2019-02-21 10:23:38 -0300 2019-02-21 10:23:38 -0300
sergiosamsa Wilford Fernandes checked-in to:
Post by sergiosamsa: <p><strong>Finalizado!&nbsp;</strong></p><p>#img#[6
Batman: Arkham Knight

Platform: Playstation 4
1398 Players
338 Check-ins

Finalizado! 

Mas foi o final parcial, após derrotar o vilão principal,  Scarecrow. Não sei se terei pique para ir atrás do final verdadeiro, que é o final Knightfall e envolve finalizar quase todas as missões secundárias. Mas pensarei a respeito.

O jogo melhorou bastante ao longo das campanhas e a história, que no começo não estava chamando minha atenção, acabou se tornando bem interessante e a mais sombria e dramática dos games Arkham. Ficou muito bom.

Enfrentar o Arkham Knight em seus veículos foi o real desafio pra mim, pois nesses momentos precisamos usar o Batmóvel, e mesmo ele sendo uma ótima ferramenta eu sempre sou um estabanado controlando veículos, então eu demorei um pouco pra dar conta dessas partes.

As missões secundárias continuo achando menos desenvolvidas em relação aos games anteriores, sendo algumas bem enfadonhas de se fazer, pelo menos pra mim, motivo pelo qual ainda não sei se vou atrás do final Knightfall. Ainda assim, algumas são divertidas de se fazer, não foram enfadonhas ao ponto de estragar a experiência, de forma alguma. 

Aliás, Batman sempre conseguiu essa façanha comigo: me entreter, me deixar interessado na história, e os jogos Arkham eu realmente gosto bastante.  Não gosto do mundo dos super-heróis, não gostava nem quando era criança, mas algo em Batman e na gama de vilões dele sempre me deixou muito curioso e atento. Acho que é o tratamento obscuro dado pra narrativa, sempre gostei mais desse tom mais pesado e menos idealizado. O Joker principalmente, é uma figura muito intrigante, foi o único que me fez comprar HQ nessa vida. 

A parte final, em que "controlamos o joker" é um verdadeiro pesadelo em termos estéticos, gostei. Queria mais daquilo.

Em temos gráficos o jogo está bonito no geral, mas a cara do Batmam sem a máscara podia ter ficado um pouco melhor. 

Quanto à jogabilidade, a linha Arkham está sempre de parabéns. Mesmo sendo um pouco confuso lidar com toda aquela parafernália dos equipamentos tecnológicos, bem ou mal a gente sempre acaba pegando o ritmo. 

Terminei ficando com vontade de ir atrás do Origins, que ainda não joguei. Arkham Knight é muito bom, mas enquanto jogo ainda prefiro o Arkham City.

19
  • Micro picture
    wilford_fernandes · 8 months ago · 2 pontos

    essa skin do adam west ;p uaehuuhea

    2 replies
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 8 months ago · 2 pontos

    Kkkkk...e essa SKIN? Que massa...
    ...
    Coincidentemente meu próximo POST desse jogo será um CHECK OUT também...

    1 reply
  • Micro picture
    kevinryman · 8 months ago · 2 pontos

    Se eu fosse você iria atrás do Origins. É muito bom! Não ligue para o que o pessoal fala por aí. Tire suas próprias conclusões.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...