You aren't following wolf93.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2014-04-09 19:46:02 -0300 Thumb picture

    Simplicidade Polida

    Jogos de corrida sempre geram pra mim uma adrenalina descompromissada. Tenho boas recordações sobre esses games, pois os de hoje, a meu ver, perderam um pouco desse apelo. Need for Speed sempre foi referência nesse estilo, e um game que me traz uma super energia boa é Porsche Unleashed.

    É um jogo simples, até: corra, ganhe dinheiro e troféus, compre carros, participe de eventos especiais. Eu amo a simplicidade (assim como a complexidade) quando ela é bem utilizada, como é o caso aqui. Em tempos de "platine esse jogo, mesmo que vc perca a cabeça" me faz falta um bom desafio que não teste meus limites.

    Não sou contra as conquistas implantadas, principalmente, na old (?) gen, pelo contrário. Pensado pelo ponto de vista do jogador que tem mais tempo disponível, ou paciência em alguns casos, esse artifício prolonga muito a vida útil de um jogo, e eu sou super a favor. Entretanto, sendo “egoísta”, sinto falta de conquistas possíveis para alguém que não pode se dedicar demasiadamente aos consoles.

    Falando um pouco mais do jogo, o vejo como horas de diversão séria. Um pouco contraditório, é verdade, mas seus gráficos, jogabilidade, compra e vendas de carros, troféus e demais características me causavam esse misto, pois eu os acho sensacionalmente caprichados. E hoje eu queria que outros games do gênero também o fizessem.

    *A trilha sonora me causa um “entre e fique a vontade” inexplicável.

    Need for Speed: Porsche Unleashed

    Platform: Playstation
    819 Players
    1 Check-in

    1
  • 2014-03-08 21:40:52 -0300 Thumb picture

    As Mulheres e o seu Dia

    Jill Valentine: Foi esta a personagem que mais me encantou no mundo dos games. O meu primeiro jogo zerado com uma protagonista feminina foi o RE 3, e isso conta é claro. Mas a personalidade dela é marcante, ímpar, e isso conta  ainda mais. 

    Em seus diálogos têm-se a sensibilidade de estar num apocalipse zumbi, mas sempre com determinação para sobreviver... "I'm still alive", vem a minha mente como um resumo, como se depois ela disse-se "No one will take it away", e isso me fez chegar até ao fim, só para cumprir essa frase que ela despertou em minha imaginação.

    Parabéns as mulheres pelo seu dia. Que apareçam mais nos jogos como protagonistas, e não como objetos do desejo masculino. Se for de forma sensual, sejam bem-vindas, pois a Ada Wong (vide RE também...) tá aí para provar que uma personalidade complexa numa personagem erótica é uma combinação possível. :-)

    Resident Evil 3: Nemesis

    Platform: Playstation
    11917 Players
    101 Check-ins

    3
  • 2014-03-08 21:03:09 -0300 Thumb picture

    Marco Zero: Que comecem os jogos, ou o meu grande amor por eles

    E quando recebi meu primeiro upgrade, percebi que a jogatina iria longe. Ficar mais forte com o passar do tempo, conforme a inquietação e horas dedicadas aumentava, se tornou mais que uma mera metáfora da vida. :-)

    Mega Man X

    Platform: SNES
    10587 Players
    203 Check-ins

    4
Keep reading → Collapse ←
Loading...