Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty HD
Plataforma:
Playstation Vita
197
Jogadores
20
Check-ins
Fazendo um post múltiplo com a temática fotografia... porque sim.
Esses dias eu estava jogando Metal Gear Solid 2 HD Remaster, pela milésima vez, de tempos em tempos eu jogo algum dos MGS, é a saga favorita de todos os tempos, e enfim, jogava descompromissadamente, só pra passar o tempo.
Eu ia postar uma foto do cartaz do jogo Metal Gear Solid Ghost Babel (de Game Boy Advance!) que tem escondido dentro do jogo, mas por algum motivo perdi a foto hahaha, quem manja sabe onde esse pôster fica.
Também estou jogando Uncharted Golden Abiss, esse sim pela primeira vez.
Pelo que o jogo falou, já cheguei no meio dele, o que posso dizer? Visual maravilhoso, o esquema de usar a câmera pra fotografar no jogo é de arrasar, e eu curti muito a quantidade de coisas pra se encontrar, não vou comparar com MGS, porque a proposta de cada um é diferente, mas no quesito fotografia o esquema do Uncharted é muito mais divertido.
E pra finalizar uma foto do Penance chegando na área no game Final Fantasy X HD Remaster, porque foi duro chegar nele, esse resto de punheta mal batida é de longe a praga mais difícil desse jogo.