2020-01-06 16:14:35 -0200 2020-01-06 16:14:35 -0200
Post by _fernando: <p>Mas como que o sistema de Jobs do V pode ser pio

Mas como que o sistema de Jobs do V pode ser pior comparado com o do III? o do 3 é totalmente limitado comparado com o do V, o que é obvio, já que ele é um jogo de NES. Final Fantasy V da pra combinar uma caralhada de coisas diferentes, inclusive umas paradas legais que nao chegam a deixar o jogo tao facil, voce que decide. Mas ei, um jogo ser facil nao tira o merito do gameplay dele ser divertido e variado, até porque o jogo só fica bem facil depois que grinda muito

Esquecido com razão...

Review by: @manoelnsn

Após inovar a sua franquia com Final Fantasy IV, a Square se preparava para lançar seu novo jogo. Entretanto ao invé...

Keep Reading →
19
  • Micro picture
    lukenakama · over 2 years ago · 2 pontos

    Manoel tendo opiniões contrárias ao senso comum, mais um dia normal kkkkkkkkkkk

    13 replies
  • Micro picture
    manoelnsn · over 2 years ago · 2 pontos

    É o que a @kalini disse: pelas limitações. CP impedia que tu trocasse de job igual fosse um guarda roupa, e no V é uma putaria do caralho.

    Dificuldade é uma relação entre o desafio que o jogo propõe e os recursos que ele dá ao jogador. Em FFV mesmo superbosses viram sacos de pancada com a combinação adequada, se o jogador quiser usar white mage, black mage, thief e warrior até o final do jogo só pra ter a sensação de dificuldade não vai mudar isso, infelizmente.

    2 replies
  • Micro picture
    kalini · over 2 years ago · 1 ponto

    A graça é essa: a limitação. Imagina fazer todos os seus personagens superpoderosos e implacaveis, sem dar nenhuma chance pros inimigos? Esse jogo é podre de fácil.

    11 replies
  • Micro picture
    emphighwind · over 2 years ago · 1 ponto

    Manoel não gosta de customização, ponto forte do FFV é a customização então né...

    Also um dos pontos fortes de FFV é que praticamente qualquer classe é viável(ok tirando talvez Berseker) além de incentivado a experimentação, pode acabar sendo fácil por conta disso, mas pelo menos não tem nenhuma situação que você é obrigado a usar classe especifica pra passar, tanto que four job fiesta é algo popular com FFV, Bravely Default infelizmente tem este balanço então você não escuta de gente fazendo challenge run assim em BD.

    FFIII tem uma situação estranha que o jogo não incentiva a experimentação pelo quão grindy é os job lv, porém ao mesmo tempo o jogo tem classes obviamente powercreep no endgame.

    9 replies
  • Micro picture
    santz · over 2 years ago · 1 ponto

    É só uma opinião polêmica para fazer barulho mesmo. Nunca que o sistema do III vai ser melhor que o do V, nem tem cabimento isso.

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...