2019-06-22 03:18:52 -0300 2019-06-22 03:18:52 -0300
xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira

Top 3 da metade de 2019

Bom o @subzero_amarelo me marcou então vamos lá.

- Cite apenas 3 jogos que você finalizou até o final de junho desse ano (não precisa ter sido lançado em 2019)

- Marque a persona @desafio e pelo menos um amigo(a)

Marco então o @marlonfonseca um dos maiores zeradores aqui do alva, o @filipessoa e seus parabéns em quase toda postagem de alguém zerando algo kkk e tbm o @noyluiz e a @kipocalia que não sei se terminaram muitas coisas mas quero saber os jogos deles. Mas claro se vc ai, vc mesmo quiser fazer, fique a vontade

Então, esse ano acabei não jogando muitas coisas realmente boas, eu tentei variar, tirar pendencias e experimentar o máximo possível e focar em números porque quero passar o @marlonfonseca, mas já to vendo que não vai dar não kkkk, mas teve algumas coisa muito boas, então:

3- Soul Calibur VI

A terceira posição foi a mais dificil, não tinha nada tão grandioso pra colocar.

Eu sei que tem gente que não gostou muito, mas cara como eu me diverti jogando isso, principalmente porque fiquei jogando com um amigo, pelo que ele dizia "é o unico jogo de luta que eu consigo ganhar de você" então a gente acabou jogando bastante kkkk, até eu dar um pau nele e acabar com um placar de 34 a 4 vc via a frustração na cara da pessoa... não deve ter sido muito legal. mas a gente tbm ficou muito tempo na criação de personagens que é algo incrível, eu não cheguei a jogar o 4 e 5, mas pra mim esse foi o melhor Soul Calibur... e tem a 2B isso da uns pontos.

2- Bloodstained Ritual of the Night

Lá em meados de nem lembro quando isso foi anunciado, eu já tinha ficado num hype tremendo, apesar de todas as criticas eu gosto muito de Migthy no°9, tava com muito medo dele acabar sofrendo das mesmas criticas visto que os gráficos não estavam lá muito bons no período de produção, felizmente levando bastante na zueira e e ouvindo os fans eles deram a volta por cima e deu nesse jogo maravilhoso, esse sim diferente de Mighty no° 9 que pra mim é só mais um MegaMan sem muito pontos fracos e nem fortes Bloodstained tenta trazer o melhor de sua série de origem, ainda da uns tropeços aqui ou ali mas realmente é oque eu queria num novo Castlevania.

1- Odin Sphere Leifthrasir

Um jogo que consegue chegar talvez não ao ápice mas em pontos muito altos em varias formas diferentes, seja em arte, em musica, em gameplay e em enredo uma narrativa composta por cinco lados, cinco historias que se ligam e se completam, todos os 5 personagens ter uma jogabilidade bem diferente, com sua própria arvore de habilidade bem variada, sua própria historia fazes diferentes, Odin Sphere é uma obra pra ficar na memoria... mas tem uns defeitinhos, sempre tem kkk eu acho que ele fica um pouco enjoativo, e na versão de ps2 isso é ainda pior já que é quase o triplo de tamanho.

Mas é com certeza um jogo que deve ser jogado por mais pessoas, e de novo, eu falei isso já quando eu fiz o post quando terminei ele mas, jogue tudo, tenho certeza que a maioria das pessoas que pegou ele não investiram de terminar com todos os personagens, e com certeza não tiveram nem de perto a melhor experiencia com esse jogo.

38
  • Micro picture
    lanzitto · 6 months ago · 3 pontos

    Eu quero pegar esse Odin Sephere faz tempo o problema é que não tô conseguindo achar a mídia física dele por aí.

    1 reply
  • Micro picture
    noyluiz · 6 months ago · 2 pontos

    Vlw pela indicação cara

  • Micro picture
    _gustavo · 6 months ago · 2 pontos

    Odin Sphere é um game que eu torço bastante pra vir pra Steam como os rumores tinham circulado tempos atrás. Excelente lista ^^

    1 reply
  • Micro picture
    filipessoa · 6 months ago · 2 pontos

    Muito obrigado pela indicação! ^^ Infelizmente minha cota de jogatinas está no negativo (por causa de DBD e meus vícios nesse lixo de jogo huehuehuehe) então não vou conseguir um TOP organizadinho igual o seu, mas pretendo alterar esse cenário muito em breve ;-)

  • Micro picture
    onai_onai · 6 months ago · 2 pontos

    Poxa, faz tempo que não jogo Soul Calibur.

  • Micro picture
    marlonfonseca · 6 months ago · 2 pontos

    Opa obrigado pela marcação. Farei

  • Micro picture
    kipocalia · 6 months ago · 2 pontos

    Pra mim os melhores do ano que joguei até agora é o Divinity Original Sin 2 Definitive Edition, Outward - esse ainda tou no começo, mas parece promissor, mas começo em rpg é tipo umas 10 horas. E embora não seja um jogo novo (é velho pra caralho), e bem desconhecido, me viciou pakas é o Might e Magic 6.

    3 replies
  • Micro picture
    subzero_amarelo · 6 months ago · 2 pontos

    Boa lista!
    Soul Calibur não sou muito fã, apesar de ter arregaçado de jogar o II na época e ter gostado bastante.
    -----
    Bloodstained eu tô lutando pra fazer rodar no meu pc, mas com ctz já é um dos melhores jogos do ano pra mim mesmo sem ter jogado.
    -----
    Odin Sphere é muito bom, e como você falou, a versão do ps2 é enorme em comparação com a Leifthrasir. Ainda vou terminar a campanha de todos os chars algum dia, mas adorei a da Gwendolyn.

Keep reading → Collapse ←
Loading...