2019-03-24 15:54:20 -0300 2019-03-24 15:54:20 -0300
wildwolf Rafael Trindade

30 dias de VIDJAGEIMS - Parte 1

Vocês sabem como funciona. @desafio e tal.

Vou fazer que nem o @hard_frolics, mas farei com 3 partes - Cada uma com (cerca de) 10 imagens ou vídeos dependendo da situação. Vamos lá.

1 - Jogando Atualmente - Fate/Grand Order

É o jogo que estou mais investido atualmente. Sim, é um Gacha. Sim, eu não consegui nenhum SSR em mais de 150 dias de jogo. Mas eu tenho uma certa sorte, consegui unidades muito legais como Heracles, Atalante, EMIYA (Alter), dentre outros. Além disso, a história do jogo é maravilhosa. Mesmo as partes que as pessoas dizem que são mais fracas em quesitos de história (como Londres e E Pluribus Unum) são ótimas. Então, coloco Fate/Grand Order aqui por esses e mais outros motivos.

2 - Remake/Remaster Favorito - Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire

Eu AMO a terceira geração de Pokémon, é minha segunda geração favorita da franquia (a quinta vem primeiro). Então vocês podem imaginar o quão hypado eu fiquei  quando esses jogos foram anunciados. O jogo tem certos pontos negativos (como não ser tão difícil comparado as versões originais e a Battle Frontier ser substituida pelo Battle Maison), mas para mim todos os pontos positivos superam os negativos infinitamente. O modo história é sensacional, a nova Pokénav Plus é incrível, o modo "sneak" é muito bem implementado, o Episódio Delta é maravilhoso e, claro, as sub-quests para cada lendário são todas muito prazerosas de se realizar (ainda mais se você tiver um amigo com outra versão). Enfim, esse é com certeza o melhor jogo de Pokémon lançado para o 3DS.

3 - Merece um Remake - Pokémon Black/White 1 e Black 2/White 2

Autor: おちゃっぱ

Sim, eu sou parcial a esse ponto. E olha que eu nem tenho um Switch. Mas se for para ter um remake de B/W, tem que incluir as duas partes da história. Eu não aceitaria nada abaixo disso.

4 - Último jogo que concluiu - Kirby: Nightmare In Dreamland

Antes de Kirby enfrentar inimigos absurdamente assustadores, ele enfrentava inimigos... Menos assustadores. Fez certo, foi escalando a ladeira do medo até ele se tornar o monstro que os outros devem temer.

Ah, onde eu estava? Sim - Kirby. Lindo, maravilhoso e muito mais difícil do que as outras pessoas dizem que é. Não se preocupem, é divertido.

5 - Jogo para jogar junto - QUALQUER COISA.

Jogar junto é mais divertido, sempre. Seja com um amigo jogando e outro acompanhando (trocando o jogador a cada derrota, claro) ou os dois jogando, em cooperativo ou um contra o outro, jogue com seus amigos. Sempre é uma experiência agradável.

6 - Jogo para relaxar - Ace Attorney e/ou quase qualquer visual novel

Bem, Visual Novels são "jogos", mas também são como livros interativos - Você lê e interage quando o jogo lhe permitir. Não é um gênero para todo mundo, mas é relaxante. Estou recomendando Phoenix Wright aqui porque é um jogo não apenas relaxante mas divertido também. Claro, certas vezes você tem que verificar as evidências e pensar bem antes de agir, mas também é incrivelmente satisfatório quando você consegue achar a opção certa.

7 - Mobile Favorito

Volte ao número 1.

8 - Melhor Multiplayer - Street Fighter Alpha 3

Esse é com certeza o melhor Street Fighter que eu já joguei. O modo como ele equilibra as mecânicas de um Fighter Tradicional com as de um Hyper Fighter, as opções de Isms para pessoas que gostam de jogos de luta ou sadomasoquistas pessoas que preferem cancels, o roster gigante (incluindo os personagens secretos)... Esse jogo é sensacional, e obviamente, fica ainda mais legal com amigos.

9 - Pior Protagonista - Kratos (Até God of War 3)

O que uma barba não faz a uma pessoa, não é mesmo?

Quero pegar o que o @hard_frolics falou e levar a holofote de uma forma um pouco mais... Clara? Estúpida? Enfim, esse cara é um completo babaca.

Dane-se se ele perdeu a família ou seja lá o que aconteceu com ele, isso NÃO é justificativa para matar pessoas que ao menos tem a ver com isso. Se você tem um problema com alguém, vá diretamente a pessoa e resolva o problema com ela. Na vida real, a diplomacia é o melhor caminho. Nos jogos, pode ser com soco na cara mesmo.

Mas enfim, ele é um completo psicopata que se acha o cara só porque fica escutando Death Metal no quarto 15 horas por dia, falando "Não é uma fase, mãe!" e sendo edgy ao ponto de você ser cortado por ele se ficar a menos de um quilômetro de distância do indivíduo.

Obrigado a Santa Monica Studio por remodelar esse projeto de gente completamente em GOW 4. (nem gosto da franquia, mas agradeço assim mesmo ahauhauhauhauahuahua)

10 - Personagem mais irritante - Iori Yagami

essa deve ser a artwork mais horrorosa do Iori que já vi, e eu amo isso ahauhauhauahua

Repita o que eu digo: Nenhum personagem babaca de jogos vai sofrer o suficiente. PRINCIPALMENTE ESSE CARA.

Eu ODEIO o Iori. O modo como ele fala que é superior e que vai matar todo mundo que encontrar, o modo como ele é literalmente uma bomba-relógio que pode explodir a qualquer momento e principalmente a MERDA DA PROFECIA DOS YAGAMI QUE NÃO SE CUMPRE.

Eu sinto tanta raiva dele que sempre que jogo o KOF XIII, eu abro o modo treinamento, coloco ele como oponente e escolho qualquer personagem (principalmente a best waifu de KOF) para meter a porrada nesse desgraçado.

Ok que o Kyo não é um cara tão legal assim também, mas o Iori é mil vezes pior. Isso eu garanto.

Enfim, esse é o fim da Parte 1 do desafio de 30 dias. Você pode fazer o desafio... Ou não, não vou obrigá-lo. Mas até o momento, parece divertido, então recomendo tentar.

Obrigado e até o próximo post.

Pokemon Omega Ruby

Platform: Nintendo 3DS
1099 Players
844 Check-ins

23
  • Micro picture
    fernandovst · 5 months ago · 2 pontos

    O Kratos é pessimo mesmo, e eu não sei como tem tanta gente que gosta dele

  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 5 months ago · 1 ponto

    Por um instante achei que tivesse escrito errado...kkkkk

    2 replies
  • Micro picture
    hard_frolics · 5 months ago · 0 pontos

    Gostei da lista, muito boa! O Kratos não da mesmo, pelo menos o que ele era...

    PS: Seriam 3 partes cada uma com 10, e não 10 partes no caso, certo? :P

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...