2019-05-20 13:29:42 -0300 2019-05-20 13:29:42 -0300
onai_onai André Zanetti Andricopoulos

O quarto - Parte 02 (Escolhas Encerradas)

Continuação da Aventura Solo e quem perdeu a primeira parte é só clicar no link no final da postagem.

No capítulo anterior Carla havia se acordado aterrorizada sem saber se havia escutado algo ou se foi apenas um pesadelo. Reunindo uma coragem que ela até duvidava que tinha resolve averiguar a casa até que uma sensação estranha lhe leva diretamente a porta do porão. Todos escolheram a letra C - Acender as luzes e ver o que há no porão. E vamos a continuação...

Marcando: @darlanfagundes, @jclove, @andre_andricopoulos, @wilford_fernandes, @fonsaca e @vinicios_santana_3

Sozinha, no escuro e sentindo um medo que para ela não parecia ter lógica, Carla toca na maçaneta da porta e a abre lentamente. O porão era o único local sujo da casa e para chegar até ele era necessário descer um lance de escadas que diferente do restante da casa, que parecia ter passado por uma reforma recente, era velho e decrépito. Apertando o interruptor de luz Carla percebe que a lâmpada não acende, provavelmente deveria estar queimada a um bom tempo e era não era louca de descer no escuro. Ela dá meia volta, acende a luz da cozinha e pega uma lanterna. Carla observa uma faca de mesa sobre o balcão, por um momento pensa em levá-la, mas acaba achando ridícula a ideia. Com certeza devem ser ratos e o frio de alguma janela lá embaixo quebrada, pensou consigo mesma mais para se confortar.

Voltando ao porão agora com a lanterna ela desce as escadas vagarosamente, observando com atenção cada detalhe do ambiente. Havia moveis velhos, livros, garrafas, uma máquina de lavar bastante suja e um amontoado de outras coisas difíceis de serem identificadas a meia luz. Ela percebe realmente que uma pequena janela na parte mais alta do porão estava quebrada. Mas não fazia lógica o frio ser tão intenso e novamente cada vez mais um medo parecia lhe paralisar.

De repente ouve um barulho e virando-se percebe um enorme rato subindo uma cortina, ela se assusta, dá um grito e andando para trás esbarra numa estante cheia de objetos velhos e empoeirados. Alguns deles caem no chão fazendo muito barulho deixando-a mais assustada ainda mas ao mesmo tempo aliviada ao saber que definitivamente eram apenas ratos.

Quando já ia sair do local escuta mais uma vez o barulho, agora em outro ponto diferente do porão, com a lanterna Carla aponta a luz para uma parede e percebe algo que a deixa paralisada de terror. Uma pequena rachadura na parede começa a se abrir, como se algo estivesse preso dentro dela e tentando se libertar. A princípio apenas o som de algo arranhando, depois percebe-se garras sujas e negras, seguidos de dedos apodrecidos. Algo estava literalmente saindo da parede, agora já era possível ver as mãos e um rosto com um olhar alucinado. Carla sem conseguir se mexer ouve apenas duas palavras guturais: ME AJUDE.

O que Carla deve fazer?

A - Ajudar quem ou o que quer que seja que está saindo da parede

B - Sair correndo, pegar uma faca e ligar para a polícia

C - Sair de casa e procurar ajuda com algum vizinho

Link da primeira parte:

http://alvanista.com/onai_onai/posts/3721927-o-quarto-parte-01-escolhas-encerradas


The Room

Platform: PC
106 Players
14 Check-ins

21
  • Micro picture
    onai_onai · about 3 years ago · 4 pontos

    Escolhas encerradas! Duas pessoas escolheram o caminho A, uma o B e duas o C portanto vou sortear entre A e C. E o caminho será... C - Sair de casa e procurar ajuda com algum vizinho. Nesse fim de semana irei escrever a continuação da história. Aguardem...

  • Micro picture
    marlonildo · about 3 years ago · 1 ponto

    Me marca na próxima!

    Opção C - Sair de casa (correndo e gritando) e procurar ajuda com algum vizinho

    Não que um vizinho vá ajudar, mas era a única opção que podia sair da casa rs

  • Micro picture
    wilford_fernandes · about 3 years ago · 1 ponto

    A!

  • Micro picture
    fonsaca · about 3 years ago · 1 ponto

    Opção A. Sejamos legais para com os outros!
    Detalhe: eu não duraria 10 minutos em um RPG de mesa com essas atitudes... rsrsrs!

  • Micro picture
    andre_andricopoulos · about 3 years ago · 1 ponto

    Pessoal falando A tá de sacanagem né? Kkkkk Criaturas comumente saem da parede na casa de vocês?🤣🤣🤣
    ...
    Mantenho o que havia dito...se eu chamar a polícia...esperar ela chegar...e ao chegar constatar que nada ali tem... certamente vão me tarjar de "louca" (pois é feminina a personagem, né?).
    ...
    Então só sobrou C: SAIR DE CASA E PROCURAR AJUDA COM VIZINHO. Minha opção.
    ...
    Nunca ouvi na minha vida "gutural". ALVANISTA também é cultura.🤩

    1 reply
  • Micro picture
    darlanfagundes · about 3 years ago · 1 ponto

    B, pegar uma faca pelo menos...oeoiejioe

Keep reading → Collapse ←
Loading...