wildwolf

Espadachim do hype e das frases em caixa alta. Bio: http://zip.net/bys3mq

You aren't following wildwolf.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-04-03 15:42:21 -0300 Thumb picture
    wildwolf checked-in to:
    Post by wildwolf: <p>Como não tem a versão da Steam no Alva, vai a de
    Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r]

    Platform: Playstation 4
    2 Players
    1 Check-in

    Como não tem a versão da Steam no Alva, vai a de PS4.

    Estou jogando o update desde o lançamento, e me divertindo muito com ele. Treinei um pouco com o Akatsuki, e apesar de ele não apresentar muitas diferenças (além do seu Tatsu A ter se tornado um Increase Move), fui afundo no modo treinamento e consegui criar um combo que tira cerca de 30% de vida.

    CHESTOMAN INTENSIFIES

    O melhor de tudo é que finalmente estou utilizando internet cabeada, o que vai me ajudar e muito quanto a jogos de luta baseados em Delay Netcode, NÃO É MESMO ARC SYSTEM WORKS?

    ok, eles vão usar rollback no GG StrIVe, mas isso ainda é um problema em todos os outros jogos da ASW

    Enfim, minhas partidas em jogos de luta serão mais suaves do que nunca! Então se alguém quiser me desafiar no UNICLR ou em qualquer jogo, é só marcarmos um horário.

    10
  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-02-14 01:59:35 -0200 Thumb picture

    Ok, eu sou absolutamente idiota.

    Como eu posso explicar isso... O pessoal mais interado em Fighting Games provavelmente sabe o que é a "Linguagem de Teclado Numérico", algo bastante utilizado para jogos de luta ultimamente.

    Para quem não sabe, eu vou explicar. Se você tem um teclado numérico, olhe para ele enquanto vê esse texto, ou apenas preste atenção nesta imagem abaixo:

    O maior ponto aqui são... bem, as teclas numéricas mesmo. Imagine que a tecla 5 é o seu neutral (ou idle stance, para os mais leigos). 8 é para cima, 4 e 6 são as teclas dos lados e 2 é obviamente a tecla para baixo. Considerando que seu personagem está do lado esquerdo, 1 é baixo + trás, 3 é baixo + frente, 7 é trás + cima e 9 é frente + cima.

    Para mencionar movimentos, as pessoas utilizam os números do teclado numérico na ordem que eles são apertados, geralmente com uma letra para indicar o peso do ataque. 236M é baixo, diagonal para frente e frente com soco/chute médio. Logo, se refere a um comando de quarto de lua/fireball (o famoso Hadouken). 263H se refere a um movimento de DP (Shoryuken) com soco/chute pesado, 214L se refere a um tatsumaki/quarto de lua inverso com soco/chute leve, dentre outros comandos.

    Adivinha QUANDO a criatura que vos fala aprendeu isso.

    E ainda pior, antes de saber disso eu usava as setas normais do teclado até hoje (para você ter uma ideia, eu estava jogando jogos de luta até hoje com quatro botões de movimento a menos que outros jogadores.)

    como eu pude ser tão estúpido, cara?

    Ok, agora que eu descobri essa ciência maravilhosa, eu preciso da ajuda de vocês - Quais jogos atuais utilizam botões de numpad para comandos de diagonal? Eu provavelmente devo ter alguns comigo e eu realmente necessito testar isso logo.

    Obrigado e eu espero que mais informações básicas de jogos de luta venham na minha cara para que eu diga para mim mesmo: "Nossa, eu sou muito burro." Sério, isso é satisfatório pra cassete.

    Street Fighter V Champion Edition

    Platform: PC
    4 Players
    1 Check-in

    18
    • Micro picture
      le · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu acho pouco prático você usar teclas dedicadas pra diagonais, porque te obriga a movimentar demais os dedos (e isso parece um consenso, já que os controles Hitbox também não usam botões pra diagonais).

      Usando só quatro botões (e o pra baixo ficando entre direita e esquerda), você só precisa movimentar um dedo, o do meio, alternando entre cima e baixo. Com essa configuração de oito botões, os dedos precisam se movimentar demais.

    • Micro picture
      xch_choram · about 2 months ago · 2 pontos

      Ué nunca tinha ouvido falar disso, achava que em geral só usava controle mesmo.

    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 1 ponto

      Cara, eu nunca tinha ouvido falar nisso. Achei bem curioso até, mas muito pouco usual. Mais fácil falar: meia-lua pra frente e soco.

  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-02-10 12:09:10 -0200 Thumb picture

    Preciso de ajuda!

    Certas teclas do meu teclado pararam de funcionar direito. As setas da direita e da esquerda pararam de funcionar, assim como a tecla "b". A tecla "n" também não está funcionando corretamente, voltando a funcionar ocasionalmente e parando em seguida. Tentei limpar as teclas porém não resolveu o problema e como isso também afeta letras, podemos desconsiderar Scroll Lock.

    Se alguém puder me ajudar, sou muito grato.

    32
    • Micro picture
      mastershadow · about 2 months ago · 2 pontos

      Se for Notebook e se vc ja limpou e voltou,infelizmente neste caso só trocando o teclado mesmo...

    • Micro picture
      1977rider · about 2 months ago · 1 ponto

      Você limpou as teclas com o que? Abriu o teclado pra isso?

    • Micro picture
      _gustavo · about 2 months ago · 1 ponto

      Se for notebook, não tem muito pra se fazer, se não for mal contato na conexão do cabo, só trocando o teclado mesmo

  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-01-30 15:55:10 -0200 Thumb picture
    wildwolf checked-in to:
    Post by wildwolf: <p>Esqueci de avisar que comprei esse jogo na Steam
    Skullgirls

    Platform: PC
    499 Players
    79 Check-ins

    Esqueci de avisar que comprei esse jogo na Steam Sale!

    Não apenas isso como comprei a DLC do claríssimo melhor personagem do jogo, o Big Band!

    Ainda não joguei partidas online, vou treinar um pouco pra isso.

    Quem quiser me chamar, meu nick na Steam é Lau (vou estar com um avatar do Shovel Knight, será fácil me reconhecer).

    @multiplayers

    20
    • Micro picture
      zefie · 2 months ago · 1 ponto

      Lembro que numa vez que ele ficou em free weekend, eu rushei e fiz o 100% antes do jogo sair do período free ahuauhahuau

    • Micro picture
      game_zone · 2 months ago · 1 ponto

      a Versao mobile e uma merda, so apertar e o personagens faz o resto affff

    • Micro picture
      sonne · 2 months ago · 1 ponto

      por que não comprou o second encore com todas as dlcs? D:

      1 reply
  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-01-03 22:34:49 -0200 Thumb picture

    Battle Tendency.

    Spoilers para a primeira temporada de Jojo. Se é que isso importa.

    Você conhece Jojo. Eu conheço Jojo. Vamos falar de Jojo.

    Eu acabei vendo (até o momento) a primeira temporada do anime, que aborda Phantom Blood e Battle Tendency.

    E adivinha só. Battle Tendency é bom pra cassete. Mas o quão maneiro?

    Ok, essa pergunta é idiota, porque você tem a MERDA DE UM VAMPIRO QUE VOA LUTANDO CONTRA UM AMERICANO UTILIZANDO UM AVIÃO NAZISTA, E AMBOS VÃO EM DIREÇÃO A UM VULCÃO E ACONTECE UM MONTE DE COISA ESTRANHA E SENSACIONAL

    eu avisei que esse post teria spoilers.

    Bem, muitas coisas são absurdamente superiores em Battle Tendency quando comparadas a Phantom Blood. Vamos aos pontos:

    Protagonista e Personagens

    Ok, vamos deixar isso bem explicado: EU GOSTO DOS PERSONAGENS DA PARTE 1. Mas não dá para negar que eles são meio fracos. Jojo e Dio são bons personagens, cuja antítese é absurdamente bem trabalhada. Você tem o Speedwagon e o Zeppelli, que também são bons personagens. A partir daí começamos a ir para os personagens menos legais: O Straits só é um personagem mais conhecido na parte 2, Tonpetty faz literalmente nada além de dizer que o Zepelli iria morrer e o Dire... O Dire é um meme. De resto, LITERALMENTE TODO MUNDO é esquecido. Até o Wang.

    Já em Battle Tendency, é bem difícil você esquecer de algum personagem que não seja um figurante. Até o Smokey tem um certo tempo de tela na série, mesmo sendo completamente inútil. Tirando o Loggins e o Messina, todos os personagens são memoráveis em Battle Tendency.

    E falando sobre os protagonistas... Sim, o Joseph é obviamente mais legal do que o Jonathan, e cria uma impressão muito mais impactante do que ele logo no primeiro episódio. Além do mais, não é todo dia que você vê um cara literalmente puxando uma Tommy Gun da bunda pra matar um vampiro. Mas não apenas isso, como Joseph ainda compartilha dos pontos positivos de Jonathan e melhora nos negativos, sendo criativo e inteligente em seus métodos de luta. E claro, ele é mais forte do que o Dio, levando em conta que ele enfrentou vários vampiros no nível dele (levando em conta a parte 1).

    Quanto aos Pillar Men, eles são bons personagens. ACDC é ok, sendo um Pillar Man mais cômico. Wamuu é literalmente um dos vilões mais incríveis que já vi em animes até hoje, e Kars é um desgraçado (não tanto quanto o Dio, mas ainda assim).

    Cenário

    Ok, esse é o ponto onde Phantom Blood literalmente não tem como vencer Battle Tendency.

    Toda a primeira parte de Jojo se passa na Inglaterra de 1880 (com exceção de Flashbacks e do Episódio 9). E não apenas isso, como a grande maioria das lutas de Jojo se passam no período da noite (por motivos óbvios, mas ainda assim).

    Já Battle Tendency se passa no México, EUA, Suíça e Itália durante os meados da década de 30, e uma boa parte das batalhas (incluindo a própria batalha final) se passam de dia.

    Acho que já dá para entender o ponto que quero fazer. Quanto mais cenários inovadores e interessantes sua história tem, mais "refrescante" ela é de se acompanhar. Obviamente isso não é tudo para uma história de qualidade, mas pelo menos são pontos positivos.

    História/Fator Bizarro

    "ahaha, bizarre adventure, muito criativo"

    CALA A BOCA! O ANIME LITERALMENTE TEM BIZARRE NO NOME, ENTÃO EU QUERO O QUE ELE ME PROMETE.

    Ok, vamos lá. O que temos na parte 1?

    Um cara pobre vê um acidente que aconteceu na carruagem de um homem rico e tenta roubá-lo, mas o cara rico acorda e entende a situação de maneira errada, e pensa que o cara pobre estava tentando ajudá-lo. Nisso ele faz uma promessa de ajudá-lo quando precisasse.

    Até aí nada muito bizarro. Vamos continuar.

    Anos depois, os filhos desses caras (Jojo e Dio) crescem distantes um do outro e se encontram, sendo que Dio se torna o irmão adotivo do Jojo. Dio odeia Jojo e tudo o que o rodeia por literalmente (não aparentemente, literalmente) motivo nenhum, e o próprio Jojo tenta gostar do Dio (esse processo leva literalmente alguns anos da vida do Jojo), mas finalmente ele percebe que o Dio é um vagabundo.

    Muito bem, isso já é um pouco bizarro. Mas ainda muito normal.

    Então os dois caem na porrada e o Dio vê uma máscara de pedra que estava na casa caída no chão, com algumas "agulhas" nele. Dio, pensando que aquilo era um objeto de tortura, decide tramar um plano e não briga com o Jojo por um tempo. Alguns anos depois, Jojo decide se tornar um arqueólogo e pesquisa a máscara, e Dio vê uma oportunidade de matar Jojo nisso. Ele pega a máscara, entra em uma briga com um bêbado e acidentalmente transforma ele em um vampiro.

    Ótimo! Já atingimos uma parte verdadeiramente bizarra. Demorou um pouco, mas conseguimos. E quanto ao resto da trama?

    Dio então volta para a mansão dos Joestar, onde é revelado que ele estava envenenando o pai de Jojo para matá-lo e conseguir sua herança. Dio finge que deseja se entregar a polícia, mas tenta matar Jojo para utilizar a máscara. George se sacrifica para proteger o filho, e Dio se torna um vampiro usando a máscara e o sangue de George. Ambos se enfrentam, e no final, Dio é dado como morto. Mas ele foge, e transforma uma pequena cidade em seu esconderijo, e os moradores dela foram todos transformados em zumbis, além de várias outras pessoas que cruzaram seu caminho. Agora, Jojo deve aprender o Hamon, a arte da energia gerada pelo controle de sua respiração para derrotar Dio e seu exército.

    A partir daqui dá para perceber que Phantom Blood é bem bizarro, mas ainda assim muito normal nas partes que levam até seu clímax. Não que isso seja ruim, obviamente. Mas e quanto a parte dois?

    Um cara que se tornou rico (Speedwagon) e seus amigos vão até o México para verem uma placa de pedra com um cara musculoso e múltiplas máscaras de pedra, e um dos amigos dele (Straitz) mata todo mundo, utilizando a máscara em si mesmo. 

    Yes.

    Enquanto isso, um garoto na cidade de Nova Iorque (porque eu não consigo cometer um erro ortográfico sem machucar minha alma) rouba a carteira de um estrangeiro, porém é descoberto por dois policiais que o agridem e desejam parte dos seus roubos. O estrangeiro surge para defender o ladrão, mete a porrada nos policiais, e fica receoso com a bronca que irá levar de sua avó (SEIBA - Digo, Erina) após isso.

    YES.

    Logo depois, Jojo, Smokey e Erina visitam um restaurante onde um homem racista está sendo babaca com o Smokey, e nesta cena o famoso truque de "Esta é sua próxima frase" de Joseph é apresentado. O racista é derrotado sem muito esforço, e logo após é dada a notícia de que Speedwagon está "morto". Alguns dias depois, Straitz chega à cidade de Nova Iorque (AaaAaAaAAAARGH) e ataca Jojo, que utiliza como arma uma Tommy Gun que estava escondida em suas... costas (?).

    YES.

    É isso o que eu espero, cassete. Essas reviravoltas absolutamente estranhas porém naturais e a loucura sem fim que Jojo possui são absolutamente perfeitas, e foram muito bem trabalhadas nas mãos da David Productions.

    sério, o que eu fiz dropando esse anime?

    Enfim, se você não viu Jojo... Veja. Ou não. É um caminho sem volta.

    Tchau e tomem cuidado com potenciais galinhas que cruzarem seu caminho. Tipo, o animal heráldico galinha. Sim, tome cuidado com elas. Elas geralmente andam em grupo e são territoriais, então fica a dica.

    JoJo's Bizarre Adventure

    Platform: Arcade
    50 Players
    8 Check-ins

    16
    • Micro picture
      igor_park · 3 months ago · 1 ponto

      Jojo parte 2 é muito ruim, tudo se resolve com o Joseph que é muito chato, todo mundo é fraco e dispensável, o protagonista é sem graça e para mim é a pior parte da série, todos os pillars man são ruins, a única coisa que salva a parte 2 é a comédia que é Santana e Strohein o Alemão.

    • Micro picture
      noyluiz · 3 months ago · 1 ponto

      Tomara que vc goste das outras partes tbm

  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-12-31 18:34:38 -0200 Thumb picture
    wildwolf checked-in to:
    Post by wildwolf: <p>Eu estava escrevendo um texto mó legal e o Chrom
    Stardew Valley

    Platform: PC
    491 Players
    257 Check-ins

    Eu estava escrevendo um texto mó legal e o Chrome fechou... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Enfim, eu não fiz um check-in de Stardew Valley porque eu estava ocupado... Jogando Stardew Valley e Civilization VI, obrigado por roubar meu dinheiro, Gabe.

    Enfim, eu completei um ano e uma semana nesse jogo, e putzgrila, eu fiquei absorto nele. Fiz um monte de coisas nesse primeiro ano, e aqui vão as mais importantes:

    Completei os bundles da Caldeira e da Sala de Artesanato no Centro Comunitário. Consequentemente, desbloqueei o Carrinho da Mina e a Pedreira (Quarry).

    Nos festivais com interação do jogador, fiquei em primeiro lugar na Caçada aos Ovos e na Pescaria no Gelo, e em segundo na Exposição da Feira. A sopa do Lual teve uma boa qualidade, e o meu amigo secreto foi o Vincent. Dei um Narciso (Daffodil) pra ele, é bom que a maioria das pessoas gosta.

    Cheguei até o final da primeira mina, apesar de não ter completado nenhum dos objetivos da Guilda dos Aventureiros (ainda).

    Achei a Lupa (Magnifying Glass) no primeiro dia do inverno.

    Consegui alguns Rarecrows(1, 4 e 8).

    E a maior conquista até agora... No dia 5 da Primavera, EU CASEI COM A ABIGAIL!

    Foi uma (pequena) dor de cabeça, pois só pude conseguir o Pingente de Seria na Primavera, sendo que eu já tinha obtido 10 corações com a Abigail no Outono. Mas mesmo assim, casamento feito :v

    Agora, minhas duas metas principais para o meu segundo ano no jogo são:

    1 - Completar os Bundles do Aquário e do Cofre.

    2 - Conseguir a chave do Esgoto.

    3 - Abrir a porta no túnel da cidade.

    E... aparentemente, só isso. Vou organizando mais coisas enquanto o ano passa.

    Por falar nisso, venho dar uma pequena mensagem de incentivo para vocês. Não tenham medo de sonhar alto para o ano que vem, ou em qualquer ponto do seu futuro. Thomas Edison e seus colegas obviamente tiveram muitas dúvidas em seu caminho para criar a primeira lâmpada incandescente, mas até hoje a Corrente Contínua é utilizada para múltiplos aparelhos eletrônicos! ENTÃO NÃO TENHA MEDO! SIGA SEU SONHO, CASSE-

    Peraí, o Thomas Edison era uma pessoa ruim? Bem, eu não sei muito sobre isso, mas desculpa se eu falei alguma besteira. Não se preocupe, Thomas Edison absolutamente-real-e-que-com-certeza-existiu, eu ainda te amo.

    MAS SIGA SEUS SONHOS AINDA ASSIM! VOCÊ CONSEGUE, SEU DISGRAMADO LINDO E MARAVILHOSO!

    Enfim, feliz ano novo para todo mundo aqui do Alva! Que vocês sejam rodeados de ótimos VIDEOGAMES!

    16
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 1 ponto

      Feliz ano novo.
      Puts, que pena a do Chrome, isso já aconteceu comigo várias vezes.

  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-12-21 21:45:03 -0200 Thumb picture

    Minhas impressões sobre Ranma 1/2 (Episódios 1 a 26)

    Ok, como podemos começar isso... Eu tenho uma incrível relação de amor, ódio e completa decepção por Dragon Ball.

    Calma. A relação disso com Ranma 1/2 vai chegar. Vocês sabem como eu sou, as minhas histórias com qualquer tipo de mídia são um pouco ridículas.

    Certas coisas sobre Dragon Ball (da saga do Buu até Super) me deixam um tanto quanto intrigado, e infelizmente não no bom sentido da palavra. Desde cenas onde Goku literalmente deixa a namorada do seu próprio filho ser espancada por um cara duas vezes maior e mais forte do que ela e impedindo o seu filho de ajudá-la, tratando-o de forma semelhante a um FREAKING CACHORRO...

    é sério, eu odeio o Goku de DBZ e ele não merecia o remédio pro coração que o Trunks deu pra ele

    Até o ponto onde eu quero focar mais nesta postagem: Lutas.

    Certas lutas em Dragon Ball Z e Super são... Estúpidas. Muitas são legais, mas como animes obviamente tem seus altos e baixos, vou fazer uma lista de certas lutas de DB que eu gosto aqui, para que o meu ponto possa ficar um pouco mais claro:

    Goku VS Chi-Chi (Clássico)/Goku VS Capangas de Garlic Jr.: Lutas perfeitas, com coreografia sensacional e bom diálogo entre os personagens (ou sem diálogo no caso da segunda luta).

    Goku Base/SSJ1 VS Bills (Battle of Gods): Boa luta, mas os personagens recorrem muito a ataques "invisíveis ao olho nu" e disparos de energia.

    Gohan VS Super Buu: Luta ruim, mesmo com foco em ataques corpo a corpo. Absolutamente nada acontece, e ainda que Super Buu tivesse reagido a Gohan, a luta provavelmente não seria muito melhor.

    Kuririn VS Soldados de Freeza (Super): Isto não é uma luta, é apenas dor pura e autêntica.

    Enfim, grande parte das lutas de DBZ acabam no nível Goku VS Bills: Brilham muito nas partes de corpo-a-corpo, mas acabam se tornando OK nas partes em que desviam dessa visão. Isso tinha me incomodado tanto que eu pensei: "Como seria um anime que tivesse um grande foco no elemento corpo-a-corpo, como Dragon Ball Clássico?"

    Eis que este MESTRE DAS RECOMENDAÇÕES chamado @aconay me convida para assistir Ranma 1/2.

    SIM, EU AMO A SEGUNDA OPENING DE RANMA. VÃO SE FERRAR.

    Ranma 1/2 é tudo o que eu queria em Dragon Ball e mais. Não apenas cada luta, com cada elemento neste anime é completamente mergulhado em INSANIDADE. Isso é refletido desde o início do primeiro episódio, onde você vê literalmente uma garota lutando contra um panda gigante enquanto diz "Eu me caso com quem eu quiser! Tenho o direito de decidir minha noiva!" (lembre-se que o conceito de lesbianismo em mangás e animes não existia e o mangá de Sailor Moon começou quando o anime de Ranma 1/2 estava quase em seu fim), e logo após ela é nocauteada pelo seu oponente, que utiliza uma placa de trânsito para tal.

    E desde essa cena inicial até o episódio em que eu vi, não há sinais de parar. O nome do Dojo Tudo Vira Artes Marciais não está lá para qualquer razão: Ginástica vira luta, patinação vira luta, entregar bentos vira luta, pegar um remédio vira luta, esqui vira luta, TUDO VIRA LUTA!

    Criatividade é o nome aqui. Assisti até o episódio 28 e mal posso esperar pelo o que eles vão transformar em artes marciais nesse anime. Na verdade eu adoraria ver Ranma abordando QUAISQUER OUTRAS COISAS que o mangá não pode abordar e transformar em artes marciais, como... Sei lá, o dia-a-dia de alguém que trabalha com a bolsa de valores? Uma ida ao museu? Um Show de Talentos? Um show de talentos com idols? Enfim, é esse tipo de joça que eu quero ver.

    E agora vamos ao meu pódio (que com certeza vai ser atualizado) de melhores personagens masculinos e femininos de Ranma!

    Masculinos:

    1 - Genma Saotome (Panda). Simplesmente sensacional.

    2 - Dr. Tofu. O cara é maneiro demais e absurdamente engraçado, ver as cenas onde ele fica confuso por causa da Kasumi é sensacional.

    3 - Kuno Tatewaki. O cara é tão burro que eu não consigo não gostar dele. É impressionante.

    Femininos:

    1 - Shampoo. O que você esperava?

    2 - Kasumi. Linda, fofa e com uma alegria que literalmente nada no mundo pode destruir.

    3 - Cologne. Sensacionalmente OP.

    E é isso, gente. Ranma 1/2 está sendo até o momento um dos meus anime shounen favoritos. Eu desejo um remake de Ranma feito pela Trigger imediatamente (Bem, o OVA mais recente tem um estilo artístico parecido, então acho que funcionaria muito bem).

    É isso. Assistam Ranma.

    Tchau.

    Ranma 1/2: Hard Battle

    Platform: SNES
    269 Players
    4 Check-ins

    24
    • Micro picture
      sonne · 4 months ago · 2 pontos

      único anime ecchi que eu respeito

    • Micro picture
      manoelnsn · 4 months ago · 1 ponto

      Ranma 1/2 é duca demais, pena que a autora estende em demasia suas histórias, e nem todos os episódios/acontecimentos são bons, tinha momentos no anime que eu pulava sem dó, e personagens que nem deviam existir.

      Mas em suma é minha obra preferida da Rumiko, depois de Mermaid Saga. Ele faz piadas com artes marciais de maneira bem legal, e tudo sempre termina na bagunça. E caralho, cadê a Nabiki na lista de mulheres? É a melhor personagem, o episódio onde ela rouba o Ranma da Akane é o meu preferido, ahuahauha

    • Micro picture
      hazard · 3 months ago · 1 ponto

      Tive a paciência de assistir todo o anime. Divertido até! haha

  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-12-19 20:00:04 -0200 Thumb picture
    wildwolf checked-in to:
    Post by wildwolf: <p>Finalmente encontrei minha personagem (e consequ
    League of Legends

    Platform: PC
    8708 Players
    2632 Check-ins

    Finalmente encontrei minha personagem (e consequentemente função) que posso utilizar neste videogame:

    SIM. SORAKA.

    Joguei um pouco com o @aconay (A propósito ele criou a conta dele no Alva recentemente), então vou aproveitar para dizer como isso se decorreu.

    Tudo começou quando loguei no LoL hoje, e vi que meu espólio estava... Estufado de um monte de coisa, para falar a verdade. Tinha algumas coisas que poderia comprar e o aco me disse para comprar algumas coisas. Dentre essas coisas, comprei dois Baús do Artesão.

    Dentre eles veio uma Skin Lendária da Soraka, a Emissária da Escuridão (Nightbringer).

    Aí o aco pensou: "O wildwolf é um pouco inconvencional em jogar LoL, ele não ataca bem e fica muito recuado... Será que ele é bom pra jogar de suporte?"

    Adivinha só.

    Sim, eu utilizo o Blitz pro LoL. Sim, eu fico absolutamente desesperado quando eu tenho que buildar runas durante a etapa de banimento/seleção de personagens.

    Apesar de termos ganhado (e eu ter jogado razoavelmente bem), preciso melhorar muito em certas coisas. Não usei a ativa de Redenção durante a partida e quase não coloquei sentinelas no mapa... Bem, tudo deve se resolver em seu devido tempo.

    Não, ter descoberto a minha (absurdamente provável) main em LoL não muda o fato de que este jogo ainda é o inferno dos videogames. Mas ameniza um pouco as coisas, com certeza.

    Agora é esperar pela minha Soraka Guardiã Estelar. Que vai chegar por um Baú Hextec. Eventualmente.

    meu deus, porque league of legends não é mais anime do que já é.

    15
    • Micro picture
      hilquias · 4 months ago · 2 pontos

      rsrsrsr sorakinha é legal man, no começo do jogo eu queria ser adc, mas sup foi onde eu fiquei até achar minha rota, a jungle, de qualquer forma, sup é meu role secundário, se você gostou da soraka, deveria testar tbm outros suportes do tipo encantador, testa taric (meu primeiro main), sona, nami, yuumi, janna e lulu. Mesmo vc achando seu main, é bom aumentar a pool caso banam a soraka ou o outro time escolha ela primeiro ;)

      btw, linda skin, tbm tive muita sorte e peguei ela, minha esposa pegou a versão do bem, dawnbringer

    • Micro picture
      herics · 4 months ago · 1 ponto

      Foco q vc vai longa, achando a rota q se identifica é o começo para vc gosta mais ainda do jogo

  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-12-15 23:07:08 -0200 Thumb picture

    Já tentei fazer esse post três vezes, então VAMOS DIRETO AO PONTO!

    Hoje é o meu aniversárioooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    eu não sei porque tentei colocar Chrome Gadget no post em primeiro lugar, mas eu não me importo mais.

    Enfim, hoje fiz 19 anos, não sei se virei jovem adulto ou continuo sendo jovem, a vida está estranha e eu estou PÊ DA VIDA COMIGO MESMO PORQUE ESTA CRIATURA QUE VOS FALA CONSEGUIU APAGAR O POST TRÊS VEZES!

    Mas tem uma parte que eu tenho que refazer do zero e com paciência, porque tem personagens de games que compartilham da minha data de aniversário! Sendo estes:

    Barret Wallace, de Final Fantasy VII...

    Big Band, de Skullgirls...

    E Nero Claudius, de Fate/Extra!

    Artwork de Extella porque é mais bonita. A propósito, porque aparecem imagens de um busto feito em pedra quando pesquiso imagens dela?

    Enfim, agradeço ao pessoal do Alva por serem, bem, quem vocês são! Desde que eu entrei na rede vocês tem sido muito legais (e pacientes, de certa forma) com meu antigo crianção que gostava pra cassete de Sonic Advance 3, ouvia gritos estranhos quando jogava Minecraft (provavelmente eram mobs) e escrevia reviews idiotas.

    Bem, nesse sentido não mudei muito, agora eu sou um crianção que ama Fate, Gundam, Shovel Knight e um zilhão de jogos de luta, me cago completamente com qualquer jogo com o mínimo elemento de terror (sério, eu fico com medo de BOKTAI PARA GAMEBOY ADVANCE), e emulo meus gritos de hype em texto.

    Mas eu sou quem eu sou: Uma pessoa absurdamente animada que ama jogar e falar sobre videogames, e isso é o que importa aqui, já que estou rodeado de pessoas que fazem o mesmo!

    Novamente, agradeço muito a vocês por me apresentarem a essa comunidade! Não vou mencionar nomes pra não ser injusto com quem eu esquecer, mas cada um de vocês é sensacional.

    E que venham mais e mais anos de games para todos nós!

    37
    • Micro picture
      seufi · 4 months ago · 3 pontos

      Meus parabéns pra NÓS, @wildwolf. Hoje eu estou completando o level 36!!!! Muito tempo e dinheiro para jogar, e saúde pra aproveitar o tempo. É o que desejo pra você, meu amigo!

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · 4 months ago · 1 ponto

      Opa meus parabéns meu mano.

    • Micro picture
      rax · 4 months ago · 1 ponto

      Parabéns cara.

      Tu é novo ainda,tem muito o que jogar ainda kkk (falo como se eu fosse super velho mas n sou aushaushuahsu :x)

      E maneiro que você faz aniversário no mesmo dia que o Beto Carrero (Barret) uhasuhaushaushuahsushaushuahsau-q

  • wildwolf Rafael Trindade
    2019-12-04 17:58:21 -0200 Thumb picture
    wildwolf checked-in to:
    Post by wildwolf: <p>Eu sou burro pra cassete, e eu não sei se amo ou
    Street Fighter V: Arcade Edition

    Platform: PC
    45 Players
    209 Check-ins

    Eu sou burro pra cassete, e eu não sei se amo ou odeio isso.

    Resumidamente eu descobri um "truque" (leia-se como "coisa absurdamente óbvia que o idiota aqui não sabia que existia até ontem) que posso fazer com o Ken... Lembra do V-Skill do Ken (atualmente V-Skill 1) que é provavelmente a coisa mais difícil de se dominar do kit dele?

    Então, eu descobri que eu posso cancelar a corrida dessa joça para enganar o oponente e fazer agarrões.

    É.

    Eu me sinto uma criança brincando com um brinquedo novo agora.

    Isso não me faz gostar do V-Skill do Ken (apesar de que estou ficando melhor com ele), mas é uma nova coisa que aprendo, então tudo conta.

    Eu quero comprar a Kolin. Não sei porque, mas eu quero.

    Ela tava disponível no teste gratuito faz uns dias, mas não consegui testar ela muito bem. Até o momento eu estava querendo nadar contra a maré e comprar a Sakura (não me estava dando bem com o Akuma e não estava interessado no Kage, então ela era a única shotokan que sobrou), mas fiquei interessado na Kolin graças a mecânica de Freeze, que é a coisa mais legal do planeta.

    Viu? Eu tenho motivos pra jogar com ela além dela ser waifu material.

    Autor: phamoz

    Enfim, devo conseguir ela quando comprar a Champion Edition (o que felizmente não deve levar muito tempo já que estou pensando em comprar um cartão da Steam, graças ao BENDITO SITE DO BOA COMPRA NÃO ESTAR FUNCIONANDO, O QUE ME FEZ PERDER A FREAKING STEAM SALE).

    Enfim, eu espero que eu não esteja fazendo nenhuma besteira.
    POR FAVOR, SEJA UMA PERSONAGEM COM TRIALS FÁCEIS.

    17
    • Micro picture
      seufi · 4 months ago · 1 ponto

      Kolin é luxo!

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...