2021-09-03 18:43:16 -0300 2021-09-03 18:43:16 -0300
onai_onai André Zanetti Andricopoulos

This is the end

Finalmente comecei a jogar Disco Elysium e logo de cara sou apresentado com essa tela de loading extremamente foda. Que arte mais doideira! Só achei estranho que o jogo demorou um bocado pra instalar, carregar e até pra sair!

No comecinho já temos que decidir que tipo de personagem devemos controlar e nisso fiquei logo numa dúvida cruel! O que fazer? Um cara pensador, sensível ou físico? E ainda havia a possibilidade de criar meu próprio tipo! Ah dúvida cruel!

Na boa, depois de pensar uns dez minutos resolvi criar meu próprio arquétipo e o apelidei de o monje, equilibrado, o que me leva mais a minha pessoa. Depois disso ainda deveria escolher uma entre várias habilidades!

Se esse for um jogo de tomada de decisões já começou bem pois filosofei um bom tempo nessas escolhas e com uma habilidade mais interessante que a outra escolhi outra que tem tudo a ver comigo, império interior. Palpites e intuição, sonhos acordados. Hehe...

E nisso o jogo começa, com o personagem caído no chão, bêbado, tendo um diálogo interior o mais louco que se possa imaginar e sem lembrar de nada da sua vida, totalmente piradão! Achei o texto muito foda e essa ambientação me lembrou o início do filme Apocalipse Now, só faltou mesmo tocar The Doors!

Disco Elysium

Platform: PC
68 Players
10 Check-ins

16
Keep reading → Collapse ←
Loading...