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  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-07-14 08:00:02 -0300 Thumb picture
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    Resgate de Watch Dogs 2

    Gente eu esqueci que o WD2 ficou gratuito mas ainda é possível resgatar. Só entrar nesse link e colocar sua conta da Ubisoft ali!

    https://support.ubisoft.com/pt-BR/News/000056669/U...

    Marcando a moçada que pediu pra ser marcado e quem quiser ser marcado avisa.

    @xch_choram @miguelpardal @ridan @willguigo @beadama @srdeath @eduardo_wrzecionek @herics @rcukierti @andredotexe @seufi @bruno_peralva @zonorato @subzero_amarelo @zak_yagami @ysmechoes @marcelokiss487 @denis_lisboadosreis @souza207 @holyshitgabe @lordsearj @tyagoextreme @thekassian

    Watch Dogs 2

    Platform: PC
    149 Players
    52 Check-ins

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      darlanfagundes · about 12 hours ago · 2 pontos

      Obs.: SOMENTE ATÉ AMANHÃ DIA 15 DE JULHO!

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      brunothebigboss · about 10 hours ago · 2 pontos

      Nem lembro da minha conta no Uplay, serviu só para logar no Splinter Cell Blacklist e depois nunca mais, pior que ela continuava nos outros jogos automaticamente rsrs

  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2020-07-13 01:11:45 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in to:
    Post by xch_choram: <p><strong>Finalizado n°106</strong></p>#img#[72244
    Infinite - Beyond the Mind

    Platform: Nintendo Switch
    2 Players
    1 Check-in

    Finalizado n°106

    Jogo de plataforma maio hack'n slash, bem simples mas bem competente também, nada surpreendente mas é uma ótima pedida pra quem gosta do estilo, um jogo 2D mais arcade bem frenetico.

    Joguei em co-op, funciona bem, se um dos jogadores ficar muito pra baixo ou para tras em relação ao outro ele é teleportado, isso causa alguns momentos de desorientação mas nada de mais.

    Acho que 16 ou 18 fases divididas em 1 a 4 seções. Trilha sonora legal, todas as fazes com musicas diferentes. Varios chefes diferentes é interessantes.

    Agora SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER

    Na ultima fase, é uma fase corrida, sem checkpoint, bem difícil, com direito a mecânica nova introduzida no finalzinho só pra ferrar com o jogador, MAS logo no começinho da fase se vc escalar a 1° parede vc tem u mquadro secreto que te leva a uma seção a lá pac-man, que te permite pular toda essa primeira seção da fase, legal, bem interessante, nunca vi um jogo fazer algo do tipo.

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      marlonfonseca · 1 day ago · 2 pontos

      Vou pegar esse para jogar com a cremosa!

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      thiagobrugnolo · 1 day ago · 2 pontos

      Que sprites bonitos esse jogo tem.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-07-12 08:15:58 -0300 Thumb picture
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    Um Adeus a Grimoire of Souls

    Medium 3813193 featured image

    Bom dia/tarde ou noite pessoal!
    Cá tô eu aqui depois de MILÊNIOS fazendo um novo artigo na Alva... sério, deve fazer uns anos aí... mas tanto faz, isso não tem relevância alguma pra postagem.

    "O que é Castlevania Grimoire of Souls ?" alguns devem estar se perguntando. 
    Ele se trata do título mais recente dentro da franquia, trazendo uma estilo gráfico simplesmente lindo e um gameplay clássico e já conhecido, com alguns dos rostos mais favoritos vistos entres os títulos da série e fazendo com que estes lutem juntos contra uma nova ameaça que apareceu diante os tempos atuais. 
    Grimoire of Souls foi anunciado em Abril de 2018 e é um título exclusivo para celulares, seguindo o esquema que muitas outras grandes franquias tem tomado, tornando ele mais um dos jogos de Gacha dentro do mercado mobile. 

                                                                         A História

     Podemos assumir que em termos de ordem canon na franquia, Grimoire of Souls se encontre após os eventos de Aria of Sorrow e antes dos eventos de Dawn of Sorrow por diversas circunstâncias. A primeira é que Alucard toma sua persona de Genya Arikado durante quase todas as cenas de história do jogo e a outra que Soma está presente dentro do jogo e Alucard já o conhece e os personagens novos introduzidos dentro do jogo também. 
    Todo o modo história do jogo é liberado enquanto nos aventuramos nos "Grimórios", que são livros que contém eventos e informações do passado, contando batalhas históricas e feitos realizados por grandes heróis do passado e presente. 

    Estes momentos da história são visitados pelo protagonista que é o Alucard e também com a assistência de Lucy, a personagem que faz parte da organização que cuida desses grimórios históricos. Algum fenômeno está tomando conta dos livros e re-escrevendo as histórias contidas nos eventos e com isso, a possibilidade de heróis serem apagados completamente de suas épocas por serem derrotados pelas alterações feitas por esse fenômenos, é possível acontecer. Cabe a Alucard, com a assistência de Lucy e os outros heróis, investigar o ocorrido dentro dos Grimórios e coletar a alma dos monstros responsáveis pela distorção e retornar a ordem nas devidas épocas.

    Lucy é uma edição extremamente bem-vinda na franquia. Ela é a clássica pesquisadora extremamente inteligente para a sua idade e conseguiu sozinha restaurar toda a pesquisa em relação a como adentrar aos Grimórios pois mais tarde no jogo, é descoberto que essa pesquisa em si havia sido totalmente destruída por uma das membras da organização que acabou se mostrando uma traidora. 
    Ela é cativante e a forma como ela se sente feliz em ajudar e simplesmente emocionada por estar tão perto de tantas figuras heróicas, é como se ela passasse a mesma sensação que nós, os jogadores, provavelmente teríamos ao encontrar esses personagens pessoalmente. 

    Cada Grimório pode ser visto como os Capítulos do jogo, cada um deles representa um jogo dentro da franquia e dentro dos mesmos, estão diversas Stages divididas em pequenas áreas, mas que cada uma representa uma fase ou área dentro do jogo que o Grimório representa. 
    Vamos pular o primeiro Grimório que é o representante do Castlevania original pois ele apenas conta como Stage o já conhecido Castelo, sem nenhum outro detalhe a mais, seu Chefe sendo o já velho e conhecido Vampire Bat. Simon é o representante deste Grimório.
    O segundo livro representa Portrait of Ruin, as áreas representadas no jogo são City of Haze e 13th Street respectivamente e o Chefe representante do jogo é o Dullahan, Charlotte e Jonathan são os personagens representates deste Grimório, Charlotte sendo jogável e Jonathan uma Summon.

    Quando peguei Grimoire of Souls tinham de ver meu ânimo ao ver que Portrait of Ruin estava representado nele e caramba... como fiquei feliz de jogar na City of Haze mais uma vez e ver ela quase que todinha em 3D. Uma pena que reutilizaram duas áreas com cenários similares e não uma totalmente nova, teria sido fantástico se tivessem pego um dos quadros com temática egípcia como Sandy Grave. Mas ainda assim fiquei muito feliz pois Portrait of Ruin é meu Castlevania favorito.

    Vamos agora ao terceiro Grimório.
    Este é representado por Rondo of Blood, tendo Maria como sua personagem jogável e Richter sendo a Summon. 
    As áreas presentes sãoa floresta do Prólogo de Rondo of Blood, onde Richter enfrenta a Death em sua carruagem, e a Stage 1 do jogo, o Vilarejo de Aljiba em Chamas

     Uma surpresa me veio quando pegaram uma sessão tão pequena do jogo e transformaram numa área completa. O prólogo de Rondo of Blood é tão curto e a luta contra a morte você sequer pode perder então eu duvido que muita gente lembre tanto dessa floresta. Mas que é uma abertura impactante pra um jogo simplesmente fenomenal, isso é...
    As Stages em Aljiba deixam um pouco a desejar, não tem nenhum esqueleto pulando de uma janela e nem nada... e pegam duas sessões de Stages inteiras do jogo. Bom, fazer o que. Vamos ao quarto Grimório.

    O quarto livro é representado por ninguém mais ninguém menos que o amado Symphony of the Night, é claro que Grimoire of Souls jamais iria deixar de colocar SOTN e o personagem representante dele obviamente é Alucard. Maria aparecia mais uma vez só que em sua versão adulta desta vez. 
    Este Grimório tem uma pegada mais completa, diferentes dos anteriores onde somente duas Stages dos jogos representados são mostradas, aqui nós temos três. Respectivamente uma sendo a progressão da anterior. Nos aventuramos primeiro pelas Underground Caverns, depois vamos para a Abandoned Mines e por fim, passamos pelas Catacombs

    Ao entrar na primeira sessão de Stages e começar a escutar a belíssima Crystal Teardrops da trilha sonora de SOTN, toda uma onda de nostalgia veio na hora. E por razões do fato que este grimório usou a trilha sonora original em suas Stages, fazem dele o meu favorito apesar de não ser o jogo representado favorito. Eu não sou o maior fã das faixas Arranged da franquia, são boas mas eu geralmente sempre prefiro as originais. Revisitar essas áreas todas em 3D também foi incrível, e eu particularmente gostei mais da sessão da Underground Caverns, a imagem acima deve dizer muito sobre o por que, a atenção nos detalhes é simplesmente fantástica...

    Vamos agora para o quinto e último Grimório, este representado por Order of Ecclesia, também possuindo duas áreas, ambas localizadas no final do respectivo jogo. A Forsaken Cloister e o Arms Depot, este último sendo uma das áreas bem desgostadas por mim até onde minha memória me serve, sendo um coliseu extremamente irritante de se aventurar. Felizmente em Grimoire of Souls ele não é lá tão chato. 

    Eu fiquei um pouco decepcionado por terem pego somente áreas dentro do Castelo para representar OoE. O jogo em questão está num dos pedestais pra mim na franquia por uma razão: variedade de áreas. Eu adoro explorar o Castelo, mas quando o jogo me dá algo além do Castelo em si para me aventurar, é um deleite muito maior ainda...
    Obviamente, os representantes deste Grimório são Shanoa e Albus, ela sendo a personagem jogável e Albus sendo o Summon.

    E com isso cobrimos todos os Grimórios que foram lançados no jogo. O próximo supostamente iria cobrir Aria of Sorrow mas... coisas aconteceram.
    Vamos agora dar uma olhadinha nos Summons do jogo ? São 4 os heróis que vieram nesse formato que infelizmente não são jogáveis por, dentro da história do jogo, ainda não terem sido invocados em seu potencial total, podendo dar apenas um golpe com força total. 

    Cliquem para ampliar a imagem!

     Contando com modelos 3D lindos, estes são os personagens já citados anteriormente que são disponíveis no jogo como Summon. Como o próximo Grimório seria provavelmente de Aria of Sorrow, liberando o Soma como jogável, eu me pergunto quem seria a Summon. Acho que o mais provável é o Julius ou a Yoko. Aaahhh... o que eu daria pra ver o Richter e o resto da galera encontrando o Julius... 

                                 O Gameplay e o Sistema de Equipamentos

     O gamapley de Grimoire of Souls é extremamente simples de se pegar o jeito e não muito foi alterado da fórmula que a anos sempre funcionou e montou o que Castlevania é.
    Ele mistura elementos de Classicvania com alguns sistemas e pegadas Metroidvania. As Stages não são grandes, então o layout que elas possuem lembra um Castlevania clássico e a forma que avançamos nela, também. Mas a forma que jogamos é totalmente a de um Metroidvania, contando com elementos de RPG e até mesmo diversos equipamentos para podermos utilizar e equipar os personagens, estes que são todos divididos numa grade elemental, podendo ser atribuídos entre Fogo, Gelo, Trovão, Trevas, Luz ou Neutro. 

    O sistema de gacha é atribuído aqui. Equipamentos são adquiridos através dele, mas alguns também podem ser obtidos em eventos ou pegando aos poucos em Stages. Cada personagem é atribuído a seu tipo específico de arma, Simon com chicotes, Alucard com espadas, Charlotte usa Livros de magia, Maria com seus animais mágicos e Shanoa usa Glyphs de formato de Foice. Cada arma ou equipamento possui Skills, as de arma podendo ser ativadas durante o Gameplay que executam diversas ações (algumas até clássicas como o Simon executando Grand Cross) ou buffs de Status. Sub-Weapons e Armaduras também possuem Skills, estas passivas e algumas são Skills especiais que só ativam quando equipadas como Armadura Principal e também com os requerimentos necessários obtidos. Equipamentos inicialmente possuem um limite de nível que pode ser quebrado pegando Parchments ("partes" do equipamento) e juntando uma quantia específica. As Skills e Status do equipamento podem aumentar ainda mais com o sistema de "Encantamento", que utiliza do Sistema de Souls, onde, diferente do que é em Aria e Dawn of Sorrow, Souls dos inimigos aqui são utilizadas para encantar equipamentos e deixa-los ainda mais fortes. 

                        Considerações finais e por que o jogo Acabou.

    Grimoire of Souls é um jogo fantástico e repleto de potencial.
    Ele é cheio de Fanservice e possui algumas das melhores interações entre personagens já vistas dentro da franquia. Diálogos extremamente bem escritos e todo um cuidado e detalhe nas interações destes personagens que tanto amamos que simplesmente ninguém iria esperar de um jogo Mobile depois de tantos anos sem nada.
    Yet, ele entrega tudo isso, sem pedir quase nada devolta... e ás vezes, nada. Pois é um jogo gratuito e você só gasta com ele se quiser.

    Eu simplesmente adorei o jogo. Ele trouxe muita coisa nova e expandiu muito personagens já amados, dando personalidade a alguns como o Simon, que nunca teve representação como personagem de verdade em lugar algum.

             Vocês não tem idéia do tamanho do meu sorriso nessa cutscene...

    Ver personagens como o Richter e o Jonathan e a Charlotte, dos quais são provavelmente meus favoritos na franquia, interagindo de uma forma tão wholesome... é uma coisa que só esse jogo pôde me trazer até hoje.
    E... isso vai ficar só no esquecimento agora. Pela pura e simples má forma de como a Konami tratou este jogo com tanto potencial.
    Eu não citie durante todo o resto do artigo, mas o jogo possui alguns outros modos Extras e um deles merece receber essa atenção agora... por que eu acredito que foi ele que levou esse jogo sensacional a ruína.
    E é o Modo Multiplayer.

    Agora, não me levem a mal, eu não vejo nada de ruim no modo Multiplayer em si, ele é divertido e legal, tenta trazer um pouco do divertimento que Harmony of Despair trouxe, colocando 4 jogadores juntos numa Stage enorme e cooperando (competitivamente) pra derrotar todos os inimigos do mapa e no final derrotar o chefe.
    O problema... é que todo evento do jogo é baseado nisso, os jogadores competem competitivamente entre si o tempo todo para ganhar recompensa, o jogo FORÇA você a o tempo todo participar destes modos que não são nem um pouco tão divertidos de se jogar quanto o modo história, que é onde o jogo brilha...
    Com um jogo neste formato, se você vai forçar a sua playerbase a algo que coloca ela a sempre ter que jogar Online com outras pessoas, num grind que leva a exaustidão e que é chato... as coisas só estavam fadadas a irem a pior.
    E é por isso que eu culpo em maior parte o modo Multiplayer do jogo pela morte do mesmo, por que focando só neste modo de jogo, o formato dos eventos se tornaram repetitivos e chatos, que adicionaram a mais outro fator que tornaram a repetição do jogo extremamente chata e mais e mais desinteressando...

    O que é uma pena, por que o potencial era tremendo, se eles apenas tivessem feito as coisas da forma certa...

    É com muita tristeza que dou Adeus a Grimoire of Souls, passei por diversos momentos bons nele e vê-lo fechar deste jeito é, no mínimo... desanimador e agora sabe-se quando vamos ver algo novo de Castlevania. 

    Castlevania: Grimoire of Souls

    Platform: iPhone/iPad
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      artigos · 2 days ago · 3 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

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      wiegraf_folles_ · 2 days ago · 2 pontos

      Ouvi dizer que ele assim como alguns outros gachas tão fechando as portas, pena que depois de tantos tiros pra todos os lados nesse meio existem jogos desse tipo que legitimamente bons mas como engenharia reversa não é fácil e planejamento desse de tipo de jogo é demoniacamente feito pra quando percebem que o acumulado de powercreep e bugs chegaram a certo ponto entram em um estado de milkagem absurdo, e caso por algum milagre alguém faça um servidor pirata vai vir na lástima que terminou já que esses devs só se importam em fazer o próximo.

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      vinix · 1 day ago · 2 pontos

      Vamos ser honestos Vent... A Konami nem "tentou". O jogo sequer saiu do canadá mesmo sendo 100% jogável e totalmente traduzido para inglês e a qualidade dos eventos é algo que dava para ser resolvida com uma revisão de ideias. Mas não, eles simplesmente decidiram fechar mesmo.

      1 reply
  • vicente_gabriel gabriel pelegrini
    2020-07-12 11:42:07 -0300 Thumb picture
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    Ressuscitando um Celeron de 8 Anos - PtIII Pane no Sistema alguém me d

    como eu já havia dito anteriormente, além de finalizar o desenho do gabinete eu passei os últimos dias tentando decidir qual o sistema operacional eu vou usar no Batatinha. Acabei descobrindo que existe bastante opção por aí, mas nenhuma delas até agora me deixou satisfeito.

    O problema é: Quero uma maquina pra colocar na sala de casa, que substitua completamente as funções "smart" da TV mas que também seja capaz de reproduzir musicas e filmes de forma independente (por pendrive pro exemplo) visto que talvez eu não consiga conexão com a internet. E paralelo a isso, uma central de emulação pra jogar jogo velho com as visitas. Além disso a interface precisa ser simples o suficiente pra que qualquer pessoa consiga ligá-lo e já saber o que fazer.

    Com isso em mente eu cheguei em várias soluções, provavelmente esqueci alguma, mas vou listar as principais aqui e falar um pouco sobre elas:

    Sistemas baseados em linux:

    Kodi

    LibreELEC

    Recalbox

    Sistemas baseados em android:

    Android X86

    Android TV (X86)

    Prime OS

    Ok, começando pelos de linux. Kodi e libreELEC são basicamente a mesma coisa, não entendi muito bem como funciona, mas aparentemente o libreELEC é uma versão "simplificada" pero no mucho do Kodi, um "just enough OS". 

    Ele tem suporte nativo a teclado, mouse, gamepad, controle remoto... o que você conectar eu acho que ele aceita, então nessa questão ele não deixa nada a desejar, além disso a interface nativa é até que bem feita e organizada, tendo ainda a opção de baixar skins diferentes pra alterar não só o visual mas também a navegação pelos diferentes menus do SO, e é aí que mora o problema:

    Qualquer coisa que você pretende configurar precisa entrar em trocentos menus diferentes e baixar uma penca de add-ons, isso pra cada função especifica. E se tinha algo bonito nos menus iniciais esqueça, aqui vão ser só linhas de texto e botões por toda a tela. Basicamente o SO é uma estante vazia que você precisa colocar a TV, o aparelho de som, o DVD, o radio... antes de conseguir reproduzir as mídias, mas pra cada um você precisa ir em uma loja diferente e comprar todas as peças através de um catálogo feito em excel, pra só então sua estante magicamente montá-las e permitir o uso. No fim das contas não é MUUUUIIIITO complicado, e se você tiver com um tutorial sobre EXATAMENTE o que você precisa, imagino que o processo fica bem mais fácil, porém ainda é muito trabalho manual pra algo que deveria ser simples, afinal eu esperava um "just enough OS", não um "DIY OS"

    Caso você esteja disposto a configurar tudo manualmente, vá em frente, provavelmente é o sistema com foco em multimídia mais completo que você vai encontrar. Ah, e você também consegue baixar ele como um programa pra pc ou app pra celular, então se quiser testar é bem fácil.

    E então entramos no recalbox. Provavelmente varias pessoas aqui já conhecem ou até usam essa plataforma, e quem não reconhece pelo nome tenho certeza que pelo menos já viu a interface:

    Não tenho muito o que falar: É muito bonito, fácil de configurar, fácil de navegar, fácil de transferir as ROMs, fácil de baixar os metadados da libretro (coisa que alguns add-ons do kodi também suportam, basta você conseguir encontrá-los), e falando em kodi, ele possui uma versão embutida nele, com todas as coisas que eu falei anteriormente. Porém é só um texto em um ou dois menus, então caso você queira ignorar isso é bem fácil.

    Enfim, se você quer um sistema dedicado pra jogos, essa é com certeza a primeira opção que você deve considerar. Porém como não é meu caso, continuei procurando até cair no submundo do "android pra pc"...

    Como isso funciona? Na verdade é bem simples, como o android é uma plataforma aberta, as pessoas portaram ele pra pc criando assim o android x86

    Pelo que eu encontrei, existem alguns sistemas operacionais que rodam android x86 com mais cara de desktop e menos cara de android, como é o caso do Prime OS e vários outros, e o próprio android X86 que é simplesmente um porte, e funciona como qualquer aparelho com android puro (exceto por algumas limitações de aplicativos por causa da arquitetura). 

    Por ser android eu teoricamente teria toda a compatibilidade da plataforma, então todos os problemas de aplicativos e emuladores estariam resolvidos, além da interface ser extremamente comum e de fácil acesso a qualquer pessoa. Porem a parte de customização seria um pouco complicada. Apesar de o prime OS e os outros terem uma customização da interface que deixa ele com cara de desktop, eu queria algo que ficasse com cara de TV... e então descobri que tinha um porte de android TV, aparentemente também baseada nesse android X86... porém os servidores saíram do ar à 70 dias (de acordo com a mensagem de erro do meu navegador kkkkkk)

    E isso me fez voltar pro android X86. Eu sei que existem vários launchers pra fazer esse trabalho de "skin de TV", e como a customização em android é relativamente mais simples e automatizada, desse vez eu vou investir tempo em deixar tudo bonitinho... ou pelo menos tentar.

    atualmente o android x86 tem até a versão 9.0 disponível

    Alguns problemas que eu imagino que vão existir entretanto: O PC é um dual core de 1.1ghz com 2gb de ram. eu sei que em celulares isso tá longe de ser o recomendável, e que configurações assim são as que costumam travar muito, esse era o meu maior pé atrás com esse sistema, e caso isso aconteça vou recorrer a minha ultima opção que é voltar pro windows. Além disso não sei exatamente o que pode ser instalado, e caso o retroarch pra android não funcione nessa versão (pois é, o retroarch que também precisa de 10h de configuração), eu não sei se vai valer muito a pena na questão de praticidade. Mas até o momento é a melhor opção que eu tenho.

    Só estou tendo problemas pra baixar ele, não sei se é coisa da minha rede ou o servidor que não é muito estável, mas toda hora o download dá erro. No proximo post eu digo qual foi o resultado, e já espero estar com ele montado até lá. É isso :)

    PC Building Simulator

    Platform: PC
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      carlosneto · 1 day ago · 2 pontos

      Eu fiz isso há um tempo atrás com um PC Celeron D.
      Infelizmente ele morreu de vez.

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      1977rider · about 2 hours ago · 2 pontos

      Não rola botar um Lubuntu? O sistema e bem leve

      2 replies
  • 2020-07-12 11:47:38 -0300 Thumb picture
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  • douggycandido 'Douggy' Candido
    2020-07-12 12:02:21 -0300 Thumb picture
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    Aplicação Controle de Coleção de Games - Sugestões e Feedback

    Galera, para quem tem usuário no sistema, o que vocês estão achando ? 

    Alguma sugestão, feedback e crítica ? 

    Na versão Final, vou pegar todos os dados já cadastrados e lembrando que será pago só será por apenas R$ 10 mensais e R$ 100 ao ano. E vou ver quais usuários mais atuantes e quem já ajudou a pagar que terá autonomia para poder cadastrar e aprovar os jogos.

    Obs.: Esses games pré-aprovados eu irei aprovar para poderem usufruir da sua coleção

    Obrigado a todos !

    Spyro Reignited Trilogy: Spyro the Dragon

    Platform: Playstation 4
    9 Players
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  • 2020-07-12 14:10:16 -0300 Thumb picture
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  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-07-11 19:12:50 -0300 Thumb picture
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    Post by ersatzgott: <p>Lembrei de adicionar&nbsp; esse jogo à minha lis

    Lembrei de adicionar  esse jogo à minha lista e aí percebi que quem cadastrou ele no site fui eu, então aqui tá mais um

    Youkai Douchuuki

    Platform: Arcade
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  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-07-11 15:01:07 -0300 Thumb picture
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    Post by ersatzgott: <p>Quinto da leva de jogos cadastrados de hoje. O ú

    Quinto da leva de jogos cadastrados de hoje. O último RPG da Square antes de Final Fantasy

    Cleopatra no Mahou

    Platform: NES
    1 Players

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      jcelove · 3 days ago · 2 pontos

      Rapaz, esse é obscuro mermo.

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      thiagobrugnolo · 3 days ago · 2 pontos

      Nunca ouvi falar de praticamente nenhum dos jogos que você cadastrou hoje hehehe, sabe se tem Rom com Patched em inglês desses jogos?

      4 replies
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-07-11 15:01:47 -0300 Thumb picture
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    Post by ersatzgott: <p>Último da leva de jogos cadastrados de hoje.</p>

    Último da leva de jogos cadastrados de hoje.

    Titanic Mystery: Ao no Senritsu

    Platform: NES
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      jcelove · 3 days ago · 2 pontos

      Rapaz, o Disk system tem é jogo obscuro.Nunca tinha ouvido falar desse tbm.

      1 reply
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