You aren't following adorogames.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-06-17 21:31:46 -0300 Thumb picture

    Gear Micro Blue Games dê uma olhada melhor no jogo

    Medium 3807067 featured image

    Gear Micro Blue os sistemas Game Gear Micro são um tipo estranho de novidade. Cada um desses lançamentos até agora são exclusivos do Japão é uma versão super pequena do Game Gear, com quatro títulos totalmente jogáveis. A Sega recentemente mostrou uma visão melhor da tela de jogos e menus do mini console, o que pode dar às pessoas uma idéia melhor do que esperar dessas versões de Sonic & Tails, Gunstar Heroes, Sylvan Tale e Baku Baku Animal.

    Primeiro, veja a tela do menu Game Gear Micro Blue. O indicador de bateria está no canto superior direito e as pessoas podem ver a arte original da caixa japonesa de cada um dos seus quatro jogos.

    Primeiro, veja a tela do menu Game Gear Micro Blue. O indicador de bateria está no canto superior direito e as pessoas podem ver a arte original da caixa japonesa de cada um dos seus quatro jogos.

    Sonic & Tail é o primeiro dos jogos Game Gear Micro Blue. É um título Sonic the Hedgehog bastante padrão , com pessoas controlando Sonic ou Tails para passar de nível. Foi lançado em todo o mundo, embora as pessoas o conhecessem como Sonic the Hedgehog Chaos em outros países.

    Confira o post completo em https://adorogames.com.br

    0
  • 2020-06-10 23:00:27 -0300 Thumb picture

    Lobisomem: o Apocalipse - Earthblood anunciado no IGN Summer of Gaming

    Medium 3805139 featured image

    Lobisomem o Apocalipse – Earthblood | O Summer of Gaming da IGN começou com uma nota sangrenta e cruel com Werewolf: The Apocalypse - Earthblood. Este novo título da Cyanide Studios, dos criadores do videogame Call of Cthulhu, o game ainda não tem uma data de lançamento, mas já está disponível para lista de desejos na Epic Games Store.

    À primeira vista, Lobisomem: O Apocalipse - Sangue da Terra parece um título de Resident Evil, mas com lobisomens, embora isso seja apenas na estética. De acordo com a página do jogo na Epic Games Store, você joga como Cahal, um Garou que se exila após perder o controle de sua raiva. Embora não esteja claro o que é um Garou, acho que é alguém com os poderes da licantropia que Cahal possui. Usando suas três formas - lobo, humano, e lobisomem - Cahal se propõe a defender Gaia, (Quem jogou Horizon zero dawn, sabe quem é Gaia) Mãe Terra. No entanto, Cahal deve continuar a domar sua raiva, ou isso irá destruí-lo.

    Naturalmente, cada forma tem suas próprias vantagens. Como um lobo, Cahal pode rondar a noite, perseguindo e caçando presas sem ser detectado. Como humano, bem, ele pode fazer coisas humanas comuns. Pague impostos, converse com as pessoas, você entende. É como um lobisomem que Cahal pode soltar e desencadear sua raiva para separar os inimigos. Entre defender a Terra dos danos, Cahal desempenhará um papel crucial em uma guerra entre seu povo, os Garou e a Endron, uma empresa petrolífera que serve a Wyrm, um espírito destrutivo que está disposto a dizimar a Terra.

    É sobre todas as informações disponíveis em Lobisomem: O Apocalipse - Sangue da Terra no momento, mas haverá ainda mais anúncios saindo nos próximos dias, então fique de olho. Mais uma vez, o jogo está disponível para lista de desejos na Epic Games Store, embora nenhum anúncio sobre uma data de lançamento ou disponibilidade em outras plataformas tenha sido anunciado até o momento

    1
  • 2020-06-07 22:08:17 -0300 Thumb picture

    The Last of Us Part II ultrapassa God of War como o jogo de Playstatio

    Medium 3804298 featured image

    The Last of Us Part II ultrapassa God of War como o jogo de Playstation mais pré-encomendado de todos os tempos no Brasil

    The Last of Us Part II ps5 | Não deve ser surpresa que The Last of Us Part II seja um grande sucesso para a Sony, considerando o desempenho do primeiro jogo da franquia. Dito isto, todas as indicações que vimos sobre o último jogo da Naughty Dog mostraram que o título pode se sair ainda melhor do que o inicialmente esperado.

    De acordo com o IGN Brasil , as pré-encomendas de The Last of Us ps5 superaram as de God of War (2018) na região para se tornarem o exclusivo do Playstation mais vendido de todos os tempos antes do lançamento. Esses totais são apenas indicativos na região do Brasil, é claro, mas considerando o tamanho do país, cria um bom precedente para o resto do mundo Especificamente no Brasil, versões especiais de The Last of Us Part II também estão esgotadas no momento.

    Jim Ryan, da Sony, também indicou recentemente que as pré-encomendas para The Last of Us Part II também eram bastante fortes há apenas alguns dias. De acordo com Ryan, as pré-encomendas de TLOU2 na Europa superaram as do Homem-Aranha da Marvel na região em comparação com quando chegou em 2018. Ao ver o quão bem o Homem-Aranha vendeu, com 13 milhões de cópias vendidas até o momento, isso novamente parece apontar para o fato de que a sequência desenvolvida pela Naughty Dog deve ter um desempenho bastante forte.

    Apesar de grandes porções de The Last of Us Part II já terem vazado , não parece ser um obstáculo até agora quando se trata de vendas potenciais para o exclusivo do PS4.

    Obviamente, isso ainda precisa ser visto, mas saber que o jogo já está seguindo muito bem em várias regiões do mundo diz muito por suas perspectivas no mercado.

    The Last of Us Part II

    Platform: Playstation 4
    861 Players
    278 Check-ins

    20
    • Micro picture
      volstag · 11 months ago · 1 ponto

      Isso porque falam merda pra caralho da Ellie curtir meninas e não meninos, imagina se ela curtisse então!!

      2 replies
  • 2020-05-31 00:51:52 -0300 Thumb picture

    Sony Jim Ryan fala em manter os proprietários do PS4 felizes

    Medium 3802364 featured image

    Sony | Jim Ryan CEO da Sony Interactive Entertainment, não está descartando o PlayStation 4 apenas porque seu sucessor está a caminho. Em uma nova entrevista, Ryan diz que a Sony considera que atender aos proprietários de PS4 muito depois do lançamento do PS5 é uma "responsabilidade" e "uma oportunidade", especialmente após o aumento das vendas de console durante a pandemia de COVID-19.


    Conversando com a BBC News sobre a vitrine dos próximos jogos da Sony para PS5 , Ryan aborda como a Sony planeja a transição dos consoles atuais para os da próxima geração. Anteriormente, Ryan disse que a Sony esperava fazer a transição da comunidade do PS4 para o PS5 "em uma escala e ritmo que a Sony nunca havia realizado antes".

    Agora, depois de alguns meses de pedidos globais de ficar em casa, Ryan parece estar adotando uma postura mais aberta e conservadora.
    "Se já temos 100 milhões de proprietários de PS4, a maioria deles não compra um PS5 por alguns anos", disse Ryan à BBC. "É nossa responsabilidade e é uma oportunidade de continuar servindo a eles ótimos conteúdos de jogos e mantê-los felizes.

    Acho que os eventos nos últimos dois meses realmente focaram na mente e abriram nossos olhos para o quão real é essa oportunidade. [Sic] "
    A Sony informou recentemente que as vendas de consoles PS4 "estão indo bem", apesar da queda ano a ano. Em muitas regiões do mundo, as vendas de console aumentaram dramaticamente quando os pedidos para ficarem em casa entraram em vigor. Com jogadores novos e antigos usando seus consoles mais durante a pandemia e com uma longa recessão global se tornando quase certa, a Sony tem boas razões para não deixar os donos do PS4 em perigo.


    Ryan também disse ao site GamesIndustry.biz que a Sony planeja enfrentar uma potencial desaceleração econômica durante o lançamento do PS5 "fornecendo a melhor proposta de valor possível", embora ele acrescente que isso não garante o menor preço. O desenvolvimento entre gerações não parece fazer parte do plano de transição - Ryan diz que a Sony acha que "é hora de dar à comunidade PlayStation algo […] que realmente só pode ser apreciado no PS5".


    É uma incógnita de como a Sony espera agradar aos proprietários de PS4 que não estão prontos para atualizar quando o feriado de 2020 chegar e sair. The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima , que parecem ser os últimos grandes lançamentos da Sony para o console, devem ser lançados nos próximos dois meses. Notáveis lançamentos de terceiros, como Assassin's Creed Valhalla, estão chegando aos consoles atuais e da próxima geração, garantidos. Ainda assim, mesmo com a Microsoft defendendo o desenvolvimento entre gerações para títulos do Xbox nos próximos dois anos, muitos ficam se perguntando se essa abordagem poderia impactar negativamente a qualidade dos jogos em questão.

    Com o PS4, o segundo console mais vendido de todos os tempos , a Sony tem uma enorme base de instalação que pode servir, independentemente da recepção inicial do PS5. Essa rota depende de se planejou de acordo ou se dedicou demais à próxima geração. Em 4 de junho , finalmente daremos uma primeira olhada nos jogos que chegarão ao PS5, juntamente com uma melhor ideia de se o novo console da Sony realmente convencerá as pessoas a atualização em massa. 

    Fonte:AdoroGames

    3
  • 2020-05-28 14:02:13 -0300 Thumb picture

    Little Nightmares atinge mais de 2 milhões de copias vendidas

    Medium 3801793 featured image

    Little Nightmares | Os jogos de terror tiveram um grande momento nos últimos anos, graças a títulos como Resident Evil 2. Isso inclui Little Nightmares , que chegou aos consoles e PC em 2017 com um estilo e tom únicos. Desde então, o jogo conseguiu alcançar alguns marcos impressionantes, enquanto aqueles no Google Stadia poderão experimentar o jogo por si mesmos em breve.

    A Editora Bandai Namco Entertainment anunciou que desde o lançamento do jogo em 2017, Little Nightmares ultrapassou mais de 2 milhões de vendas em todo o mundo. Além disso, a editora também confirmou que o jogo original (que tem uma sequência a caminho) também chegará ao Google Stadia no início do próximo mês.
    Little Nightmares estará disponível no Google Stadia a partir de 1º de junho de 2020, e aqueles com uma associação ao Stadia Pro poderão jogar o jogo base gratuitamente quando estiver disponível. O DLC Secrets of the Maw, que contém três capítulos adicionais que coincidem com a história do jogo original, também estará disponível para compra separadamente ou como parte da Edição Completa do jogo.

    No ano passado, a Tarsier e a Bandai Namco anunciaram que uma sequência está em andamento chamada Little Nightmares 2 . Pelo que vimos até agora, parece que o protagonista do primeiro jogo, Six, fará seu retorno, enquanto outros novos personagens e inimigos serão introduzidos, e que parecerão pelo menos tão assustadores quanto os do jogo original. Novos detalhes sobre a sequência estão em sigilo desde que o jogo foi anunciado no ano passado, mas a Tarsier Studios detalhou com seus anúncios hoje que "irá contar aos fãs mais sobre o jogo neste ano "2020".

    Little Nightmares já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e certamente chegará ao Google Stadia em 1 de junho de 2020.

    Fonte: AdoroGames

    4
  • 2020-05-28 13:55:01 -0300 Thumb picture

    The Last of Us Part II - 20 minutos de gameplay, novos detalhes

    Medium 3801790 featured image

    Uma visão geral do "maior e mais ambicioso jogo da Naughty Dog".

    The Last of Us Part II | A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naughty Dog mostrou 20 minutos da nova jogabilidade de The Last of Us Part II durante uma transmissão dedicada do State of Play de hoje, com comentários do diretor de jogos Neil Druckmann.

    Aqui está uma transcrição completa do comentário de Druckmann:


    "The Last of Us Part II retoma a história de Ellie e Joel vários anos após os eventos do primeiro jogo. Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming, entre uma próspera comunidade de sobreviventes. Com as ameaças do mundo mantidas fora dos muros da cidade, Jackson conseguiu encontrar relativa paz e até estabilidade. Ellie agora tem 19 anos, mora sozinha e conseguiu estabelecer relacionamentos duradouros na comunidade. No entanto, essa paz tem vida curta. Jackson e Ellie sofrem um evento violento e traumatizante, e Ellie volta ao mundo traiçoeiro em busca de retribuição e justiça.

    Sua jornada a levará a novas partes do país antes inexploradas em The Last of Us . A história abrange várias estações e climas, desde as montanhas cobertas de neve de Jackson até o exuberante noroeste do Pacífico. Cada um apresenta uma ampla variedade de ambientes externos e internos para você navegar e explorar, renderizados com detalhes meticulosos e escala sem precedentes com a mais recente iteração da Naughty Dog Engine. Nosso objetivo era tornar esses ambientes não apenas bonitos, mas também o mais autênticos e autênticos das cidades nas quais eles se baseiam.

    Grande parte da história se desenrola no que resta de Seattle - uma enorme zona de quarentena anterior. Suas localidades são incrivelmente diversas, abrangendo um denso centro da cidade com um horizonte de arranha-céus, até os belos subúrbios e as tempestades à beira-mar que o cercam. A cidade apresenta mudanças drásticas na elevação da arquitetura e no clima, e com a Parte II , introduzimos novas mecânicas de travessia que oferecem maior exploração e maneiras de navegar pelas ameaças. Ellie não só é capaz de escalar e pular sobre as brechas, mas também pode usar cordas para escalar terrenos verticais ou balançar sobre obstáculos, permitindo descobrir novas áreas, recursos e narrativas laterais. Esses ambientes mais abertos também criam novas estratégias de combate. Seja para atacar os inimigos ou ignorá-los completamente.

    The Last of Us Part II apresenta alguns dos maiores ambientes que já criamos. Andar a cavalo permitirá que Ellie cubra rapidamente alguns desses terrenos extensos. Algumas ruas são tão inundadas que é necessário um barco para navegar. No entanto, o mundo de The Last of Us Part II é tão exuberante e convidativo quanto mortal. Como Ellie descobre o caminho para encontrar aqueles que a prejudicaram, ela deve enfrentar as muitas ameaças desta cidade desconhecida.
    Após a pandemia e a queda da zona de quarentena, Seattle se tornou uma zona de guerra onde duas facções em guerra se encontram em um conflito contínuo por território e recursos.


    Um desses grupos é a Frente de Libertação de Washington, também conhecida como WLF. O WLF é um grupo de milícias que começou como resistência à ocupação militar de Seattle e acabou lutando contra o controle da cidade. Eles são altamente treinados, organizados e bem equipados com armas que roubaram do exército. Eles ocupam grande parte da cidade, aprisionando ou matando invasores à vista.
    Do outro lado deste conflito sangrento, há um grupo de fanáticos religiosos chamados Serafitas ou Cicatrizes, definidos pelos cortes profundos auto-infligidos que eles carregam em seus rostos. Como o WLF, eles são profundamente tribalistas e territoriais. 

    Eles são conhecidos por serem furtivos, usando supercrescimento como cobertura e usam armas mais silenciosas, como arcos e flechas.

    Mas além desse conflito entre os sobreviventes, a ameaça que originalmente trouxe o mundo de joelhos está muito presente. Todo ser humano corre o risco de ser vítima dos infectados. Existem os corredores infectados recentemente que são mais numerosos e agressivos neste jogo. Clickers cegos, mas extremamente mortais. E os Stalkers, que se escondem até se prepararem para atacar, surpreendendo as vítimas com extrema agilidade e violência brutal.

    The Last of Us Part II introduz novos estágios de Infected, como os Shamblers - inimigos grandes e fortemente blindados, cobertos de pústulas.

    Ao se aproximarem de você, eles expulsam uma nuvem de esporos corrosiva que queima suas vítimas, mas nossas novas formas mais terríveis e letais de Infected terão que esperar até você jogar o jogo por si.

    Superar essas ameaças exigirá uma análise cuidadosa de como você aborda todos os encontros de combate e de como você tira proveito das habilidades, equipamentos e ambiente exclusivos de Ellie.


    O WLF patrulha as ruas de Seattle com cães de guarda, capazes de detectar e segui-lo mesmo quando descoberto. Eles podem captar o seu perfume e alertar os manipuladores sobre sua presença.

    O Modo de escuta revelará sua trilha de aromas; portanto, continue em movimento e cause distrações para evitar a detecção.
    25 anos após o início da pandemia, o mundo cresceu completamente. Use grama alta para se esconder dos inimigos e fique propenso a ficar fora da vista.

    No entanto, essa forma de furtividade analógica significa que você nunca está totalmente oculto. Se os inimigos se aproximarem o suficiente, eles poderão descobrir você mesmo na grama.

    Quando Ellie está sobrecarregada, fugir é uma opção viável. Você também pode quebrar o vidro ou rastejar por espaços apertados para encontrar novos caminhos ou áreas para fugir ou enfrentar seus inimigos. Em qualquer situação de combate, você pode fugir de um encontro e restabelecer a furtividade para recuperar a vantagem.


    Ellie é mais ágil do que a maioria de seus inimigos. Ela pode correr e desviar rapidamente dos ataques recebidos. Aprender como os oponentes atacam com armas diferentes e dominar o tempo de suas esquivas evitarão que você sofra danos e crie oportunidades de contra-ataque.
    Você pode usar itens jogáveis ou tiros bem posicionados para atordoar os inimigos antes de dar um golpe fatal. Ou use-os como um escudo para se proteger ou ganhe algum tempo para descobrir seu próximo passo.

    Ellie nem sempre está sozinha em sua jornada. Aliados ajudarão a navegar pelos ambientes, localizar inimigos e ajudá-lo significativamente em encontros de combate entre os sobreviventes humanos e os infectados.

    haverá momentos em que várias ameaças estarão presentes, criando novas considerações e oportunidades estratégicas. Você pode optar por atacar esses oponentes separadamente e diretamente, ou encontrar maneiras de colocá-los um contra o outro.


    Nosso objetivo é criar atenção incomparável, juntamente com sistemas profundos que lhe proporcionam maior controle e influência sobre sua jornada.

    Enquanto joga, você poderá investir na ampla coleção de itens de artesanato, armas e atualizações de jogadores por meio de manuais de treinamento espalhados por todo o ambiente e buscando ingredientes.

    Essas habilidades e manuais de atualização atendem a uma variedade de estilos de jogo, e as escolhas que você fizer criarão sua própria experiência distinta. Também queríamos estender essa agência e personalização às suas armas através do nosso novo sistema de bancada de trabalho.

    Procure peças para modificar e melhorar o desempenho e os atributos da sua arma, todos visualizados e se tornar parte do seu personagem.

    A sobrevivência também exigirá o uso das peças e ingredientes que você encontrará no ambiente, que podem ser criados em uma ampla variedade de itens defensivos e ofensivos, como minas de proximidade, flechas explosivas, supressores de pistolas e muito mais.

    Mal podemos esperar para você experimentar tudo isso em 19 de junho.
    The Last of Us Part II deve chegar ao PlayStation 4 em 19 de junho no mundo todo.

    Fonte:AdoroGames

    2
  • 2020-05-28 13:50:40 -0300 Thumb picture

    A revelação do PlayStation 5 pode acontecer em 3 de junho de 2020

    Medium 3801788 featured image

    PlayStation 5 | Se for possível acreditar em várias fontes credíveis, poderemos acabar vendo o PlayStation 5 sendo revelado em 3 de junho de 2020. Há boatos sobre a possibilidade de um evento, um que poderia estar olhando especificamente para os jogos do PlayStation 5 . As pessoas ligadas a este último boato incluem Jason Schreier da Bloomberg e Takashi Mochizuki e Jeff Grubb da VentureBeat.

    A última rodada de rumores sobre algum tipo de evento da Sony começou com Grubb, que postou uma foto de uma programação no Twitter dizendo que um "evento PlayStation" aconteceria "em breve".
    Schreier postou um tweet compartilhando um artigo, mostrando que um evento de revelação , pode acontecer já na próxima semana e creditou Mochizuki por fornecer informações.

    No entanto, sua sugestão sobre o boato dizia que a pandemia poderia causar uma mudança na data. Grubb então compartilhou outro tweet que dizia: "Vou apenas dizer que 3 de junho é 4 de junho no Japão".

    Vale ressaltar que Grubb tem sido fonte de vários rumores nos últimos tempos. Foi ele quem sugeriu que não haveria Nintendo Directs no futuro próximo e Pikmin 3 Deluxe está a caminho.

    Embora não tenha havido confirmação, isso seria compatível com outras revelações. Na reunião de estratégia corporativa da Sony em maio de 2020 , o CEO Kenichiro Yoshida disse que os jogos do PlayStation 5 serão anunciados em um futuro próximo. Também vimos uma demonstração tecnológica no anúncio do Unreal Engine 5 , ouvimos sobre o PlayStation Studios ser o novo nome para jogos primários e vimos o controle DualSense do sistema .

    3
  • 2020-05-13 11:24:38 -0300 Thumb picture

    Anunciada trilogia de máfia com o primeiro trailer confira aqui

    2K Games | A conta da Mafia no Twitter voltou recentemente à vida , provocando especulações de que a série mafiosa pode estar retornando. Agora, a 2K Games anunciou oficialmente um novo projeto chamado Mafia Trilogy.

    O trailer mostra cenas dos três primeiros jogos da série, abrangendo Mafia, Mafia II e Mafia III. O trailer promete uma revelação completa em 19 de maio, então os fãs terão que esperar um pouco mais para descobrir todos os detalhes sobre a Mafia Trilogy, como data de lançamento, plataformas e preço. Continue consultando o AdoroGames para saber as últimas.

    2016 Mafia III é a mais recente entrada da série principal de Máfia. Desenvolvido por um dos estúdios da 2K, o Hangar 13, Mafia III segue um personagem chamado Lincoln Clay, que procura iniciar seu próprio ringue do crime organizado em uma cidade ao estilo de Nova Orleans, chamada New Bordeaux. Os dois primeiros jogos da Máfia, enquanto isso, focaram na multidão italiana.

    O vídeo teaser do Mafia Trilogy mostra o logotipo do Hangar 13 na parte inferior, então parece que o estúdio do norte da Califórnia também está trabalhando neste jogo.

    O anúncio de The Mafia Trilogy ocorre durante o mesmo ano em que a Sony e a Microsoft lançam seus consoles de última geração, o PS5 e o Xbox Series X , mas não se sabe se o novo jogo da Mafia será lançado nesses sistemas.

    1
  • 2020-05-09 18:18:46 -0300 Thumb picture

    Jogo de horror Scorn é exclusivo para Xbox Series X nos consoles

    Medium 706400 3309110367

    Scorn é um jogo de horror em primeira pessoa, bem sombrio e pesado, que impressionou com seu trailer durante o Inside Xbox de maio. O projeto teve seu desenvolvimento iniciado em 2014, quando contava com uma equipe bem pequena, mas sua campanha de financiamento foi crescendo com o tempo, fazendo ele ganhar a atenção. Agora, eles conseguem ver no Xbox Series X uma forma de fazer seu jogo se tornar realidade também nos consoles, e por isso decidiram optar pela exclusividade com o novo console da Microsoft.

    Os desenvolvedores também destacam que a liberdade dada pela Microsoft foi crucial, já que a empresa não queria ter influência sobre o conceito e o processo de desenvolvimento do jogo,e estavam interessados apenas nos direitos de exclusividade

    Os desenvolvedores de Scorn explicam que tomar essa decisão foi muito fácil, Xbox Series X terá um hardware muito capaz, por estar no mesmo nível que os PCs de ponta, conseguirá rodar com o padrão técnico de 4k e 60fps que desejam, algo fundamental para eles . Por isso, decidiram não lançar seu jogo no Xbox One, apenas no novo console.

    Uma parceria que eles acreditam que irá tornar Scorn um jogo ainda melhor e polido.

    Scorn se passa em um universo projetado em torno da ideia de “ser lançado ao mundo“.

    Você explorará diferentes regiões interconectadas de maneira não linear, cada local contém seu próprio tema, quebra-cabeças e personagens.

    O jogo não possui data de lançamento, mas além do Xbox Series X está previsto para chegar apenas no PC (Steam, Windows Store e GOG).

    Ele chegará, no seu lançamento, ao Xbox Game Pass.

    Fonte:Adoro Games

    1
  • 2020-05-09 18:09:59 -0300 Thumb picture

    Nintendo ainda tem jogos não anunciados para revelar

    Com o Nintendo Direct Mini em março de 2020 e aparentemente sem grandes jogos lançados para o Nintendo Switch, pode parecer que a Nintendo jogou todos os seus trunfos, especialmente em meio à pandemia de coronavírus COVID-19. No entanto, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, afirmou durante as perguntas e respostas dos investidores que existem jogos sem aviso prévio em andamento na Nintendo. Além disso, ele falou sobre como o Switch está atualmente no meio de seu ciclo de vida e como a estratégia da empresa mudará para acomodar.

    Quanto ao hardware, Furukawa afirmou que, devido ao impacto do coronavírus, a Nintendo não conseguiu produzir tantos Nintendo Switches quanto queria. No entanto, o efeito na produção deve mudar no verão de 2020, embora sempre exista o risco de não ocorrer. Em termos de software, há jogos que serão lançados além do que foi anunciado até agora, e as previsões financeiras da empresa estão sendo feitas com esses jogos não anunciados em mente. No entanto, devido à mudança para trabalhar em casa, pode ser difícil para esses jogos serem lançados nas datas esperadas se a pandemia continuar.

    Furukawa discutiu a idéia de trabalhar em casa e falou sobre como isso afeta os horários, pois as coisas que você pode fazer em casa são muito mais limitadas, especialmente porque a Nintendo é uma corporação global que trabalha com muitos parceiros em todo o mundo. Os trabalhadores japoneses também não têm as ferramentas necessárias em casa para poderem trabalhar remotamente, o que é outro problema.

    Por fim, Furukawa falou sobre como o Nintendo Switch acabou de entrar no meio do seu ciclo de vida e, por haver tanto o Switch quanto o Switch Lite, Furukawa ainda acha que ainda é possível buscar um ciclo de vida diferente em comparação aos concorrentes do Switch. . Devido a isso, a Nintendo está adicionando 9 bilhões de ienes às suas despesas planejadas de publicidade para anunciar para pessoas que não jogam com frequência ou conhecem muito sobre jogos da Nintendo. Isso será realizado com cuidado, pois Furukawa reconhece que o marketing de um jogo não garante seu sucesso.

    Durante a recente reunião de Resultados Financeiros, outras estatísticas publicadas incluíram o Nintendo Switch passando sua previsão do ano fiscal , números atualizados de vendas primárias , vendas Astral Chain , vendas globais do Splatoon 2 , vendas globais do Splatoon 2 , vendas do Fire Emblem: Three Houses , já já Animal Crossing: New Horizons tornando -se o jogo mais vendido da série e as vendas de Pokemon Sword & Shield .

    Fonte:Adoro Games

    0
Keep reading → Collapse ←
Loading...