Você não está seguindo zefie.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-10-10 23:38:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Prestação de contas!

    Pessoal, para vosso conhecimento e transparência, vejam o valor atualizado dos apoios, que de fato, caíram na conta hoje!

    87
    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · 11 dias atrás · 5 pontos

      Fico feliz em puder ajudar o site, boletei ontem. Pois alem de usar todo dia é o meu lugar favorito relacionado a games.

    • Micro picture
      batatadark · 11 dias atrás · 4 pontos

      Ainda nao doei mas novembro em diante ao cair do decimo terceiro contem com minhas doações mensais nem que seja 10 reais o site reune so pessoas boas nao pode acabar

    • Micro picture
      leandro · 11 dias atrás · 4 pontos

      Mano, eu vou ver se começo a ajudar mais pra frente. Eu estou desempregado, no momento, mas tudo indica que vai pintar alguma coisa pra mim. Ai vou pode ajudar esse site que, mesmo com dificuldades ( já relatadas pelo @sikora em outros tópicos ) é o melhor voltado para games, aqui no Brasil. Torcendo pra que tudo de certo e melhore, ainda mais

  • 2018-10-09 20:03:30 -0300 Thumb picture

    O primeiro steelbook a gente nunca esquece

    Comprei ele do @carlospenajr que está vendendo um monte de jogo legal no post dele. Eu queria esse Star Ocean desde que foi anunciado e tinha um hype enorme (mais ainda pra essa edição), mas acabei desistindo de ter pelo preço. Quando vi o post dele, não podia deixar passar. xD
    Por sinal, foi uma ótima negociação e correu tudo certo. Super recomendo que deem uma olhada no post porque ainda tem bastante coisa.

    Infelizmente só devo começar o jogo mesmo na próxima semana (passando na frente do Persona 5, inclusive). Mas como já tirei o Wolfenstein 2 da fila, tá um pouco mais tranquilo. O problema real é que eu voltei pra mais um mobage...

    Star Ocean Integrity and Faithlessness

    Plataforma: Playstation 4
    140 Jogadores
    29 Check-ins

    12
  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-10-07 00:00:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Migração Alvanista

    Olá pessoal!

    Amanhã, durante o dia, vamos iniciar o processo de migração da Alvanista para um novo data center e servidores.

    Provavelmente teremos instabilidade nos próximos dias pois estaremos fazendo ajustes finos até encontrar o melhor balanceamento de processamento e memória.

    Dentre possíveis problemas que podem acontecer:

    - Página temporariamente fora do ar

    - Imagens em posts não serem gravadas

    - Envio de e-mails e conquistas

    - Busca

    - Envio de novos jogos e artes em geral

    - Check in por aplicativo

    ps.: há uns 15 dias que a mineração fora desativada, não sei se perceberam, em breve iremos remover as opções de configuração.

    158
    • Micro picture
      katsuragi · 15 dias atrás · 4 pontos

      Poxa, bem no meu aniversário a instabilidade vai começar ? Hahaha!
      Valeu por avisar cara.

      3 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 15 dias atrás · 4 pontos

      Aopa, obrigado pelo aviso!

    • Micro picture
      sannin · 15 dias atrás · 3 pontos

      Ty S2

  • 2018-10-03 00:16:05 -0300 Thumb picture
    zefie fez um check-in em:
    <p>Finalizado (e nossa, eu nem fiz check-in inicial - Alvanista
    Starlit Adventures

    Plataforma: Playstation 4
    7 Jogadores
    4 Check-ins

    Finalizado (e nossa, eu nem fiz check-in inicial dele, agora que reparei).

    Comecei por curiosidade depois de ver um check-in acho que do @matheusps92, é um joguinho gratuito da PSN e que tem para mobile também.
    Pra um jogo free, ele até que é muito bom e divertido. Os controles são meio ruins e atrapalham um pouco em algumas fases, mas no geral não chega a irritar nem nada. Vale à pena conferir pra quem estiver querendo um joguinho descontraído. :)

    O legal é que cada uma das toupeiras tem habilidades diferentes, então geralmente precisa ir com a certa se quiser pegar tudo na fase.

    Agora preciso fazer o clean up do que ficou faltando nas fases e depois ir pros challenges. O 100% não parece ser complicado.

    21
    • Micro picture
      msvalle · 19 dias atrás · 2 pontos

      Se não me engano esse jogo é de uma desenvolvedora brasileira, muito bom. Meus filhos adoram jogar no celular hehe

      2 respostas
    • Micro picture
      gus_sander · 19 dias atrás · 1 ponto

      Parabéns!!

      1 resposta
    • Micro picture
      matheusps92 · 19 dias atrás · 1 ponto

      Eita, nem sabia que o jogo era brazuca =P Ele é bem bacaninha mesmo, me pegou de surpresa. O 100% não é difícil, a pior parte mesmo é completar o álbum, mas de resto é bem tranquilo.

      4 respostas
  • 2018-09-27 01:14:59 -0300 Thumb picture
    zefie fez um check-in em:
    <p>Finalizado (na verdade finalizado já faz uns 4 d - Alvanista
    Wolfenstein 2: The New Colossus

    Plataforma: Playstation 4
    111 Jogadores
    26 Check-ins

    Finalizado (na verdade finalizado já faz uns 4 dias). 

    Não vou por imagens pra não dar spoiler. Não que a história seja mirabolante ou algo assim, mas é legal de acompanhar e ver quem morre e quem sobrevive ao final de tudo. Recomendo bastante pra quem quiser só dar uma de Rambo e distribuir chuva de bala pra todo lado, mas eu particularmente acho que jogar no full fodase o tempo inteiro tira uma parte da graça do jogo, que é conseguir fazer algumas partes em stealth para matar os comandantes (você acaba descobrindo caminhos escondidos nisso, fora que a tensão é bem legal xD).

    O card do MyPST ficou assim. Como inclui os troféus das DLCs, ainda tá pela metade (mas a porcentagem só do jogo base tá em 70%).

    To em dúvida se ainda jogo mais um pouco para pegar uns dois troféus que ficou faltando e só. Não vou rejogar nas outras dificuldades (zerei no Bring'em on!, que acho que é a dificuldade média) porque não vou platinar mesmo, já que a platina envolve jogar no modo ultra hard sem morrer e sem salvar.

    Outra coisa é que descobri que tem um troféu com problema e não ganhei. Wolfenstein 2 saiu já faz um bom tempo e até hoje não corrigiram isso, que relaxo... Mas whatever, agora é só esperar o 3, não vou comprar as DLCs.

    No desafio do @nakero eu estou com 9 jogos finalizados agora, então apesar do ano estar extremamente improdutivo, só faltam mais 3 pra bater a meta. Acho que consigo ainda zerar um por mês.

    PS: aproveitei para começar minha contribuição com a Alva também.

    18
    • Micro picture
      filipessoa · 25 dias atrás · 1 ponto

      Parabéns! Te aconselharia a tentar a platina se tivesse amado o game de paixão mas se não for o caso, melhor deixar pra lá e seguir em frente. Todos nós agradecemos pela contribuição pra Alvinha ^^"

      2 respostas
    • Micro picture
      gus_sander · 25 dias atrás · 1 ponto

      Platinas complicadas assim é bom deixar de lado... Melhor terminar o jogo com uma ótima imagem sobre ele do que fulo da vida e não querendo ver nunca mais porque a platina te fez abusar do mesmo kkk. A propósito, parabéns pela conclusão!!

      2 respostas
    • Micro picture
      natnitro · 25 dias atrás · 1 ponto

      Ae!!! O desafio tá rendendo bem ai... o/
      Se bobear não vou passar nem perto da meta do desafio esse ano de novo, ainda mais com o odyssey aqui, que só pra fechar cada campanha e ver as histórias da Kassandra e do Alexios já deve levar ai 500h cada uma... xD

      4 respostas
  • 2018-09-19 03:00:47 -0300 Thumb picture
    zefie fez um check-in em:
    <p>Comecei finalmente, na madrugada da segunda pra - Alvanista
    Fire Emblem: Awakening

    Plataforma: Nintendo 3DS
    2165 Jogadores
    676 Check-ins

    Comecei finalmente, na madrugada da segunda pra terça. Deveria continuar o The Blazing Blade que faz um ano que comecei e não terminei ainda, mas como esse é emprestado, quero zerar logo para devolver.

    Bom, eu já conheço o Chrom e uma boa parte dos Shepherds por causa do FE Heroes, então não estou estranhando o jogo nem nada. Na verdade está bem legal ver personagens que eu tinha preconceito por serem uma bosta no FEH (como o Virion) terem uma personalidade divertida. Até o momento minhas preferidas são a Maribelle e a Sumia.


    É bem clichezão o fato da Sumia sempre tropeçar e cair de cara no chão, mas é tão cômico ver que os personagens nesse jogo NÃO TEM PÉS, que faz com que mesmo sendo clichê, seja engraçado ahuauhahuhua.

    A Miriel eu não conhecia, mas ela é promissora também. Nesta parte ela pede para o Stahl (o cavaleiro) treinar o golpe dele 200 vezes pra ela observar, mas ele acabou de sair de um treino e tá cansado, aí recusa.

    Aí ela fala que vai fazer algo mais produtivo então...

    HUAEHUEAUHAEHUEAUHAHUEEA tem potencial pra ser uma das minhas favoritas!

    Bom, agora um monte de meme de Awakening vai passar a fazer sentido pra mim. E se você ler isso em algum momento @ghostsnakin, saiba que eu não desisti do The Blazing Blade xD

    17
    • Micro picture
      ghostsnakin · 1 mês atrás · 1 ponto

      Quero ver você pescando os memes de FE7 também XD
      Mas ótimo que você está jogando algum outro FE. O Awakening tem alguns problemas, mas no geral gosto muito dele, e a historia é bem boa com exceção do terceiro ato dela.

      5 respostas
    • Micro picture
      sonne · 1 mês atrás · 1 ponto

      No meu caso foi o contrário. Eu tive preconceito com unidades do FEH por causa de FEA xD (Eu enviei um Chrom 5* para casa)
      Coincidentemente, hoje eu estava pensando em como achei o Awakening melhor que o fates :/

      1 resposta
  • 2018-09-17 06:46:33 -0300 Thumb picture

    Novas funcionalidades do Vita desbloqueado

    O finado @edisonguerra me mandou esse vídeo ontem, que mostra o que se pode fazer com o Vita com o desbloqueio novo.

    Queria aproveitar para deixar aqui um "viva" à imensurável incompetência da Sony de ter deixado morrer um portátil com tanto potencial, mas que finalmente pode começar a ter o apreço que merece (graças à pirataria e à comunidade). Só a questão de poder usar um SD card já vale muito mais do qualquer coisa que a Sony tenha feito com o Vita, e se bobear foi até melhor mesmo que ela tenha abandonado ele do que continuar mexendo com esse toque de Midas invertido dela, onde ela transforma ouro em bosta quando põe a mão.

    [/salt]

    23
    • Micro picture
      tassio · 1 mês atrás · 2 pontos

      "pirataria é crime"

      O que usuário de internet normalmente dizia a não muito tempo atrás.

      2 respostas
    • Micro picture
      edknight · 1 mês atrás · 2 pontos

      Vita é o Switch que foi lançado há vários anos atrás. O potencial gráfico dele, aliado com essa "possível" interconectividade, poderia ter tornado ele o sucesso que o console da Nintendo é hoje, mesclando um modo TV ou acesso remoto ao PS3/PS4 com o modo portátil. A única coisa que o Switch faz que seria meio que impossível no Vita, seria "desmontar" ele de forma a se tornar uma tela e dois controles, pra um multi local com os amiguinhos.
      Mas é triste ver que a Sony tem tantos consoles com potencial e toma umas decisões toscas (como o Vita ou a parada do Multiplayers com outras plataformas) que dão até desgosto em quem curte a plataforma.

      3 respostas
    • Micro picture
      reasel · 1 mês atrás · 2 pontos

      fora que muitos jogos que lançaram pro vita vão lançar ou ja lançaram pro ps4

      2 respostas
  • 2018-09-13 18:02:45 -0300 Thumb picture
    zefie fez um check-in em:
    <p>100%zado.</p><p>#img#[585152]</p><p>Comecei esse - Alvanista
    Q.U.B.E: Director's Cut

    Plataforma: Playstation 4
    16 Jogadores
    2 Check-ins

    100%zado.

    Comecei esse jogo (que está de graça na Plus esse mês) confundindo ele com um outro puzzle que eu tinha jogado antes no Steam e tinha gostado bastante. Quando vi que não era, rolou uma decepçãozinha =/ mas resolvi jogar mesmo assim.

    Aviso: vai ter spoiler no post, mas a menos que você seja religiosamente contra spoiler, nem ligue porque a história desse jogo é bem meh.

    Bom, vamo lá. QUBE (não vou ficar escrevendo com pontos por preguiça) é basicamente um Portal 1, só que sem nada do que faz Portal 1 ser bom:
    - Sabe a mecânica fluída de Portal? QUBE é pesado e lerdo (e nem sequer tem opção de aumentar a sensibilidade).
    - A música marcante do final? QUBE só tem ruídos do jogo mesmo.
    - Aquela personagem super carismática? Nope.
    - Uma história que, apesar de bem simples, te deixa curioso e te prende? QUBE tenta ter uma dramática, mas falha miseravelmente.

    É literalmente impossível, para alguém que jogou Portal, não comparar os dois jogos já nos primeiros segundos. Aliás, tem algo que há em Portal que há em QUBE também: menção a você morrer no incinerador (isso deve ter sido proposital mesmo, mas fica ridículo no jogo porque tentaram colocar uma história séria e tensa). Para um claro rip-off de Portal, a maior falha do QUBE é querer se levar a sério. De tudo que eles copiaram, deixaram de fora a única coisa que poderia ter tornado o jogo um pouco menos ruim e não ser o puzzle genericão que ele é.

    Ah, tem outra coisa que há nos dois jogos também: MOTHERFUCKING TIME TRIALS!

    Como eu detesto essa merda... Mas ainda assim os challenges de tempo do QUBE me estressaram menos do que os de Rayman Legends. E sim, é preciso fazer a maioria deles pra pegar o último troféu.

    Bom, eu estava sem zerar alguma coisa desde o comecinho de Julho, então essa tranqueira serviu pra pelo menos ainda me manter no desafio do @nakero do começo do ano xD e ainda bem que joguei isso de graça, porque se eu tivesse comprado (mesmo que por meros 3 ou 4 reais na Steam) isso teria me deixado um gosto ruim tanto quanto Agarest: Generations of War...

    14
    • Micro picture
      filipessoa · 1 mês atrás · 1 ponto

      Parabéns! Poxa um jogo inspiradão no Portal ter tanto vacilo é mó triste ;-;

      1 resposta
  • victorlemes Víctor Lemes
    2018-09-08 21:04:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>Olá, acabei de lançar um novo curso de pronúncia - Alvanista

    Olá, acabei de lançar um novo curso de pronúncia #ComoSeLê!

    Espero que te ajude, se apertar o play na página inicial, a aula sobre o som do TH está disponível como amostra!

    https://www.udemy.com/comosele-curso-rapido-de-pro...

    Aprenda, de uma vez por todas, como ler as consoantes da língua inglesa, utilizando os nomes dos jogos de vídeo-game mais famosos do planeta! Resolvi juntar cerca de noventa #ComoSeLê do portal impugnatis, e fiz um compilado de dicas de pronúncia baseando-se neles. São 25 aulas com os 25 sons consonantais da língua inglesa, cada aula com pelo menos 2 #ComoSeLê diferentes para você poder praticar depois!

    www.impugnatis.com.br | http://instagram.com/impugnatis_oficial | http://facebook.com/impugnatis | http://twitter.com/impugnatis

    19
  • 2018-09-09 02:16:49 -0300 Thumb picture

    Preciso de ajuda com HD externo!

    Primeiramente, 

    Para versão em vídeo com direito a esqueletos capoeiristas e o Hulk mostrando gingado ao som de saxofunk:

    Agora sobre o assunto do título, a Black Fraude está vindo por aí e, apesar da grande palhaçada que a maioria das lojas fazem, dá pra garimpar umas promoções de verdade se procurar bem. Por causa disso, eu estou pretendendo finalmente adquirir um HD externo e queria usar ele tanto para backup dos PCs aqui em casa quanto para usar no PS4 e, se necessário, no Wii U.
    Eu li por aí que para funcionar nos consoles o HD precisa ser USB 3.0, então estava pensando em monitorar o preço deste WD Elements USB 3.0 2TB.

    Sei que WD é uma marca bem conceituada e tal (inclusive eu já uso um HD interno dela), mas que opiniões podem me dar? Quem usa HDs externos nos consoles, o que tem a dizer sobre isso? Hã outros modelos e marcas que recomendariam? Jã tiveram problemas jogando direto do HD externo? Consigo usar tanto no PC quanto nos consoles se eu particionar? 

    32
    • Micro picture
      filipessoa · 1 mês atrás · 1 ponto

      Devidamente republicado (-;

      1 resposta
    • Micro picture
      msvalle · 1 mês atrás · 1 ponto

      Olha, no PS4 não dá para compartilhar, ele formata o HD em um esquema próprio.

      4 respostas
    • Micro picture
      sergiotecnico · 1 mês atrás · 1 ponto

      WD eu não gosto, já tive problemas.
      Minha marca de HDs é Seagate. Todos os HDs externos que tenho são Seagate.

      4 respostas
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...