2015-02-25 02:02:41 -0300 2015-02-25 02:02:41 -0300
hanninhadragon Alexandre Schwarzenegger

Magic: the Gathering e as Mulheres

Semana passada estava navegando pela interwebs quando vi uma notícia sobre aWizards of the Coast, empresa proprietária do cardgame Magic: the Gathering, ter dado presentes à uma jovem fã. A história é a seguinte: no Grand Prix de Denver, um jogador chamado Chris Conrey decidiu levar sua filha Amie, de 8 anos para acompanhá-lo na competição. Chris, como qualquer bom pai, ficou feliz de ver o quanto a filha se divertiu no evento, e enviou uma carta à Wizards, contando sobre e agradecendo pela experiência fornecida à ambos.

Eis que, para a surpresa de pai e, principalmente, filha, a Wizards respondeu à carta de Chris com uma caixa recheada de presentes à Amie. Seguem as fotos tiradas por Chris…

Continue lendo...

Magic: The Gathering

Platform: PC
55 Players
5 Check-ins

5
  • Micro picture
    xualexandre · about 5 years ago · 2 pontos

    Ok, a Wizards sempre foi um empresa de respeito e notória realmente por suas iniciativas que muito agradam aos fãs como eu ....bonito ver essas coisas....impossível essa menina não virar um jogadora aficionada.

    1 reply
  • Micro picture
    livia_kamilla · almost 5 years ago · 2 pontos

    Com esses mimos eu teria permanecido no jogo, mas com os preços hoje praticado e a politica do "tou nem ai" para as queixas de quem joga, ao menos no Brasil, foi e continua sendo impossível se mantêr

    4 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...