2017-11-21 09:36:42 -0200 2017-11-21 09:36:42 -0200
_gustavo Luis Gustavo Da Luz

Olha só que surpresa foda!

Umas semanas atrás eu postei sobre o Project Session, um "sucessor" espiritual da série Skate da EA que esta sendo desenvolvido pela creä-ture studios

E olhem só

Eu coloquei as mãos na demo do pre-alpha, ou seja, aquele negócio que é ainda bem cru, mas da pra ter uma noção do que o jogo vai transmitir

A jogabilidade segue o estilo do skate da EA, mas Session é MAIS realista ainda, ao contrário do Skate onde vc controla os movimentos que o seu skate vai fazer com o analogico direito do controle, no Session cada análogico controla um dos pés do personagem

Existem dois modos de jogo o simplificado, onde o analógico direito é o seu pé de trás e o esquerdo o pé da frente, ou o Hardcore, onde o analogico esquerdo é o seu pé esquerdo e o direito o pé direito, na hora que vc joga assim, lhe da a impressão de que os controles estão invertidos (mesmo assim sendo o modo certo kkk)

Outra coisa nova é o sistema de "Real Stance" ou seja os controles se invertem, dependendo do seu pé predominante, normalmente a posição regular  dos destros é o pé esquerdo na frente e o direito no tail, e o switch é o direito na frente com o esquerdo no tail, no jogo, isso tb inverte os comandos

Claro, na demo atual isso pouco importa e é mais para ter uma noção de como será o jogo, pois nem mesmo os nomes da manobras são mostradas na tela ainda

 Os Grinds e Manuals funcionam similar ao Skate, controlados pela pressão q vc faz no analógico


A campanha do Kickstarter começa hoje ! E eu to torcendo muito pro jogo alcançar a meta

Pra quem quiser testar a demo, é só baixar ela aqui !

http://www.crea-turestudios.com/

Lembrando que não tem como jogar no teclado e mouse (óbvio) kkkk

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  • Micro picture
    xualexandre · over 3 years ago · 2 pontos

    se o jogo de skate fica tão dificil de aprender quanto na vida real, nem vou curtir ...hahahaha

    1 reply
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