2020-12-31 02:09:21 -0200 2020-12-31 02:09:21 -0200
mateusfv André Zanetti Andricopoulos

Top 5 piores de 2019

Complementando controversa lista lançada no dia de ontem, hoje lhes trago os 5 piores jogos que tive o desprazer de jogar no ano passado, começando por:

Numba 5 - Uncharted: Drake's Fortune

Comparado aos outros dessa lista o primeiro Uncharted nem é tão ruim assim, mas tbm n é um jogo tão bom assim, ele foi sair justamente no período que a galera tava começando a aprender a fazer jogo pra 7ºgen, é um jogo relativamente divertido, mas como a maioria dos launch inicial do PS3 ele n tem nada demais.

Numba 4 - Assassin's Creed III

Outro AC com trailer foda, outro jogo ruim, quem dera o único problema desse jogo fosse o protagonista sem graça e folgado pra caralho, não tem aquele história que em time que se tá vencendo não se meche, então pra que foram me mexer no sistema de mapa desse jogo?

Assim como em muitos outros jogos, ele usa aquele esquema que o mapa vai abrindo conforme vc anda por ele, e eu acho isso uma bela bosta, e até hoje só um jogo fez isso de forma boa (FC5), tanto que subir nas torres pra liberar o mapa se tornou algo inútil, já que ele libera só uma bolinha ao redro do local, ao invés de metade do mapa, essa parada foi tão merda que no IV voltou a ser como era antes.

Fora isso esse jogo consegue ser tão bugado quanto o Unity, quantas cut scenes eu vi em que os personagens não abriam a boca pra falar kk

Numba 3 - Assassin's Creed

Outro jogo de começo da geração, outro jogo ruim, porém 1 trilhão de vezes pior que o primeiro Uncharted, o Altair é um protagonista sem graça pra caralho, com uma personalidade inexistente (até o Connor tem uma, mesmo que a dele seja ser um cuzão), o gameplay desse aqui sim realmente é uma repetição chata pra caralho, e a história tbm n é grandes coisa, exceto o plot twist final que é legalzinho, ele só n fica abaixo do III, pq lá ao menos se tem algo a mais pra fazer do que a main, e o gameplay n é tão seco assim.

Numba 2 - Resident Evil: Operation Raccoon City

Na sincera vou falar que só lembro de o jogo ser ruim, mas sobre o jogo em si n lembro praticamente nada mesmo kk, ele tem algumas ideias legais, mas é tudo tão qualquer coisa, teria que jogar de volta ele pra falar com mais propriedade, mas vou falar que me lembro de ter me divertido mais com o ele do que com o Zelda SS kk

Numba 1 - The Legend of Zelda: Skyward Sword

Skyward Sword não só é decepcionante como também é um jogo horrível, já que este é baseado totalmente nos controles de movimento que 99% do tempo não funcionam direito, mas quem dera que o problema dele fosse só isso, já que o jogo tem uma falsa sensação de liberdade safada, várias seções stealth obrigatórias, e muita, muita coisa que se repete durante o jogo todo, a única contribuição desse jogo pra franquia foi ter sido tão ruim, que mudaram tudo no BOTW kk

E com isso mais uma lista é concluída, agora só resta o top [insert number] de melhores do ano, que ainda tenho que me decidir oque foram kk

Lista anterior:

Top 8 mais decepcionantes de 2019

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Platform: Nintendo Wii
5018 Players
473 Check-ins

12
  • Micro picture
    jcelove · 6 months ago · 2 pontos

    Essa ta mais normal, exceto pelo Skyward sword (q pelo visto ja beira ao rancor ai.hehe)s outros pintam facil em listas do tipo.
    Mas foi um ano bom nos gaems ai. So jogo AAA nao necessarimente lixoso. AC um é mais maçante q ruim pra mim pq basicamente 3 ou 4 tipos de missao no jogo inteiro. O Altair começa antipatico e arrogante pacas mas no fim do jogo ja tava simpatizando com ele.

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 6 months ago · 2 pontos

    Seus piores são jogos bem divertidos 😅

    Adoro os 3, 4 e 5

    1 reply
  • Micro picture
    markmcfly · 5 months ago · 1 ponto

    Fez essa lista zoando certeza kkkkkkkkkkkkkkkk

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...