2014-09-25 11:45:19 -0300 2014-09-25 11:45:19 -0300
xualexandre Alexandre Schwarzenegger

Caravana para BGS, Oe!

clique na imagem para a lista das caravanas pra BGS 2014

Sim, as caravanas para a BGS saem de quase todos os estados do país rumo a essa feira incrível sobre joguinhos.

Então caso você não vá de @trem e decida ir por meio de uma dessas, fica aqui um guia prático de como se comportar em um ônibus de excursão e fazer da viagem parte da diversão.

Dica 1 - Os Lugares

Você tem que ser esperto e comprar seu lugar o mais rápido possível, de preferencia ao lado de um conhecido, mas caso isso não seja possível, seja o primeiro a entrar no ônibus, escolha o melhor lugar e diga que tem algum problema de saúde e que apenas aquele lugar serve para aliviar seu sofrimento durante a viagem, a pessoa vai entender.

Bônus – se a pessoa da frente abaixar o banco até te esmagar, faça o mesmo com a pessoa de traz, se bem que um bom excurseiro vai em pé à viagem toda.

Dica 2 – Não Durma

É durante o sono que o ser humano está mais frágil e indefeso, ou seja, dormir na excursão é arriscar ter seu corpo violado de várias maneiras, e ter uma foto vergonhosa postada nas redes sociais, tome um pó de guaraná e durma bem antes da viagem.

Mas, caso você tenha seguido a primeira parte da dica e pegou alguém dormindo, é hora da zoeira. Temos várias possibilidades, desde a clássica pasta de dente na cara (evite os olhos), ou tirar fotos vergonhosas como colocar a bunda próximo da cara da pessoa (bunda porque não é um post NSFW). Outra possibilidade é comer aquela bolacha delícia que ele estava guardando pra mais tarde.

Dica 3 - Música

Você pode ajudar todos do ônibus a não dormir levando um rádio potente, tomadas já não faltam nesse tipo de transporte, e se tiver televisão, mais fácil ainda, toque musicas tranquilas, rock, pop, ou sertanejo... nada de músicas de anime ou de vídeo games.

Se você sabe tocar algum instrumento musical, leve, você vai abalar as estruturas e será o centro das atenções por alguns quilômetros.

Se você não sabe tocar nada, seja cool e comece a cantar: “toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha cama, toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha cama diz aí o @juninhonash o que ce vai fazer?”

Dica 4 - Comida e bebida

Se você é menor de 18 anos (assim como o @novato), pule para o próximo parágrafo. Bebidas podem ser uma mão na roda, mas têm seu lado ruim, saiba se o motorista permite bebidas alcoólicas, caso não permita, pode encher de vodka aquelas garrafinhas pet de água, aí toma com coca ou suco, se for permitido, evite a cerveja porque o banheiro vai virar o local mais visitado do ônibus. Um banheiro preservado pelo menos até 50 % do caminho é o mínimo para uma viajem cheirosa, caso contrário (voltando pra primeira dica), sente-se o mais longe possível dele.

Refrigerantes, bolachas e biscoitos são liberados, leve chicletes também, e aquela bala ácida pra presentear alguém que esqueceu o próprio chiclete. Sanduiches de mortadela são uma boa, mas tente comer antes dele começar a cheirar forte demais, caso contrário, use apenas para zuar alguém que dormiu.

Dica 5 – Diversão

Se tudo que foi dito acima não te divertir, você pode fazer todo tipo de brincadeiras possíveis em um ônibus, jogar truco (peça pra alguém levar um pedaço de papelão pra servir de mesa), mas se você for o @tsutomu e joga Yu-gi-oh, o papelão serve também, fica a dica, caso esteja perdendo, derrube o papelão e misture todas as cartas.

Leve um vídeo game portátil, seja um Brink Game, um Geme Gear ou um New 3ds, oque importa é jogar até te dar muita dor de cabeça, se tiver uma galera com o mesmo jogo, faça um campeonato de alguma coisa, valendo algum castigo. Se tiver algum jogo de puzzle, como Professor Layton, leve e obrigue as pessoas a te ajudarem com palpites.

Se tiver televisão no ônibus, um PS2 com um Marvel vs Capcom 2 já serve pra viajem toda.

É isso, no mais, cuidado, não fume dentro do ônibus, não vomite nas pessoas, não jogue nenhum pertence de ninguém pela janela, nem fique pelado.

Boa BGS.

Bus Simulator 2012

Platform: PC
3 Players

45
Keep reading → Collapse ←
Loading...