You aren't following zefie.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-01-17 23:55:45 -0200 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Finalizado!&nbsp;</p><p>#img#[756509]</p><p>Come
    Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

    Platform: PC
    91 Players
    65 Check-ins

    Finalizado! 

    Comecei a jogar há 2 dias, mas acabei não fazendo o check-in naquele momento. Estava jogando ele pelo Family Share de um amigo, como comentei num post anterior

    Essa foi a primeira vez que tenho contato com a franquia. Como não joguei na época do PS1, eu estava especialmente hypado para experimentar. E posso resumir o jogo até agora em duas palavras: bonito e difícil. xD

    Aliás, difícil talvez seja uma palavra leve. Eu passei MUITA raiva em algumas fases, muita mesmo. O nível de dificuldade do jogo é bastante desbalanceado, tem fases bem tranquilas e que te dão muita vida, e tem outras extremamente longas e cansativas, com poucos ou nenhum checkpoint. 
    De tanto morrer eu comecei a querer fazer as fases o mais rápido possível por já estar de saco cheio de ficar repetindo elas, acabou até que eu descobri alguns bugs:

    Também apanhei MUITO pra pegar o jeito com o truque de passar as fases de ponte por cima da corda. Essas fases são difíceis pra caramba, mas sabendo fazer dessa forma fica bem tranquilo. xD

    Também experimentei a famigerada fase incompleta do PS1, que só foi completada agora no remaster. Difícil pra caramba e grande demais, tem que juntar muita vida pra fazer de uma vez porque ter que recomeçar ela do 0 é um automático alt+f4 no jogo.

    Eu achava que o jogo seria bem longo, mas ele até que é bem curtinho. Se você sobreviver aos ataques cardíacos por raiva, dá pra fechar em uma tarde tranquilo.

    Por sinal, QUE IDEIA DE MERDA de fazerem ser possível cair dessa plataforma na luta final hein? Em fases onde eu queria pular pra fora para cortar caminho não podia, mas aqui colocam a possibilidade de você poder cair, tnc...

    No geral, gostei bastante do jogo e atendeu as minhas expectativas. O game designer responsável por tanta picaretagem nas fases do jogo tem que ser chicoteado no inferno por toda a eternidade, mas foi uma run divertida. Não sei se vou tentar o 100% porque isso envolve fazer certas fases sem morrer e time attack, coisa que eu odeio. Talvez eu só pule logo pro Crash 2 mesmo.

    E é isto, primeiro zerado de 2021! Quem sabe sai mais um ainda este mês.

    29
    • Micro picture
      natnitro · 5 days ago · 1 ponto

      Ae, vaga no céu garantida, porque do inferno você já passou... huahauhauahauhaua
      Também gosto bastante das doideiras do Crash mas esse jogo consegue testar o limite de passar raiva de qualquer pessoa, ainda mais pra quem for fechar nos 100% e pegar todas as wumpas das fases secretas porque essas sim não foram feitas por devs humanos mas pelo capiroto em pessoa... xD

      3 replies
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 5 days ago · 1 ponto

      parabens, nessa coletanea o crash 1 ficou ainda mais dificil por causa da mudança na fisica do jogo. O original tbm era desafiador mas ao menos não "escorregava" na borda da plataforma e fazer 100% nele era bem N. Sano msm

      1 reply
    • Micro picture
      mandaloriano_95 · 5 days ago · 1 ponto

      Joguei um pouquinho do primeiro nessa coletânea um tempinho atrás. E confesso que eu também acabei usando o truque da corda na fase da ponte, hehe.

      1 reply
  • 2021-01-12 21:33:12 -0200 Thumb picture

    Presente de aniversário

    Tava eu conversando com dois amigos no Discord quando um deles perguntou meu aniversário, que é amanhã (dia 13). Como uma brincadeira eu falei pra ele me dar jogo na Steam, que tinha 81 listados na minha wishlist. Tinha MUITA tranqueira que eu nunca pretendia comprar, só pra tentar ganhar no Steamgifts mesmo auhehuaeuhaeuh (acabei fazendo uma boa limpa, abaixando para 39).

    Nessas de limpar a wishlist eu acabei deixando ela bem organizadinha e tal e o meu amigo que levou a sério a questão de me dar um jogo viu que na lista tinha o remaster de Crash e sugeriu fazer family share. Why not? No fim ele acabou me poupando uma bela grana com vários jogos que eu provavelmente ainda esperaria uns 2~3 anos pra comprar (porque o escorpião do bolso aqui é furioso). xD

    Até pensei em por mais coisa pra baixar, mas não quero lotar o SSD de jogo sem realmente jogar. Terminando algum desses, eu pego outras coisas (tem até Cyberpunk 2077!). 

    Tenho criticado MUITO a Valve de uns anos pra cá (e estarei eternamente salgado pela merda que fizeram com Team Fortress 2), mas com certeza o family share é uma das coisas mais geniais já criadas.

    PORÉM... Esse amigo também tem muita coisa trash na biblioteca ahuahuahuauha.

    Talvez pegue um desses de curiosidade entre um AAA e outro só pela zoeira, porque é tudo basicamente jogo de quebra-cabeças (que por sinal, eu adoro quebra-cabeças).

    Agora é ver se uma nova lista de jogos bem aclamados à minha disposição consegue me fazer largar um pouco os gachas, que atualmente são 3. To resistindo bravamente a começar um quarto (uma vitória de cada vez né). xD

    39
    • Micro picture
      _gustavo · 10 days ago · 2 pontos

      Family Share é uma ótima invenção da Valve, foda que tem games q não são aceitos, tipo os da Ubisoft e agora acho que os da EA q também usam a Origin e tals

    • Micro picture
      rax · 10 days ago · 1 ponto

      Sei que é amanhã mas ja adiantando,feliz aniversário.

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 10 days ago · 1 ponto

      Alias parabéns adiantado tbm @zefie, tudo de bom pra vc ^^

      1 reply
  • 2021-01-11 14:08:35 -0200 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Primeiro check-in/out de 2021, mas a verdade é q
    Rise of the Tomb Raider

    Platform: Playstation 4
    757 Players
    161 Check-ins

    Primeiro check-in/out de 2021, mas a verdade é que eu tinha começado esse jogo em Dezembro (e o CoD WW2 também, que nunca nem fiz check-in). Preguiça ta tensa. xD

    No CoD eu to só prosseguindo a história sem grande emoções, mas também não tá tedioso. Tá basicamente um jogo de tiro qualquer, mas eu meio que não esperava nada então ok.

    Já no Tomb Raider, quando eu vi que iam dar o Shadow agora em Janeiro, corri pra começar o Rise para poder jogar o Shadow logo também (deram o Rise em algum momento de 2020 ou 2019, nem lembro mais).

    Bonito o jogo é, espero que não fique no cenário de neve por muito tempo já que ele é todo branco e pouco interessante.

    Até o momento está exatamente igual ao primeiro, o que pra mim até que é uma coisa boa, já que gostei bastante dele. Se o jogo for mais do mesmo já será o suficiente para eu gostar.

    No momento eu já fiz a primeira tumba opcional e parei na área que tem uma base soviética (é um mapa enorme). Devo prosseguir devagar tanto nele quanto no CoD WW2, mas acredito que termino ambos ainda em Janeiro.

    25
    • Micro picture
      lanzitto · 11 days ago · 1 ponto

      Terminei esses dias o Shadow, agora quando der vou correr atrás do Rise para terminar de os 3 dessa trilogia

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 11 days ago · 1 ponto

      Ae, começou o ano bem mesmo! \o/
      Uma das minhas pendências mais antigas da lista da vergonha é justamente rejogar os tomb raiders, começando pelo menos no de 2013 e depois passar por uns mais antigões ai como o Last Revelation e o Chronicles, mas quem disse que o desânimo deixa... xD
      E desses TR novos eu joguei pouquíssimo também e pra variar, nem sabia que o Rise já esteve em algum giveaway por ai, tipo foi com o Dark Souls Prepare to die, que só fui descobrir que deram ele de presente pro povo também, mais de um mês depois que acabou o giveaway e ai tive que tirar o escorpião do bolso pra comprar o jogo... huahuahauahua

      2 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 11 days ago · 0 pontos

      "Bonito o jogo é, espero que não fique no cenário de neve por muito tempo já que ele é todo branco e pouco interessante."

      https://www.myinstants.com/media/instants_images/j-jonah-jameson-laughing-300x300.jpg.pagespeed.ce.f3Zl12wMoI.jpg

      Um dos motivos pra eu n gostar desse jogo tá nessa frase, n gostar tbm acho que é forte demais na real, bem acho ele qualquer coisa por ser quase igual o primeiro só que 1000 vezes mais sem graça :v

      4 replies
  • 2021-01-03 16:39:03 -0200 Thumb picture

    AGDQ (Awesome Games Done Quick) 2021

    Começou!!

    https://www.twitch.tv/gamesdonequick

    https://gamesdonequick.com/schedule

    https://www.twitch.tv/speedrunsbrasil retransmissão em português para a galera que preferir (valeu a dica @tiagotrigger).

    @rax tem run de MMX5 hoje hein. xD

    Como sempre, tem MUITO lixo na programação, mas tem algumas coisas bem legais também, vou tentar acompanhar.

    19
    • Micro picture
      tiagotrigger · 19 days ago · 2 pontos

      E com Luiz Miguel jogando o MMX5.

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 19 days ago · 1 ponto

      Ah, e quem quiser ver em português, como sempre a SpeedrunsBrasil fazendo a retransmissão.

    • Micro picture
      rax · 19 days ago · 1 ponto

      Eita po*&¨% preciso ver O_O

      1 reply
  • 2020-12-31 17:56:37 -0200 Thumb picture

    Retrospectiva 2020 + GOTY + gachas (help!!)

    Bom, 2020 se encerrando, hora de fazer o tradicional "postão" sobre as jogatinas e outras coisas que se passaram. Um ano que pegou todo mundo de surpresa e que poderia ter sido menos difícil se o incompetente colossal do imbecil do nosso presidente não tivesse nascido com o cu no lugar do cérebro, mas o post não é sobre isso então vamos ao ponto de verdade.

    Em 2020, pela primeira vez, eu consegui completar o famigerado "Desafio do Nakero", que infelizmente já nem aparece mais por aqui. O desafio consistia em zerar pelo menos um jogo por mês, e embora eu tenha chegado bem perto em anos passados, dessa vez finalmente foi. xD

    Eu pretendia zerar mais dois extras pra colocar ali na casa do Grande Mestre e na Estátua de Atena, mas no fim acabou não rolando.
    Pode ser meio trapaça eu ter colocado os Megaman X, X3 e X4 porque eu já havia zerado eles no passado, mas dessa vez eu tava jogando no X Legacy Collection então considerei válido.

    Além disso, Limbo, Ducktales e Giana Sisters eram pendências de MUITOS anos, finalmente foram devidamente terminados. Megaman X2 e Resident Evil Remake, apesar de não serem exatamente pendências (porque eu nunca havia começado eles antes), também eram dois que eu pretendia já ter jogado faz muito tempo e finalmente saíram da lista. xD

    No geral, eu joguei relativamente pouco (e passei bem menos tempo aqui na Alva) este ano, tanto que eu só tenho 1 página de check-in. Tinha parado com os gachas em 2019 por motivos pessoais, mas acabei voltando e eles estão consumindo bastante tempo (manda ajuda!!!). 
    Apesar disso, foram 34 jogos iniciados, 16 zerados e 6 platinados/100% (clique na imagem pra aumentar).

    Com uma lista feita basicamente de jogos F2P e quase nada sendo deste ano, fica complicado fazer realmente um GOTY, mas vou citar minha maior surpresa e maior decepção do ano só para não passar em branco ahahahaha.

    Decepção do Ano: Pokémon Café Mix (sim, não é Cyberpunk)

    Eu tinha boas expectativas por esse jogo e, no comecinho, até que foi divertido. Mas ele se torna super repetitivo e maçante, então depois de um mês eu larguei para nunca mais voltar. Falei mais sobre ele neste check-in.

    Melhor surpresa: Helltaker

    Foi difícil escolher, pois Among Us e Guacamelee foram grandes surpresas pra mim também. 
    Guacamelee eu tinha um grande preconceito por conta do estilo de arte, mas ele é um metroidvania realmente bem legal. Como jogo em si ele não é o melhor dessa categoria que já joguei, pois Hollow Knight ainda tá em primeiro. Mas para um jogo em que eu nem queria dar uma chance, foi uma grata surpresa!

    Já Among Us parecia ser um jogo bestinha, mas jogar com uma galera conhecida faz tudo ser uma experiência sensacional. Esse só não seria meu GOTY porque o jogo realmente só funciona em galera, jogar com gente aleatória é bem ruim...

    Então chegamos em Helltaker, um puzzle (adoro puzzles) bem simples, jogo curtinho, OST extremamente contagiante e um monte de personagens super carismáticas mesmo tendo só meia dúzia de falas cada uma. O jogo é um pacote muito bem executado, tanto é que caiu nas graças do povo na internet rapidamente e ganhou uma tonelada de memes, fanarts e muito mais. E tudo isso com um jogo que dura menos de meia hora!

    E com isso, meu ano de jogos se encerra. Até que rendeu, apesar dos gachas e da preguiça. Quem sabe, em 2021, eu foque mais nos jogos termináveis e dobre a meta para 24 finalizações? Apesar que duvido. xD

    Um feliz ano novo (e natal atrasado) para todo mundo por aqui. A Alva anda sempre meio mal das pernas, mas a gente insiste em ficar porque apesar de tudo, este é o lugar onde o coração está. Que 2021 possa ser um ano melhor para todos nós e também para a rede. Que muitas coisas boas venham para compensar as dificuldades que este ano nos trouxe e que não foi fácil para ninguém. <3

    27
    • Micro picture
      rax · 22 days ago · 1 ponto

      Feliz ano novo.EU tinha até me esquecido de Helltaker sinceramente AUHSUAHSUAHSA.

      Tem Muito Mega Homen X ai aprovo a lista AHSUAHUSHAUHSUAH o/

      2021 tu joga mais se largar de vez os gatchas malditos de belas waifus (eu ja larguei felizmente kkkk.)

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 22 days ago · 1 ponto

      Parabéns pela lista Zefie, Ducktales ta na minha lista da vergonha a bastante tempo tbm kkkk, um Feliz 2021 pra vc tbm ^^

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 22 days ago · 1 ponto

      Ae, parabéns por "platinar" o desafio do Nakero! \o/
      Também tentei participar dele até o ano passado e teve ano que não fechei a meta, já teve ano que saiu lista dupla, etc, mas esse ano deixei rolar solto mesmo e se bobear provavelmente não teria completado a lista dos 12, porque não consegui jogar quase nada também... E a meta de ano novo agora é não me matar de trabalhar tanto e tirar um tempinho a mais pra jogar também...
      E um super 2021 pra você e sua família! :-)

      1 reply
  • 2020-12-21 20:37:02 -0200 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Check-out do fim de semana.&nbsp;</p><p>O irmão
    The Dark Pictures Anthology: Little Hope

    Platform: PC
    10 Players
    3 Check-ins

    Check-out do fim de semana. 

    O irmão de um amigo meu resolveu chamar uma galera no sábado para uma call no Discord, aonde ele streamou esse jogou e deixou cada um de nós com um personagem. Apesar dele controlar o jogo, as decisões éramos nós que tomávamos (sem interferência nenhuma dele, nem spoilers), então meio que nós estávamos jogando também (foi realmente bem legal "jogar em galera"). xD

    Little Hope é o segundo jogo da série The Dark Pictures, sendo o primeiro o Man of Medan (que eu não joguei nem nada, e só conhecia de nome mesmo). Achei ele bem melhor que o Until Dawn, conseguiu pegar os pontos bons dele e melhorar os ruins (e Until Dawn tem vários pontos ruins, sendo os personagens horríveis o maior deles).

    Quem curtir jogo de terror/mistério, recomendo muito. O jogo é curto, mas as decisões impactam muito na história então tem um alto fator replay. Agora é esperar o terceiro jogo sair em 2021 para repetirmos a jogatina em grupo. xD

    19
  • mcalor Marina
    2020-12-17 23:41:07 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    ATENÇÃO! ESTOU DOANDO CHAVES

    Isso mesmo. Eu costumo trocar as chaves que eu tenho, mas consumida pelo espírito natalino, decidi doar pro pessoal aqui do alva.

    Segue a lista dos jogos:

    Richard & Alice

    Crowntakers

    Subterra

    Rolling Sun

    Stealth Inc 2

    1954 Alcatraz

    Chaos on Deponia

    Ovelord Ultimate Evil Collection (vem com os 4 jogos da série)

    Stronghold HD

    Trailer Trashers

    Bomb the Monster!

    Western Press

    Shoppe Keep

    Velocity Ultra

    Fantasy Versus

    Porcunipine

    Secret of Magia

    Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords

    Republique

    The Deed: Dynasty

    Star Wars Knights of the Old Republic

    Magrunner: Dark Pulse

    F1 2018

    Recovey Search and Rescue Simulation

    Farming World

    Paganitzu

    Better Late Than DEAD

    Remnants of Naezith

    The Adventures Pals

    Star Wars: Jedi Knight II: Jedi Outcast

    Tomb Raider (2013)

    Do Not Feed the Monkeys

    Taxi

    Borderlands 2

    American Fugitive

    Mystic Towers

    Zoo Park

    Syberia

    10 Second Ninja X

    Unhack

    LocoSoccer

    Spoiler Alert

    Learn Japanese to Survive - Hiragana Battle

    Space Overlords

    Orborun

    Indigo Prophecy

    Steamburg

    quem se interessar deixa o nome do jogo no comentário

    se tiver interesse de mais de uma pessoa pelo mesmo jogo, o primeiro que pediu leva

    e podem pedir mais de um, fiquem à vontade XD

    73
    • Micro picture
      anikabonny · about 1 month ago · 4 pontos

      Se ninguém tiver levado, eu quero a Do Not Feed the Monkeys! Eu tenho umas keys paradas, inspirada pelo espírito natalino eu posso oferecer alguma delas em troca (assim todo mundo sai feliz)

      1 reply
    • Micro picture
      noyluiz · about 1 month ago · 3 pontos

      Por favor o Borderlands 2 e fantasy Versus

    • Micro picture
      dlima · about 1 month ago · 2 pontos

      EITA, realmente isso q é o Natal!
      eu gostaria do Indigo Prophecy, uma amiga recomendou a um tempo, acho q chegou o momento

      6 replies
  • 2020-12-13 17:33:31 -0200 Thumb picture

    [Ostentação] Aquisições da Black Fraude

    Muuuito tempo atrás, lá no começo do ano quando começou a pandemia, eu estava me readaptando a ter mais tempo em casa (não perder 2~3 horas por dia no caminho casa-trabalho tá sendo maravilhoso, inclusive home office devia ser a norma mesmo fora da pandemia) e um das coisas que eu comecei a fazer foi pesquisar preço das coisas pra monitorar o ano inteiro e ver o tanto de PATIFARIA que as lojas iriam fazer no fim do ano. Até falei mais disso num outro post.

    Bom, acontece que a nossa economia toda desgraçada fez com que o preço de tudo subisse de verdade, com o agravante de as lojas ficarem com estoques bem escassos por problemas de logística com o suposto isolamento social (que a gente só teve de verdade aqui por umas duas semanas). O Corsair K95 que, no começo do ano estava por cerca de R$1.100 e eu tinha esperança de ficar uns R$700 na Black Friday subiu para vertiginosos R$1.600, estabilizando na faixa dos R$1.300 de vez. Só restou aceitar mesmo. =P

    Então sem mais delongas, vamos ao loot de 2020!

    O foco dessa vez era conseguir uma cadeira nova, pois a minha antiga (uma cadeira de escritório modelo "presidente") já tinha mais de 10 anos e estava aos poucos se quebrando em pedaços. Ambos os braços já tinham quebrado e tinha sido arrumados com ajuda de uns apoios de metal.
    Como o preço de tudo subiu com a pandemia e uma do mesmo modelo estava absurdos 700 reais (na época deve ter sido 300 no máximo), resolvemos que íamos pegar uma boa e confortável para durar vários anos, já que ia sair caro mesmo. A escolhida foi uma DT3sports Elise Cinza!

    Devo dizer que to achando maravilhosa, super confortável (já até tirei uns cochilos nela xD). 

    Outra coisa que eu havia decidido pegar seria um SSD de 1TB para colocar meus jogos, pois desconfiava que meu HD onde estão os jogos estava nas últimas. Me baseei no preço que um colega de trabalho pagou em 2018, quando as coisas ainda não estavam tão no fundo do poço assim, e consegui um preço similar (realmente me surpreendeu), então foi mais uma pro carrinho.

    Aí, aos 45 do segundo tempo, já tendo desistido da ideia de adquirir um monitor e um teclado (porque o K95 tava super caro e eu só deixei a ideia de lado mesmo), dei de cara com uma oferta do Logitech G815 na KABUM na faixa de preço que eu justamente tava espernado que o K95 ficasse. 

    Perfil super fino, teclado mecânico com swith brown (macio e silecioso, base de metal. Sinceramente, só não foi amor à primeira vista porque não é modelo ABNT2, mas acabei não resistindo e realmente to bem feliz de não ter deixado passar. O G815 é lindo e robusto (pesado, inclusive), possui 5 teclas programáveis na lateral e da pra configurar um monte de padrão epiléptico para as luzes. O que seria dos periféricos hoje se não fossem as luzes piscantes, né? Ahahahaha.

    Essa brincadeira toda saiu meio salgada, mas eu raramente compro coisas para mim, então eu economizo o ano inteiro e dá pra se dar uns presentes de vez em quando sem quebrar as pernas (ainda saiu muito mais barato que um PS5, coisa que alguns dos meus colegas de trabalho estão doidos para comprar mesmo tendo dívidas, filhos e um monte de outras coisas que fariam uma pessoa sensata esperar um pouco se estivesse na situação deles).

    Com isso, eu basicamente não preciso trocar nada (a não ser que quebre) por muitos anos. Meu PC mesmo, apesar de ter mais de 5 anos, ainda está muito bom e eu só pretendo trocar daqui pelo menos mais uns 3 anos (só precisando trocar mesmo processador, placa-mãe e memória). 
    A sensação de ter gasto bem o dinheiro quando se é uma pessoa extremamente mão de vaca é realmente muito boa. xD

    Agora bora pros jogos, que ainda tem desafio pra terminar este ano!

    AdVenture Capitalist

    Platform: PC
    256 Players
    138 Check-ins

    24
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 1 ponto

      Boooa, parabéns pelas aquisições Zefie lindona essa cadeira e o teclado tbm, é bom comprar coisas pra gente mesmo ainda mais de qualidade sabendo que vai durar muitos anos e valer o valor gasto kkkk. Eu troquei processador, ram e mobo aqui no meio do ano, peguei o Ryzen q queria faz tempo largar da Intel, mas GPU minha RX 480 ta quebrando firme e forte o galho aí pra trocar tão cedo tbm

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · about 1 month ago · 1 ponto

      Legal demais, fiz um upgrade só de memória 8 pra 16 Gibas de memória Rambo, os preços hoje me desanimam.
      Mas e o teclado é silencioso mesmo? Sempre achei que todo teclado mecânico era barulhento, eu usava um no laboratório da faculdade e era muito bom, mas a galera não aguentava o barulho, kkkk. Em casa sempre usei esses teclados padrões mesmo até 50 reais, o problema é que nos jogos de hoje tem que apertar muitos botões ao mesmo tempo, ai dependendo do teclado ele não deixa.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 1 ponto

      Que cadeira linda❤️🤗

      2 replies
  • 2020-12-08 22:21:31 -0200 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Check-in rápido só para marcar que comecei a jog
    Dr. Mario World

    Platform: Android
    5 Players
    2 Check-ins

    Check-in rápido só para marcar que comecei a jogar este jogo, que descobri recentemente pro conta do ótimo artigo da persona @game_box.

    Dr. Mario é um jogo que eu sempre tive muita curiosidade, mas nunca tive contato com o antigo, então peguei de pura curiosidade mesmo mas estou adorando. xD

    Bem legal que ele é sistema de fases, lembra bastante o New Super Mario Bros (mas eu preferia bem mais que usassem um estilo artístico caricato 2D, tipo o do Paper Mario ou mesmo o estilo retrô do SMW).

    Agora vamos ver por quanto tempo dura, né? Porque Super Mario Run eu larguei em 5 minutos e o Pokemon Café Mix levou cerca de um mês. A Nintendo até tem umas ideias legais para jogo mobile mas ela sempre faz alguma merda que desanima de continuar (o Pokemon Café Mix e o Pokemon Puzzle viram extremamente P2W depois de um tempo, pois você praticamente não passa das fases sem ter os itens de ajuda).

    17
    • Micro picture
      natnitro · about 2 months ago · 2 pontos

      Joguei Mario e derivados pra caramba, mas esse foi um dos que nem passei perto ainda... Qualquer hora quero atualizar minha biblioteca android que tá uma miséria total e quem sabe ele também vem no pacote de joguinhos novos pra ter bastante variedade no cardápio. :-)

      1 reply
  • 2020-11-29 00:39:34 -0200 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Eu pisco e se passou quase meio mês sem eu posta
    Mega Man X Legacy Collection

    Platform: Playstation 4
    42 Players
    26 Check-ins

    Eu pisco e se passou quase meio mês sem eu postar nada por aqui. Não sei se é a correria de fim de ano, se eu que meio que não to jogando nada ou se são os gachas secando minha alma, mas eu pretendia postar mais frequentemente por aqui e a cada vez que eu vejo, 10~15 dias se passam ahahahaha.

    Bom, um breve resumo do que rolou de lá pra cá na vida pessoal é que ando fazendo horas extras no trabalho, o que me deixa com sono bem mais cedo (estava indo dormir às 21h). Também passei a fazer um curso de webdesign e front end, mas to enrolando. Preciso pegar a sério. xD

    Nos games, basicamente minha rotina se resumiu em gacha mesmo. Evento no Azur Lane em collab com Dead or Alive Xtreme Venus Vacation tava sendo muito aguardado e eu consegui a Marie Rose já no primeiro pull.

    Tão lindinha! Ainda me faltam a Honoka, Nyotengu, Misaki e Kasumi. A Nagisa eu já consegui também mas ela é uma tsundere irritante, nem fazia questão.

    No Princess Connect não tem muito o que falar, vou fazendo as daily quests e upando no ritmo que dá.

    No Love Live School Idol Festival eu voltei a fazer eventos, então agora cagou de vez porque o vicio voltou. xD

    Por último, o jogo do check-in. Fazia uns 2~3 meses que eu nem ligava o PS4 mais, mas um grupo de amigos da época que eu jogava Overwatch resolveu fazer uma jogatina (que eu nem fui ainda ahahaha) então eu liguei pra atualizar. Aproveitei pra deletar o Warzone e liberar espaço do HD, não tava jogando mesmo, e om isso deu pra pegar umas coisas que eu nem lembrava que tinha (porque a PSN+ da minha amiga tinha expirado e a gente tinha decidido não renovar até ter promoção).

    Devo começar o Tomb Raider em breve. Já no Megaman Collection falta fazer os challenges, mas fiquei de saco cheio de tentar no normal (porque nem lembro as armas ideais para os boss do X3 pra trás), então meti no easy mesmo e que se dane. Com isso, X Legacy Collection platinado, agora é esperar uma promo do X Legacy 2 na Steam porque não quero pegar na PSN, quanto menos dinheiro eu der pra Sony melhor.

    18
    • Micro picture
      katsuragi · about 2 months ago · 1 ponto

      Congrats na Platina de XLC1! É sem sombra de dúvida uma das platinas mais tranquilas que tem por aí.
      Tô na mesma de querer aparecer mais mas quando vejo, já se passou um tempo... meu problema é arrumar tempo pra conseguir vir dar um pulo na rede. Tô tentando aparecer ao menos 1 vez por semana. haha
      Aqui eu dei a sorte grande no Azur Lane, só me falta a Kasumi mas eu não faço questão, tota de 40 rolls e já me veio tanto a Honoka quanto a Marie Rose que é quem eu queria do banner, agora é ficar de boa. heh

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...