You aren't following ygorvieira.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-03-14 20:14:21 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in to:
    Post by ygorvieira: <p><strong>Mais um limite de nível ultrapassado!</s
    Monster Hunter World

    Platform: PC
    92 Players
    210 Check-ins

    Mais um limite de nível ultrapassado!

    Após chegar ao Ranque Mestre 69 ( ͡° ͜ʖ ͡°) fui convocado pelo Líder da Equipe de Campo que me passou a missão de enfrentar as versões aguerridas do Brachydios e do Glavenus na Fenda do Ancião. Somente após vencer esse desafio o meu ranque poderia voltar a progredir.

    Dentre esses dois monstros o mais desafiante é sem dúvidas o Brachydios, pois apesar do corte com a cauda do Glavenus causar bastante dano, é fácil prever onde ele acertará, enquanto o Brachydios fica pulando de um canto pro outro, além de espalhar seu muco explosivo pelo mapa.

    No entanto, minhas estratégias com o martelo foram eficazes e os dois monstros foram capturados (o que é sempre mais vantajoso do que abater, já que dá mais recompensas).

    Além de poder avançar para além do Ranque Mestre 70, o limite de região das Terras Guias foi para o 6, o que libera algumas lutas interessantes como a do Rathalos Prateado e da Rathian Dourada.

    7
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-03-14 14:34:13 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in to:
    Post by ygorvieira: <p>Surge&nbsp;Safi'jiiva!<br><br></p><p>O segundo m
    Monster Hunter World

    Platform: PC
    92 Players
    210 Check-ins

    Surge Safi'jiiva!

    O segundo monstro apresentado na última atualização é o Safi'jiiva, a versão adulta do Xeno'jiiva, que era o último monstro da campanha do jogo base.

    A caçada a este enorme dragão vermelho funciona de forma semelhante ao Cerco à Kulve Taroth, onde várias equipes de jogadores se unem para caçar o mesmo monstro, com seus resultados sendo compartilhados.


    Além disso, ele tem duas mecânicas que vieram do Behemoth do Final Fantasy XV, que são a mecânica de chamar a atenção do monstro para um jogador específico e o ataque avassalador que mata instantaneamente todos aqueles que não estão escondidos atrás das rochas no cenário.

    Além disso, é extremamente necessário o uso da Prendedora para ferir as partes do corpo dele e assim conseguir causar algum dano contra seu corpo.

    10
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-03-13 00:16:38 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in to:
    Post by ygorvieira: <p><strong>Zinogre Tenebroso e mais algumas novidad
    Monster Hunter World

    Platform: PC
    92 Players
    210 Check-ins

    Zinogre Tenebroso e mais algumas novidades!

    Chegou uma nova atualização para Iceborne trazendo algumas novidades (que não são tão novas pra quem jogava nos consoles, mas no PC é novidade).

    A primeira delas foi a última área das Terras-Guias, a região da Tundra, trazendo os elementos da Fronteira Glacial também para a área de farm do endgame.


    E a primeira luta nesta nova região é um Serviço Especial para caçar o Zinogre Tenebroso que além de ter danos elétricos como sua contraparte padrão, ainda tem dano de dragão e causa seu respectivo flagelo.

    Após completar a missão fui levado para uma nova área onde encontramos muitas partes da pelo do Xeno'jiva e fomos atacados por um gigantesco dragão vermelho.

    Um novo Serviço Especial foi disponibilizado, agora para descobrir qual é essa nova criatura.

    7
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-03-08 17:34:52 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in to:
    Post by ygorvieira: <p>Ranque de Caçador 3 alcançado!<br><br>Continuand
    Monster Hunter Generations Ultimate

    Platform: Nintendo Switch
    30 Players
    6 Check-ins

    Ranque de Caçador 3 alcançado!

    Continuando minha jornada multiplayer, conclui todas as missões chave do ranque 2 e com isso liberei a missão urgente que promove para o ranque 3.


    A missão em questão é caçar um Astalos, uma poderosa serpe alada com poderes elétricos. A habilidade de lançar raios ao seu redor lembra bastante o Kirin, mas ao contrário do dragão ancião com cara de unicórnio, os raios deste monstro tem maior mobilidade pelo campo de batalha.

    A partir das missões de ranque 3 já temos umas lutas contra monstros que foram capa de jogos anteriores da série como Zinogre (MH Portable 3 do PSP) , Lagiacrus (MH 3 do Wii), Tigrex (MH Freedom 2 do PSP) e Gore Magala (MH 4 do 3DS), além de trazer as primeiras lutas contra dragões anciões, dos quais já enfrentei o Kushala Daora e Kirin.

    9
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-03-07 23:03:40 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in to:
    Post by ygorvieira: <p>Ranque de Caçador 2 alcançado!<br><br>Foi sofrid
    Monster Hunter Generations Ultimate

    Platform: Nintendo Switch
    30 Players
    6 Check-ins

    Ranque de Caçador 2 alcançado!

    Foi sofrido passar para o ranque 2, pois jogar online com desconhecidos é uma loteria.


    A missão urgente que libera o ranque 2 é caçar um Blangonga, uma espécie de babuíno das neves gigante, que tem um sopro gélido, arremessa bolas de neve enormes e não para quieto por um segundo.

    Após conseguir derrotá-lo, liberei também as Permissões Especiais, uma espécie de licença de caça para os monstros deviantes, que são variações dos monstros normais, não causadas por evolução natural, mas sim porque esses monstros sobreviveram à batalhas contra caçadores e se tornaram bem mais poderosos que suas contrapartes normais.

    8
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-03-06 00:51:24 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in to:
    Post by ygorvieira: <p>Assinei o serviço online da Nintendo só pra pode
    Monster Hunter Generations Ultimate

    Platform: Nintendo Switch
    30 Players
    6 Check-ins

    Assinei o serviço online da Nintendo só pra poder jogar multiplayer no Monster Hunter e realmente vale a pena, pois muda completamente a dinâmica do jogo.

    Diferente do World, o seu ranque de caçador só aumenta completando as missões no multiplayer, então, apesar de eu ter um equipamento razoavelmente bom que conquistei nas missões single player, meu HR ainda é 1.


    Caçamos um Great Maccao e um Royal Ludroth, mas ainda falta uma longa caminhada para que eu possa aumentar meu ranque de caçador.

    6
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-03-01 22:55:33 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in to:
    Post by ygorvieira: <p>Tô marcando o check-in na versão de Switch, porq
    Dragon Quest Builders 2

    Platform: Nintendo Switch
    12 Players
    1 Check-in

    Tô marcando o check-in na versão de Switch, porque não achei a de PC.

    Defino este jogo como um Minecraft com propósito, pois além de ter uma história definida, as pessoas interagem com as suas construções, criando uma vida própria.

    O único Dragon Quest que eu havia jogado foi o primeiro num emulador de NES e foi um pesadelo, pois a jogabilidade era horrível. Já este aqui é bem gostosinho de jogar e dá pra passar horas criando coisas imaginando que tipo de interação os NPCs terão.

    5
  • 2020-02-29 08:31:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    29
    • Micro picture
      hard_frolics · about 1 month ago · 1 ponto

      Puta matemático esse cara! HSUAHSAUHSAUSH

    • Micro picture
      bruno_peralva · about 1 month ago · 1 ponto

      Hahahahhahhahha

    • Micro picture
      rax · about 1 month ago · 1 ponto

      Próximo Einstein

  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-02-24 11:24:22 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in to:
    Post by ygorvieira: <p>Uma breve pausa nos Monster Hunters para dar seq
    Final Fantasy IV

    Platform: PC
    177 Players
    74 Check-ins

    Uma breve pausa nos Monster Hunters para dar sequência ao meu Final Fantasy favorito (pelo menos, dos numerados).

    Após recuperar o cristal da terra do Elfo Negro, fui levado à torre onde faria a troca com Golbez pela Rosa. E como, obviamente o cara é o vilão da história ele levou o cristal sem devolver a refém.

    O sábio Tellah se sacrificou usando a magia Meteoro, mas ela não foi eficaz contra Golbez.


    Mas nem tudo foi derrota, pois Kain se recobrou do domínio do vilão e ajudou a resgatar Rosa, além de informar que ainda haviam outros cristais a ser reunidos para impedir os planos do vilão.

    O grupo de heróis atualmente é composto de Cecil, Cid, Rosa, Yang e Kain.

    8
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-02-21 14:59:49 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in to:
    Post by ygorvieira: <p><strong>Avançando para as missões de 4 estrelas!
    Monster Hunter Generations Ultimate

    Platform: Nintendo Switch
    30 Players
    6 Check-ins

    Avançando para as missões de 4 estrelas!

    Fiz uma porção de missões (algumas interessantes, outras um tanto irritantes), mas dentre as principais caçadas de 3 estrelas destaco as do Iodrome e do Gyapceros.


    Como nos jogos pré-quinta geração (World e Iceborne) a mobilidade é bem mais limitada, resolvi fazer uma build de lança, que é uma arma em que você avança com muita cautela para atacar constantemente e tem uma boa defesa graças ao escudo.

    A batalha contra o Iodrome não é tão difícil se você bloquear as cuspidas venenosas dele. O problema fica pelo fato dele invocar seus capangas Iopreys.

    Já contra o Gyapceros a coisa é diferente, pois os ataques dele são bem mais erráticos. O ponto positivo é que como o Switch tem gráficos bem melhores que o 3DS, eu finalmente consegui entender como funciona a crista que lança um flash luminoso que esse bicho tem (basicamente a crista é dividida em duas partes que se chocam como uma espécie de pederneira).

    Além disso, fiz a missão urgente que libera as missões de 4 estrelas. Trata-se da caça ao Malfestio, uma coruja gigante que tem a capacidade de causar os status de sono (evitável se você beber um energético o mais rápido possível) e confusão (que inverte os comandos de movimento até que você seja atacado).

    A partir de agora as coisas ficarão um pouco mais complicadas, pois terei que enfrentar monstros como a Rathian e o Nargacuga!

    21
    • Micro picture
      vinicios_santana · about 1 month ago · 2 pontos

      Queria muito jogar MH, mas não tenho paciência. E hj em dia não tenho nem onde jogar mais.

      4 replies
    • Micro picture
      lendaryo · about 1 month ago · 2 pontos

      Jogar essa poha sozinho é o verdadeiro modo "Very hard" de um jogo kkkkkk

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Ah o gyapceros...bicho chato danado, kut klu q da stun e se finge de morto. Sempre me pegava na fingida ee morto XD

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...