2018-06-07 18:18:51 -0300 2018-06-07 18:18:51 -0300
zandryx Elisandro Vianna

Character Concept - Overwatch

Já que tem muita gente por ai querendo jogar suas idéias no papel, tentando montar seus personagens para o jogo da Blizzard, então eu resolvi fazer um concept de uma heroína tbm rs

Como eu não sei desenhar bem no papel, mas trabalho com vetores muito bem (uso Corel Draw mesmo, me julgem q e tô nem ai rs) então fiz o trabalho todo do personagem no mouse mesmo, o q me deixou mais limitado em relação a fazer outras poses e costas e afins do personagem, quem sabe um dia eu não desenhe a mão mesmo...

Na minha percepção, Overwatch precisa de mais herois negros e por que não uma heroína, brasileira e que vai entrar na lista das pessoas que odeiam a Symmetra (ou são odiados por ela).

Essa é Púrpura, a engenheira-ladra que roubou a tecnologia de luz sólida da Vishkar (mais especificamente da Symmetra) ao ajudar Lúcio roubar a tecnologia sônica, fez sua engenharia reversa e agora ela "a aperfeiçoa" - de acordo com ela mesma.

cliquem nas imagens para um tamanho maior.

Embaixo a lista de sua habilidades

De início pensei em fazê-la um personagem de defesa, mas como a nova atualização irá mesclar tudo para dano, então...

Se vcs repararem ela é canhota e suas habilidades são todas baseadas no "reverso", sendo uma espécie de "mais counter do q ataque", ou como eu tinha mais ou menos, uma idéia de fazer uma anti-Symmetra.

Bem começando com a sua arma, o Disparador de Luz: Ele possui uma carga de 200 e dois tipos de ataques. O primeiro é o direto, dispara rajadas de 5 tiros em cada, gastando 25 de carga por rajada, o tiros são semi teleguiados, ou seja, eles podem perseguir o alvo por um curto espaço, mas podem facilmente bater em obstáculos no caminho, a segunda forma de usar sua arma é um cristal, ela joga o cristal e o implanta como uma sentinela, gastando uma carga permanente de 50 q é reposta apenas após o efeito do cristal acabar ou ser destruido, ele atira aleatoriamente em alvos, não focando apenas em um, dura 5 segundos e possui o dano reduzido.

 Atravessar Luz: Seria como o novo teleportador da Symmetra, mas para atravessar paredes, o portal é aberto em pouco tempo e pode ser feito inclusive no meio do combate, como uma rota de fuga.

Espelho de Luz: O espelho funciona basicamente como uma barreira do Reinhardt ou da Orisa, mas pode ser invocada fixamente no chão e bem rápido, possui apenas 600 de vida pois sua intenção principal - além de bloquear os golpes - é ser quebrado e  causar dano com os estilhaços aos inimigos ao redor. pode ser quebrado pelo jogador apertando novamente o botão de uso da habilidade, assim como a barreira de gelo da Mei.

Sua primeira passiva: Carregador de Luz, permite que sua carga fique constantemente sendo recarregada enquanto ela se movimenta, a arma continua podendo ser recarregada ao máximo pelo usuário como as outras normalmente fazem.

Sua segunda passiva é Escorregadia que evita que ela seja atordoada ou pega em habilidades que a deixem em estado de paralisia, como o o gancho do Roadhog, a investida do Reinhardt ou mesmo o shield bash da Brigitte.

Seu ultimate é a Engenharia Reversa, ela joga um chip ao longe em seu alvo que, digamos, liga o fogo amigo para aquele herói, todas as habilidades dele q causem danos ou efeitos irão acertar seus próprios aliados, podendo ser usado inclusive em ults em andamento. O efeito dura 5 segundos e pode ser evitado por habilidade como desvanecer da Moira ou recordação da Tracer ou bloqueados por escudos em geral.

Bem, no momento acho q o q tenho sobre ela é isso, me deem suas opiniões \o/

Marcar aqui a galera q eu sei q joga rs @marviiu @hilquias @slashgoodboy @jailsonbraga @luannergino

Overwatch

Platform: Playstation 4
387 Players
501 Check-ins

5
Keep reading → Collapse ←
Loading...