2021-11-15 02:02:10 -0200 2021-11-15 02:02:10 -0200
_fernando checked-in to:
Post by _fernando: <p>Terminei.&nbsp;</p><p>Caralho essa ultima dungeo
Final Fantasy IX

Platform: Playstation
5821 Players
163 Check-ins

Terminei. 

Caralho essa ultima dungeon, muitos dos inimigos comuns me deram problema umaa vezes. Nao é tão dificil quanto a ultima dungeon do IV, mas é complicada. E é bem legal os bosses de antes do kuja serem o pessoal dos elementos do primeiro jogo.

Eu morri uma vez no kuja antes de passar, flare star da um dano do caralho e ele ataca muito rápido. Pra essa dungeon toda eu usei Zidane, Eiko, Vivi, e Amarant. Eu usei todo mundo durante o jogo fora o quina e gostei de todos, mas aí pro fim eu senti aue a garnet perdeu utilidade, a eiko é melhor mesmo.

Mas então, depois do kuja... realmente é verdade como o ultimo boss desse jogo é sem noção pra caralho, nao faz sentido nenhum esse bicho ta aí. Mas ainda assim eu gostei da luta, por ter sido com certeza o ultimo boss mais difícil dos final fantasy que terminei, eu venci de primeira, mas quase morrendo varias vezes. Eu acabei terminando sem nem precisar grindar alias. 

Esse ultimo boss é um dos maiores problemas da história, mas eu adorei as cenais finais, principalmente pelo Vivi falando, ele foi de longe o personagem que mais gostei aí, e gostei da conclusão de todos os outros.

Essas ultimas músicas aí alias nossa, o tema da franquia na parte do mundo de cristal ficou incrível, a musica da luta contra o kuja é muito foda mesmo, e a do bicho depois também. E a musica de creditos é muito boa também. Eu ainda gosto mais da trilha sonora do VII alem do VI que é minha favorita, mas a dele fica em terceiro dos que terminei.

Esse acabou virando meu segundo Final Fantasy favorito mesmo, ainda prefiro as historias do VI e VII, mas o gameplay ainda gostei um pouco mais do que do VII por tudo que falei antes, e em umas coisas tipo dificuldade ele é melhor que o VI, apesar de ainda preferir ele em geral

24
  • Micro picture
    mastershadow · 6 months ago · 3 pontos

    Eu amo esse, é uma obra prima! EU realmente nunca tive problemas com o Necron ter aparecido no final apenas, achei que deu um tom misterioso pra trama,sei la mas ai vai de cada um mesmo, no mais parabéns. esse jogo é uma obra atemporal!

    2 replies
  • Micro picture
    tiagotrigger · 6 months ago · 2 pontos

    Legal, e pelo visto gostou bastante. Esse é o que mais gosto pois é o que mais me diverti jogando no geral (sem ficar com raiva ou decepcionado com certas coisas igual foi em outros, kkkk).
    E esse tem o Nekron dos Nekrões, não precisa procurar sentido que não vai ter. Igual essa imagem https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e6/63/12/e663126a9bf25fcddbe8abdceab2b4ce.jpg xD

  • Micro picture
    onai_onai · 6 months ago · 1 ponto

    Faz tanto tempo que finalizei esse jogo que hoje não lembro de quase nada, a não ser da música tema, que toca cantada no final, e que é muito bonita.

  • Micro picture
    thecriticgames · 6 months ago · 1 ponto

    Pior que o Nekron é meio um problema de plot mesmo, de background dele o pouco que da pra tacar como lógico é que ele é uma entidade invocada por Kuja acidentalmente devido ao desespero e ansiedade dele de destruir o mundo todo ao destruir o cristal, ja vi algumas teorias de que ele seria uma espécie de gatilho para se destruir o cristal de um mundo (tipo ao tentar destruir o cristal do mundo você não o destrói, você invoca Necron para destrui-lo) e de fato ja li e notei como esse negocio dele querer destruir o cristal por conta das pessoas temerem a morte se liga com a tematica da vida de FF IX, mas a falta de background dele por todo o jogo o torna um problema, ainda que eu goste dele.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...