2021-03-29 17:36:14 -0300 2021-03-29 17:36:14 -0300
ryou André Zanetti Andricopoulos checked-in to:
Post by ryou: <p><strong>FINALIZADO!</strong> 🎮</p><p>Apesar de s
Grand Theft Auto V

Platform: Playstation 4
1613 Players
440 Check-ins

FINALIZADO! 🎮

Apesar de ser o maior jogo da franquia em questão de conteúdo, diversos aspectos me fazem perceber que já passou o tempo de GTA pra mim.

Achei muitos personagens infantis demais, principalmente o Trevor, que parece só um bebê chorão que fica bravinho quando não consegue o que quer. Pra reforçar isso mais ainda, há uma cena dele chorando aos pés de sua mãe.

Se tudo isso foi pra tentar fazer o jogo ser engraçado, foi demais, e acabou ficando patético.

É isso, ou então eu é que não sou mais aquele adolescentezinho que adorava GTA III e Vice City. Quem sabe um pouco de cada?

E pra fazer o single player parecer as mil maravilhas, o online é ridículo. 90% das pessoas que encontro jogando isso segue um estereótipo que comentei num outro post: gente que só joga Fifa, GTA e Calófiduti.

Algo contra esses jogos? Nah, que isso! A questão é o estereótipo de gente que por ficar socada somente num tipo de jogo acaba deixando de conhecer muita coisa boa que existe por aí.

Anyway, como já tive o prazer de me livrar do modo online, os troféus restantes são todos do single player, e as únicas coisas que fazem parecer que ainda falta muito são as listas de colecionáveis e firulas a fazer pelo mapa, e isso se resolve fácil ouvindo podcast enquanto busco o que falta.

Dessas 125 horas, pode descontar algumas em que eu simplesmente deixava o jogo pausado e ia almoçar, ver um vídeo ou fazer qualquer outra coisa sem fechar o jogo só pra não ter que aturar aquele loading infinito mais uma vez.

11
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · about 1 month ago · 1 ponto

    Eu odeio GTAV. Só presta pra diversão online mesmo.

    É um péssimo single player.

    4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...