2018-05-19 11:05:36 -0300 2018-05-19 11:05:36 -0300

Digimon Adventure

Lá vem eu com mais uma dica esperta. A alguns meses atrás eu e minha filha assistíamos Pokemon dublado num site de animes online mas acabou que o mesmo fechou e ficamos um bom tempo sem assistir nada. Eu particularmente não gosto de assistir nada dublado mas como minha filha é pequena acabamos assistindo assim mesmo, e acho legal mostrar pra ela alguns animes e desenhos interessantes. Então encontrei um outro site chamado Anime Plus onde há um acervo bem grande, e até com alguns tokusatsus, nesse outro site também assistíamos Jiraiya. Agora estamos assistindo um anime, ou desenho, por vez e começamos pelo Digimon, e dá gosto ver a apresentação original. Na época só conheci aquela maluquice cantada pela Angélica. É isso aí, eu sempre achei uma boa fazer algo junto com os filhos e a minha está gostando muito mesmo de Digimon, no caso assistimos apenas um capítulo dia sim dia não, pra ficar aquele gosto de o que vai ocorrer no próximo capítulo. Bem, eis o site:

http://www.animeplus.org/

O encerramento é algo que também não se via na época que passava na Globo, ao menos eu não lembro.

Digimon Adventure

Platform: PSP
248 Players
26 Check-ins

30
  • Micro picture
    zefie · 11 months ago · 2 pontos

    RIP Wada Kouji. Lembro que ele passou a menos de um metro de distância de mim em um show que rolou em um Anime Friends. Deixou um enorme legado de nostalgia pra todo mundo que acompanhou a serie Y____Y

    2 replies
  • Micro picture
    rax · 11 months ago · 1 ponto

    Um dos animes que mais gosto e sinto falta até hj.Essa ending é muito memorável ;-; <3 (ea opening tbm é.)

    9 replies
  • Micro picture
    mastermune · 11 months ago · 1 ponto

    E a versão do Tri, tu já viu? Ficou SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=5oc9cAUo3Jo

    1 reply
  • Micro picture
    santosmurilo · 11 months ago · 1 ponto

    É consenso geral que Butterfly ( o nome da musica original de abertura) está há anos-luz frente à versão da Angelica e é muito superior à abertura americana (da qual a Angelica e a Globo se basearam).

    Eles só fizeram aquela doidera com a Angelica, pq na epoca a Record tinha Pokemon com a Eliana e a mesma tinha uma musica e coreografia para o anime.

    Ja q vc esta assitindo alguns animes c sua filah, super recomendo o Crunchyroll, q é a forma oficial de assitir animes aqui em casa.

    O serviço é pago, mas pode usar gratuitamente sem problemas, se vc nao se importar com propagandas, resolução 480p e esperar um mes para poder assistir novos os novos episodio e lançamentos de uma anime. O plano pago é baratinho e possui full hd sem a necessidade de esperar um mes e sem propagandas.

    Tem de tudo um pouco: de DB Super a Sailor Moon. Porem, o acervo de animes antigos pode ser mais limitado.

    Mesmo assim recomendo:

    http://www.crunchyroll.com/

    Aproveita q esta assistindo o Digimon clássico e assiste o Adventure Tri q terminou recentemente com seu 6º OVA agora em Maio.

    Ele é exclusivo da Crunchyroll, possui 6 OVAs (transmitidos por episódios aqui no Ocidente) e não é obrigatório ter assistido o Adventure 02:

    http://www.crunchyroll.com/digimon-adventure-tri

    PS: tem a remasterização de todas as musicas antigas e algumas novas feitas para os OVAs!

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...