2019-04-02 01:34:38 -0300 2019-04-02 01:34:38 -0300
wiegraf_folles_ Michael Oliveira checked-in to:
Post by wiegraf_folles_: <p>E lá eu me pego jogando esse jogo de novo.</p><p
Dragon Warrior IV

Platform: NES
86 Players
16 Check-ins

E lá eu me pego jogando esse jogo de novo.

A curiosidade em saber como é a responsividade desse jogo no NES era tanta que me pego jogando devido a natureza de pequenos episódios já me suguei no cap 4.

Velho eu achava que era o celular mas agora to no KB, puta quil pariu velho altíssimo respeito pra quem TEM que terminar o jogo sem bonkar nas paredes... Não é questão de ser não-responsivo os DQs de NES tem a forma de receber inputs extremamente esquisita, hora preciso e hora a movimentação nem double ou triple tapping te dá uma ajudinha pra fazer um personagem que "engasgou" numa curva se mexer.

Mover um char parece que tú tá dando tração, é como se o jogo esperasse uma certa quantidade de frames com o botão segurado pra poder aceitar que você tá se movendo pra uma direção... É muito louca a sensação.

14
  • Micro picture
    ryou · 11 months ago · 1 ponto

    Isso não é limitação do emulador? Talvez seja mais fluido num emulador de PC ou no próprio NES.

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...