Combo#225 [Arcade] (1993): Daytona USA & Ridge Racer
Depois de impressionar a todos com Virtua Racing, a Sega lança mais um jogo de corrida revolucionário que estreia sua nova placa de Arcade, a Model 2. Após adquirir a licença do evento Daytona 500, a Sega pediu ao estúdio AM2 um jogo de corrida com carros esportivos. O jogo apresenta 3 opções de pistas com diferentes dificuldades. É o primeiro jogo a utilizar texturas de alto nível para polígonos, dando um efeito mais realista para os modelos 3D. Além disso, o jogo conta com 4 opções de pontos de vista e uma taxa constante de 60 quadros por segundo. - Não tem o que falar, é simplesmente o jogo mais avançado e realista até então. Com texturas bem aplicadas, carro amassando, poeira e um céu maravilhoso, o jogo ainda traz uma jogabilidade fácil de pegar e uma viciante trilha sonora cantada.
Nota pessoal: ★★★★★
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
Para competir com Daytona USA, a Namco lança também um jogo de corrida 3D para estrear sua placa System 22. O jogo apresenta apenas uma pista, mas com 3 opções de dificuldade e diferentes percursos, além do modo Time Attack. A perspectiva é somente em primeira pessoa para dar uma maior sensação de realismo, apesar da jogabilidade não ser de simulação. O jogo apresenta mapeamento de texturas de alto nível aplicados sobre os polígonos e músicas estilo techno para ambientar a disputa. - Mais um jogo de corrida para apresentar os gráficos mais realistas possíveis no Arcade. A jogabilidade é suave, o cenário é vivo, com aviões e helicópteros passando pelo céu e a trilha sonora é um show.
Nota pessoal: ★★★★☆
@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Daytona USA
Platform:
Arcade
452
Players
1
Check-in
Alguém disse Daytona?!
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! XDDD
https://www.youtube.com/watch?v=4RBjH6lQT4w
joguei muito daytona no saturn, que jogo excelente e inclusive fiz 100% na versão do ps3
Sou o pior jogador de jogos de corrida da história do mundo, mas Daytona eu gostava por causa da música... Aquele japa cantando "Daytooonaaaa!!!"
Daytona USA eu tive a felicidade de jogar muito no meu AP que tinha na Australia, infelizmente não era de graça.
Jogava Daytona no fim das baladas em uma casa de jogos que funcionava 24 horas aqui em Londrina... como sempre estava "ruim", não conseguir fazer muita coisa kkkk Mas conheci o jogo em um Saturn.
Que jogo foda!
É nesse que tinha o chaveirinho do Sonic?
Cara, pode me dar um help? Não consigo emular o Daytona USA, você conseguiu?