Platinum #530 - State of Anarchy: Master of Mayhem

Quando vi este jogo pensei que fosse algo bem mais simples, mas acabou por surpreender por um lado e desiludir por outro.
Temos uma visão superior do nível e enfrentamos hordas de inimigos num mundo caótico por uma anarquia e invasão alienígena. Temos várias missões pelos níveis, que consistem em derrotar um boss dentro de um banco, perseguir e destruir um ovni, ou então se formos abduzidos, voltar ao nosso planeta, derrotando o boss alien e viajar pelo espaço.

Todo o ambiente tem visual de desenho à mão, sendo que o aspeto mais negativo é o plano de fundo ser quase sempre branco, o que acaba por cansar. Outro aspeto negativo é a repetitividade e o grind necessário.
A platina até é acessível, sendo que o grind vai levar mais tempo. Ao longo dos 46 níveis, não se conseguem matar 3000 humanos, muito menos chegar ao nível 90. Eu fiquei por volta do nível 50 e atingi o 58 quando consegui o troféu dos 3000 humanos, tendo ainda sido necessário usar um método descrito no guia, para conseguir subir de nível o mais rápido possível. Mesmo assim deve ter demorado mais de 1h para o conseguir, tendo deixado o jogo sozinho a disparar, isto porque prendi o botão de modo a isto.
Resumindo, um jogo divertido e até desafiante, mas que levará algum tempo para platinar devido a este grind exagerado.
Apreciação: 8/10
Dificuldade: 2/10
Tempo: 6-8h
Diversão: 9/10
@platinadores
Disparou nas platinas hein :D
Já comprou uma PS5?