wildwolf

Espadachim do hype e das frases em caixa alta. Bio: http://zip.net/bys3mq

You aren't following wildwolf.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-11-23 13:58:32 -0200 Thumb picture

    FINALMENTE!


    Cara, esse jogo vai ser sensacional. Minamimoto voltando como personagem jogável, Koki Kariya voltando, a garota loira do final secreto de Final Remix finalmente teve seu nome revelado (Tsumugi Matsunae), Shibuya completamente explorável em 3D...

    Se esse jogo sair para PC, eu VOU COMPRÁ-LO, SEM MAIS.

    The World Ends with You

    Platform: Nintendo DS
    1812 Players
    108 Check-ins

    23
  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-11-12 00:38:02 -0200 Thumb picture

    Danganronpa parece... Interessante.

    Vi um amigo meu fazendo o primeiro Trial, achei o jogo bem maluco mas com uma construção de história bem legal (Principalmente porque o personagem do culpado do primeiro caso foi uma literal surpresa, já que outra personagem estava agindo de forma suspeita antes de todos terem descoberto quem foi).

    Não sei dizer se eu compraria o jogo, muito menos se estou investido em todos os personagens que vi (exceto a Kyoko, ela é sensacional). A coisa importante é que esse jogo deixou uma impressão em mim, e negativa ela não é.

    A propósito, alguém sabe da BENDITA música que toca depois que você usa uma Truth Bullet? Aquela que tem um violão no meio. Estou procurando ela em todos os lugares e não acho em lugar nenhum. Se alguém puder me dizer, eu agradeço.

    Danganronpa: Trigger Happy Havoc

    Platform: PC
    139 Players
    64 Check-ins

    18
    • Micro picture
      jcelove · 16 days ago · 3 pontos

      Dangan é uma nime bem afetado misturado com jogoa mortais, Ace attorney e velozes e furiosos (na pegada de ficar mais mirabolante a cada jogo). Se curte anime e ao menos duas das séries citadas não tem como não curtir.

      5 replies
    • Micro picture
      zefie · 16 days ago · 2 pontos

      Pega pra ver o anime do Danganronpa, se você não sabe se vai curtir o jogo. Aí se no meio do anime você tiver certeza, pega o jogo pra continuar a história de forma mais completa (mas é difícil não gostar, a história é prende muito).

    • Micro picture
      dlima · 17 days ago · 1 ponto

      "Aquela que tem um violão no meio" vish durante as Truth Bullets eu só lembro dessa:
      https://www.youtube.com/watch?v=NJ7g-RQQYzg
      e com violão eu só lembro dessa aq:
      https://www.youtube.com/watch?v=QlP9vcvhSs0&list=RDJeitvjG-dgI&index=2

      6 replies
  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-11-02 01:38:10 -0200 Thumb picture

    Check-In Duplo da Loucura: Gunvolt

    Eu sou oficialmente a criatura mais idiota de todos os tempos e eu não me arrependo.

    Vou explicar.

    Completei Azure Striker Gunvolt (Bad e Good Ending) a alguns dias atrás, e o jogo é maneiro... quando você joga o jogo, porque esse port é HORROROSO!

    QUE TIPO DE JOGO DE PLATAFORMA PRA PC NÃO TEM AUTO SAVE, CARA? ISSO É RIDÍCULO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ok, vamos voltar ao check-in.

    Eu sou um idiota em jogos de plataforma, e esse jogo foi... Difícil. Deve ser porque não estou acostumado ao gameplay ainda, mas eu morri múltiplas vezes para todos os chefões que não fossem o do First Sumeragi e Street Run... Uma das lutas que mais odiei foi a segunda luta contra o Merak (é sério, aquela luta NÃO precisava de dois buracos).

    Não vou mentir que tem alguns chefões mais legais no jogo, como o Stratos; o Jota; o Carrera e até mesmo a segunda forma do Nova em certos pontos, mas de resto eu não consigo entender como evitar certos golpes dos outros chefes. Felizmente o gameplay das fases compensa bastante com as gimmicks de cada fase e a exploração, que é bem importante no jogo.

    A música do jogo, como eu mencionei no meu post anterior sobre o jogo, as instrumentais variam de ok a boas, enquanto as vocais são "questionáveis". Muitas pessoas podem gostar, outras podem odiar. Porém eu gosto muito de algumas delas, aqui vão alguns exemplos:

    Azure Door é uma música que eu não esperava ouvir, e foi muito bem-vinda no estágio do Jota (o que faz sentido, as músicas sendo transmitidas pela Torre de Rádio deviam ser as mais legais):

    Sakura Efflorescence também é uma ótima música, e foi minha favorita até eu prestar atenção em Azure Door:

    E claro, Reincarnation (principalmente a versão alternativa pra fase final) se torna uma música bem icônica. Não achei a versão completa então vai essa mesma:

    Quanto a história, sem muitos spoilers: Ela é bem simples, mas nada me pegou super de jeito na história. Ela serve seu propósito bem, com umas boas reviravoltas mas nada super incrível (acho que parte disso é por causa de alguns spoilers que recebi). Infelizmente alguns elementos da história não foram muito bem explorados, como a aparência feminina do Zonda (apenas a masculina aparece), a Moniqa ter desaparecido depois de ASG1 e o próprio Copen em si. A relação com o GV e a Joule é meio estranha, mas é legal ver que a Joule é uma pessoa super abrangente fora das suas atividades como cantora, tentando cozinhar, jogar games e até fazer acessórios (hmm...).

    Ok, tirando todo o estresse que consegui com as configurações de port desse jogo, ele é bem legal em quesito gameplay. As músicas são legais, as fases são maneiras, os chefões são estranhos (pelo menos pra quem é iniciante) e a história faz sua parte.

    E literalmente depois de pouquíssimos dias depois de conseguir apenas o final verdadeiro do jogo (Meu GV está nível 36, que eu me lembre), eu comprei Luminous Avenger iX.

    Eu não me arrependo.

    Se todo o jogo tiver um design tão lindo e maravilhoso como a primeira fase dele, ele tem grandes chances de ser o jogo de plataforma mais divertido e incrível que já joguei desde Shovel Knight.

    Essa primeira fase demonstra que o jogo tem TUDO o que eu queria no port de ASG1 pra PC: Controles fáceis de configurar (pelo menos não tive problemas com isso ainda), os bons elementos de ASG elevados a 1000, história intrigante e bem apresentada e -como se não bastasse- MÚSICA FANTÁSTICA!

    SÉRIO, SÓ OUVE ESSA JOÇA:

    ISSO É INCRÍVEL.

    JÁ VOU AVISANDO, EU POSSO SUMIR DO ALVANISTA POR UM TEMPO, PORQUE ESSE JOGO PROMETE.

    VOLTO DAQUI A ALGUM TEMPO. TCHAU. JOGUEM ESSA JOÇA.

    Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX

    Platform: PC
    8 Players
    11 Check-ins

    12
    • Micro picture
      rax · 26 days ago · 1 ponto

      Baixei hoje aqui indo no jack sparrow o Luminous Avenger mas tentei abrir o jogo e fecha logo em seguida.Vc sabe me dizer o que poderia ser? só queria jogar o game :/

      Não to com grana para comprar o game na Steam mas vi gente até com o game comprado na Steam com esse problema

      4 replies
  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-10-23 16:38:42 -0200 Thumb picture
    wildwolf checked-in to:
    Post by wildwolf: <p><strong>Esse check-in será longo. Peguem sua pip
    Azure Striker Gunvolt

    Platform: PC
    76 Players
    27 Check-ins

    Esse check-in será longo. Peguem sua pipoca para se aproveitarem da minha experiência idiota com esse jogo.

    TL;DR: O port pra PC desse jogo é uma bagunça generalizada, mas o jogo em si é legal.

    Eu já tenho ele na Steam faz um bom tempo (quis jogá-lo efetivamente desde que o projeto foi anunciado). Comprei ele em uma Steam Sale, joguei, e por um pequeno motivo que eu tinha esquecido, eu acabei dropando o jogo até alguns dias atrás, onde o reinstalei e continuei a jogar.

    Aí eu percebi o motivo pelo qual eu tinha parado: O port de PC desse jogo é nojento.

    QUE TIPO DE JOGO DEIXA UMA TECLA DE SKILL LITERALMENTE DO LADO DA QUE FECHA O JOGO COMPLETAMENTE, E QUE AO MENOS PERGUNTA SE VOCÊ QUER FECHÁ-LO?

    "Ah, mas dá pra editar as teclas de skill, não dá?"

    Não. Não dá pra editar. 

    COMO NÃO DÁ PRA EDITAR TECLAS QUE EU ATUALMENTE USO NO JOGO?

    O pior de tudo, eu não consigo dar bind nas teclas Enter e Backspace para qualquer coisa que eu queira no jogo. Quer usar o Enter ou Backspace como Pause? OPA, desculpe mas você vai ter que colocar alguma outra tecla, POR ABSOLUTAMENTE NENHUM MOTIVO.

    E além disso, não dá pra mudar o volume do jogo. Nem no menu de configurações que é aberto antes do início do jogo, nem no jogo em si. Isso significa que você -obrigatoriamente- tem que abrir o Mixer de Volume para resolver esse problema.

    Senhoras e senhores, Azure Striker Gunvolt para Steam. Uma salva de palmas.

    Agora vamos ao gameplay, a parte do jogo que... Atualmente presta.

    O jogo em si é bem legal de se jogar (quando você não fecha ele por acidente e perde todo o conteúdo que você não salvou), estou tentando fazer o Final Bom do jogo. Até agora eu não tive vontade de editar muito meus equipamentos (Exceto por um item que preciso craftar, mas tem um item que eu preciso que nunca vi no final das missões). Também não fiz muitos Desafios, o último que fiz foi um de speedrun do 1st Sumeragi, que fiz simplesmente por que a fase é divertida pra caramba.

    Por falar nas fases, elas são bem legais. Até o momento eu parei na Sinner's Row, que é uma fase com mecânicas muito divertidas (apesar da personalidade "do" Zonda ser chata pra caramba). Por falar nos chefes, eles são meio desbalanceados na minha opinião, o ataque especial do Viper é o que mais me vem à cabeça - A primeira parte dele é literalmente indesviável, a menos que haja uma espécie de truque pra escapar dele. Se alguém quiser me dar algumas dicas, eu aceito :v

    Quanto á música, ela é um pouco confusa de se mencionar. As instrumentais variam de decente a muito boas, mas as com vocal podem cair no meio em que algumas pessoas chamariam de... Questionáveis.

    O que é irônico, porque Sakura Efflorescence é até o momento minha música favorita do jogo (principalmente o Remix de 2018).

    Quanto à história, ela é meio estranha e muito mais anime do que qualquer coisa que eu já vi em Mega Man (principalmente Mega Man Zero). Se isso é positivo ou negativo pro jogo eu realmente não sei dizer...

    Apesar da falha técnica gigante que esse port é, eu gostei bastante do jogo, e espero que os ports de ASG 2 e Luminous Ix pra PC sejam bem melhores, porque eu estou disposto a comprá-los.

    12
    • Micro picture
      rax · about 1 month ago · 2 pontos

      seu check-in me lembro que ainda quero zerar o 2 ainda.

      cadê as férias que eu não tenho? :/

  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-10-05 17:51:13 -0300 Thumb picture
    wildwolf checked-in to:
    Post by wildwolf: <p>#img#[739603]</p><p>Cara, esse jogo é divertido.
    Genshin Impact

    Platform: PC
    22 Players
    51 Check-ins

    Cara, esse jogo é divertido.

    Sabiam que eu já joguei Breath of the Wild? Sim, eu já consegui jogar ele no Switch, tive a grande oportunidade de tocar em um Switch Pro Controller e jogar este jogo... POR CINCO MINUTOS. Por esta razão e muitas outras, Genshin Impact é um literal presente pra mim.

    Já estou no Rank de Aventureiro 21, completei as quests de Mondstad e estou me divertindo bastante. O jogo tem alguns problemas, mas eles são bem simples comparados a todas as coisas boas (principalmente a escala monumental) desse jogo.

    Os personagens são legais em personalidade, design e gameplay, as quests são interessantes, os monstros são variados, o sistema de elementos é divertido na maioria das vezes (ficar congelado é uma desgraça), a soundtrack é literalmente um interruptor que vai de bom a sensacional sem nenhum tipo de exceção e o modo foto pode até ser básico e não ter certos elementos, mas ainda é divertido de se usar. O jogo tem falhas, não se engane - mas ainda assim o jogo é divertido mais do que o suficiente para suprí-las.

    Por enquanto eu só tenho uma SSR, a Qiqi. Mas ela já é OP para um cassete em quesitos de Cura e Combate (ela é literalmente a melhor Healer do jogo), então eu já estou solidificado no jogo (apesar de eu querer o Diluc, ele seria incrível tanto pra combate quanto pra exploração).

    Quanto a outros personagens, consegui a Fischl, a segunda melhor suporte do jogo. Apesar de arqueiros terem que carregar seus tiros para que eles tenham propriedades elementais, suas habilidades são muito úteis em combate - especialmente quando se trata de derrotar Guardiões.

    Quem quiser jogar comigo, meu UID é 603201163. Espero encontrá-los lá!

    @multiplayers

    27
  • 2020-09-30 23:12:18 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-09-23 18:28:08 -0300 Thumb picture

    Hunter X Hunter - Impressões finais

    Spoilers para TODO o anime de Hunter X Hunter. Você foi avisado.

    Clique aqui para ler sobre minhas primeiras impressões de Hunter X Hunter.

    Bem, eu finalmente acabei HxH inteiro, então é hora de falar sobre os arcos finais do anime! Não temos muita coisa para falar sobre, então vamos começar direto com as coisas que importam:

    Ponto 1: Arcos

    Arco 4 - Chimera Ants

    Ok, agora temos a pergunta mais complicada de Hunter X Hunter: Esse é ou não o melhor arco?

    ...Não sei? Eu ainda fico muito divido entre esse arco e o Arco de YorkShin, principalmente porque ambos os arcos tem propostas absurdamente diferentes. Enquanto o arco de YorkShin se foca mais na ação entre os personagens presentes no local, Chimera Ants se foca na conexão emocional entre eles. Obviamente ambos esses pontos são presentes nos dois arcos, mas tanto a conexão emocional de YorkShin e a ação de Chimera Ants são contidas nesses arcos (o que é absurdamente irônico de se dizer quando temos criaturas que podem destruir continentes ou até mesmo o mundo em Chimera Ants e o Uvogin em YorkShin).

    Ainda assim, Chimera Ants tem muitos pontos positivos (e negativos também), mas eu não o consideraria pior ou melhor que YorkShin. Ele tem uma estrutura de plot mais bagunçada, mas todos os acontecimentos desse arco são muito bons. As mortes do Kite, Pokkle e Ponzu, a humanização do Meruem, a redenção e morte da Pitou, as lutas de todo o Time de Exterminação, e principalmente o que aconteceu com o Gon.

    Por falar nele... Ele é um merda. Mas eu perdoo ele.

    Ele fez coisas que foram absurdamente hediondas - Destruiu o estado psicológico do Killua, matou a Pitou apesar de ela ter sido completamente honesta com ele, quase não aceitou a responsabilidade pela morte do Kite, ameaçou a Komugi de morte... Mas suas consequências chegaram, com a perda temporária de seu braço e permanente de seu Nen.

    Inicialmente fiquei insatisfeito com o resultado que ele teve. Depois pensei e fiquei absurdamente animado ao pensar que ele não seria o protagonista pela perda de seu nen, mas depois que vi que ele (aparentemente) se tornou uma pessoa melhor após tudo aquilo, eu fiquei um pouco mal. Isso obviamente não apaga tudo o que ele fez, mas eu espero que ele continue no caminho que ele terminou no arco das Eleições (que vou falar em breve).

    E isso sem falar na "morte" da Palm, na Komugi em si, no Ikalgo, na relação entre Knuckle e Shoot, na morte do Netero... Foram tantos elementos juntos que eu mal consigo falar sobre esse arco sem esquecer alguma coisa. Com certeza essa é uma das partes da história de HxH que vai ficar marcada em mim.

    Ah, e o Killua foi sensacional nesse arco, apesar de eu querer que ele fizesse algumas coisas a mais (assim como a Phantom Trupe). Enfim, esse arco foi muito bom.

    Nota: 9.5

    Arco 5 - Eleições Hunter

    Ok, eu não esperava que esse arco fosse tão legal também. Apesar dos stakes serem menores (e enganosos se você ficar muito focado neles), esse arco é muito bom e focado no Killua (A.k.a primeiro/segundo melhor protagonista desse anime). Esse arco também apresenta personagens bem legais, como a Cheadle, Pyon, Alluka, Amane... Espera... O TOGASHI NÃO ESTÁ DESPERDIÇANDO BONS DESIGNS FEMININOS? QUE ANIME É ESSE?

    Saindo das piadas, eu falo sério - TODOS os personagens legais desse arcos são personagens femininas. O que eu aprecio, já que o Togashi sempre joga bons designs femininos no lixo quando tem a chance.

    Acha que estou brincando? Olha só isso aqui:

    Esse design seria PERFEITO pra uma personagem do anime, provavelmente uma Fortificadora, mas NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, ela é literalmente uma figurante que aparece durante alguns segundos em uma cena do episódio 60 e some. Felizmente as personagens femininas do arco da Eleição tem design muito legais (Até a Tsubone é maneira pra caramba).

    Quanto aos personagens já estabelecidos, Ging tem um foco muito bem merecido aqui, já que personagem ruim tem que se ferrar mesmo. Felizmente essa recompensa veio pelas mãos do nosso querido Leorio, que conseguiu brilhar bastante nesse Arco.

    Também temos bons momentos com a Alluka/Nanika, a segunda personagem foco neste arco. A relação dela com Killua é incrível, apesar de resultar em uma ferramenta deus ex machina para seu irmão.

    Mas a coisa mais triste desse arco é a cena de "teasing" para o Continente Sombrio, porque isso aparentemente jamais vai acontecer no anime (a menos que o Togashi deixe de besteira e complete pelo menos esse arco). O problema é que de acordo com as palavras do Togashi esse arco será ainda maior que Chimera Ants, o que provavelmente acaba com todas as esperanças de uma sétima temporada.

    Quanto à reunião de Gon e Ging, foi um momento muito bom (apesar do Gon ser burro e não ter entendido que o pai dele é um irresponsável). O episódio final também deixa muitos elementos interessantes a serem adaptados, o que novamente penso que não irá acontecer por motivos de Togashi.

    Nota: 8.5

    Ponto 2: A partir daqui

    Eu me recuso a ler o mangá disso, por razões óbvias.

    Vamos ao próximo ponto.

    Ponto 3: Veredito Final

    Hunter X Hunter realmente me surpreendeu. Não é um anime sem falhas, com toda a certeza; mas é um anime que tem muitos elementos bem construídos, ótimos personagens, história interessante e uma animação que é de qualidade sólida para a época que foi feito. Se você não viu, eu recomendo bastante - apenas se prepare para um anime mais longo.

    Ah, e a única Departure válida é a de Mega Man Zero. Essa abertura pode se ferrar.

    Nota Final: 9.0

    Bem, é isso! Obrigado por terem acompanhado minhas impressões de Hunter X Hunter, e nos vemos no próximo post!

    Hunter X Hunter: Maboroshi no Greed Island

    Platform: Playstation
    19 Players

    13
    • Micro picture
      zefie · 2 months ago · 1 ponto

      Arco vai ser maior que Chimera Ants porque nunca vai ter um final, já que o arrombado preguiçoso do Togashi nunca vai dar continuidade hauhuahahuahu

    • Micro picture
      sonne · 2 months ago · 1 ponto

      Pelo menos a quarentena não atrapalhou o lançamento do mangá

      2 replies
  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-09-14 00:08:30 -0300 Thumb picture

    Hunter X Hunter - Alguma coisa que não são minhas primeiras impressões

    SPOILERS DE HUNTER X HUNTER ATÉ O FINAL DO ARCO DE GREED ISLAND.

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Ok, eu fui idiota e acidente apaguei TUDO o que eu escrevi até agora, então vamos ser rápidos. Eu assisti a primeira metade de Hunter X Hunter inteira. Vamos falar sobre ela.

    Ponto 0:

    essa joça deveria se pronunciar como "Hunter Versus Hunter". dane-se, eu vou chamá-lo assim até o final.

    Ponto 1: Protagonistas

    Vou falar sobre os outros personagens mais pra frente, então vamos focar neles primeiro:

    Gon é obviamente um merdinha egoísta que não se importa com que os outros querem pra ele, mesmo que seja para a segurança deste rabanete humano. TODOS os outros protagonistas da série já sacrificaram coisas para ajudar o Gon (Mesmo o Leorio parou tudo o que ele estava fazendo pra ajudá-lo a conseguir uma cópia de Greed Island, sendo que ele não se beneficiaria com nada ao fazê-lo), então porque esse idiota não reconhece nada?

    Ok, ele é escrito para ser um egoísta, mas seria maneiro se ele evoluísse (não me deem muitos detalhes se isso aconteceu, apenas digam se sim ou se não - fui spoilado demais quanto a esse anime). Leorio já fez o que eu disse acima e mais algumas coisas para ajudá-lo, Kurapika deixou sua vingança de lado e Killua DESTRUIU AS PRÓPRIAS MÃOS para ajudá-lo em uma missão de Greed Island, então seria maneiro se ele tivesse que fazer algo do tipo (mesmo que o anime esteja apenas dois arcos atrás do mangá), principalmente se isso não destruir o arco de personagem do Killua. Vai ser decepcionante se o anime terminar de uma forma como:

    "EhyueyEHyheyHYEHE, VoU FaZeR O quE eU QuiSer, DaNe-Se" Gon, 1998

    Por falar no Killua, eu nunca vi um rival tão carismático em animes. Apesar de ser um personagem que fez múltiplos erros em seu passado e matado pessoas que eram inocentes, se corrigiu graças ao Gon (por mais contraditório que isso pareça) e se tornou uma pessoa melhor. Ele é o melhor protagonista da série e eu fico absurdamente feliz que ele seja um personagem tão bom e não um Sasuke da vida.

    Espera aí... Alguém falou em Sasuke? Ok, meus amigos, está na hora do melhor alívio cômico de todo o Hunter X Hunter:

    Sinto muito a todos os fãs do Kurapika, mas essa cena é engraçada pra cassete. A Phantom Trupe literalmente só queria disfarçar que eles tinham morrido pra "acalmar" a situação, e acabam destruindo o estado psicológico do Kurapika no processo... POR ACIDENTE. Isso é maravilhoso.

    Ah, quase esqueço de falar do personagem... Ele é o Sasuke, só que um atual bom personagem. Sim. É literalmente isso, eu não poderia pedir por uma coisa melhor. A propósito, eu já deixei claro que o Sasuke é um merda? Deixei? Beleza, então isso é só um pequeno lembrete.

    Quanto ao Leorio... Bem, ele não teve muita chance de brilhar. Quem sabe no Arco das Eleições. Enfim, gosto muito de quase todos os personagens, principalmente do Killua.

    Ponto 2: Os arcos e seus pontos principais

    Vamos em ordem cronológica aqui para que tudo fique fácil de compreender.

    Arco 1 - Exame Hunter

    O Exame Hunter é... algo. Ele é um dos pontos mais neutros do anime aqui, talvez por minhas expectativas não muito altas. Mas ainda assim há personagens e coisas interessantes a serem vistas aqui, e esse arco é uma boa base para a motivação de todos os personagens (até mesmo alguns que não são principais, como o Hisoka e o... Tonpa?). O teste tem fases legais em sua maioria (aquela fase de culinária pode ser considerada absolutamente inútil, o resto é legal). Também temos o mini-arco da família Zoldyck, onde aprendemos que sim, pais (mais especificamente o Zenoh e o Silva) podem ser legais em animes. Em conclusão, uma base sólida para o anime.

    Nota: 7.5

    Arco 2 - Heaven's Arena

    E é aqui que as coisas começam a ficar estupidamente complicadas pro meu cérebro de formiga imbecil.

    Mais especificamente... O QUE CARAMBAS É O SISTEMA DE PODER DE HUNTER X HUNTER?

    Ok, vamos ver se eu entendi. Nen é toda a aura de uma pessoa (quando ela aprende a utilizá-la). Ten é cobrir-se com ela, Zetsu é pará-la, Ren é focá-la e Hatsu é utilizá-la. A partir daí temos técnicas como Gyo (Concentração de Aura em partes do corpo para melhorá-las ou defendê-las) e In para esconder a própria Aura. Até aí tudo bem.

    Agora os tipos de individualidade:

    Fortificação - Meter a Porrada

    Emissão - Projéteis... Eu acho.

    Manipulação - Controlar coisas com a própria aura

    Transmutação - Transformar a Aura em outro elemento ou formato

    Conjuração - Criar um objeto com Aura

    Especialista - TUDO?!

    Yay, digitei isso com ajuda de um especialista em HxH e uma literal wiki, eu com certeza não gravei esta joça mas consegui entender. Podemos ir ao que interessa agora?

    YES! Um Arco de Torneio cheio de batalhas legais, personagens esquisitos e batalhas mais estranhas ainda, além de um personagem com um design incrível e que morre em DOIS EPISÓDIOS.

    Sério, por que carambas o Togashi faz isso? Ele literalmente joga character designs incríveis no "lixo" por NENHUMA RAZÃO, principalmente com personagens femininas que aparecem como figurantes em cenas de 5 segundos. É algum tipo de vingança ou algo do tipo?

    Bem, nesse arco também temos o estabelecimento do atual poder do Hisoka e um pequeno teasing das ameaças que estão por vir.

    Nota: 8.5

    Em geral, um arco com uma simples - mas que é bem divertido e funciona como base para o arco que é conhecido com um dos melhores de toda a série:

    Arco 3 - Arco de YorkShin

    Uma pergunta: COMO?

    Este arco introduz a (até então) maior ameaça de toda a série: A Trupe Fantasma, um grupo de absolutos "malucos" com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor para eles e para os outros causando absoluto caos em tudo quanto é lugar. Normalmente você consideraria eles como anti-vilões que apesar de tudo demonstram um visível resquício de maldade, correto?

    NÃO.

    Aparentemente o Togashi decidiu criar os personagens mais absurdamente carismáticos que existem, de forma que não importa se eles são vilões ou não - Você vai querer que todos eles sejam felizes.

    Estão vendo este filho da mãe aqui embaixo?

    peço desculpas por não ter achado uma print bom dessa imagem

    Este personagem... Ah, este personagem. Novamente, não sou uma pessoa que chora com animes, e este caso não foi exceção. Mas a alma chora por dentro. Sempre chora. Caramba, eu ainda me lembro de quando eu estava preocupado quando ele estava com vermes no estômago. Lembra quando isso era um problema? Pois é, eu ainda lembro - POR QUE FOI A UNS CINCO DIAS ATRÁS!

    Não sei dizer se o Kurapika é um desgraçado ou não pela morte do Uvogin, eu entendo as motivações dele mas acredito fielmente que ele poderia tê-lo matado de uma forma bem menos cruel - Ele sabia que o Uvogin não daria as informações. Bem, pelo menos ele teve um pouco de karma.

    A propósito eu amo a Shizuku e mal posso esperar pra ver ela de novo em Chimera Ants.

    Enfim, é tudo maravilhoso nesse arco - O arco de personagem do Kurapika, os personagens da máfia, a morte do Squala, a Melody, a morte da Pakunoda, ESSE ARCO É MARAVILHOSO!

    Nota: 10

    Arco 4 - Greed Island

    ...Pera aí, o que?

    Olha, muita gente disse que Greed Island é o pior arco de HxH, e... Eu não sei dizer. Apesar dos riscos terem sido absurdamente mais baixos que o Arco de YorkShin (é claro que seriam, é uma ilha separada de todo o resto do mundo) e ter um vilão absurdamente fraco e patético, Greed Island foi um bom arco de treinamento, e ainda teve aquela partida de queimado sensacional contra o Razor.

    Apesar do arco confirmar tudo o que eu sempre soube sobre o Gon - Além de confirmar que o costume de não passar óleo de peroba na cara passa de geração em geração na família Freecs, eu achei esse arco... Decente. Eu não sei muito o que dizer sobre esse arco, ele tem algumas coisas idiotas em ritmo mas de resto não teve nada de super ofensivo.

    Em suma: Bisky é super legal, Killua é um incrível amigo e eu queria ser um fortificador pra meter um soco nos culhões do Ging E do Gon. Cassete, eles são estúpidos.

    Nota: 7

    Ponto 2: Conclusão da Primeira Metade

    Hunter X Hunter.

    Veredito: ...Que?

    ...Ok, vamos ser mais específicos:

    Hunter X Hunter é estranho. Togashi é um gênio e deveria ser estudado - Porque eu não sei como alguém que procrastina por um ano inteiro consegue deixar seus talentos intactos em sua maioria. Eu não sei o que esperar agora, eu apenas quero ser surpreendido.

    Quanto a Chimera Ants, quero o básico - ação, sofrimento e mais Shizuku. Ah, e quero o Killua utilize o bendito poder de eletricidade dele, ele fez isso por quanto tempo, 15 segundos em todo o arco de Greed Island? Então isso também.

    POR FAVOR NÃO ME DEEM SPOILERS SOBRE ESSA JOÇA EU NÃO QUERO SABER DE NADA.

    Veredito: Ging se soletra G, I, N, G.

    Enfim, é isto. Espero que tenham gostado do post e até a próxima!

    Hunter X Hunter: Maboroshi no Greed Island

    Platform: Playstation
    19 Players

    16
    • Micro picture
      danilodlaker · 3 months ago · 3 pontos

      Eu não quero dar nenhum spoiler pra vc mas eu gostei muuuuuito de Greed Island, não achei tão ruim como falam mas a melhor mesmo é a próxima saga.
      E sobre o protagonismo do Gon, cara só continua, vai na fé kkkk Eu amo esse anime/mangá e ele me surpreende justamente nessa questão.

    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 3 pontos

      O arco da Genei Ryodan é de longe o meu favorito e Greed Island o pior. Chimera Ants é até bem legal, mas ele vira uma enrolação absurda depois de um tempo, chegando ao ponto de que TODO episódio tem pelo menos o primeiro 1/3 do tempo sendo apenas um recap do episódio anterior, uma coisa bem ridícula.

      2 replies
    • Micro picture
      seufi · 3 months ago · 2 pontos

      Bom, chimera ants é um bom arco, eu pelo menos gostei. Espero que curta... Parece que os personagens amadurecem nele, sabe. Pra mim, um dos melhores arcos!

  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-08-27 22:50:21 -0300 Thumb picture

    Problemas com FPS!

    Alguns jogos do meu PC ficaram repentinamente com o FPS mais baixo que o normal. A maioria deles utilizam o Game Ready Driver da NVidia, mas o mais estranho é que isso não se aplica totalmente a alguns jogos (GTA V está rodando normalmente à 60 FPS, exceto quando vou em terrenos irregulares como montanhas). Alguns jogos que não utilizam o driver da NVidia também parecem ter o FPS afetado.

    Aqui estão os jogos que utilizam o Game Ready Driver que sofreram uma notável queda de FPS:

    Street Fighter V
    Portal 2
    Fall Guys
    Monster Hunter World

    E estes são os jogos que tiveram queda de FPS mas não utilizam o Game Ready Driver:

    Enter the Gungeon
    Fantasy Strike
    Blazblue Central Fiction
    Puyo Puyo Tetris

    Quanto aos primeiros jogos, eu já tentei editar o limite de FPS no próprio painel de controle da Nvidia, e os jogos não sofreram nenhum tipo de mudança. O que devo fazer?

    22
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      Bom eu tenho GPU da AMD, então não sei muito sobre as pirações que acontecem com as Nvidia kkk, oq daria pra tentar primeiro é em modo de segurança executar o DDU pra desinstalar totalmente o driver atual e aí baixar o mais recente do site da Nvidia e instalar, se for algum problema em configuração zicada do driver vai resolver
      https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

    • Micro picture
      natnitro · 3 months ago · 2 pontos

      Uma coisa que pode funcionar ai é você ir lá no painel de controle da nvidia e entrar em "gerenciar as configurações em 3d" e deixar tudo que puder no modo "controlado por aplicativo" que ai o driver para de forçar alguns filtros e afins em cima dos jogos como o antialiasing, filtragem anisotrópica, etc, que podem deixar o jogo mais lerdo e pesado... E você ainda usar HDs, também é sempre bom dar uma desfragmentada básica e mandar corrigir os erros nos discos de vez em quando, que pode ser que os arquivos estão muito espalhados ou com bad blocks e cia e isso tá afetando o carregamento e diminuindo um pouco os fps... :-)

  • 2020-08-15 19:30:56 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    As vezes sua melhor ideia já foi criada e isso é ótimo

    Medium 3820933 featured image

           Eu no começo desse ano estava estudando sobre design, e estava prototipando a ideia de um site onde os usuários iriam conversar sobre seus games favoritos,trocar ideias, catalogar, mas me veio outro pensamento na cabeça.

    Será que alguém já não teve essa ideia antes ? 

        Pesquisando um pouco acabei chegando no ''Pyre'' e decidi fazer um perfil falando sobre games de forma narrativa, o que não me divertiu tanto quanto gostaria admito e o site estava cheio de bugs, como eu tento sempre que seguir de novo e de novo a mesma comunidade e etc, e fui atrás de outro e felizmente vim parar aqui. 

     Porque não fazer um sistema com os melhores games de luta ? 

       A muito tempo atrás eu estava tentando achar alguma coisa parecida com o Fightcade mas só encontrava emuladores que deixavam jogar em local mesmo... e logo essa ideia se perdeu de mim.

    Estou desde ontem tomando uma surra KKKK mas me divertindo muito e feliz por alguém ter tido a mesma ideia que eu e conseguido realizá-la.

    Street Fighter

    Platform: Arcade
    316 Players
    10 Check-ins

    29
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 3 pontos

      Eu também vim parar aqui pensando justamente se existia uma rede social para videogames. O Alvanista foi exatamente o que eu imaginava.

      2 replies
    • Micro picture
      miguel_pardal_crack · 3 months ago · 1 ponto

      Pena que aqui e abandonado :(

      5 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...