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  • a2 A2(天照大神)
    2021-09-22 00:15:39 -0300 Thumb picture
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    Post by a2: <p>tentando jogar Eastwards com uns colega...</p><p
    Eastward

    Platform: PC
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    tentando jogar Eastwards com uns colega...

    queria que fosse o jogo da Deed mas NINGUEM NESTA PORRA GOSTA DE LODOSS

    4
  • a2 A2(天照大神)
    2021-09-14 00:54:29 -0300 Thumb picture
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    Post by a2: <p>investi em 2 sets, um contra wyvern de high mobi
    Monster Hunter Rise

    Platform: Nintendo Switch
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    investi em 2 sets, um contra wyvern de high mobility e um contra wyvern de low mobility. O set de High Mobility tá indo, só falta mesmo matar alguns zinogres. o set de Low Mobility pelo menos ja tem uma das armas.

    estou com a gunlance por agora, a charge blade está guardada por um tempo, precisarei fazer um set pra ela e tem um set pro arco.

    o set de gunlance precisa de dois sets, ja o da charge blade não. COMO eu nunca realmente jogo de arco, e dessa vez eu estou pensado se uso, who knows eh?  

    mas eu não tenho ideia de pra onde vai.

    6
  • a2 A2(天照大神)
    2021-09-13 00:11:53 -0300 Thumb picture
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    Post by a2: <p>olha só, meu set tá uma bosta. não tem muita coi
    Monster Hunter Rise

    Platform: Nintendo Switch
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    olha só, meu set tá uma bosta. não tem muita coisa que eu possa colocar, ainda mais a merda do fato que eu preciso tipo, MUITO de algo pra boostar o damage da gunlance um pouco mas sem perder o guard.

    to fodido.

    6
  • a2 A2(天照大神)
    2021-09-10 02:31:08 -0300 Thumb picture
  • a2 A2(天照大神)
    2021-09-05 01:06:34 -0300 Thumb picture
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    Post by a2: <p>... é.&nbsp;</p><p>a lição de hoje é simples que
    Monster Hunter Rise

    Platform: Nintendo Switch
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    ... é. 

    a lição de hoje é simples queridos amigos:

    A HOONTA MUSTA HONT.

    4
  • a2 A2(天照大神)
    2021-08-26 12:02:22 -0300 Thumb picture

    A2 Talks: Monhun Rise - Village Quests & Hub Questss

    hmm... eu sei que a esse ponto falar sobre isto é bobagem mas vamo lá, checkins são pra zoar, nunca vai ter um checkin meu, bem nunca é uma palavra muito definitiva welp, é improvavel então, improvavel, é improvavel que tenha um checkin meu que vai ser longo mais do que WOW MEMES WOW SO MUCH FUN WOW MEMES. o que posso fazer? eu gosto de video games, não de blogging. terminando a parte de blogging, vamos logo com isto, hoje vou ser breve sobre Village Quests e Hunter Hub Quests. o que diabos isto pareceu pra mim.

    deliverando o source primeiro: Em monster hunter rise tem um vilarejo chamado de Kamura ok? Então, Kamura fica no meio de um lugar kinda tenebroso, tem uns bichos lá e por algum motivo de tempos em tempos eles ficam doidos e querem sair por ai correndo e matando e brigando e kamura infelizmente foi construida no meio do caminho dessa doidera ai

    eles não podiam só ter ido pra outro lugar? 

    ...

    bitch...

    não, senão não tinha monhun rise!!!

    A ideia é que: você mora lá e cresceu lá, e por algum motivo você escolheu ser Hunter como profissão... ou você se garante demais ou você é um doido esquizofrenico com muita vontade de morrer, NÃO IMPORTA, o que importa é que depois de ser aceito na guild como Hunter O F I C I A L M E N T E... ... pra sua sorte você ainda chega no tempo exato de outra rampage. Que maravilha, seu body count ja começa ALTO. e esta é a historia do Rise, ok?

    Tá, o Rise tem duas listas de quest, uma vermelha, que representa as quests de Kamura, são as requests de quem vive lá ou as quests pra proteger a vila, e tem uma lista de quests azul, que são as quests do trabalho?  é acho que dá pra dizer assim, são as quests da guild não necessáriamente sendo elas quests de pessoas do vilarejo ou mesmo ligadas ao vilarejo. acho que até aqui tá bom, deu pra entender.

    e por que tem isso e qual é a mais importante? EPA, PERA LÁ, a vida não é sobre o que é importante colega, quem dirá essas listinhas.

    bom, as quests de kamura vão contar a historia desta rampage, normalmente é fazendo elas que a historia avança.

    sobre ela eu digo, os monstros nela são mais... faceis de lidar? é, tipo eles não são tão ameaçadores, foi o que eu achei, ela libera coisas na vila tambem, mas o interessante é que tem 2 Ranks. 

    a lista azul é a que cuida da sua vida de Hunter, acho que é como se fosse suas obrigações com a guild. parece que é lá dentro que rola tambem o verdadeiro monster hunter of 'eld que muita gente tava acostumado, lá dá pra se reunir com os amigos é a hub de todo monhun. MAS, as hunts de lá são um pouco mais dificeis, os monstros são menos doceis e eles vão mesmo é estar afim de te dar um linxamento gostoso antes de você tentar algo realmente bom. é interessante pois o rank daí influencia nos equipamentos que você tem a disposição. Então seu verdadeiro hunter rank é definido pela hub.

    por que eles decidiram separar?  eu não sei,
    achei isto legal? eu não sei.
    ajudou ou atrapalhou? nenhum dos dois.
    então pra que este post? sei lá achei que isto era interessante, separar a historia da vila da historia do hunter. por que tomar essa decisão? é algo interessante de se pensar... 

    mas sure, é engraçado como você pode por ex: terminar a primeira parte da historia ainda travado com o Hunter Rank da hub no 3.

    ...

    bitch, im not gagging.

    >:|

    Monster Hunter Rise

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    8
  • a2 A2(天照大神)
    2021-08-25 01:40:39 -0300 Thumb picture
    a2 checked-in to:
    Post by a2: <p><a href="https://twitter.com/OhirumenoMuchi/stat
    Monster Hunter Rise

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    https://twitter.com/OhirumenoMuchi/status/14303889...

    DAT AIR TRADE

    BRUUUUUUUUUUUUUUH

    3
  • a2 A2(天照大神)
    2021-08-22 01:24:20 -0300 Thumb picture
  • a2 A2(天照大神)
    2021-08-10 02:31:54 -0300 Thumb picture

    A2 Talks: MonHun Rise Charge Blade.

    Dae, seus hunter do caraio. A2 denovo falando bosta na sua timeline, dessa vez, falando merda sem um pingo de base cientifica ou medidas racionais sobre armas do MonHun Rise.

    foda-se a ciencia tambem, só complica a porra da minha vida.

    vamos então ao inicio deste espetáculo de shitposting!!!

    Oque porra é uma charge blade?

    Hã... monhun tem o seu historico de armas zuadas e entre as mais interessantes estão aquelas que tem duas fases, a charge blade é uma delas. ela é basicamente uma espada e um escudo que podem se acoplar e o resultado dessa combinação é um machado. como tudo no monster hunter, gigante. essa seria a descrição básica desta arma. não pense muito, só pense que uma hora cê tem uma espada e um escudo com boa mobilidade e opções boas de defesa, no outro, você tem uma arma pesada para causar dano, acho que dano misto de blunt (ex: hammer) e slashing (ex: long sword). porém tem seus downsides, sword & shield mode dá menos dano, tem pouca funcionalidade de ataque e seus golpes vão ser rejeitados com maior facilidade caso o alvo em questão seja um monstro com algum tipo de armadura ou partes mais duras. no outro lado temos uma mobilidade extremamente limitada, golpes lentos e dependente de recursos pra poder soltar o verdadeiro "NOSSA SENHORA(tm)" damage que todo mundo realmente quer ver, tambem o numero de animações com windup muito longos e recovery frames não cancelaveis absurda ( ainda não testei o cancel via wirebug tho ).

    Como Funciona?

    A charge Blade é uma arma especial

     de duas fases são elas: Sword Mode e Axe Mode. Ela possui MUITAS mecanicas, duas de buff, uma de acumulação e outra de dispersão. sim 4 mecanicas pra fazer management na batalha é demais.

    Sword Mode, é responsavel pela mecanica de Acumulação de Energia, e ativação dos buffs de ataque. Axe Mode dos buffs de Defesa e Disperção de Energia

     - BREAKDOWN DAS MECANICAS DA CHARGE BLADE -

    CHARGE:


    Usando o sword mode a sua arma vai começar a acumular energia, é

     importante prestar atenção nos pequenos simbolos debaixo da barra de status. o acumulo de energia é indicado pelas cores amarela ou vermelha nos pequenos vidrinhos que aparecem na hud. É importante lembrar que uma arma sobrecarregada não vai ser capaz de cortar e os seus golpes vão passar a ricochetear. Mas ai você faz o que? Basta "Carregar os vidrinhos com energia e voilá, podes usar a arma normalmente denovo.

    OBS: caso a arma acumule energia denovo, mesmo que você ja esteja com os vidrinhos cheios, é preciso carregar a Charge Blade denovo. A sua arma vai simplesmente encher os vidrinhos denovo, ignorando se eles ja estejam cheios ou não, se parar pra pensar uma especie de desperdicio, mas no fim das contas cê não perdeu nada. daqui você vai para o Axe Mode.

    DISCHARGE:


    No Axe Mode, tendo suas phials carregadas, a sua arma pode usar a energia que foi guardada pra descarregar golpes especiais, chamados de Discharge. Os tipos de Discharge variam conforme o modelo de Charge Blade que você usa. É só checar o tipo de phial na descrição da arma. existem dois modos de Discharge, porém nada complicado, eles se encaixam em um combo básico tambem então o acesso a eles não é tão dificil, são eles o Elemental Discharge e Amped Element Discharge. Cada um desses golpes gasta uma Phial.

    CHARGED SHIELD:

    Durante a animação para um Amped Element Discharge, é possivel converter a energia a ser lançada para o escudo. Dessa forma os guards ficam mais efetivos e o Axe Mode ganha um leve bonus de dano. É facil de executar e vale bastante a pena, ela permite que a proxima mecanica seja executada.

    CHARGED SWORD/SPINNING AXE:

    Esta ja é uma tecnica até intermédiaria, não é necessário conhecer e não é tão simples de executar. Os comandos até são, mas em pratica a execução dessa tecnica de maneira efetiva ( toda ela envolve dois golpes e uma animação(charge Phials), portanto o emprego efetivo dessa tecnica seria utilizando o damage gerado por cada fase menos a da Charge Phials) é um pouco complicada. Conseguindo habilitar a SWORD CHARGE, os golpes de espada receberão os efeitos das Phials, e tambem habilita o Super Amped Element Discharge ( Ultimate Element Discharge ) ou no caso, permite que você entre no modo SPINNING AXE, que transforma sua arma no Axe Mode numa mistura de machado com serra eletrica, Elemental Discharges e Amped Elemental Discharges e Super Amped (ultimate) Elemental Discharges tambem podem ser usados. Ambos os modos consomen as Phials, ao consumir todas o efeito deles termina. É possivel extender o tempo deles acumulando e recarregando suas phials. porém o tempo deles ativos degenera sua arma fazendo ela ficar cega muito mais rápido.

    esta porcaria de texto tá longo pra caralho...

    Perspectiva de Batalha:

    Inicialmente quando se tira a Charge Blade do sheath, podemos iniciar o combate de duas formas, irei usar uma linguagem bem básica, ja a introduzirei aqui

    (X) = botão X no joycon/controller
    (A) = botão A no joycon/controller
    Zr = trigger ( gatilho/shoulder/botão ) direito no joycon/controller
    Zl = trigger ( gatilho/shoulder/botão ) esquerdo no joycon/controller
    + = sinal de combinação de botão
    ! = pressionar e soltar 
    | = Pressionar e segurar
    ; = Interromper golpe no meio da animação
    -> = Follow Up

    Ficou claro aqui? Ainda está comigo? ok sigamos em frente então. Estes são os botões que você vai usar com a Charge Blade junto com os tipos de comando que ela utiliza, tem uma gama de comandos bem legal e a variedade de combos com efeito é bem interessante. é uma arma sem sombra de duvidas divertida. Agora vamos explicar o funcionamento da Charge Blade, ok?

    Inicialmente você pode por optar desembanhar a sua arma tanto como Sword & Shield apenas apertando o botão (X) ou diretamente engajar no modo Axe utilizando (X)+Zr. Iniciar no modo Axe ja consta automaticamente como um golpe e caso ele bata diretamente na região da cabeça, o monstro tem chance de receber um stun, caso seja um golpe surpresa frontal( sim isto é possivel ) o monstro recebe automaticamente um stagger(ele fica brevemente tonto). daí pra frente a imaginação pra follow ups é vasta, porém é arriscado, só pra obter o alinhamento perfeito é um inferno. (os mesmos comandos servem pra unsheathing tanto no ar ou por jumping attack, seja por slide ou por pular do palamute. wirebug confirmado para ter efeito igual ao do falling attack,)

    Não desista do texto agora, por favor!!!

    No Sword mode existem basicamente 3 opções de comando:
    (X) são combos normais, serve mais de chipping damage, são excelentes pra se trocar com o monstro ja que são golpes geralmente ageis, e cancelaveis, tanto em dodge quanto em guard, há links pra agilizar seu damage caso ja tenha algumas phials habilitadas atravez do link direto com um shield bash(X)+(A). Zr| é responsavel pelo guard. É só um guard normal como em qualquer outro jogo. e o (A) é responsavel por um golpe que meio que "liga" a Charge Blade, simplesmente (A) gera um golpe bem normal, excelente pra um follow up diferente pra o combo com (X), porém o verdadeiro PODER DESSA PORRA vem de saber usar o timing deste mesmo golpe na forma de (A)! responsavel por caso o ataque conecte, gerar automatimente energia suficiente para carregar 3 phials, Pra transformar energia gerada em energia guardada basta fazer um Zr+(A), isto a gente chama de Charge Phial.
    Isto é importante! pois 3 Phials te garantem ou um Amped Elemental Discharge OU um Charged Shield. De qualquer forma, quando sentir confortavel e tiver certeza que consegue conectar ou se virar contra o monstro em questão, sentir que precisa causar mais dano ou notar que dá pra dar um stun/knockback/knockover (X)+Zr te faz trocar para o Axe Mode, e vice versa. 

    puta arminha complicada...

    No Axe Mode a vida é mais simples, não tem muita olimpiada mental não, é simples. (X) goes BAM e (A) goes BBRRRRRRRRRRRR. (X)->(X)->(X) = combo básico, cancelavel com Dodge, (A)->(A)->(A) = Discharge WOMBO COMBO, (A)->(A)->(A);Zl = Shield Charge. não tem mobilidade, este modo realmente requer que você se acostume com o monstro e abuse dos dodges OU você vai ter que esperar oportunidades pra usar. Dá pra encaixar alguns Zr+(X) a partir do Sword mode dar um follow up ou simplesmente mandar um (X)->Zr(X)->Zr(X) e ai decidir... é, dá pra chainar as transformações ja que elas são verdadeiramente ataques. no Rise Zl+(A) inicia um block especial usando o wirebug, caso você não esteja animation locked no Axe Mode, É possivel ja encaixar alguns golpes num windup muito longo do monstro enfiar o block especial logo de cara pra não perder tempo e continuar na ofensiva.

    devolta ao sword mode, com o escudo elemental ativado (Charged Shield), usando (A)!->Zr+(A);->(X)| você ativa o Charged Sword ou o Spinning Axe. e ai pode começar a rir igual a um maniaco, ITS TIME TO TAKE OUT DEM BIG GUNS. 

    É uma boa arma, meio complexa mas não tão assustadora de aprender. tem mobilidade, dano, defesa e o melhor de tudo, flexibilidade quanto aos tipos de dano. não te deixa na mão em nenhuma situação. tudo distribuido em duas fases. tem muitas mecanicas, SIM a arma depende que você saiba ativar as mecanicas caso contrario não adianta. não é uma boa arma pra pessoas que não são muito flexiveis e tendem a ter uma Rotation. ja que ela é flexivel e cada uma de suas fases são bem distintas.
    é bom pegar ela ja depois de ter um certo nivel de experiencia com monster hunter, caso contrario cê vai ter uma dor de cabeça.

    Em Movimento:

    Ufa, é mais ou menos isto. republicarei isto aqui mais bem feitinho depois com imagens pra ilustrar. por hoje, é só. ah...

    O score desta arma:
    Mobilidade
    Sword Mode = 's gud nigga
    Axe Mode = Super Tartaruga do Universo

    Damage
    Sword Mode = pena de pombo
    Axe Mode = BAM
    Charged Sword Mode = AAAAHAHAH BRRRRR
    SPINNING AXE MODE = 


    Defesa
    Sword Mode = hmm... not bad
    Axe Mode = o que é defender mesmo?
    Charged Shield Mode = 


    Flexibilidade(Variedade de opçoes)
    Cirque du Soleil

    Score Final:

    Monster Hunter Rise

    Platform: Nintendo Switch
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  • a2 A2(天照大神)
    2021-08-09 19:32:04 -0300 Thumb picture
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    Post by a2: <p><a href="https://twitter.com/OhirumenoMuchi/stat
    Monster Hunter Rise

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    https://twitter.com/OhirumenoMuchi/status/14248301...

    na raspinha do relogio rapaz... que desespero

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