2021-06-19 21:22:56 -0300 2021-06-19 21:22:56 -0300
farusantos Luis Gustavo Da Luz

Steam Next Fest 2021 - Testando algumas demos

Está rolando o Steam Next Fest e, como sempre, escolhi algumas demos para testar. Dessa vez a lista tá bem longa, tem muita coisa interessante, escolhi alguns destaques:

Unsighted, do estúdio brasileiro Studio Pixel Punk, é uma aventura com ação ágil, combate intenso e muitos trechos de exploração. Gostei demais de tudo, muito ansioso para jogar a versão completa.

Dodgeball Academia, do estúdio brasileiro Pocket Trap , é uma mistura divertida de queimada e RPG. Adorei os combates, o visual colorido e o humor, outro que tá no topo da lista "quero já", haha

Wolfstride, do estúdio brasileiro Ota Imon, me conquistou com sua premissa de batalhas por turnos com mechas e a atmosfera estilosa P&B. Gostei do conceito, mas achei que as batalhas podiam ser um pouco mais ágeis. Mesmo assim, já tem a minha atenção.

TOEM é uma charmosa aventura de fotografia. Gostei demais da atmosfera bem humorada e dos usos criativos da câmera, já quero :)

Sable é uma aventura muito bela e com ótima atmosfera de exploração. Apreciei bastante o mundo e a liberdade, por mais que achei o ritmo um pouco inconstante. Mesmo assim, ainda quero conferir o jogo completo.

Defend the Rook combina estratégia, tower defense, RPG e elementos de roguelike em um jogo interessante. Ainda precisa de polimento, mas gostei do que joguei.

Spire of Sorcery é um RPG bastante denso e muito envolvente. No começo achei confuso, mas depois que entendi curti demais as possibilidades.

Mayhem Brawler é um beat'em up bem honesto, bonito e divertido. Achei interessante que a campanha tem várias rotas.

Glimmer in Mirror me conquistou com seu visual belíssimo. As mecânicas de plataforma 2D em si são simples, mas fiquei curioso para ver o que vai ter na versão final.

City of Beats é um twin-stick shooter com elementos de roguelike com aspectos rítmicos — tiros e movimentos são influenciados pela música. Gostei bastante, é bem meu estilo de jogo, ficarei de olho.

Rogue Lords é um RPG roguelike cheio de mecânicas interessantes, como poder "alterar a realidade" para mexer nos atributos e nos resultados dos eventos. Também curti a temática de fantasia sombria estilizada. Muito bom :)

Terra Nil é um jogo de "estratégia de construção de cidades reversa" em que precisamos reconstruir o ecossistema de uma região devastada. Além de muito bonito e relaxante, ele tem várias mecânicas legais, gostei muito

~

Ainda tenho várias outras demos na lista, talvez eu faça uma parte 2 :)

18
Keep reading → Collapse ←
Loading...