You aren't following xojaca.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • xojaca O Jaca
    2019-06-18 06:33:08 -0300 Thumb picture

    ūüéģ Meu veredito sobre Shadow of Mordor.

                                      Este post está livre de spoilers, então sinta-se livre..

           Mas que jogo hem meus amigos, acabei de finalizá-lo com um gosto tão grande que nem sei porque viciei tanto jogando (já que eu não sou muito de fazer secundárias e afins). 

    ¬† ¬† ¬† ¬†Enfim fiz tudo que o jogo oferecia e me interessei cada vez mais pelo universo de "The Lord of the Rings", Achei muito interessante a hist√≥ria por tr√°s de Celebrimbor, o criador dos an√©is¬†e tamb√©m gostei muito dos fan-service para a trilogia original com o retorno de dois personagens conhecidos na trama oficial do cinema, s√≥ n√£o dou dez pro jogo por dois contras nele que s√£o as secund√°rias serem de fato um tanto quanto repetitivas e a mec√Ęnica dos chef√Ķes e seus aliados.

    ¬† ¬† ¬† ¬†√Č at√© interessante e divertido a mec√Ęnica dos chefes e aliados mas acredito eu que deveriam aplicar algo tipo ap√≥s derrotar todos e n√£o necessitar mais de "poder" por exemplo n√£o virem mais substituindo e afins, mas enfim n√© isso √© mais ou menos o que eu acharia melhor, porque enche o saco ficar matando e matando e vir mais e mais,¬† eu tava com um certo "toque" para deixar aqui-lo ali limpo e n√£o conseguia, haha.¬†

    ¬† ¬† ¬†Mas enfim √© um grande jogo, super divertido e traz uma trama bem interessante para o universo do mesmo, s√≥ me resta esperar a continua√ß√£o ser igual ou melhor que esse, sem d√ļvida jogaria ele de novo!

    Middle-earth: Shadow of Mordor

    Platform: PC
    1007 Players
    436 Check-ins

    4
  • xojaca O Jaca
    2018-08-10 05:46:45 -0300 Thumb picture

    ūüéģ Watch Dogs 2, minha maior decep√ß√£o!

                                 Este post está livre de spoilers, então sinta-se livre...

    ¬† ¬† ¬† ¬†¬†√Č um tanto quanto controverso, o jogo que a galera mais amou dos dois lan√ßados at√© o lan√ßamento desse post pra mim ser a maior decep√ß√£o de toda a Ubisoft.¬†

    ¬† ¬† ¬† ¬† S√©rio mesmo, a hist√≥ria desse jogo n√£o conseguiu me envolver de jeito nenhum me deixou praticamente entediado e at√© desconfort√°vel com o t√£o pastel√£o que se tornou. Eu gostava bastante do primeiro pela sua trama realista e sombria da morte da sobrinha do Aiden e toda aquela ang√ļstia e peso na mente do nosso protagonista, aqui tudo virou uma piada, nada √© equilibrado como no primeiro jogo, √© claro que o primeiro¬†n√£o √© perfeito, mas mesmo assim ele √© muito mais divertido que o pr√≥prio segundo jogo que deveria ser melhor que seu antecessor.¬†

    ¬† ¬† ¬† ¬†Watch Dogs 2¬†entregou uma hist√≥ria superficial e esquec√≠vel, com um protagonista sem carisma nenhum, praticamente uma metralhadora de piadas sem vida nenhuma e uma trama digna de dormir no controle, √ļnica coisa que me segurou a zerar esse game foi o pr√≥prio T-Bone do primeiro jogo que apesar de ser um personagem c√īmico e engra√ßado, ele consegue ser real e trazer uma ess√™ncia de que est√° vivo diferente do Marcus (protagonista do jogo).

          Lembro até hoje daquele sentimento de Justiceiro Sombrio bem pé no chão do primeiro jogo. No primeiro a arma do jogo era um puta de um cassetete iradíssimo e aqui é a porra de um yo-yo fudido, ah vai se foder velho, não consigo engolir isso nem fodendo, sério mesmo, mas há quem goste né.

           Só deixo aqui meu desabafo dessa decepção que eu tive ao jogar esse jogo!

    Watch Dogs 2

    Platform: PC
    134 Players
    52 Check-ins

    2
  • xojaca O Jaca
    2017-11-15 21:12:43 -0200 Thumb picture

    ūüéģ A respeito dos finais de Spec Ops: The Line.

                                           Spoilers abaixo, desça por conta e risco...

        Acabei de finalizar o jogo, fazendo os dois finais possíveis e não sei dizer qual é o verdadeiro!

    ¬† ¬† ¬† Em uma hist√≥ria contada, geralmente se finaliza a obra com um final satisfat√≥rio e "feliz" para o contentamento do p√ļblico, mas aqui no Spec Ops: The Line ele traz um desfecho t√£o sombrio que voc√™ acaba refletindo no que voc√™ fez at√© agora, e isso n√£o se aplica apenas no desfecho final que foi de cair o queixo e sim em muitas partes do jogo.

         Só de lembrar da reviravolta que tem na fase do Fósforo Branco já dá aquela dor no coração, mas enfim a trama do jogo é muito bem construída digna a um bom filme cult de Hollywood. 

    ¬† ¬† ¬†E os personagens do game n√£o deixam a desejar com suas motiva√ß√Ķes vis√≠veis e sua personalidade bem definida, tem certas miss√Ķes que s√£o um pouco cansativas mas a trama tenta te prender a todo momento para que voc√™ chegue ao final.

        Os dois finais são bastante melancólicos e tristes mostrando realmente as cicatrizes que uma guerra traz na mente de um soldado, não importa o quão preparado você está, a guerra sempre deixará marcas e aqui representa muito bem isso.
        Pra mim eu não sei dizer qual dos dois finais é o verdadeiro (o qual você se entrega aos militares ou executa todos) porque nele você vê o quão o nosso protagonista está debilitado mentalmente e moralmente com aquele conflito dentro dele, seria bem plausível ele executá-los por mais que ele tenha tido sua revelação no final, além do mais essa frase desse final, meus amigos, por mais que muitos dizem ser clichê, puta que pariu foi foda para um caralho!

          "Cavalheiros, bem-vindos a Dubai!" - Martin f*cking Walker.

    Spec Ops: The Line

    Platform: PC
    1356 Players
    149 Check-ins

    4
  • xojaca O Jaca
    2017-10-20 07:23:44 -0200 Thumb picture

    ūüéģ A Respeito do meu final de Far Cry 4.

                                           Spoilers abaixo, desça por conta e risco...

                                Caramba cara, sério mesmo, que final incrível!
     
          Foi muito díficil escolher entre dois lunáticos que são Amita e Sabal, mas pela lógica fui no Sabal pelo fato dele ser um bom líder (que nem  é tão bom assim, mas era a melhor opção ao meu ver). 

          A Amita era muito narcisista se você olhar por um lado, já o Sabal com os seus defeitos que acredite não são poucos, pelo menos pensa no povo de Kyrat. Já o final onde você matar o Pagan Min na mesa de jantar não tive coragem, um personagem tão bem construído como ele, sei lá, depois de ter ouvido tudo o que ele disse e sem falar na covardia que seria atirar em um cara desarmado que estaria me convidando para um belo jantar, haha.

    ¬† ¬† Mas enfim, achei o meu final o mais verdadeiro do jogo e o que se encaixaria mais na decis√£o do pr√≥prio protagonista, acho que ele s√≥ perde para o final mais c√īmico e inusitado que √© o de esperar o Pagan Min no pr√≥logo do jogo e deixar as cinzas da m√£e do Ajay, muito bom!

        Se você parar pra pensar bem, entre os dois lunáticos da porra era melhor ter deixado o Pagan Min no poder mesmo.

    Far Cry 4

    Platform: PC
    453 Players
    161 Check-ins

    3
  • xojaca O Jaca
    2017-02-16 21:02:12 -0200 Thumb picture

    ūüé¨ "The Punishers: Justi√ßa Feita"

                                  E aí pessoal do Alvanista, tudo bem com vocês?

             Então galera, pra quem não sabe eu estou fazendo uma série no GTA San Andreas há um tempo com a colaboração de alguns amigos meus e queria pedir um pouco da crítica construtiva de vocês para tentar me aperfeiçoar mais e mais nela, sabe é um hobby que eu tenho com a galera e mesmo com a pouca visibilidade, é um tanto quanto divertido e satisfatória fazer ela, por mais que pareça bem simples e besta dá um enorme trabalho pra fazer, ainda colocar dublagens no trabalho que é mais osso ainda.

    ¬† ¬† ¬† ¬†Mas enfim, at√© agora estamos no segundo epis√≥dio e s√≥ p√īde sair hoje, ent√£o se n√£o estiver fazendo nada, t√° ai abaixo os links dos dois v√≠deos dispon√≠veis at√© o momento no ar.¬†

          (Caso você não viu o primeiro episódio, eu recomendo vê-lo para pegar tudo, quer dizer a trama não é tão complexa assim mas é bom ver pra não ficar boiando em certas coisas, haha.)

    Grand Theft Auto: San Andreas

    Platform: PC
    20688 Players
    179 Check-ins

    3
Keep reading → Collapse ←
Loading...