2019-04-25 01:27:57 -0300 2019-04-25 01:27:57 -0300
xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira checked-in to:
Post by xch_choram: <p>Seguindo e terminando as postagens de resumo, es
A Bird Story

Platform: PC
213 Players
40 Check-ins

Seguindo e terminando as postagens de resumo, esse é do que eu joguei no PC nesses últimos tempos e não falei aqui:

PC - A Bird Story - n°473/ n°37 do ano

Eu estava muito hypado com a Bird Story, mas na verdade eu peguei ele achando que era o outro jogo do mesmo desenvolvedor kkk, eu não achei lá grande coisa mas pelo que eu vi ele é claramente menor que o To The Moon, então ainda estou animado pra ele, qualquer hora eu pego ele pra jogar tbm.

PS2 - Soul Calibur III - n°475/ n°39 do ano

Continuando minha jogatina com jogos de luta, a ideia é jogar todos os Vituas, Dead of Alives, Soul Caliburs e Tekken possíveis, mesmo que infelizmente alguns são exclusivos de Xbox, XB360 e PS3.

Soul Calibur III acho que pra grande parte dos fãs ele é o melhor, não que eu saiba muito de Soul Calibur, mas eu gostei bem mais do 6, e de novo desbloquear personagens em jogo de luta parece só algo chato que vc precisa fazer antes de poder jogar direito com os amigos.

PS2 - Capcom Fighting Evolution - n°476/ n°40 do ano

Passável, mas foi o jogo da Ingrid e eu queria jogar com ela por causa do Project X Zone 2.

PC - Ninja Senki DX - n°477/ n°41 do ano

Jogo curto, a jogabilidade assemelha megaman, meio que imita gráficos de 8 bit nes e gb, difícil a da com pal tbm kkk, essa é uma versão melhorada no original free to play Ninja Senki, não muda muito nas fazes, a melhoria é mais Qualidade de vita e menus e afins, já que no original pelo que me lembre não tem menu e nem qualquer tipo de save, então recomendo se gostar desse estilo clássico de jogo.

PC - Storm Boy - n°480/ n°44 do ano

Uma pequena historia sobre a amizade de um garoto e uma pelicano, é bem curto, é adaptação de um livro, recentemente lançou um filme mas não sei se lançou aqui no brasil, é bonito, é triste é curto e é barato. Mas vi agora e parece ter um filme antigão tbm.

PC - Mummy Demastered - n°482/ n°46 do ano

Metroidvania, nada de especial mas bem legalzinho, feito pela wayfoward empresa do Shantae, eu assisti Mummy quando lançou alguns anos mas confesso que ele foi tão importante pra min quanto eu me lembro... cara eu realmente não lembro nada dele kkk.

Mas o jogo provavelmente foi bem melhor que o filme pra mim kkk, ele segue bem a risca uma linha parecida com os Metroids de Gba, e é até que bem competente nisso.

PC - Soul Calibur VI - n°484/ n°48 do ano

Continando sobre Soul Calibur kkk, até agora não joguei o 4 e 5 mas esse foi com certeza o melhor da série, tem um modo historia mais completo, com a historia principal e as historias de cada, o modo "quest" não me recordo se é esse o nome, vc ainda cria um personagem e sai seguindo, é diferente do 3 e diferente do que foi nos anteriores tbm (onde não tinha como criar um personagem, ele agia mais como um modo Arcade diferente com mais historia), que é meio chatinho mas o do 3 tbm é.

Mas a jogabilidade seguindo os outros jogo de luta parece estar mais refinada e simplificada mas poca coisa oque é bom e o jogo ta muito bonito a Sophitia ta muito bonita principalmente quando a roupa rasga e ela solta o cabelo kkk, tenho que dizer que isso é um ponto forte do jogo.

PC - Last Day of June - n°485/ n°49 do ano

Outro jogo focado na historia, esse tem uma história bem bonita com reviravolta no final e tudo mais, eu só achei que a jogabilidade é muito lenta e massante, acredito que pra maioria das pessoas que esse jogo possa interessar não seja um problema mas pra mim foi. Eu vi o final no youtube mas considero como zerado, e acho que foi uma boa experiencia, e afinal é isso que importa.

E os múrmuros quando eles falam são tão legais.

PC - Forager - n°494 /n°58 do ano

Eu tava esperando muito por esse jogo des que que eu vi uma gameplay em early acess, eu pensei algo como "cara esse é o tipo de jogo que eu vo vicia" e foi isso passei 3 dias jogando umas 5 horas seguidas dele, fiz quase tudo nele, pelo que vi não tem final mas concidero como zerado, mas ele ainda vai ter updates.

Forager é um jogo de construção manejamento de recursos e exploração, com toque de sobrevivência, elementos de rpg é uma junção viciosa com certeza.

29
  • Micro picture
    santz · about 1 year ago · 2 pontos

    O Mummy Demastered é um dos que mais quero jogar desses que você zerou.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...