wildwolf

Espadachim do hype e das frases em Capslock. Bio: http://zip.net/bys3mq

Você não está seguindo wildwolf.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-03-16 00:19:32 -0300 Thumb picture
    wildwolf fez um check-in em:
    <p>Joguei um pouco e... Pois é, meu PC (ou melhor, - Alvanista
    BlazBlue: Cross Tag Battle

    Plataforma: PC
    14 Jogadores
    14 Check-ins

    Joguei um pouco e... Pois é, meu PC (ou melhor, meu Notebook) é uma porcaria. Tive que colocar no Modo de Performance, e ainda assim o jogo fica no máximo oscilando entre a marca dos 25 ~ 30 FPS em batalha (Nos lobbys raramente fica abaixo de 30).

    Bem, pelo menos a situação foi menos tensa do que em SF5 (apesar de que CTG não corta os frames em partidas online para ser mais rápido).

    Treinei um pouco com certos personagens, até agora consegui completar todos os trials da Es e da Yang. E por falar na Yang, PUTZGRILA, eu nunca pensei que ela fosse tão agradável de se jogar.

    Ah, Yang... Você não merece o que fizeram com você - ou melhor, com vocês - do Volume 4 em diante.

    Ainda tenho que aprender/treinar mais alguns sistemas do jogo, tentei fazer uma partida online e apesar de ter dado... parcialmente certo (pelo menos a partida foi do início ao fim), acabei perdendo e não cheguei tão perto de derrotar um dos personagens do oponente. Enfim, é como qualquer outra jornada em um fighter, mas essa aqui é justamente em um Hyper Fighter - o subgênero no qual eu mais apanho.

    Se alguém (por algum motivo milagroso) quiser jogar com um cara que está a literalmente 30 FPS, vou tentar fazer umas partidas amanhã. \o

    18
  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-03-15 12:16:59 -0300 Thumb picture
    wildwolf fez um check-in em:
    <p>Obrigado, Steam. Eu te odeio.</p><p>Eu não compr - Alvanista
    BlazBlue: Cross Tag Battle

    Plataforma: PC
    14 Jogadores
    14 Check-ins

    Obrigado, Steam. Eu te odeio.

    Eu não compraria esse jogo em condições normais. A prática de DLC ainda é horrível, além do jogo ser muito caro. Mas a promoção de 40% foi uma grande ajuda.

    Agora é esperar para ver se meu computador aguenta os Lobbys 3D do jogo. Estou chegando, Blake...

    Artista: askzy

    20
  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-03-09 15:59:33 -0300 Thumb picture

    Meu mosaico da Steam!

    Bem, eu vi alguns posts do pessoal fazendo seus próprios Steamosaic (acessem o site clicando aqui para fazerem os seus, lembrando que seus perfis e jogos devem estar públicos). Eu decidi fazer o meu também, mas vou falar um pouco sobre os jogos que estão na conta que uso.

    Sendo assim, vamos lá!

    Unturned: Nunca joguei. Compartilho a conta com meu irmão mais velho, então ele que jogava. Apesar da proposta legal, não me interessa muito.

    SFV: Joguei bastante, mas acabei desanimando com a falta de FM (Se bem que ainda não faço ideia se o novo sistema de tempo foi implementado ou não). Mas é um bom jogo em quesito de jogabilidade, quem sabe eu volte a jogá-lo com o tempo.

    Sonic Mania: É incrível. Próximo.

    Rivals of Aether: AAAAAAAAAAAAA QUE JOGO LINDO. Por favor, se vocês verem esse jogo e seus personagens de DLC em desconto, COMPREM-O. É um jogo maravilhoso, gostoso de jogar (principalmente com amigos, já que é um clone de Smash) e aceita muito bem jogadores casuais e competitivos.

    KOF XIII: Melhor KOF de todos os tempos. Próximo.

    CS GO: Já joguei um pouco do tutorial, parece decente mas não roda no meu PC que estou usando (o com gabinete se foi, R.I.P.), e tenho medo de entrar na comunidade online dessa joça.

    Ghost Recon Phantoms: Por algum motivo eu fiquei muito hypado com esse jogo durante seu boom de popularidade (eu tinha uns 12 a 13 anos na época)... E eu nunca joguei ele :v Os servidores já devem estar fechados agora.

    Brawlhalla: Um bom clone de Smash, mas inferior a Rivals na minha opinião. O sistema de compra de personagens é parecido com o de SFV, mas como certos personagens tem preços diferentes (como LoL), acabei me afastando desse aqui.

    Saints Row III e IV: Vou eliminar os dois aqui, eu me lembro de ter jogado os dois mas minha memória deve estar me enganando agora. Enfim, são jogos muito divertidos.

    Puyo Puyo Tetris: Hype puro. Próximo.

    Chroma Squad: ESSE JOGO ESTÁ SENDO MUITO BOM! Eu ainda tenho que completá-lo, lembro de ter feito um episódio customizado mas parei no meio do jogo... Tenho que consertar isso já.

    Undertale: É um bom jogo. Overrated, talvez, mas é um bom jogo. Próximo.

    Tree of Savior: Tenho que voltar a jogar isso depois também, quero ser um Corsair no jogo e ainda não alcancei essa classe. Até o ponto que joguei, é bem divertido.

    Shovel Knight: Maravilhoso, mal posso esperar pelo clone de Smash e a campanha do King Knight. Próximo.

    Expendabros: Curto porém divertido. Próximo.

    Black Squad: Uhhh... Não lembro do meu irmão jogando isso. Próximo.

    Insurgence: Comentário acima.

    Doki Doki: AAAAAAAAAAAAA

    The Sandbox Evolution: A premissa (compartilhar mini-fases, artes em pixel art e outros) é boa, a execução é medíocre. Próximo.

    L4D2: Não joguei, mas reconheço que o jogo é muito legal. Pena que a equipe que fez esse jogo também fez Evolve...

    Never Split the Party: Seu clássico Rogue-Like com Multiplayer. Bom, porém ruim. É difícil de explicar...

    Pay Day 2: Eu só vi meu irmão jogando essa joça uma vez e a primeira fase estava "bugada" (?), impedindo meu irmão de completá-la. Próximo.

    Maple Story 2: Joguei umas duas horas disso e desinstalei porque meu PC é uma merda pra rodar jogos 3D.

    Gunvolt 1: Não completei, mas parece ser um jogo legal. Apenas é um saco ter que editar/lembrar dos controles toda santa vez que eu abro o jogo. E porque Esc FECHA o jogo, ao invés de pausá-lo?

    Sniper Elite V2: Vi meu irmão jogando esse jogo. Parece interessante.

    Dirty Bomb: O que carambas é isso?

    Survived By: Vi isso sendo anunciado na E3 do ano passado e baixei no dia seguinte... Até perceber que precisa de mouse pra jogar. Quem sabe numa próxima ocasião.

    Argo: Não lembro o que é...

    SCP Laboratory: Um amigo meu me recomendou, tentei jogar e o PC travou na tela de loading. É.

    Enfim, minha experiência com a Steam é de altos e baixos (grande parte disso graças ao meu PC). Felizmente a maioria dos jogos que comprei são bons, e eu espero aumentar minha biblioteca em breve. O próximo jogo provavelmente será Papers, Please (Apesar de saber de grande parte da história, quero ter a minha própria experiência com esse jogo). E ainda falta bastante coisa, como Celeste, Freedom Planet, Guilty Gear XX Accent Core Plus R essejogotemumtítulogigantemasnãotemcoloredit, CrossCode, Blazblue CTG, dentre vários outros que me fogem a cabeça. Mas se vocês tiverem alguma recomendação a mais, fiquem à vontade!

    Aqui está meu perfil se vocês quiserem me adicionar como amigo: https://steamcommunity.com/id/wildwolfalva/

    Obrigado e até o próximo post!

    @gradash @sannin

    15
    • Micro picture
      sannin · 10 dias atrás · 1 ponto

      Muito bom.

  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-02-28 00:33:25 -0300 Thumb picture

    Pokémon Artoria e Mashu - Análise e Primeiras Impressões

    Essa piada é maravilhosa.

    Oh boy. Pokémon Sword e Shield.

    Vocês sabem (mais ou menos) como funciona: Um jogo novo de Pokémon lança, eu fico animado e começo a analisar tudo o que vejo pela frente. Dessa vez eu não vou fazer nenhuma teoria maluca (essa fase minha já passou), mas vou dar aqui as minhas primeiras impressões que tive sobre esses jogos, após todo o hype e essas coisas.

    Esse post vai ser separado em três partes: 

    Trailer - O que seria a primeira parte do vídeo que foi anunciado hoje;

    Iniciais - A segunda parte do vídeo (CG), dando minhas opiniões sobre os designs e palpites sobre as futuras tipagens destes Pokémon;

    Música-Tema - Auto-explicativo, minha opinião sobre o tema principal usado na primeira parte do trailer (este provavelmente remixado na segunda);

    Mapa - Auto-explicativo, vou analisar pontos do mapa que parecem ser importantes.

    Vamos a primeira parte, o trailer (0:00 até 1:00). Se quiser, mute o trailer e coloque outra música no vídeo para ir no clima.

    0:03 - Aqui já temos algumas coisas estranhas, como as texturas dessas paredes de pedra. Parecem meio borradas em comparação ao resto do mapa... Mas devo dizer que o Draw Distance (ou só parte do "skybox") desse jogo está gigantesco, e certos detalhes do mapa (como a carroça virada de cabeça para baixo) estão maravilhosos.

    0:06 - Mais um exemplo de "Draw Distance"(?). Muito bom.

    0:07 - Esse jogo tem vários exemplos de vegetação e climas diferentes, algo que eu considero muito bem vindo em um jogo de Pokémon. O que é engraçado, pois essa região tem certos elementos de Sinnoh (vide a seção mapa), mas estações do ano foram elementos aplicados em Unova. Also, ginásios estão de volta, yay! Um pouco à esquerda pode se ver algumas construções de pedra, uma referência a Stonehenge.

    0:09 - A casa do jogador está lindíssima com essa vegetação ao redor. É possível ver que foi colocado bastantes detalhes aqui.

    0:12 até 0:17 - O interior do quarto do jogador está ok, bem reminiscente do que você vê nos jogos de 3DS. Quanto ao design dos personagens principais: MC Masculino está interessante apesar da mochila gigante, MC Feminina é literalmente a Uraraka, de Boku no Hero. Não se preocupem muito com as Idle Poses, elas já estavam lá desde X/Y (a única diferença é que os personagens tem expressões faciais agora).

    0:19 - Provável fachada da escola da região, onde você terá sua primeira batalha (vide a arena). Me parece muito com uma casa assombrada, mas ok. A lagoa está muito bonita também.

    0:21 - AGORA SIM, o ponto chave desse trailer. Essa é a cidade que mais está sendo divulgada no trailer, e apesar de não parecer tanto, me dá bastante vibes de Summon Night - Swordcraft History. E eu sinceramente amo o estilo artístico mais mecanizado daquele jogo, é maravilhoso. Já deve ser óbvio, mas trens serão o maior meio de transporte desse jogo, há trilhos de trem por TODO o mapa da região.

    0:22 - Ginásio de Grama claríssimo, já visto no segundo 0:07. A placa que sumiu é literalmente uma ilusão de ótica, ela está mais perto do que o que é visto nessa parte do vídeo. Próximo.

    0:23 - Mais da cidade mecanizada, dessa vez com uma vista da estação de trem e um anúncio de ração. Bem bonito, espero que tenha um modo de fotos para esse jogo...

    0:25 - Corredor com gelo, será mais importante na seção de mapa. Próximo.

    0:26 - Vista mais próxima da provável escola com a arena. Próximo.

    0:28 - Batalhas contra Pokémon nos matos de volta, o que era indicado desde o pronunciamento da Pokémon Company sobre esse jogo ser mais focado nos jogadores hardcore da franquia. Antes de ir para o próximo, devo dizer que graficamente esse jogo está bem bonito em certas partes, mas certas texturas ainda estão borradas (vide chapéu da personagem feminina em 0:31).

    0:35 - Cenário de Batalha de Cachoeira, bem de relance. Mais informações na seção de mapa.

    0:38 até 0:45 - Introdução de batalha nova, revelando o novo design de uma provável Lass. Nos 0:41 podemos ver que os treinadores ainda aparecerão em batalhas Pokémon contra treinadores. Cenários de batalha de ponte (0:41), deserto (0:43), deserto com neve (0:44) e provável Liga Pokémon/Estádio (online?) (0:45). Em 0:44, atrás do Lucario, é possível ver o logo da Game Freak.

    0:46 - Provável sala da casa do protagonista.

    0:47 - "Cidade Imperial com Neve". Mais detalhes na seção de mapa.

    0:48 - Interior de uma mina, semelhante a Glittering Cave em X/Y.

    0:50 - "Crop Circle" (Gravura de Grama) ao fundo, mostrando alguma espécie de criatura que pode emitir ondas elétricas. Mais detalhes na seção de mapa.

    0:52 - Provável interior do laboratório do professor da região.

    0:54 até 1:00 - Provável cutscene do protagonista entrando em uma espécie de Estádio de Futebol. É possível ver que os tipo de banners usados nesse estádio são diferentes do estádio que aparece no minuto 0:45. Aos 0:55, é possível ver o símbolo que aparece na placa e portas do ginásio em 0:22. Aqui é possível ver claramente que a textura do símbolo está borrada, um problema existente nos jogos antigos de 3DS em modelos de certos Pokémon e roupas.

    Agora vamos a segunda parte, os iniciais. A partir daqui é só CG, então vou falar dos três diretamente.

    Scorbunny é meu favorito dentre os três, muitos dizem que todos eles tem referências a esportes originados na Inglaterra, sendo Grookey como um jogador de Cricket, Scorbunny como um jogador de futebol (sim, o "NOSSO" futebol) e Sobble um jogador de polo aquático. Tanto que Scorbunny tem um curativo no nariz, uma provável referência ao Neymar, que também utilizava curativos no nariz. Já a parte azul-vivo da cabeça de Snobble parece uma touca de natação, e Grookey literalmente tem uma "síndrome de Fennekin".

    Enfim, sempre temos o tipo de pessoa que fala "Esses Pokémon parecem Digimon!", quando na verdade a pessoa nem consegue diferenciar o estilo artístico de ambas as séries, ou a pessoa que fala que a geração vai ser uma merda só por causa dos designs dos novos Poké. Vocês sabem como a internet funciona, meus caros. Mas... Devo dizer que eles parecem muito com Fakemons (Designs de Pokémon feitos por fãs).

    Não que isso seja ruim, na verdade eu gostei deles. Mas é muito difícil ver eles e achar eles e considerá-los oficiais a primeira vista (principalmente o Scorbunny, já que ele é o primeiro Pokémon Inicial de Fogo a ter cor predominantemente branca). Mas eu geralmente gostei de todos os designs.

    Eu acredito fielmente que estes serão os tipos finais destes Pokémon:

    Grookey - Grass/Fighting

    Scorchbunny - Fire/Normal, pouco provável que seja Fire/Electric

    Sobble - Water/Ghost

    Eu sei, estou com expectativas um pouco baixas neste ponto. Mas espero ser surpreendido pela Game Freak, e se vier um Fire/Fighting, não tem problema.

    Agora vamos a música-tema, e...

    As partes mais eletrônicas da música incomodam um pouco, mas a guitarra compensa. É legal que a música tem um pequeno trecho do tema do Hall da Fama no começo e no final, é um belo toque. Perceba que na parte dos inciais, o tema é mais reminiscente do Hall da Fama, então talvez o tema dos iniciais seja o tema de Hall da Fama, e não um remix do tema de título.

    É. É só isso o que eu tenho a dizer sobre a música tema. Então, vamos direto ao mapa! Se quiser vê-lo em alta resolução, clique aqui.

    Vou separar o mapa em três partes e numerar as partes importantes, descrevendo elas aqui.

    Aqui é a parte inicial do mapa, onde você provavelmente vai ficar rodeado por tutoriais até o jogo "começar de verdade". (Por favor Game Freak, seus fãs não são mais burros, por favor nos dê a opção de pular tudo isso)

    Pontos mais importantes:

    1 - Primeiro bairro e provável primeira rota. Temos uma segunda casa do lado da do protagonista, então provavelmente teremos um rival genderbend ou um rival atualmente sério aqui.

    2 - Primeira Cidade. Aqui você vai ser introduzido a prováveis coisas mais interessantes, como o Pokémon Center, Pokémart e (quem sabe) uma loja de roupas (seria difícil a GF se safar dessa depois da sétima geração).

    3 - Escola Pokémon, onde você será ensinado sobre itens, tipagens, terá suas batalhas contra alunos e etc.

    4 - A linha de trem da cidade, o seu ticket de saída para sua jornada.

    Aqui chegamos a provável maior área do jogo. Ignorei a rota com lagoas porque... É só uma rota, ora. A torre do lado dela também é uma provável tumba, já que todos os jogos de Pokémon tem algo do tipo para Pokémon Fantasmas.

    Pontos mais importantes:

    1 - Uma ponte estranha que parece não levar a lugar nenhum. Suspeito...

    2 - O provável maior ponto dessa imagem, a cidade inspirada em Londres. Apesar de ser bem grande, não dá para ver muita coisa na imagem, mas esperamos que seja algo no nível da cidade de Castelia. Perceba que há um muro semelhante as cores das cidade do lado direito dela.

    3 - Mais um trilho que não parece levar a nenhum lugar em particular. Hmm...

    4 - Finalmente, o primeiro ginásio visível no mapa, este sendo do tipo grama. Perceba que o Crop Circle do trailer fica na mesma cidade.

    5 - Uma construção estranha, visualmente me lembra muito o Battle Chateau de Kalos (não confundir com Battle Maison).

    6 - O deserto do jogo. Melhor mencioná-lo antes que eu me esqueça dele.

    7 - O segundo ginásio visível. Pelos arredores da cidade, provavelmente é do tipo água.

    E finalmente a parte final da região (Topo da torre cortada mas dá para ver que é a torre). Essa área em específico é muito interessante por vários fatores, então vamos nela com um pouco mais de atenção.

    Pontos mais importantes:

    1 - Essa cidade metálica parece ser muito interessante, já que é provavelmente uma das poucas que não aparece em plenitude no trailer. A torre no centro tem uma arquitetura muito remanescente da Rússia, e eu mal posso esperar para ver conteúdo desse lugar em específico).

    2 - O terceiro ginásio visível no mapa. É difícil saber se ele será Ground ou Rock, mas pelas cachoeiras, acredito que será Ground.

    3 - O quarto e último ginásio visível no mapa (Atenção: NÃO É CONFIRMADO SE HÁ APENAS QUATRO GINÁSIOS NA REGIÃO). Pelos arredores, é seguro se dizer que este será do tipo veneno (o segundo na franquia desde Pokémon B2/W2).

    4 - Provável bairro abaixo do nível do mar. É possível que a mina esteja nessa parte do mapa.

    5 - Cidade Real com temática de neve. É provável que haja um museu aqui.

    6 - A potencial última cidade, tendo como provável Victory Road a entrada atrás da cidade com temática russa, que leva a parte mais nevada da região. Há dois pontos muito interessantes sobre ela: Apesar de ser (talvez) a última cidade do modo história com a torre que deve levar até a Elite 4 e o campeão, parece ter muitas coisas a se ver na cidade. Exemplos são a roda gigante, um provável teatro, a cidade grande atrás da torre, dentre outros pontos turísticos. O segundo ponto é que essa parte da região é separada por uma grande região montanhosa, um potencial paralelo com a região de Sinnoh. Ainda assim, nada confirmado.

    Bem, estas foram todas as coisas importantes que vi no mapa! Se possível, mencionem algo nos comentários que eu possa ter perdido.

    - Opinião Inicial -

    Este jogo tem potencial para ser um título gigante. Após uma geração que começou forte e terminou com um gosto agridoce na boca, tenho esperanças de que a oitava geração venha com tudo e prove que mesmo sendo um título ainda muito tradicional, pode agradar os jogadores mais novos e os de velha guarda. Que venha Pokémon Sword e Shield!

    19
    • Micro picture
      zefie · 20 dias atrás · 1 ponto

      Pokemon SEIBAA

    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 19 dias atrás · 1 ponto

      Não gostei foi das logos, estão bem simplórias.

  • sannin Ilkner
    2019-02-27 19:56:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Aproveitando o post do @gradash

    Bem prático esse site : https://steamosaic.com


    Isso que dá quase 10 anos no Steam e gastando uns 2k, e isso por que quase não tenho AAA.

    27
  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-02-20 14:03:57 -0300 Thumb picture
    wildwolf fez um check-in em:
    <p>EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII</p><p - Alvanista
    Puyo Puyo Tetris

    Plataforma: PC
    4 Jogadores
    6 Check-ins

    EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Foi uma partida super idiota, mas eu consegui (Apesar de eu não ter superado meus pontos da última partida). Consegui em um tempo muito menor que o esperado, também.

    Agora é descansar um pouco de Puyo Puyo e voltar pra Azure Striker Gunvolt.

    11
  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-02-19 18:42:43 -0300 Thumb picture
    wildwolf fez um check-in em:
    <p>#img#[618075]</p><p>TRÊS LINHAS</p><p>TRÊS</p><p - Alvanista
    Puyo Puyo Tetris

    Plataforma: PC
    4 Jogadores
    6 Check-ins

    TRÊS LINHAS

    TRÊS

    FREAKING

    LINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

    Eu fico muito feliz que eu esteja ficando melhor, mas chegar tão perto da vitória e perder é super irritante. Bem, quem sabe na próxima.

    Novamente, se alguma criatura quiser jogar isso comigo, pode me chamar.

    20
    • Micro picture
      fabiorsodre · 28 dias atrás · 1 ponto

      Esse puzzle é interessante.

  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-02-19 13:52:35 -0300 Thumb picture
    wildwolf fez um check-in em:
    <p>ADIVINHA QUEM COMPROU OUTRO JOGO COM UM ONLINE A - Alvanista
    Puyo Puyo Tetris

    Plataforma: PC
    4 Jogadores
    6 Check-ins

    ADIVINHA QUEM COMPROU OUTRO JOGO COM UM ONLINE ABSOLUTAMENTE VAZIO... AHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Esse jogo é divertido. E eu sou um idiota jogando ele.

    Basicamente, eu comprei esse jogo mais pelo Tetris do que pelo Puyo Puyo (Eu sou um idiota completo jogando Puyo Puyo, com Tetris nem tanto). Além de apanhar 100% das vezes no online devido aos asiáticos que estão lá, já completei o capítulo 4 do modo aventura e joguei o modo Maratona do Tetris.

    Esse foi o meu maior recorde:

    Pois é, ele não é tão difícil (essa foi minha terceira tentativa nesse modo). Mais um pouco de treinamento e eu chego na marca de 150 linhas.

    Se alguém quiser jogar online com um idiota como eu, sou muito grato.

    @multiplayers

    19
  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-02-10 23:20:30 -0200 Thumb picture

    Gabe Newell requer suas economias

    *vejo que Azure Striker Gunvolt está em promoção na Steam*

    "Oh, que legal. Faz tempo que joguei a demo do jogo no 3DS, vou comprar."

    *Percebe que a promoção é da Steam inteira e que Puyo Puyo Tetris também está em promoção.*

    "Oh, droga. Tome meu dinheiro, Gabe."

    Sim, eu comprei um jogo com uma comunidade online quase vazia onde 0,1% dos seres humanos desta deseja jogar o modo Big Bang. Me julguem.

    Jovens do Tetris, venham até mim e me espanquem até eu virar um bife scrublord do caramba. Se é que vocês ainda desejam fazer isso.

    Pena que Rivals of Aether não estava em promoção, se não eu obrigava vocês a comprar.

    Puyo Puyo Tetris

    Plataforma: PC
    4 Jogadores
    6 Check-ins

    9
  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-01-31 10:04:36 -0200 Thumb picture
    wildwolf fez um check-in em:
    <p>Sonic Forces (Mobile) em seu estado natural: i s - Alvanista
    Sonic Forces Speed Battle

    Plataforma: Android
    13 Jogadores
    10 Check-ins

    Sonic Forces (Mobile) em seu estado natural: i sleep

    Evento Lunar com edição especial da Blaze: A S C E N D E D

    Sério, só olha pra essa imagem. É perfeita.

    Eu literalmente voltei a jogar o jogo só por causa desse evento, e faltam mais ou menos 50 cartas para eu conseguir a Blaze Lunar. O jogo não é dos melhores, mas é divertido o suficiente para dar umas pausas quando não estou jogando Fate/Grand Order.

    19
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...