2021-04-22 00:28:57 -0300 2021-04-22 00:28:57 -0300
noblenexus Luis Gustavo Da Luz checked-in to:
Post by noblenexus: <p>Terminado, E nossa esse foi o pior Border que jo
Borderlands 3

Platform: PC
50 Players
46 Check-ins

Terminado, E nossa esse foi o pior Border que joguei, saudades pre-sequel lindão, mas nem tudo é ruim, a gameplay ta bem legal, o lance de Slide e o novo sistema de skills ta bem legal cada personagem ficou bem diferente, já não funciona mais aquele Sirer = suporte, cara magrelo = Sniper/stealth de sempre, esses papeis foram divididos entre os personagens então todo mundo ficou mais ou menos em tudo.

Senti tbm uma alterada nos elementos, parece que o bônus de dano e resistência ficaram menos importantes no geral e dificuldade global ta bem menor, nem precisa desviar de dano muitas vezes, tem skills que te levantam automaticamente então ser o lobo solitário aqui ficou bem mais fácil, ficou bem menos desafiador, cheio de inimigos esponjas de dano e eu nem vou começar a falar dos Vilões Streamers.

Alguns sistemas e features que deram super certo no pre-sequel como o tanque de Oz e o grinder pra armas foram extintos. O elemento de gelo voltou, mas nerfado ao infinito, já as armas de raio praticamente desapareceram. Os drops em si levam a nota C de  caído, fiquei boa parte do jogo com as mesmas armas, explorar os cenários em si ficou menos interessante, muito menos coisas escondidas, muito loot ruim(em comparação ao 2 e o pre), mesmo na beirada do final, em contra partida vários drops laranjas rolaram dos 30% da campanha pra frente, cai no que eu li uma vez no reddit sobre isso 'Quando tudo é lendário, nada é lendário' unkwon, 2019. Mesmo com tudo isso, tem muita arma e funcional e abundância de munição então rocket launcher agora ta liberado, mas o balanço geral das armas ta bagunçado, shotguns foram nerfadas ao infinito e pistolas tomaram um bost que ficou parecendo mini rockt launcer.

O pior crime desse jogo é com certeza sua história, quem fez isso deve ter recebido um suco e um salgado e eu ainda acho que saiu caro.

 Pra começar Vault Hunter é o nome chique de Office boy armado né? pq é só o que vc faz o jogo todo, obedece todo mundo e ninguém manda um 'would you kindly', os protagonistas mau comentam os acontecimentos e mau tem voz ativa em nada considerando o papel desempenhado, quase como cascas vazias, triste pq o design deles ta sensacional.

Cagaram com a personalidade da Lilith e o tempo todo o jogo tenta empurrar guela a baixo que ela é uma heroína, altruísta, defensora da justiça e zzzzzzzz ah o que.... nuss dormi aqui, que tédio, nada haver com o personagem, deixaram ela genérica e sem graça em cada linha de dialogo, pena porque ela nunca estava em tão alta resolução. O mesmo rola para vários personagens de suporte, que só aparecem pra falar 'oi' e puff já era. Ainda bem que algumas aparições foram ótimas e algumas adições valeram a pena, pq no geral foi fraco demais.

Os vilões, pqp o cara que teve ideia de fazer vilões streamers/youtuber com provocações da 4 série tinha que ser preso. Eles são sem graça alguma, sem carisma nenhum e só se dão bem em 90% do jogo por escudos de plot. as boss battles contra eles foram fáceis e só showoff de cores explodindo mesmo.

E por fim a cereja do bolo, Os bugs, o jogo deve ter sido feito em parceria com a Bethesda, forma vários, Colisores tortos, personagens atravessando o chão, triggers que não funcionavam e crashes (em um dos  jogadores do grupo, placa de video AMD), mas o pior deles, aquela coisa horrenda que é o SHiFT, a desgraça só da erro, por várias vezes não conseguíamos entrar nas partidas uns dos outros e levamos um baita de um tempo para conseguir uma solução, que é basicamente logar no site do SHiFT e desvincular a sua conta da conta steam e dai abrir o jogo e revincular, isso acontecia em 1 a cada 2 vezes que iamos jogar.

Bom então é isso, eu havia dropado esse ano passado depois de ficar totalmente broxado com o plot, nerfadas nas armas e bugs de conexão, mas valeu a pena voltar e terminar pq agora sei que no final não melhora rsrsrsrs posso ficar em paz.

Não é um game ruim, mas ta bem longe de ser uma experiência boa, eu diria que é mediano e só vale a pena em promoção e se vc for jogar sozinho.

@desafioanual

17/50

21
  • Micro picture
    _gustavo · 5 months ago · 3 pontos

    Não sei se foi num check-in teu ou outro q eu comentei, mas não senti o mesmo feeling com o Border 3, como tive com o 2 e o Pre-Sequel tbm, acho que muita coisa atrapalhou ele, esse lance de querer integrar Twitch (que ninguém ligou e usa), o sistema meio "jogo serviço" colocando eventos q antes eram os Headhunter packs como mensais com prêmios bobos, os vilões sem carisma como vc já citou, mas acho que pra mim o erro mais escroto é o do post-game, no 2 vc tinha o True Vault Hunter e depois o Ultimate, eram motivações pra vc zerar de novo em dificuldades mais altas com loot melhor de recompensa.

    O Mayhem Mode do 3 é sem graça, desequilibrado ao extremo, não tem mais aquele feeling de caçar uma arma lendária rara enfrentando os bosses de novo várias vezes, oq também é atrapalhado pq os mapas são muito grandes e quando vc coleta tudo deles é chato de andar num mapa vazio por minutos até chegar na area de um boss, principalmente os que estão no final do mapa tipo o Gigamind.

    Eu terminei o Border 2 e Pre-Sequel umas 20x com praticamente todos os personagens, mas o 3...eu fiz as conquistas com a Moze mas nem animei jogar com todos, joguei meio save com a Amara e foi só, depois q saiu esses Director's Cut, e ainda querendo cobrar 100,00 a mais, deixei de lado, no ritmo desse 3, fiquei pensando que é melhor nem existir um 4

    3 replies
  • Micro picture
    s4nn1n · 5 months ago · 2 pontos

    Também senti uma queda nesse 3, o 2 é bem melhor e mais carismático.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...