Você não está seguindo xch_choram.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-02-18 16:14:39 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    ERGO PROXY | Penso, logo existo

    Ainda tenho que ver esse anime. É raro animes assim hoje em dia, com um enredo adulto, sombrio e solido,  que fazem você pensar e sem jovens dinâmicos, piadas ecchi e toda aquela japonezice exagerada que estraga boa parte dos animes.

    Ergo Proxy, Wolf's Rain e Serial Experiments Lain, são animes excelentes que com o tempo foram esquecidos, poucos episódios e obviamente não geraram produtos, mas que valem a pena serem vistos. Sei que tem outros como o próprio Monster, mas esse não sei se tenho saco pra ver. E outros que não conheço. Mas acho que vale a pena conhece-los e caça-los, um bom entretenimento é raro hoje em dia.

    23
    • Micro picture
      edknight · 3 horas atrás · 3 pontos

      Eu acho que já recomendei isso por aqui, sepá foi até em algum post teu mesmo, mas: Assiste Perfect Blue.

      Se você tá procurando uns anime com uma pegada realmente adulta (não, não to falando de porn, apesar de uma cena que tem no meio do filme... Mas isso é outra história), Perfect Blue tem essa pegada mais madura, sem fantasia, poder do protagonismo, a animação é excelente, e ele mexe com sua cabeça de um jeito que você acaba duvidando de todos os personagens até entender o que tá acontecendo no final. Vale muito a pena.

      8 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 horas atrás · 2 pontos

      PARA, PARA TUDO! Tu comentando animes bons, ao invés de coisa atual? Acho que descobri por que tá chovendo direto aqui...

      Huahuahuahuaha, zoeira. Ergo Proxy é um puta de um anime mesmo, ele é bem complicadinho de entender, mas se tu tiver em mente que ele fala sobre existencialismo e que todo mundo ali tá procurando a sua razão de viver manja os acontecimentos numa boa.

      Wolf's Rain é mais inusitado mesmo, ele não tem nada de muito profundo. Já Lain brinca com a sua noção de realidade e mundos virtuais, e envelheceu muito bem, ainda mais com o nosso mundo cada vez mais conectado e talz(e VR vindo aí).

      E Monster é foda pra caralho, o autor viajou pra Alemanha pra deixar a obra mais verossímil, isso sem contar o puta cast que a história tem e o conflito moral que a obra se propõem a mostrar...

      2 respostas
    • Micro picture
      gradash · 3 horas atrás · 2 pontos

      Tenho que ver este também, nunca vi e nunca lembrava o nome kkkkkk

      1 resposta
  • anebarone Juliane H B
    2019-02-18 15:45:04 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Castlevania - 50's Lisa

    Nestes dias estou esperando um óculos ficar pronto, e enquanto isso fiquei afastada do computador/jogos/streams/desenhos - basicamente tudo que eu faço, ou seja, fiquei só existindo e vagando lol

    Vi o Castlevania do Netflix há algumas semanas e, no geral, gostei, só umas horas achei que os diálogos, tentando ser /mature/ ficavam mais bobinhos e edgy. Mas as cenas de combate ficaram bem bonitas, e o design dos personagens também.

    Aí pensei na Lisa usando uns looks mais modernitos:

    Site | APOIA.se | Podcast | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | Lojas: Colab55, Redbubble e Society6

    Se quiserem ser marcados em desenhos futuros, me avisem (se quiserem deixar de ser marcados, tb me avisem!)

    Amigos que pediram para ser marcados

    @jokenpo @drodro @laumiramos @darlanfagundes @inksketch @ermeson @flaviohideki @raccoon @typhonite @akromvaleth @ralfrisi @tiagoandrade @marcusmatheus @sugarbae @vinicios_santana_3 @manoelnsn @wildwolf @raquelita @kratos1998 @tiagoandrade @onai_onai @manoelnsn @volstag @ticianavalle

    27
  • jclove José Carlos
    2019-02-18 09:53:19 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Toda bilioteca US do PS1

    em 3 horas de video pra vc curtir.hehe

    Esse canal é bem bacana, tem vídeos assim de praticamente todos os consoles mais importantes. Da pra ter uma idéia de leve sobre cada jogo ja que ele exibe uns 30s antes de passar pra outro.

    007: The World is Not Enough

    Plataforma: Playstation
    735 Jogadores
    1 Check-in

    32
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 10 horas atrás · 2 pontos

      Muito legal, o tenso é ficar 3 horas e meio vendo isso hahaha
      Tem q deixar aberto e de tempos em tempos da uma olhada haha

      1 resposta
    • Micro picture
      avmnetto · 4 horas atrás · 2 pontos

      Preparando a pipoca e agendando a próxima sessão de vídeo aqui...

      3 respostas
    • Micro picture
      realgex · 2 horas atrás · 1 ponto

      @sergiotecnico, eu preparando 1270 cd´s pra transformar em mídia e rodar no Playzão... kkkk !

  • andre_luiz André Luiz Alvares
    2019-02-17 21:18:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>Complementando meu vídeo anterior, fiquei muito - Alvanista

    Complementando meu vídeo anterior, fiquei muito interessado pelo Moon depois de assistir esse vídeo (a propósito, é um ótimo canal, é de entrevistas com artistas (de todo tipo) japoneses).

    O jogo é um clássico obscuro do PS1 e só tem disponível em japonês, entretanto, tem um cara nas interwebs por aí que está fazendo a tradução há uns anos e parece que está no fim, mas se ele não terminar mesmo, tem uma gameplay no youtube que aparentemente o cara foi traduzindo o que tava acontecendo.

    Moon Remix RPG Adventure

    Plataforma: Playstation
    3 Jogadores

    16
  • jvfs Joao Vitor
    2019-02-17 08:00:27 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    11
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2019-02-17 14:00:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Alguém aqui que tem Xbox One S pode me ajudar?

    Eu tenho instalado os aplicativos Upload Studio, One Drive e o Youtube no meu Xbox One S.

    Eu recentemente fiz captura do jogo Brawlhalla(mais precisamente 3 vídeos).

    O problema é que não consigo fazer upload do vídeo no Youtube e tenho ele instalado no meu console.Tentei o Onedrive mas disseram para tentar mais tarde,porém desconfio que não seja possível pois não tenho ninguém adicionado no Xbox One.

    Queria mandar os vídeos para o meu notebook mas não faço idéia do que fazer.

    Eu soube que é possível gravar vídeos de até 1h por HD externo.

    O problema é que quando coloquei o meu HD Externo,pediram para formatar e eu não posso fazer isso pois tem muito programa importante nele fora os mais de 90 jogos de Nintendo Wii que tenho e um monte não foi fácil encontrar.

    Alguém poderia me ajudar diante de tudo isso?

    5
  • jvfs Joao Vitor
    2019-02-17 07:47:17 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>Sou novo aqui, mas to procurando alguns amigos p - Alvanista

    Sou novo aqui, mas to procurando alguns amigos para jogar!!!!

    29
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-02-16 16:28:46 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Vale a pena ter um Super UFO 8? (SNES FLASHCART)

    Medium 3704049 featured image

    Então finalmente chegou a hora de falar sobre essa belezinha!

    Para quem não conhece, esse é mais um dos diversos Flashcarts que existem para o Super Nintendo. Se você nunca ouviu falar sobre esses maravilhosos cartuchos, essa é a oportunidade para conhecer! 

    Super UFO pro 8 é um cartucho capaz de reproduzir diversos jogos do Super Nintendo no próprio console. A parte interessante desse acessório é que ele permite você jogar cerca de 97% da biblioteca total do console através de ROMs baixadas da internet!

    (Essa é a principal interface do UFO. Apesar de nada intuitiva, é muito funcional).

    Em tempos atuais, os cartuchos se encontram inflacionados ou quase inexistentes no mercado (Falo isso no que tange ao estado de conservação principalmente), fazendo com que os preços de títulos mais raros como Chrono Trigger, Final Fantasy 6(americano), Sunset Riders e Metal Warriors disparem nas alturas, custando bagatelas que variam de R$ 400 - R$ 1.500 por título! Obviamente, colecionar se torna inviável (financeiramente falando) devido a dificuldade de acesso e preço nas terras tupiniquins, colocando o Super UFO e seus derivados obrigatórios para quem quer jogar na plataforma original sem o auxílio de emuladores.

    Particularmente o UFO cumpre aquilo que promete. Não há nenhum tipo de queda de FPS ao usar o cartucho, tornando a mesma experiência de se jogar com o cartucho original. É incrível ter a oportunidade de experimentar títulos desconhecidos ou aqueles que são mais complicados de encontrar (estou aproveitando os JRPGs que são geralmente uma fortuna para a aquisição). Eu fiquei impressionado com a qualidade do equipamento, já que o mesmo veio com manual de instrução, CD de instalação, cabo USB e uma caixa muito bem feita. A estrutura física do cartucho em si, é muito bem trabalhada.

    (A construção e o conjunto do Super Ufo é extremamente elegante e de ótima qualidade. Foto tirada por mim)

    Entretanto nem tudo são mil maravilhas! Apesar de ter uma funcionalidade e possibilidades de jogos excelentes, esse Flashcart possui algumas falhas que podem decepcionar o público mais casual ou que possui pouco conhecimento com esse tipo de acessório. Seu sistema de save é confuso (perdendo nesse quesito para o SD2Snes e Everdrive). A renomeação dos arquivos também pode se tornar um problema, já que o sistema só aceita 8 caracteres para renomeação das ROMs. Outro problema bem visível é a limitação do Flashcart que apenas aceita jogos de até 32Mbits, então nada de colocar Tales of Phantasia ou Star Ocean. A incompatibilidade com cartuchos de chips especiais (Por exemplo:Yoshi Island, Megaman X-2/X-3 e Star Fox) também pode influenciar na hora da compra. Entretanto, acredito que no meu gosto pessoal há poucos títulos que me interessam que usam esses tipos de chips, logo, não chega a ser um ponto realmente negativo para a minha experiência pessoal com o produto, mas compreendo que pode ser esse  o critério de compra para outras pessoas. O maior trunfo desse ótimo produto em relação ao dos seus concorrentes é o preço e a possibilidade de dumpings de saves/ROMs. No caso do UFO ele é o intermediário entre seus rivais com um preço no Brasil cerca de R$ 300 - 400. Obviamente, que importando saí mais barato, no meu caso, um grande amigo trouxe dos EUA e paguei por volta de 180,00 reais fazendo a conversão do dólar. 

    (Super UFO 8 é compatível com todos os modelos originais de SNES inclusive os seus clones)


    O veredito final:

    VALE A PENA A AQUISIÇÃO! Mesmo com suas limitações o Super UFO Pro 8 atende aos  que querem jogar, sem gastar muito. A única ressalva que faço é que se você tiver mais dinheiro para investir, compre um SD2SNES (cerca de R$700 - 800) caso faça questão de um sistema mais simples com uma compatibilidade maior de títulos de chips especiais.

    Metal Warriors

    Plataforma: SNES
    2054 Jogadores
    22 Check-ins

    22
    • Micro picture
      dieaug · 2 dias atrás · 3 pontos

      Uma pergunta sincera de quem tem um SNES e poucos cartuchos por causa da dificuldade de encontrá-los a um preço razoável: a experiência de jogar no console com um cartucho desse tipo com roms não seria a mesma coisa de um emulador no PC? Pergunto pois muitas vezes já pensei em comprar algo do tipo e acabo desistindo.,..

      4 respostas
    • Micro picture
      neilson1984 · 1 dia atrás · 3 pontos

      Eu tenho SD2SNES e um Mega Everdrive desde 2016 cara, melhor coisa fizeram até hoje, porque tem jogos extremamente caros e raros que fica inviável para muitos, hoje em dia o SD2SNES tá rodando os chips FX1 e FX2 e SDD1, com tantas atualizações prácticamente virou flashcart definitivo do SNES.

      3 respostas
  • 2019-02-16 18:59:48 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    CHEGOU!!

    Digimon Chronicles: The Alpha Chosen - EP1 DX finalmente está aqui!

    Itch: https://se77egames.itch.io/the-alpha-chosen
    GameJolt: https://gamejolt.com/games/the-alpha-chosen/331665

    Lista de mudanças nesta versão nova:

    - Bugs corrigidos;
    - Diálogo revisado (principalmente em inglês);
    - UI/UX melhorada com novos elementos;
    - Detalhes na arte retocados/corrigidos;
    - Alguns sons melhorados e/ou substituídos;
    - Dublagem de evolução e técnicas dos protagonistas e chefes;
    - Controle pelo analógico adicionado;
    - O domador agora morre permanentemente (Game Over), ao contrário do Digimon que continua apenas recomeçando a fase;
    - Abertura adicionada.

    Caso você não tenha jogado ainda, recomendo FORTEMENTE esta versão no lugar da antiga. Espero que gostem!

    PS: Versão 32 Bit apenas na página da GameJolt, clique nos três pontinhos ao lado de DOWNLOAD.

    Digimon Chronicles: The Alpha Chosen

    Plataforma: PC
    6 Jogadores

    15
  • kipocalia Kipocalia
    2019-02-16 21:02:50 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>Será que a versão do 2ds da-se para notar muito - Alvanista

    Será que a versão do 2ds da-se para notar muito os 30 fps? Será que é travado? Opiniões.

    Poochy & Yoshi's Woolly World

    Plataforma: Nintendo 3DS
    75 Jogadores
    28 Check-ins

    13
    • Micro picture
      jclove · 2 dias atrás · 2 pontos

      Joguei a demo, achei legalzinho, mas não medi o FPS não.hehe
      Obviamente é inferior ao Wii U mas ta bemfeitinho

      9 respostas
    • Micro picture
      tassio · 2 dias atrás · 2 pontos

      Falando particularmente desse jogo, pelos 5 minutos que eu vi achei normal a execução.

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...