You aren't following zandryx.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-04-15 16:01:31 -0300 Thumb picture
    zandryx checked-in to:
    Post by zandryx: <p>#img#[630750]</p><p>Mano q saco esse grind do mo
    Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory

    Platform: Playstation Vita
    12 Players
    8 Check-ins

    Mano q saco esse grind do modo online... eu vou fazer a passos de formiga pq tenho saco p ficar o tempo todo nele não T___T

    9
  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-04-12 09:20:01 -0300 Thumb picture

    Super Weekend Mode

    Platina # 233

    Concorrendo ao jogo de platina mais rápida de 2019, até agora ta em disputa com Peasant Knight, apesar de q os dois requerem um pouco de habilidade por serem até um pouquinho difíceis no gameplay eu ainda acho q esse aqui ganha, já q em Peasant Knight vc não pode ter colher de chá diminuindo a dificuldade do jogo e, apesar de este aqui pedir p jogar no mais dificll, vc pode jogar e depois sair e por no easy rs

    Super Weekend Mode consiste em controlar dois bonequinhos q atiram conta um boss, enquanto vc pega os corações q caem e esquiva de coisas q podem lhe machucar, os bonequinhos são controlados com R1 e L1 e só vão de um lado pro outro, não parece complicado, mas na hora do jogo minha cabeça deu diversos nós e quase tive um treco em certas horas, mas no mais da p jogar sem se preocupar muito, pra platina basta jogar até o final da 3ª fase, creio eu q o jogo fique destruidoramente dificil mais p frente, mas nem cheguei a ir, um dia irei tentar até pq ele consegue ser bem divertido.

    @platinadores

    13
    • Micro picture
      leopoldino · 10 months ago · 2 pontos

      É a Ratalaika sempre pensando na gente.

  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-04-09 08:39:16 -0300 Thumb picture
    zandryx checked-in to:
    Post by zandryx: <p>#img#[629367]</p><p>Enfim cheguei no capitulo fi
    Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory

    Platform: Playstation Vita
    12 Players
    8 Check-ins

    Enfim cheguei no capitulo final, eita como enrola kkk Agora vou ver se faço grind até cair os dedos p conseguir um time pelo menos razoável de digimons antes de ir pro round final, tenho sofrido um pouco em algumas batalhas pq, apesar de ter um time de digimons ultimates bacanas, eles são bem fracos :/

    8
  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-04-08 17:38:39 -0300 Thumb picture
    zandryx checked-in to:
    Post by zandryx: <p>Platina #232</p><p>Que coisa doida esse modo adm
    Conan Exiles

    Platform: Playstation 4
    81 Players
    22 Check-ins

    Platina #232

    Que coisa doida esse modo administrador de servidor kkkk

    Só assim mesmo p eu perder pelo menos uma hora com esse jogo pq ô jogo horrível, plmdds, vejo gente dizendo q " ele não é tão ruim quanto estão pintando por ai", mas ELE É! Eu tentei jogar do inicio antes de saber desse modo adm e quase vomito, que jogabilidade horrível, que conceito ruim de mapa aberto, de progressão, de tudo!

    Coitado do Conan, não merecia isso...

    Pelo menos deu p esquecer q é um simulador de "aumente seu pinto".

    @platinadores

    26
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 10 months ago · 3 pontos

      Conan merecia um game de respeito...E COM PINTOS!

    • Micro picture
      kratos1998 · 10 months ago · 2 pontos

      Ele né tão ruim assim kkkkk, brincadeiras a parte, acho que com uma galera dá pra ficar zoando, mas a jogabilidade é horrível mesmo

    • Micro picture
      ricriff · 10 months ago · 2 pontos

      Vc tbm fez a paradinha, engraçado que eu tava falando com um amigo sobre hollow knight e ai ele falou que iria testar o conan... passou uma hora e pouco e ele falou: platinei!
      Ai eu: já platinou o hollow knight?
      Ele: não, o conan

      Fiquei na duvida se baixo pra fazer esses esquemas ai, só pra alimentar o trophywhorismo...rs

      3 replies
  • 2019-04-02 12:28:43 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    24
    • Micro picture
      zandryx · 10 months ago · 5 pontos

      Sdds quando abria a pagina de jogos gratuitos da plus e tinham 6+ icones p clicar T___T

      1 reply
  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-03-30 08:08:57 -0300 Thumb picture
    7
  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-03-22 23:59:39 -0300 Thumb picture
    zandryx checked-in to:
    Post by zandryx: <p>Psn 100% #42</p><p>#img#[625259]</p><p>Nunca pen
    Minefield

    Platform: Playstation 4
    10 Players
    1 Check-in

    Psn 100% #42

    Nunca pensei q fosse dizer isso mas eu platinei o campo minado kkkk

    Pra quem gostava do jogo no pc das antigas eu recomendo, o jogo é gratuito na psn e tem duas listas de troféus separada, americana e europeia.

    @platinadores

    17
    • Micro picture
      wild_dark_shadow · 10 months ago · 2 pontos

      Parabéns! Achei estranho quando vi ganhar troféus porque na altura que o comecei não tinha nenhum e desisti ahah

      1 reply
    • Micro picture
      filipessoa · 10 months ago · 1 ponto

      Parabéns!

  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-03-17 11:32:16 -0300 Thumb picture
    zandryx checked-in to:
    Post by zandryx: Voltando pra esse aqui depois de um tempinho jogand
    Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory

    Platform: Playstation Vita
    12 Players
    8 Check-ins

    Voltando pra esse aqui depois de um tempinho jogando outras coisas.
    Como to de ferias e não tenho pc em ksa fica dificil fazer meus check ins de platinas com cardzinhos, mas em breve irei voltar ao normal

    11
  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-03-07 16:42:58 -0300 Thumb picture
    zandryx checked-in to:
    Post by zandryx: <p><strong>Platina #200</strong></p><p>#img#[622154
    Kingdom Hearts III

    Platform: Playstation 4
    1097 Players
    68 Check-ins

    Platina #200

    E eis que saiu essa enfim, depois de muito, muito MUITO grind durante o carnaval inteiro (tudo bem q eu dividi meu tempo com o overwatch) enfim eu consegui terminar essa infinidade de coisas p fazer e montar @-@

    Será q valeu a pena todos em anos esperando ansioso por esse jogo?

    bem, valeu sim, poderia ser melhor? poderia! Mas tbm pode ser q seja meu hype falando mais alto aqui.

    De qqr forma foi uma experiência fantástica poder enfim dar um final pra essa trilogia (mas q fica muito na cara que vai ter muitos mais)

    Agora é esperar pelas DLCs, que já soube q vai sair explicando algumas coisas bizarras q apareceram na última parte e q me deixaram até agora com a pulga atrás da orelha (principalmente esse diabo desse final secreto)

    Agora #partiu aproveitar meu feriado on fire!!!

    segue meu hall bonitinho :3

    @platinadores

    18
  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-03-07 16:35:03 -0300 Thumb picture
    zandryx checked-in to:
    Post by zandryx: <p><strong>Platina #199</strong></p><p>#img#[622150
    1000 Top Rated

    Platform: Playstation 4
    2 Players
    2 Check-ins

    Platina #199

    E eu estou de férias e essas férias prometem muuuuuuita coisa rsrs

    Já começando com essa delicinha q eu consegui por as mãos, já q não está mais disponível na PSN a venda, apenas quem comprou durante os poucos dias que estava on tema oportunidade de baixar ainda, e eu consegui por aluguel '-'

    Ele não é tão simples quanto a o seu sucessor espiritual Slyde, mas mesmo assim ainda cumpre com sua promessa de ser uma platina bem rápida (ele se vendia mais como uma platina a mais na sua conta do que um jogo p fala a vdd rs), apesar do esquema ser basicamente o mesmo, um slide de imagens com a solução idêntica para todas elas rs Só q ao invés de fazer apenas um e ganhar todos os troféus como o Slyde, esse vc precisa ainda terminar 10 puzzles e ficar de olho em alguns pormenores.

    Ele não poderia faltar na minha coleção já q se tornou uma platina rara de conseguir.

    Simbora que ainda tem mais.

    @platinadores

    10
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...