You aren't following zefie.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-03-30 19:10:20 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Teve uma época aí onde eu saia pegando tudo quan
    Guacamelee! Super Turbo Championship Edition

    Platform: PC
    213 Players
    64 Check-ins

    Teve uma época aí onde eu saia pegando tudo quanto era jogo grátis que surgia no Indiegala e sites similares. Por conta disso, minha Steam é cheia de lixos que eu nunca nem prestei atenção.
    Esses dias, por curiosidade, eu fui dar uma olhada nesse tanto de tranqueira e até que achei umas coisas legais, que eu não fazia ideia que tinha. Aproveitei também pra refazer o family share com a imouto, então instalei os seguintes:

    Guacamelee
    Castle of Illusion
    Dust: An Elysian Tail
    Pixel Puzzle 2: Anime

    Guacamelee é um jogo que eu nunca dei a mínima, porque não curto a temática de cultura mexicana e cores super fortes. Mas vi um amigo jogando no trabalho uns meses atrás e fiquei curioso, aí instalei pra ver e... SEIS HORAS E MEIA JOGANDO SEM PARAR! Eu só não continuei e zerei de uma vez porque já era 3h e eu tava ficando com sono.
    O jogo é bem fácil no Normal (único modo disponível no começo) e relativamente curto, viciante e com um level design muito bom.

    Os cenários do jogo são muito bonitos, o que me surpreendeu. Só os personagens que seguem o esquema de cores exagerado típico mexicano.

    O humor do jogo é sensacional, um dos pontos mais fortes.

    Ô coitada ahahahahah.
    Esse aqui foi de longe o melhor momento xD
    Bom, com isso, Guacamelee (um jogo que eu tinha um preconceito enorme) foi finalizado.

    Ainda tem algumas coisas para fazer, como completar as side-quests e abrir El Infierno, mas não sei se farei. Vi que pra fazer o 100% tem que zerar mais uma vez (no hard) e tem uns challenges, não tenho muita paciência pra esse tipo de coisa. Tá que o jogo é relativamente curto, mas deveria deixar eu escolher a dificuldade logo de cara, que aí eu provavelmente correria atrás do 100%...

    Enfim, um ótimo jogo, recomendo muito. É menos cansativo e demorado que o Hollow Knight (que é lindo, mas tem um mapa gigantesco).

    27
    • Micro picture
      rax · 5 days ago · 2 pontos

      Cara joga Dust,é MUITO bom,sem exagero.

      Na minha humilde opinião até hoje da uma surra em muito indie por ai.

      2 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 5 days ago · 1 ponto

      Peguei pra jogar com um amigo no PS3 dele e terminamos numa sentada. xD
      O jogo é legal e não muito grande.

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 5 days ago · 1 ponto

      Pensei que eu fosse o único doido que tbm não gostasse dessa "paleta de cores com temática mexicana".

      Mas vendo sua experiência, vou add aqui na minha lista de desejos.

      2 replies
  • 2020-03-29 16:50:04 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    poisony checked-in to:
    Post by poisony: <p>(check-in de #breakforcist para Android)</p><p>A
    #Breakforcist Battle

    Platform: Nintendo Switch
    1 Players
    1 Check-in

    (check-in de #breakforcist para Android)

    Arkanoid com progressão de tela de shmup vertical, ótima descoberta! Quem quiser uma coisinha arcade rápida, aproveita, tá de graça por tempo limitado na play store

    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&u...

    17
    • Micro picture
      zefie · 6 days ago · 2 pontos

      Valeu pelo aviso, acabei de baixar (preço normal dele é quase 10 reais). Depois vou testar, mas pelo jeito vou curtir xD

    • Micro picture
      jcelove · 6 days ago · 1 ponto

      é bom mermo? nem jogo mobile mas vou deixar pego.hehe
      Viuo monument valley 2 e o lara croft go?

      3 replies
    • Micro picture
      xch_choram · 6 days ago · 1 ponto

      Ai sim, um arkanoid, os gratis acabam ficando chatos por causa das mecanicas de arrancar dinheiro.

      1 reply
  • 2020-03-29 18:00:00 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Esse check-out tá super atrasado, mas antes faze
    DuckTales Remastered

    Platform: PC
    402 Players
    24 Check-ins

    Esse check-out tá super atrasado, mas antes fazer atrasado que nem fazer (apesar que eu tenho uma planilha onde eu anoto de forma detalhada os jogos que eu zero, platino, compro etc)

    Enfim, eu zerei o Ducktales faz mais ou menos uma semana, depois de vários rage quits na fase final. 
    A fase em si não é tão difícil (mas ela é muito mais difícil que as outras fases do jogo) e a luta com o boss final também não é tão complicada. O que realmente irrita é o que vem depois: a corrida pela moeda no.1 e a escapada do vulcão. Você começa a fase só com 2 vidas (no hard, pelo menos) e não tem outras nela. Se você falhar na corrida pela moeda ou em escapar da lava, você perde uma vida e tem que refazer. Falhar 2 vezes = refazer TUDO de novo. 

    Mas enfim, essa pendência foi cumprida. Eventualmente eu vejo de rejogar pra fazer o 100%, mas não faço muita questão, com o tempo mais curto para jogar eu acabei abandonando o lado platineiro (apesar que, com a quarentena, agora eu tenho mais tempo).

    Já aproveitando o check-out, o Giana Sisters: Twisted Dreams também já foi pra conta!

    Esse aqui tava no backlog desde 2013, mas finalmente chegou a hora. 
    A luta com o boss final é SUPER IRRITANTE, porque a merda do dinossauro enrola demais pra fazer os ataques dele. Se você morre, tem que começar de novo uma luta demorada porque esse bosta fica fazendo poses e caretas ao invés de atacar logo...
    Achei zoado que o jogo não tem nenhum tipo de ceninha de encerramento nem nada. Você termina a luta, tem uma pequena fuga e acaba como se fosse uma fase normal. Mas ta valendo, e definitivamente Giana Sisters é um dos adventure/pltaformer mais difíceis que eu já joguei.

    Com isso, as 12 casas do desafio do Nakero estão assim:

    Quase metade da meta cumprida em  menos de meio ano, dessa vez vai!!

    17
    • Micro picture
      jcelove · 6 days ago · 1 ponto

      Boa Zefie chan! Eu tive pesadelo nessa parte da corrida final do ducktales, nem faço questão de 100% hehehe

      O da giana sisters parece um revival bacana, um dia pego.

      1 reply
    • Micro picture
      nicholasaraujo0 · 6 days ago · 1 ponto

      Se vc não faz algo muito complexo na planilha existe esses sites que tem pode criar listas personalizadas https://ggapp.io ou rawg.io

      2 replies
  • 2020-03-24 14:53:38 -0300 Thumb picture

    Desafio das músicas épicas de combate

    O @mandaloriano_95 me marcou nesse @desafio (e se bem me lembro, já fiz alguns assim em anos passados). Eu gosto bastante de Game OST, tanto que tenho uma playlist no Youtube onde eu vou jogando todas as que eu gosto lá (aqui, se alguém quiser). 
    Aproveito pra já marcar a @natnitro e a @beadama para fazer também se curtirem, já que eu acabei não fazendo o de crushes que me marcaram. xD (e fica o convite pro @gan0nd0rf e pra @sonne).

    Para não ficar cansativo e um post muito grande, vou colocar apenas 5 (e tentar não repetir músicas que já coloquei no passado, embora seja difícil lembrar as que já coloquei sem ir atrás dos posts antigos). Ou seja, as músicas da Gust vão ficar tudo de fora (será??).

    5- Valkyrie Profile: Silmeria - Motion of a Finishing Blow
    VP Silmeria é um dos meus RPGs favoritos e essa música dá um toque bem legal para os combates. Ela é épica de uma forma elegante, o que combina perfeitamente com o tema de valquírias, deuses e espíritos nobres. Pode não ser o padrão metalzão que vemos hoje em dia, mas pra quem jogou com certeza ela traz memórias de lutas bem desafiadoras.

    4- Phoenix Wright : Ace Attorney - Pursuit (Cornered)
    Não sei se conta como "música de combate", porque né... Não é um jogo onde tem um combate real, mas essa música é épica pra caramba e dá pra sentir toda a adrenalina da situação. Gosto tanto dela que coloquei como toque do meu celular (mas como raramente me ligam, porque eu odeio atender telefone, eu nunca ouço).

    3- Rival Schools - On The Rooftop of Taiyou High School
    Aqui foi "trapaça" mais do que a Pursuit, porque essa música na verdade é tema de uma fase. Mas como é um jogo de luta, acho que dá para considerar todas as músicas como "combate", né? xD

    Um diamante clássico que, infelizmente, nunca mais recebeu atenção. Pura nostalgia pra mim, um dos meus jogos de luta favoritos de todos os tempos.

    2- Persona 5 - Blooming Villain
    Jogar Persona 5 e não colocar nenhuma música em um top de OST seria um sacrilégio imenso, já que as músicas do jogo são excelentes. Eu ia por aqui a que toca na luta final do jogo, mas ela só se torna realmente épica se você tiver todo o contexto da luta.

    Já a tema de batalha padrão, além de ótima e empolgante, não precisa de contexto algum. Impossível ouvir e não lembrar dos personagens fazendo poses enquanto estão castando seus ataques (ou a Makoto dando pulinhos de aquecimento).

    1- Atelier Lulua: The Scion of Arland - Cygnus

    Acharam que não ia ter nada da Gust aqui né? Acharam errado!
    É impossível não ter nada da Gust numa post meu sobre música, porque as músicas dos jogos deles são fantásticas!
    Eu não cheguei na parte aonde toca a Cygnus ainda, mas eu sei que é de combate porque é o padrão dos Atelier: música de fazenda nas cidades/colhendo material e rock nos combates/boss fights.

    Menção Honrosa
    Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea - Stella

    Acharam que ia ter só uma música da Gust né? ACHARAM ERRADO!
    Stella é uma música que merecia um post só para ela, mas como não sei em que momento ela toca (pois não joguei o Shallie ainda), fica aqui só como menção honrosa mesmo.
    Eu gosto de todas as variações dessa música (tanto que na minha playlist tem umas 5 dela), mas essa versão especial da OST é de tirar o fôlego. E acho incrível como uma franquia de jogos baseada em farmar/fazer itens consegue ter músicas de combate tão mais épicas e bem trabalhadas do que a maioria dos jogos que realmente são focados em lutas e ação por aí...

    E com isso, termino o desafio. Foi complicado de fazer, já que tentei não repetir músicas que já vi em outros posts, músicas que já postei antes e tentei me limitar só a músicas de combate mesmo. A maioria que eu queria por eram músicas de fases ou temas de personagens, então as de Blue Reflection que eu mais gosto ficaram de fora. :<

    Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea

    Platform: Playstation 3
    70 Players
    12 Check-ins

    36
    • Micro picture
      jcelove · 11 days ago · 2 pontos

      So a nata Zefie chan. Porsuit é luta de batalha sim, o Phonix que o diga. Tbm ja usei de ringtone.hehe
      Putz o tema da taoyou high é o tema de rival schools pra mim. Empolga na hora!

      2 replies
    • Micro picture
      rax · 11 days ago · 1 ponto

      Pow gostei da sua lista.Todos ai que eu conheço e joguei tem uma ótima ost xD

      4 replies
    • Micro picture
      speedhunter · 11 days ago · 1 ponto

      Esse comecinho da OST do VKP2 *-*

      1 reply
  • 2020-03-22 19:06:36 -0300 Thumb picture

    Eu não sou de trazer coisa de Facebook pra cá...

    ... mas olha, a página Humans of Videogames Community merece, porque tem cada absurdo que é difícil até de não pensar que é de propósito.

    Devil may Cry 5

    Platform: Xbox One
    86 Players
    40 Check-ins

    32
    • Micro picture
      vante · 13 days ago · 4 pontos

      @hard_frolics, esse foi mais longe do que eu. O que é uma discussão sobre Zelda ser um RPG ou não comparado a Devil May Cry ser um? HHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHHUA

      3 replies
    • Micro picture
      rax · 13 days ago · 2 pontos

      O que eu vi não pode ser mais desvisto

    • Micro picture
      _gustavo · 13 days ago · 2 pontos

      @grindingcast ? Cade o cast do Action RPG Devil May Cry 5 ?

      1 reply
  • 2020-03-16 20:50:11 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Resolvi colocar o controle do PS4 para usar com
    Giana Sisters: Twisted Dreams

    Platform: PC
    389 Players
    19 Check-ins

    Resolvi colocar o controle do PS4 para usar com o Ducktales e finalmente descobri como fazer ele funcionar (tinha que configurar com o Big Picture e eu não sabia, já que com alguns jogos funciona sem). 
    Tem muito jogo meu que eu não animo de jogar porque é horrível de jogar no teclado. Agora, com o controle configurado certinho, vou realmente tirar o pó da minha biblioteca da Steam com gosto! \o/

    Mas bom, sobre o Ducktales, eu estou na fase final. Que fase desgraçada do cacete, dei um belo de um rage quit (quando eu fizer o check-in de finalização eu dou mais detalhes). Com isso, resolvi tentar outra coisa que também era muito ruim de jogar no teclado e abandonei: Giana Sisters!

    Jogar ele no controle é muito mais tranquilo, ainda que o jogo te faça morrer MUITO, como nessa fase aqui:

    Faltava só 4 fases (supostamente) para zerar. Eu fiz 3, faltando só o último agora (a não ser que tenha algum tipo de fase secreta). Essa é uma pendência de mais de 5 anos, então finalmente vai ser liberada. xD

    Não vou correr atrás do 100%, esse jogo é absurdamente difícil de conseguir fazer tudo e meu nível de masoquismo não vai tão longe assim. Morro de curiosidade de ver um speedrun desse jogo, mas ninguém faz (acho que justamente porque é muito tenso mesmo).

    No próximo check-in, quem sabe, eu já não zerei esse e aquele inferno do Ducktales...

    18
  • 2020-03-13 21:59:15 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Já que parece que virou rotina as notificações s
    DuckTales Remastered

    Platform: PC
    402 Players
    24 Check-ins

    Já que parece que virou rotina as notificações serem zeradas por aqui (e aí eu não tenho como ver se alguém falou comigo), o jeito é jogar...

    Eu tinha começado, há muuuuuuuuuuuuito tempo, e completado a introdução. Abandonei jogar no PC por um tempão (exceto LoL e Overwatch), mas quero voltar a zerar as coisas pendentes na minha Steam.

    Desde que eu voltei nesse jogo, eu completei a Amazônia mas esqueci de tirar screenshots. Tinha esqueci como era irritante esses adventure antigos, onde você perde as poucas vidas que tem e aí precisa recomeçar a fase inteira. 
    Eis que eu vou verificar e COMECEI O JOGO NO HARD. Maldita hora que eu pensei em fazer o 100% dele, mas como não tava com saco pra fazer a Amazônia de novo eu to seguindo no hard mesmo (não sei se vou tentar o 100%, já que vou precisar jogar mais duas vezes).

    A fase da Transilvânia é bem curiosa. A ideia que eu tinha é de que eu enfrentaria vampiros e morcegos, mas o que tem nela é fantasmas e uma bruxa xD

    Depois, na fase das Minas Africanas, tem esse monte de bolota que tava fazendo uma Olimpíadas bem louca e causando terremotos.

    Por último, no Himalaia, eu enfrentei esse pé grande. Foi o boss mais fácil até agra, já que é o único que tem um único padrão de ataques.

    Por enquanto minha fortuna está assim. Falta só ir para a Lua agora, depois ver o que o jogo me reserva (eu não joguei o clássico).

    25
    • Micro picture
      le · 22 days ago · 2 pontos

      Se pegar o jeito do pogo, vai sobrar vida. É um jogo bem fácil, até na última dificuldade.

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 22 days ago · 1 ponto

      Adoro PatoContos :3 <3 S2

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 22 days ago · 1 ponto

      Belo POST e por isso dei LIKE mas...

      Odeio esse game 😬😬😬
      😂😂😂

      CASTLE OF ILUSION é mais belo e divertido ❤️

      1 reply
  • 2020-03-09 22:18:34 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Finalizado com a Jill no normal (esqueci de tira
    Resident Evil HD Remaster

    Platform: Playstation 4
    938 Players
    195 Check-ins

    Finalizado com a Jill no normal (esqueci de tirar uma screenshot da tela de estatísticas, e pra melhorar o MyPST tá zoado de novo).

    Essa foi a primeira vez que joguei algum dos RE antigos (meu primeiro foi o 4, joguei quase todos daí pra frente com exceção do 7 e daquelas merdas como Operation Raccoon City).

    Antes de começar a falar sobre a minha experiência, tomemos um minuto para apreciar essa personagem lindíssima que é a Jill. Quem discordar nasceu errado.

    Sdds Julia Voth.

    Enfim, a primeira coisa que eu tenho a dizer é que A CÂMERA ATRAPALHA MUITO. Eu perdi as contas de quantas vezes eu estava seguindo por um corredor, a câmera vira e eu começo a voltar. É um inferno, mas como não é jogo de ação, não chega a atrapalhar (só irrita mesmo).

    Uma coisa que eu achei muito legal é que o jogo tem uma frase sobre vencer seus medos, e ele literalmente faz isso com você. Ao começar, você sempre vai apreensivo por cada porta, sem saber o que vai vir, sem saber se terá munição suficiente, se você vai ter que gastar cura ali e ficar sem mais pra frente etc... E conforme o jogo passa, você percebe que na verdade são poucos combates e inimigos. Acho que dá pra dividir o jogo como 90% backtracking, 5% combate e 5% puzzle. Então, depois de um tempo, você já não tem mais medo de explorar e fica tranquilo pelas áreas (ou seja, venceu seu medo).
    Bom, no meu caso, ter acumulado mais de 30 itens de cura, 30 balas de Magnum e 18 cápsulas de cada tipo da Grenade Launcher realmente deram uma tranquilidade enorme. Eu fiquei surpreso que até mesmo querosene eu não gastei tudo. xD

    Agora os puzzles, olha... Eu terminei o jogo com 18 horas, sendo que muito disso foi simplesmente andando de um lado pro outro sem ter a mínima ideia do que fazer. Acho que levei quase uma hora logo na primeira chave só pra perceber que eu tinha que examinar a merda do livro onde ela tá escondida...
    Infelizmente faltou UM maldito item pra eu pegar o troféu de ter pego 100% de todo o mapa, porque não fazia ideia de onde usar aquela bosta do Wooden Mount. Teve algumas coisas que eu tive que olhar na net (localização de itens menos importantes, como cartucho da pistola) porque fica realmente muito ruim de achar.

    No geral, gostei muito. Esse jogo tava pendente há anos, mas com o iminente lançamento do RE 3 eu resolvi rushar (quero providenciar o RE2 agora também). Devo fazer um pequeno clean-up na campanha da Jill ainda, com um save que tá bem pertinho do final, depois focar em outro jogo. Ainda vou jogar a campanha do Chris também e, com tempo, pegar a platina, mas o foco é finalizar o máximo que eu puder o quanto antes.

    O próximo da lista deve ser o DuckTales Remastered na Steam, que voltei recentemente também XD
    No próximo check-in do RE eu atualizado as 12 casas do desafio do Nakero.

    24
    • Micro picture
      thiones · 26 days ago · 2 pontos

      A câmera foi feita pra funcionar com o estilo "tank", se você usar os controles que eles adaptaram, não vai lá ter a melhor das experiências mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 26 days ago · 1 ponto

      Ae, sempre em frente no desafio do Nakero! o/
      Dessa vez não fiz a tabela de interrogações do charada clássica aqui, mas se for contar os que fechei de janeiro até agora, já deve ter sido pelo menos uns 6 jogos bons e nem vou incluir ai o lixão que joguei quando fui parar lá na dark deep web dos achievement hunters, porque lá foram pelo menos umas 23 a 25 tranqueiras, do tipo com dois achievements que se pega ai em 5 minutos só pra falar que fechou mais um jogo em 100% na conta...
      E se tem uma franquia que nem sei como é o esquema, é justamente os Resident Evils, e só não joguei ainda por aqueles motivos que só a preguiça conhece, até porque já fechei todos (ou praticamente) os Silent Hill e cagaço, estresse e rage realmente não são problema... :-)
      https://www.youtube.com/watch?v=RgDdMOBXt5I

      2 replies
    • Micro picture
      johnny_bress · 26 days ago · 1 ponto

      a camera atrapalhou pq vc possivelmente usou o sistema de controle alternativo. o controle tank é dificil de pegar no começo, mas ai quando vc domina é como se vc controlasse o personagem com a mente. Pra mim resident evil sem camera fixa não é resident evil, me perdem as pessoas que tem preguiça de se adaptar a uma jogabilidade diferente rs. A sensação que tive quando joguei o remake e o 0 foi de voltar aos classicos. Exatamente a mesma sensação, vc não sabe o que te espera na proxima mudança de camera, puzzles a serem descobertos. não sinto tezao em jogar este resident evil com camera no ombro, que por sinal, tenho nojo dessa camera rs. pra mim o que atrapalha é estar jogando e opersonagem ocupar metade da tela. se for assim prefiro jogar em primeira pessoa.

      1 reply
  • 2020-03-02 17:13:07 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p><strong>OMG OMG OMG NÃO ACHEI QUE VIVERIA PRA IS
    Final Fantasy VII Remake

    Platform: Playstation 4
    364 Players
    22 Check-ins

    OMG OMG OMG NÃO ACHEI QUE VIVERIA PRA ISSO AAAAAAAAAAA *fangrilla incontroladamente*

    ...

    Nah, brincadeira, eu nem sequer joguei o original. :x

    Como eu não tenho nenhum parâmetro de comparação, então eu curti. O jogo é um hack n' slash, então quem tava esperando RPG provavelmente vai ficar bem pistola. Como eu gosto de hack n' slash mesmo, pra mim ta de boa. O jogo está bem bonito também, não dá pra negar.

    Provavelmente jogarei de graça, pegando emprestado de uma amiga que é fanzona de Final Fantasy há muitos anos. Como não tenho hype nenhum justamente porque não joguei o primeiro, dá pra esperar bastante. Vou ver é se rusho o RE1 Remake (que nunca terminei) pra poder comprar o RE2 e estar pronto pro 3. Provavelmente não vou conseguir a tempo, mas preciso por as coisas em movimento. xD

    PS: só eu achei a música que rola nos momentos de ação muito parecida com a música tema de Piratas do Caribe? 

    26
    • Micro picture
      arthurdias25 · about 1 month ago · 2 pontos

      Hack n' Slash é meu segundo genero favorito e é o unico que até quando o jogo é ruim eu consigo me divertir um tanto então tó super de boa kkk
      Fora que Rpg de turno.... sei lá, eu adoro jogos assim, mas acho que não daria tão certo quanto na época do original, então acho que ser Hack n' Slash mas tendo algumas coisas de Rpg foi a melhor escolha mesmo

      3 replies
    • Micro picture
      le · about 1 month ago · 2 pontos

      O problema não é gostar de hack 'n slash; é MAIS uma franquia de RPG de turnos ser transformada em ação. Especialmente em um remake de um jogo que foi consagrado como por turnos (mais ou menos, mas ATB conta muito mais como turnos do que ação mesmo).

      9 replies
    • Micro picture
      rax · about 1 month ago · 1 ponto

      Putz não é RPG? :/

      4 replies
  • 2020-02-27 22:33:43 -0300 Thumb picture

    Desafio melhores armas dos games

    O @vante me marcou no post que ele fez aqui. Não sei bem as regras desse @desafio, então só vamos às armas.

    5- Roller (Splatoon - Wii / Wii U

    Só quem já foi atropelado como se fosse um ninguém sabe o quanto essa arma pode ser desgraçada. Porém quando é você usando, que você passa por cima dos outros como se estivesse usando uma vassoura para varrer o lixo para os cantos, é engraçado demais hauahauhahu. Minha arma favorita do Splatoon. xD


    4- Lancer (franquia Gears of War - X360/Xone/PC)

    Lembro que a primeira vez que vi essa arma, lá por meados de 2010, ela foi realmente um mindblow pra mim. Passei bastante tempo tentando pensar em como ela poderia ser tecnicamente possível, como a serra funcionaria em uma versão real e tudo auhahuahua. Também sempre foi a minha arma favorita (dessa vez nos Gears) já que eu não era muito bom para ir de Gnasher pra cima dos outros. 

    3- Seringa gigante (franquia Neptunia - PS3/PS4/PSVita/PC)

    A Compra é, de longe, a personagem mais inútil de toda a franquia Neptunia (das jogáveis). Os stats dela são tão ruins a ponto de nem sequer valer à pena grindar ela, mesmo quando não se tem outra personagem para substituir.

    Porém, não dá pra negar que é muito curioso ver uma seringa gigante como uma arma ahuahuahuauha. Pra quem tem medo de injeções, talvez a Compa pudesse ser a vilã suprema da franquia.

    2- Holy Mackerel (Team Fortress 2 - X360/PC)

    Team Fortress é um jogo composto de 9 classes e um um alto nível de absurdos. Uma das armas melee do Scout é um PEIXE ENROLADO EM JORNAL!!!! Você literalmente sai dando "peixada" nos outros até a morte (é a forma mais ridícula e humilhante de morrer, equivalente a morrer na faca no CS, já que o Holy Mackerel é uma arma bem fraca e que dá pouco dano por cada porrada).

    1- Pistola de êxtase (Gal*Gun Double Peace - PS4/PSvita/PC)

    Basicamente é uma arma que causa orgasmos...

    Você recebe uma no começo do jogo da cupido Ekoro (essa da imagem), que te dá ela para que você possa "se defender" de todas as garotas da região que estão alucinadas por você porque a Ekoro fez merda e te atingiu com uma flecha super potente, fazendo com que qualquer mulher num radio de alguns kilômetros fique doida de amores e tente te agarrar à força. A ideia da pistola é que, com ela, você "induza as garotas ao êxtase atirando nelas, assim elas vão parar de te perseguir temporariamente".
    Japão sendo Japão, mas a criatividade nesse jogo é até bem divertida. xD

    E com isso, termino o desafio. Como eu devo ter sido o último a fazer, não vou marcar ninguém, mas quem quiser fazer sinta-se à vontade e me marque para ver!

    Gal*Gun: Double Peace

    Platform: PC
    10 Players
    10 Check-ins

    19
    • Micro picture
      vante · about 1 month ago · 1 ponto

      Essa seringa gigante parece... Cruel

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 1 ponto

      huahduahusa ótimas escolhas a seringa da Compa e as pistolas do Gal*Gun aliás tenho que terminar esse segundo, e jogar o 2 tb

      3 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Olha o contraste da arma 4 pra 3.

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...