You aren't following zandryx.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2019-07-11 23:59:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O Primeiro Survival Horror Co Op - Seven Mansions: Senritsu no Bishou

    Boa noite, gente! Hoje eu fiquei surpresa de entrar aqui e ver que ganhei uma boa quantia de seguidores novos! Fiquei mó feliz kkkkk Até me empolga de postar mais! Hoje eu to meio ocupada, mas eu vim deixar uma recomendação mais rápida só para não passar batido o dia.

    Uma coisa meio random que eu amo do jogo de hoje: A capa, pois quando você olha parece ser tudo menos um Survival Horror, mas é exatamente isso que ele é.

    Muita gente que ouviu falar sobre o Nanatsu no Hikan de Playstation deve ter desanimado de jogar, visto que o jogo saiu apenas no Japão e até hoje ninguém traduziu; porém, existe esse outro jogo da série exclusivo para Dreamcast, e para a nossa alegria ele foi traduzido recentemente.

    Seven Mansions não sei o que (eu realmente não sei a tradução do título inteiro q-) não é apenas um Adventure em primeira pessoa como seu antecessor, mas sim um Survival Horror de Ação e Aventura onde é possível mudar facilmente a câmera entre primeira e terceira pessoa (o que é super útil). Acredito que muita gente deve acreditar que Obscure foi o primeiro Survival Horror cooperativo, mas uma das novidades é que Seven Mansions veio primeiro, e tem um modo co-op BEM interessante.

    O jogo começa com você escolhendo entre dois personagens que são amigos: Kei e Reina. O gameplay de Kei é mais focado em combate e o de Reina em exploração e puzzles; e se você jogar em modo Single Player, a escolha de personagem afeta consideravelmente o jogo. O interessante é que os personagens interagem entre si mesmo no modo single, onde você pode até tirar dúvidas com o CPU (caso fique meio sem rumo).

    O modo Co-op interfere na história, onde o jogo Single é mais completo, mas ainda assim seria um dos jogos que eu mais recomendaria para alguém que queira jogar acompanhado e se divertir muito, visto que existem várias ações que só funcionam se feitas em conjunto e que um personagem deve cuidar do outro.

    Falando brevemente sobre a história e os inimigos: Reina se aventura até uma ilha junto com Kei, pois a mesma está preocupada com seu amigo e mentor que aparentemente sumiu do mapa, e ela resolve ir até onde ele vive para ter notícias suas; porém, o que eles encontram é um lugar repleto de criaturas bizarras e perigosas (e monstros nem são sua única preocupação). Eu acho esse jogo um dos mais incríveis para Dreamcast; a jogabilidade é desafiadora e cheia de possibilidades, e a história é bem melhor do que aparenta comigo contando assim por cima (espere reviravoltas, personagens interessantes e até uns romancezinhos; quase uma novela). Além disso tudo, você ainda tem que se preocupar com suas armas, pois alguns monstros literalmente só podem ser mortos com uma arma específica e o arsenal é pequeno e deve-se tomar cuidado na hora de gastar munições (e eu não acho isso ruim, pois deixa o jogo mais tenso).


    Vocês podem achar facilmente a tradução do jogo pesquisando seu nome no Google. Recomendo jogarem com ambos os personagens, pois cada uma das duas rotas reserva surpresas diferentes.

    Ps: O Jogo tem cgs muito lindas, mas não achei nenhuma imagem que prestasse muito no Google.

    Nanatsu no Hikan: Senritsu no Bishou

    Platform: Dreamcast
    4 Players

    35
    • Micro picture
      mastershadow · 6 days ago · 2 pontos

      Mes passado eu baixei a versão traduzida e ja gravei no CD,ja ta na fila pra começar, acho q mes que vem eu ja começo esse, faz tempao que queria joga esse game!

      3 replies
    • Micro picture
      niji_surana · 3 days ago · 2 pontos

      Eita, parece interessante p jogar c alguem! Eh uma pena q o modo coop n eh inteiro c dois jogadores ;w; mas deve ser mtu divertido msm assim, eu vou ver de jogar c a camila dpa

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 6 days ago · 1 ponto

      Olha só que top. Nunca me perguntei qual seria o primeiro Survival Horror coop.

      3 replies
  • 2019-07-10 22:50:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by lcfreezer: <p>Peguei o admin da wiki do Horizon Chase em inglê

    Peguei o admin da wiki do Horizon Chase em inglês, que foi criada por alguém ano passado e nunca mais foi feito nada. Criei as páginas das pistas e dos carros, tenho adicionado conteúdo pouco a pouco, mais nas infoboxes , já que meu inglês para escrever é bem porco. Se vc descobriu alguma coisa legal do jogo, escreve lá, tá livre pra qualquer um editar!

    https://horizon-chase.fandom.com/wiki/Horizon_Chase_Wiki

    Se tiver alguma sugestão ou dica de como lidar com wikis, também é bem vindo, já que eu não manjo muito de como fazer as coisas (conseguir alinhar videos um ao lado do outro parece difícil! haha)

    Horizon Chase Turbo

    Platform: PC
    54 Players
    94 Check-ins

    42
  • 2019-07-08 23:32:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    #voltarankings

    Olá, platinadores!
    Como vocês sabem, o MyPSt sofreu uma invasão, e está levando um tempo para se recuperar. Pensávamos que a ausência seria breve, mas já passou tempo demais. Precisamos de nossos rankings!
    @cacotives sugeriu que usássemos o ranking do site https://www.truetrophies.com como paliativo até a volta do MyPSt.
    Para podermos montar esse novo ranking será necessários que os platinadores interessados se cadastrem no site e avisem nos comentários abaixo, ok?

    UPDATE: Se cadastre em https://www.truetrophies.com/register e solicite a entrada no ranking por aqui: https://www.truetrophies.com/leaderboard.aspx?leaderboardid=457

    39
  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-07-03 11:08:36 -0300 Thumb picture

    LocaJogos

    Hoje eu queria espalhar a palavra e divulgar pra vcs um serviço que eu acho maravilhoso, tanto o conceito, como a execução que é o locajogos galera

    Antes de mais nada, não, eles não estão me patrocinando, nem me pagando p fazer isso aqui, to fazendo pq acho q todo mundo q adora consumir jogos aos montes deveria conhecer (inclusive os platinadores mais engajados)

    É um serviço que você aluga uma conta com um jogo por um preço e tempo fixos e talz, eles possuem tanto AAA, quanto indies, novels e as famosas garapinhas (jogos de platina rápida, que ultimamente tem transbordado na psn), com varios tipos de serviços q podem agradar bastante o pessoal.

    As contas que eles alugam são todas "primárias", ou seja, eles irão lhe passar email e senha e vc irá ativar a conta como seu ps principal e usufruir do jogo em qualquer outra conta q estiver no console, inclusive pegar os troféus.

    Agora eles estão começando uma promoção de jogos para o meio do ano que está simplesmente destruidora então achei q era uma boa hora pra divulgar pra vcs

    So site deles é www.locajogos.com, basta entrar e fazer uma conta, uma dica que dou é procurá-los no facebook pois eles dão o aluguel de uma garapinha na faixa pra quem nunca usou o serviço, e eles são super receptivos, atenciosos e lhe respondem e tiram suas dúvidas rapidinho.

    E não se esqueçam de caso entrarem em alguma roleta, dizer q o "zandryx" q indicou (isso me da um descontinho rs)

    @platinadores

    Spider-Man

    Platform: Playstation 4
    607 Players
    310 Check-ins

    19
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 15 days ago · 2 pontos

      Muito bom. Excelente pra quem quer curtir jogos de montão mas...quem "se liga" em troféu... não ganha troféu, né? Mas isso é o de menos...a proposta é muito boa.

      3 replies
    • Micro picture
      sergiotecnico · 15 days ago · 1 ponto

      Mas compartilhamento de conta?
      Isso vai contra as regras da Sony, não?
      Eu sempre fico com pé atrás com essas coisas, pois hoje não pega nada, mas amanhã a Sony pode começar a punir que faz uso disso...

      3 replies
  • anacmarc Ana Marcondes
    2019-06-28 15:38:18 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Jogos Playstation Hits - R$ 39,99 cada

    Medium 644924 3309110367

    Uncharted Collection

    Uncharted 4

    Bloodborne
    Infamous Second Son
    Until Dawn
    Ratchet and Clank

    Oferta exclusiva somente no  app

    20
    • Micro picture
      zandryx · 20 days ago · 2 pontos

      Pena q eu ja tenha todos! T___T

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 19 days ago · 2 pontos

      Já joguei todos.
      Vale a pena...

    • Micro picture
      anacmarc · 19 days ago · 2 pontos

      Como acabei de pegar um ps4, essas promoções tem sido um prato cheio pra mim. Peguei Uncharted 4 e Bloodborne.

  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-06-27 07:57:50 -0300 Thumb picture

    Plus Asiática Jul/19

    Tbm vão ganhar PES  (ninguém merece mano, futebol na plus...) e Aegis Defender q nunca vi, mas parece bem legal! Mas Horizon pra gente me deixou feliz, vou até fingir q é só um jogo esse mês rs

    Aegis Defenders

    Platform: PC
    5 Players

    9
    • Micro picture
      blinkn · 21 days ago · 1 ponto

      pra mim foi bom um futebol na plus, eu não jogo, mas sempre que vem aquele seu cunhado, ou outro parente qualquer na sua casa que não manja dos video games, é mais fácil entregar um futebol na mão dele, a aceitação é melhor do que um outro jogo do meu gosto.

      1 reply
    • Micro picture
      marviiu · 21 days ago · 1 ponto

      Eles geralmente dão futebol quando tem copa ou olimpíada. Achei estranho esse ano colocarem PES, faria mais sentido ano que vem.

  • lukenakama lucas
    2019-06-13 18:56:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Como o Alvanista mudou a minha vida?

    TEXTÃO GRANDE PRA CARALHO ALERTED, SE NÃO TA COM SACO PRA LER TUDO, PODE PASSAR PRO PRÓXIMO POST DA TIMELINE

    Hey guys, então, há algumas semanas eu fiz a tag do "5 motivos do Alva ser importante pra mim" e fiquei feliz com o retorno que ela deu.

    Mas eu pessoalmente não fiquei satisfeito com meus motivos do Alva ter sido importante pra mim, achei meio curto,  e aqui eu quero explicar um pouco mais.

    Bom, antes disso, quero falar um pouco sobre mim.

    O básico é, eu tenho 17 anos, meu nome é Lucas, moro em Birigui, isso ai acredito que alguns saibam.

    Agora, vamos um pouco mais fundo sobre minha vida.

    Bom, eu tenho vários transtornos, alguns bem comuns, como ansiedade, miopia, outro mais intensos, como Paralisia do sono ou depressão(guarde esse último que vai ser importante)

    E a coisa que realmente mais me ajudava a esquecer disso, e botava sempre um sorriso no meu rosto eram os games.

    Realmente agradeço  minha família por conseguir comprar quase sempre um console por geração(Super Nintendo, Nintendo 64, Play 2, Wii, Switch)

    É difícil explicar porque eu gostava mais dos games do que qualquer outra mídia, acho que é pelo fato de quase sempre você estar controlando um personagem diferente de você, com seus inimigos, objetivos, e amigos, e eu realmente me sentia com eles.

    Eu REALMENTE me sentia como um encanador querendo resgatar a princesa, me sentia como um mestre Pokemon, mas não só isso, era DIVERTIDO PRA CARALHO.

    Era um bom meio de fugir dos meus problemas, e eu tentei levar isso pro Facebook.

    Tentei falar sobre games no meu Facebook, porém ninguém dava muita bola, então eu percebi que estava numa "bolha" onde eu só ganharia likes e comentários em postagens de piadas toscas com um gato no fundo, ou falando de deus.

    Eu realmente mudei o foco do meu Face, comecei a usar foto de anime, comecei a falar de coisas que eu gostava, no caso, animes e games.

    Até que eu fui repreendido por um amigo da internet.

    Um pouco de contexto, eu conheci esse cara com o meu canal, ele comentava nos meus videos, já gravei vídeo com ele.

    Claro, eu era menor, e gostava era de Minecraft, Gta, não tinha começado minha época nintendista(foi nessa época que comprei o 3ds)

    Bom, eventualmente ele viu meus posts sobre animes e games, e me repreendeu.

    E sinceramente............ eu queria falar que foi bom pra minha vida, mas achei muito escroto da parte dele kkkkkkkkkkkkk

    Eu nem conhecia ele pessoalmente, e ele veio querer dar palpite da minha vida, dizendo que eu não era feliz, que desperdiçava minha vida jogando videogames, que devia fazer amigos.

    Bom, então pra não vir mais gente como ele falar isso pra mim, eu criei um Facebook secundário, onde eu falava de games, filmes, séries, etc, onde eu só teria amigos que gostavam da mesma coisa que eu.

    E eu realmente achava que iria ter gente interagindo comigo, mas eu não ganhava 1 LIKE se quer, seja o que for que eu comentava.

    E eu sei que parece escroto querer likes, mas tipo, todo mundo gosta de interagir, todo mundo gosta de ser notado.

    Até hoje eu não sei se o problema era comigo, com as outras pessoas, com a plataforma, mas isso não importa.

    Então, eventualmente eu fui conhecendo sites para interagir com pessoas com os mesmos gostos que eu, como o Myanimelist ou o Myvideogamelist, mas realmente o foco desses sites era organizar seus animes assistidos ou jogos jogados.

    Até eu conhecer o Alva graças ao @jasonskyrunner

    Por sinal, @jasonskyrunner acho que tu não vai ler isso, afinal tu não entra mais aqui, mas eu te admiro, pois você me convenceu a entrar no site, e eu até hoje não convenci UMA alma viva a entrar aqui.

    E eu confesso........ eu fiquei aqui por causa do layout do site, era muito melhor do que o Myvideogamelist, realmente não tinha comparação, muito mais simples de usar, mas ao mesmo tempo, muito mais completo.

    E comecei a usar aqui, não esperando que eu ia ganhar tantas amizades aqui.

    Porém, eu estava prestes a entender a real vibe do Alva.

    Olhando nos meus primeiros posts eles realmente eram mal feitos e cringes, mas você percebe um detalhe.

    De vez em quando aparecia alguém pra comentar nos meus posts(por sinal, se você foi um dele, é só me falar quanto custou seus exames de olhos, porque ninguém merecia ter visto meus posts kkkkkkk)

    E tinha alguns, mas, mais especialmente, o @bakujirou

    De novo, não sei se ele vai ler isso, ele ta bem inativo aqui, mas quero falar isso, e espero que ele leia.

    Bakujirou, você  não deve saber disso, mas você foi o motivo de eu ter ficado aqui.

    Eu quase desisti de postar aqui, apenas usaria o Alva pra atualizar meus jogos, sem muitos check-in.

    Mas só pelo fato do Bakujirou ler  e comentar meus post, já me deixou imensamente feliz, porque mesmo só sendo ele que comentava frequentemente nos meus posts, já era muito mais que em Facebook kkkkkkk

    Até que mais pessoas foram comentando nos meus posts, e eu realmente me sentia motivado a continuar postando algo.

    E eu realmente fiquei muito agradecido............ pelo site.

    Sim, eu meio que achava que o responsável disso era o site, como se realmente o Alva tivesse alguma magia que fazia as pessoas interagirem comigo, coisa que as outras redes não tinham, eu realmente achava que tudo isso era obra do site, como se toda a minha satisfação fosse resultado dele.

    Até que eu parei e pensei............ tudo de mais interessante aqui, são dos usuários.

    O Alvanista não seria nada sem seus usuários, os jogos cadastrados, as tags, as personas, tudo era criado pelos usuários.

    Até mesmo coisas que não pareciam, por exemplo:

    Todo mundo deve conhecer a persona @bemvindos a ideia é muito bacana e tudo mais.

    E o Luke não conhecendo direito a persona, pensou "bacana, os criadores do site criarem um robô que dá boas vindas a quem entra, deve ter sido complicado programar"

    Até que eu descobri................. o @bemvindos não foi criado pelos fundadores do Alva, e sim por usuários.

    Eu realmente fiquei estranhado com isso, "os usuários do Alva criaram uma persona só pra dar boas vindas aos usuários?" foi o que eu pensei.

    Isso contribuiu para a admiração que eu tinha pela criatividade e generosidade dos usuários do Alva, e eu fui percebendo aos poucos, o melhor do Alva são os usuários, sempre de braços abertos pra novas pessoas, sempre gostando de puxar papo sobre  games(e até outras coisas).

    Porém, mesmo percebendo que o melhor do Alva era os usuários, eu continuei focando no Alvanista.

    Se você perceber, em posts antigos, eu falo que o Alva mudou minha vida, e que parte disso era por causa dos usuários............. mas enquanto escrevia esse texto........................ percebi a verdade, percebi que estava me focando na coisa errada........... e acabei deixando esse texto diferente do que eu imaginava.

    Demorou quase 2 anos pra perceber isso, e enquanto escrevia isso, percebi:

    "Como o Alvanista mudou a minha vida?" é uma pergunta que não tem sentido............. não foi o Alvanista que mudou a minha vida.

    A pergunta certa seria "Como os usuários do Alvanista mudaram a minha vida?"

    Tudo se envolve aos usuários, ou melhor, aos meus amigos(realmente não ligo se você me considera íntimo desse jeito, eu considero cada um de vocês meus amigos)

    Sim, eu só conheci vocês graças ao Alvanista, mas isso importa? eu quero mais é que o Alva se dane kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tipo, se o Alva acabar, vocês vão me encontrar sempre no grupo de Discord , até em Facebook, não estou aqui pelo Alva, estou aqui por vocês.

    Claro, vai ser triste pois nem todo mundo vai migrar, mas acredito que todo mundo que eu conheço já está em um desses grupos, então de boa.

    Aqui eu realmente não ligo se você é Caixista, Pcista, Sonysta, Seguista, claro, existe uma zoação entre todos os fanboys, mas é uma brincadeira saudável, no final, é tudo brincadeira, e estamos todos rindo quando a zoação acaba.

    Muita gente pode querer saber............... então, eu não tenho amigos na vida real?

    Bem, sim, mas na verdade, não.

    Realmente tenho colegas, mas tipo, é de escola, estou no último ano do colegial, depois disso nunca mais vou ver eles.

    Claro, existe um grupo de Whatsapp da sala, mas depois de todo mundo se formar, não tem porque continuar nele, muitos nunca mais vão se ver.

    Aqui, eu realmente considero todos, sempre quero dar boas risadas com vocês, sem criar tretas, apenas se divertir.

    Aos poucos eu fui percebendo que o Alva era a saída pros problemas das pessoas, e eu confesso............ ouvindo os problemas das pessoas......... eu realmente senti empatia por elas.

    Até então, eu usava a minha depressão como uma desculpa pra mim mesmo, eu achava que só eu que tinha problemas, achei que era só eu que tinha perdido pessoas, mas eu conheci vários usuários e seus problemas, e realmente, não estou sozinho...... não sou só eu quem tem problemas...........e não sou só eu que joga games para fugir desses problemas.

    "Ah, mas Luke, o Alva não é diferente dos outros sites, tem milhares de grupos tão unidos quanto o Alva"

    Nope, eu pessoalmente nunca vi isso em outros grupos, seja de Face ou qualquer outra bosta.

    Nunca vi alguém disposto a entrevistar pessoas daquele grupo, como o @entrevistalvas faz, nunca vi doarem mil e pouco pra alguma causa referente ao site, ou doar óculos para daltônicos, coisas que o @thecriticgames já fez, nunca vi UMA comunidade tão forte e unida quanto a do Alva, e............................ pra falar a verdade.............. eu nem sei o motivo............. não sei porque aqui no Alva as pessoas são tão unidas, já em Facebook não, é bizarro.

    Agora, vocês devem ter percebido que raramente eu entro em treta, olha, eu realmente não vou me meter no que os outros postam, não vou repudiar quem cria postagem de treta, mas também não vou dar muita bola.

    Meu objetivo no Alva é simplesmente aproveitar com todos, independente de Ista, opinião política, religião, ignorando tudo isso, e apenas se focando no que nos une............. os games.

    Acredito que todos aqui temos paixão a games, e acredito que 90% das pessoas daqui usam os games pra fugir de seus problemas, e isso não está errado.

    Todo mundo gosta de fugir dos seus problemas de algum jeito, seja que saindo com os amigos, ou qualquer outra coisa................ mas acredito que  todos tem a sua forma única de fazer isso............ mesmo que todos aqui joguem games pra fugir dos problemas, existem categorias, por exemplo, alguns jogam apenas games da Nintendo pra fugir de seus problemas, outros só jogam jogos de Rpg para fugir dos problemas, mas tudo está ligado a um único meio de fugir das dificuldades da vida, os GAMES, e a nossa ferramenta para compartilhar nossas jogatinas, é o Alva.......... acho que por isso as pessoas entraram aqui, para compartilhar suas jogatinas, e acredito eu, que graças ao gosto por games, a comunidade ficou tão unida quanto ela é.

    Olha, se você ver bem, o Alva não é um site que revolucionário ou que tem algo nunca antes visto na história das redes sociais.................. ele só tem uma comunidade.................... como qualquer outra............. mas uma comunidade unida e ativa, e isso é o melhor do Alva.

    Claro, eu tenho família, e alguns deles são muito importantes pra mim............ mas virtualmente................ todos vocês são uma parte importante de mim.

    Aqui eu aprendi a escrever melhor, aprendi a criticar, aprendi a não ser fanboy, aprendi a fazer piadas, aprendi a ser um ser humano melhor.......... e tudo foi obra de vocês! realmente não tenho palavras pra agradecer como cada um de vocês mudou minha vida, então, eu só digo, OBRIGADO.

    Enfim, valeu quem leu até aqui, e até a próxima, falou 0/

    55
    • Micro picture
      msvalle · about 1 month ago · 3 pontos

      Belo relato, parabéns por expressar tão bem seus sentimentos e opiniões.
      Realmente essa comunidade é especial. Antes de entrar aqui jamais me imaginaria que ficaria acessando uma rede social várias vezes durante o dia, todo dia.
      Claro que houve problemas, alguns usuários saíram, assim como novos usuários chegaram; faz parte.
      Mais uma vez parabéns, e vida longa a Alva!

      1 reply
    • Micro picture
      bemvindos · about 1 month ago · 2 pontos

      Devemos agradecimentos ao @caramatur, que abraçou a @bemvindos, caso contrário estaria esquecida, é uma forma de dar uma forcinha para quem entra nesse mundo maravilhoso da Alva.

      3 replies
    • Micro picture
      darlanfagundes · about 1 month ago · 2 pontos

      Interessante, enquanto lia seu relato eu pensei em diversas coisas... vc deveria fazer aquele desafio que teve por aqui: 50 fatos sobre mim... é legal pq dá tempo de vc pensar o que vai escrever e sai sempre umas coisas das quais vc nem lembrava direito sobre vc mesmo... dá uma pesquisada aí pq teve um monte de membros que fez e é bem divertido os resultados...e esclarecedor tmbm em alguns casos...
      A doença chamada depressão(e eu nunca falo sobre isso, então sinta-se um privilegiado por me fazer publicar...) me acompanha desde bem cedo, em alguns momentos da minha vida ela já me tomou tudo... é como um monstro que deseja toda a nossa atenção e nos torna as pessoas mais pau no cu do mundo...sempre foram justamente meus interesses nerd's, políticos, sociais e até religiosos o que me fez ficar firme até aqui... em minha adolescência nem eu e nem ninguém que me conhecia acreditaria que eu chegaria aos 36 anos de idade, e isso dá uma dimensão de como essa coisa é aterradora pra mim.... ainda hj eu tava fazendo uma dessas reflexões profundas sobre mim mesmo andando com meu cachorro pelas ruas e talvez por isso casou muito bem com ler o que vc disse aí e por isso eu acabei falando sobre isso...mas te digo jovem: finque raízes.... vc precisa muito de pelo menos 1 amigo próximo, precisa de autoanálise constante, e ter em mente ser menos 'otário' com sua família, seus colegas e todo mundo mais próximo... pq essa doença tende a isolar e afastar vc sempre.... então esteja alerta a isso... se render a esse isolamento é como se afogar, tenha isso em mente e o resto vai ser melhor...veja que não estou dizendo que vc é um 'otário'... as aspas servem pra mostrar que essa doença quer q vc se sinta assim... quer q vc dê vazão as frustrações, as críticas, e tudo o mais... não deixe... vai por mim... o caminho é sempre ser bom, como vc disse no fim do poste...sempre um ser humano melhor e mais empático...
      Tirando essa parte down que me deu muita vontade de te falar eu fiz a entrevista do @bakujirou e vou lançar ela essa semana, na @entrevistalvas. Ele é um cara que como eu está aqui há muito tempo... e acho que os mais antigos estão um tanto cansados por causa de umas coisas que sempre acontecem em toda rede social... mas uma coisa que tenho a dizer sobre issso é que estarei aqui até o último dia... eu fiquei 3 anos calado aqui, só entrando sem dizer nada pq tinha uma galera tosca por aqui e eu tava enfrentando uma barra pessoal... pode ser q eu volte ao isolamento e a existêsncia das personas @entrevistalvas e @pcgratuitos é justamente pra me manter fazendo conteúdo, além disso tem as críticas e alguns artigos que estou preparando... então acho que a gente pra ficar aqui o melhor é estar sempre com planos de conteúdo... e isso eu acho a alva massa... desde simplesmente cadastrar screenshots de jogos e planos de fundo, até produzir qualquer coisa como um check-in ou texto qualquer é bom pra nos animar...
      Vamos fazer a meta de estar aqui no fechar das portas!

      1 reply
  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-06-11 09:52:46 -0300 Thumb picture
    zandryx checked-in to:
    Post by zandryx: <p><strong>Platina #260</strong></p><p>#img#[641266
    Hyperdimension Neptunia Re; Birth 2

    Platform: Playstation Vita
    50 Players
    17 Check-ins

    Platina #260

    (não faço idéia q imagem é essa no cartãozinho, mas vá lá...)

    Finalmente saiu a platina do Neptunia 2, eu já tava ficando tonto com esse jogo, grind q não acaba mais, grind p fazer grind p fazer grind p poder fazer mais um pouco de grind. @-@

    Platinar Neptunia segue um roadmap, é o seguinte:

    >Preciso fazer um plan, não importa se vai ser uma dungeon nova ou pra personagem ou alguma vantagem pro jogo.

    >Pra fazer o plan preciso de 3 itens A, 1 item B e 1 item C

    >O item A eu consigo fácil na dungeon D, agora o item B e C vão ser problemáticos

    > Item B só cai do mini boss da Dungeon E com change dungeon ativado.

    > eu não tenho o change dungeon p dungeon E

    > pra pegar esse plan eu preciso ter o plan de change iten da dungeon F

    >pra fazer o plan de change item da dungeon F eu preciso de 3 itens G, 3 itens H e 3 itens I.

    > mais uma vez p pegar um dos itens eu preciso ter um add enemies ativado pra dungeon J

    > eu tenho esse plan, mas preciso de 3 itens K, 3 itens L e 3 itens M

    >nessa hora já não sei mais nem o q eu tava fazendo originalmente...

    >esqueço completamente o caminho até aqui

    >revejo tudo do inicio

    >sigo novamente o caminho até conseguir o item B

    > o item C requer caminho parecido.

    > começo a chorar achando q não vai ter fim

    >consigo pegar o item C

    > não explico o caminho p iam faltar letras do alfabeto

    > faço o plan q  eu tava querendo

    >vou ver o próximo plan

    > e começa tudo de novo

    Sério, chega a ser muito confuso todo o grind, mas tem horas q é divertido, principalmente se vc ja tiver conseguido ativar algun plan, como o symbols attack destroy (q faz com q vc ganhe a batalha se acertar a espadada no mosntro ainda no mapa), ai fica mais sussa, mas mesmo assim ainda é demorado.

    enfim, o 3 já está instalado mas vou ver uma coisa diferente p jogar no vita dessa vez, tava pensando em algum Metal Gear, mas não sei se tenho espaço T___T

    @platinadores

    12
    • Micro picture
      filipessoa · about 1 month ago · 1 ponto

      Parabéns!

    • Micro picture
      msvalle · about 1 month ago · 1 ponto

      Rapaz, tem que fazer uma planilha para jogar XD
      Parabéns pela platina!

  • 2019-05-15 12:00:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    S02EP13 - Você Conhece?

    A Alvanista?

    ================================

    Equipe de Fundadores

    ================================

    ================================

    Rodolfo Sikora (@sikora)

    Data do primeiro post na rede: 27/05/2012 - 21:07

    Data do último post da rede: 20/03/2019 - 00:01

    Atualmente é o Co-fundador mais ativo na rede.

    Após o movimento dos usuários da Alvanista e a reativação do Apoia-se, parece que o @sikora resolveu dar um gás e tem procurado algumas soluções para manter a rede arrecadando e funcionando. Apesar de o feedback não ser com a frequência que os usuários gostariam, é bom saber que algo está sendo feito, primeiramente para manter a rede no ar e futuramente, quem sabe, para que ela melhore.

    Sabemos que está puxado, mas, força cara!

    ================================

    Lairton Mendes (@lairtonmendes)

    Data do primeiro post na rede: 08/01/2018 - 22:37

    Data do último post da rede: 29/12/2018 - 23:44

    Desenvolvedor da Alvanista, não possuía posts na rede até 2017, quando compartilhou um post da persona @xboxone. Junto com o @sikora, atualmente é um dos responsáveis pela nossa queria e amada Alvanista estar no ar.

    ================================

    Lola (@lola)

    Data do primeiro post na rede: 05/04/2013 - 14:41

    Data do último post da rede: 19/08/2017 - 22:08

    Desenhada pela Renata, a mascote da Alvanista, a Lola, foi apresentada através do Blog da rede no dia 05/04/2013, pelo Bruno Cavalcante. A ideia era "concentrar a [...] comunicação dentro da Alvanista através do perfil da Lola [...]. Também [...] usá-la em vários pontos-chave do site."

    ================================

    Bruno Cavalcante (@bruno)

    Data do primeiro post na rede: 22/05/2012 - 09:55

    Data do último post da rede: 11/05/2015 - 22:35

    Segundo seu Linkedin, o Bruno trabalhou na Alvanista até setembro de 2015, aparentemente quando parou de acessar a rede como usuário também.

    ================================

    Kim Lima (@kim)

    Data do primeiro post na rede: 18/05/2012 - 19:09

    Data do último post da rede: 09/11/2014 - 03:35

    Apesar de seu último post ser em novembro de 2014, ainda compartilhou um post de @tsutomu dia  02/03/2015. Por coincidência, trabalhou na Alvanista até março de 2015.

    ================================

    Thiago Oliveira (@thiago)

    Data do primeiro post na rede: 25/06/2012 - 16:13

    Data do último post da rede: 08/11/2013 - 14:58

    Compartilhando bastante posts, Thiago compartilhou seu último post na Alvanista no dia dia 13/01/214. O post compartilhado foi do usuário @alisio. Trabalhou na Alvanista até novembro de 2015.

    ================================

    Katiucha Barcelos (@katiucha)

    Data do primeiro post na rede: 31/01/2013 - 21:27

    Data do último post da rede: 28/04/2015 - 20:33

    Participando atualmente de um canal no Youtube chamado Cinema com Rapadura, Katiucha deixou a equipe da nossa querida Alvanista em junho de 2015. Em dezembro do mesmo ano começou a apresentar vídeos no canal UPlay, onde ficou até janeiro de 2019. (Obrigado ao @salvianosilva e ao @rodrigockp pela dica nesse post)

    ================================

    Renata Gadelha (@renata)

    Data do primeiro post na rede: 17/11/2012 - 23:12

    Data do último post da rede: 08/02/2016 - 23:29

    Responsável por dar vida para a mascote da Alvanista, a @lola, ficou na Alvanista até dezembro de 2014 como voluntária. Foi a responsável pelas artes das Badges da rede também.

    ================================

    Matérias Aleatórias sobre a Alvanista

    ================================

    Combo Infinito

    MeioBit

    TechTudo

    Startupeando

    O Povo

    Kill The Boss

    Litoral Gamer

    Marketing e Games

    GameBlast

    Gamefagia

    ================================

    Vídeos Aleatórios sobre a Alvanista

    ================================

    2012 - Interessante para ver como era a rede lá no começo!

    2013 - Entrevista com Bruno

    2013 - Entrevista com Sikora (Sim, ela falou o sobrenome dele corretamente)

    2013 - Como era a rede em 2013

    2015 - Bruno e Sikora falando sobre a rede

    2014

    2014 - Entrevista com o Bruno

    2015 (Conversa com Sikora)

    2016

    2019

    ================================

    Gostaria de agradecer cada vida, cada comentário, cada compartilhamento, cada ajuda e cada visualização da persona @alvafacts, muito obrigado!!!!

    A ideia de criar essa persona ficou martelando durante muito tempo na minha cabeça, até que criei coragem e me comprometi a tirar a ideia da cachola, indo até o fim com os posts. Claro, ainda tem muito mais coisas para se falar sobre a rede, muito mais curiosidades e funcionalidades que não foram colocadas aqui. Apenas quis focar nas principais.

    Esse é o penúltimo post da persona. No post seguinte deixarei um presente para vocês, um index, para a navegação ficar mais fácil. Para isso, editei e revisei algumas postagens.

    Caso alguém tenha interesse em postar na persona e manter ela ativa, por favor, me avise que adicionarei na equipe.

    Por favor, não deixem a persona morrer, principalmente para ajudar aqueles que estão entrando agora na rede. Aproveitando, gostaria de pedir para que a persona @bemvindos incluísse o link do índice em seus posts (Qualquer coisa me mandem inbox).

    []'s

    84
    • Micro picture
      msvalle · 2 months ago · 4 pontos

      Parabéns pelo excelente trabalho de análise e divulgação dos recursos da rede! Ela ainda possui muito potencial.

      1 reply
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 2 months ago · 2 pontos

      Muito bom mano!

    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 2 pontos

      Top demais. Cara, como teve gente que pulou do barco e é incrível que praticamente só 2 pessoas mantém o site no ar. Os caras são foda.

  • zandryx Elisandro Vianna
    2019-05-14 10:36:49 -0300 Thumb picture
    zandryx checked-in to:
    Post by zandryx: <p><strong>PSN 100% #45</strong>#img#[636125]</p><p
    What Remains of Edith Finch

    Platform: Playstation 4
    81 Players
    17 Check-ins

    PSN 100% #45

    Esse eu fiz no domingo e esqueci de postar aqui rs

    Mano que jogo maravilhoso, que conjunto de histórias fantásticas q formam uma historiazona muito envolvente! A forma como o jogo lhe conta tudo é muito interessante, um mistério que vai se revelando aos poucos pra você, com um pequeno plot twist no final, simplesmente adorável.

    É incrível como vc acaba se identificando com algum dos familiares e vai criando um carisma e empatia com a família toda inclusive com a Edith a medida q o jogo vai prosseguindo. até o ponto de eu ficar realmente chateado q nunca terei a oportunidade de conhecer Lewis Finch pessoalmente kkkk sério, algo na história dele me fez querer conhecer muito, e dar um abraço nele.

    Aliás, é impressão minha ou o Milton Finch é o personagem de Unfinished Swan? Achei alguns detalhes q me deixaram com a pulga atrás da orelha, principalmente pq de todos desenhos no caderno da Edith, ele é o único mais cartunizado.

    Enfim, creio que não seja um jogo para muitos, mas se eu pudesse recomendaria ele para todo mundo!

    @platinadores

    14
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...