volstag

Compre meu livro, pela Amazon (digital) ou por aqui o impresso https://loja.uiclap.com/titulo/ua6475

You aren't following volstag.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-09-10 00:01:03 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>Bem, terminei né.<br>Demorei um pouco porque não
    Persona

    Platform: Playstation
    340 Players
    15 Check-ins

    Bem, terminei né.
    Demorei um pouco porque não tava tendo tempo, e pra piorar, meu celular tinha resolvido enfartar, tive que arranjar outro pra quebrar um galho agora... agora o caralho, vai ter que ser esse por um bom tempo, já que desempregado não vou me dar ao luxo de comprar algo caro.

    Aí todas as fotos que eu tirei com o antigo foram pro céu das fotos destruídas sem nunca terem ganhado a liberdade em uma postagem hahaha

    Na primeira vez que cheguei noa Boss final, eu tava no level 60 com o personagem principal, os outros estavam um pouco abaixo.
    Levei sei lá, umas duas horas lutando ardido e não tava vendo  um final feliz hahaha, mas já eram 3 da madruga, larguei o jogo ligado e fui dormir.
    Quando amanheceu o dia, descobri que a rua inteira estava sem energia elétrica, porque uma bosta de caminhão arrancou o fio justamente que levava a energia até o transformador no poste.

    As 17 horas finalmente a companhia religou tudo, e eu não tinha mais vontade de jogar isso aqui né, dias depois voltei a jogar, upando, até que cheguei no level 72 com dois personagens, os outros com 70... 71... e parti pra luta.

    Sinceramente? não recomendo fazer isso, meu level tão alto fez a batalha não ter graça alguma, r ficou um gosto de "Só isso?" quando acabou tudo.
    Ahh, só uma coisa, e esse filho da puta mascarado? ele é a cara do alien morrendo do Men in Black!! cara escroto do caralho, vontade de enfiar a mão na cara dele até ele parar com esse olhar de merda dele!

    Bem, mas então... gostei muito do jogo, e se eu não tivesse enrolado pra acabar no final, teria agora uma lembrança de batalha épica, mas enfim, jogão!!

    O final é OK, talvez eu que não esteja num dia bom, porque ele tem bastante coisinha e tals.

    E sobre o Boss, primeira forma é um monstro ROLA ESFOLADA, basta ataques padrões, guarde magia pra depois.
    Segunda forma é um cruzamento de Sya com uma borboleta, quando ela tá de peruquinha rosa você desce o sarrafo normal, quando tá com peruquinha azul você usa magia, de preferencia arrisque uns dois personagens no máximo, porque do nada ela volta pra rosa, e se você atacar com magia nessa hora, enche o life dela.

    E é isso.

    30
    • Micro picture
      raiden · 6 days ago · 2 pontos

      "Rola esfolada" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

      Jogue o 2 agora e se delicie.

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 days ago · 2 pontos

      A forma final do final boss, de borboleta nua, é bem roubadinha... Exceto se tu upar a persona do protagonista até ela aprender um golpe que arranca MUITO dano dela, aí vira mamão com açúcar

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 6 days ago · 2 pontos

      Essa é uma série que pretendo conhecer mais de perto, mas para isso, preciso jogar no celular no buzão. Enquanto estiver trabalhando de casa, não vou encarar um JRPG longo do PS1.

      1 reply
  • raiden Raiden
    2021-09-09 15:48:37 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Nioh Complete Edition Grátis na Epic!!!

    Nioh 1 é facilmente um dos meus jogos favoritos dos últimos anos. Eis alguns videozinhos que fiz na época (mais de 3 anos atrás) do modo abismo, ensinando pegar itens etéreos, hitkill em chefes do modo abismo, platina... Saudades dessa pérola que joguei por mais de 1000 horas somando todos meus slots de saves. Aproveitem esse jogaço!!!! 

    NiOh: Complete Edition

    Platform: PC
    97 Players
    57 Check-ins

    34
    • Micro picture
      foxwire96 · 7 days ago · 2 pontos

      Assim que der vou aproveitar \o/

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 6 days ago · 2 pontos

      Depois eu vou ver se roda no meu PC.

    • Micro picture
      bobramber · 7 days ago · 1 ponto

      Que surpresa boa. Diretamente da minha lista de interesse para a Epic!!

      1 reply
  • 2021-09-06 01:00:27 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Silent Hill do GBA finalmente recebeu um patch de tradução!

    Tava dando uma olhada na página do fandom de Silent Hill, especificamente na do "Play Novel: Silent Hill", e descobri que o patch de tradução saiu no início desse ano O.O

    Alguns devem saber que esse jogo já tinha recebido uma tradução, ou ao menos duas formas de se jogar com a mesma tradução: uma versão pra ser jogada no browser(que parece que tá offline) e outra pra PC(que a tela fica minúscula e mal tem como jogar em razão disso!). 

    Porééém, ainda não tinha saído nenhum patch  de tradução pra GBA. Eu até entendo a demora, visto a dificuldade que é fuçar com assembly.

    Eu já apliquei* esse patch na rom. Tá aí pra quem quiser testar a qualidade da tradução. E jogar, claro:

    https://www.mediafire.com/file/a93oleqcs4lzpeh/Pla...

    O criador já menciona os possíveis problemas que o patch possui, então, não esperem algo perfeito(o que é normal...), mas como não joguei ainda, não posso dizer se os pontos que ele frisa são tão críticos a ponto de estragar a diversão:

    https://github.com/07151129/shpn_tool/releases/tag...

     Também não pesquisei pra saber se essa é a mesma tradução antiga do site Alchemilla Hospital(do pessoal que traduziu a versão online ou só hospedou lá).

    *alguém já tinha aplicado essa tradução em uma rom, mas pra não ter perdido tempo à toa, baixem daí! Valorizem meu pequeno trabalho! rsrs

    Obs: O criador do patch liberou todos os arquivos fonte que ele usou no GitHub. Pelo que eu vi, tem como traduzir diretamente pra qualquer língua através da pastinha scripts. Se alguém tiver tempo e paciência, dá pra traduzir pra português isso aí.

    Silent Hill Play Novel

    Platform: Gameboy Advance
    97 Players
    5 Check-ins

    33
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-09-04 18:57:16 -0300 Thumb picture
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-08-25 20:25:39 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-08-14 23:31:44 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>Já faz um tempo que não posto nada aqui, mas é p
    Persona

    Platform: Playstation
    340 Players
    15 Check-ins

    Já faz um tempo que não posto nada aqui, mas é pura preguiça, porque tenho jogado bastante.
    Andei jogando Journey, mas enrosquei num lugar altas horas da noite e o sono tava me matando, ai deixei pra depois, e esse depois já faz umas duas semanas hahaha

    Bom, demorei mais pra escolher o nome do personagem do que pra me acostumar com os controles meio cagadinhos a lá Q-bert.

    Esse aqui eu confesso que lembrava que já tinha jogado, mas pelo jeito não foi esse, o Mark era japonês quando eu joguei, ou estou ficando louco? Agora ele é um afro muito do malandro hahaha

    Aí você se depara com um lugar assim.... puta vontade de rejogar Metal Gear Solid pela milésima vez hahaha

    O desenrolar do jogo tá bem gostoso, pelo menos por eu estar com bastante tempo livre.

    No começo tava meio estranho o sistema de fusão das cartas e também pra conseguir os tais cards, agora eu meio que desenvolvi um esquema, você grita algumas vezes pra deixar o demônio com medo (Yell), e quando estiver cheio, você dança, ou usa mentira, ou com a menina você se faz de vitima, geralmente se não rolar com um demônio específico de primeira, dá de segunda tentativa ou terceira.

    Tem umas paradas engraçadas nesse jogo, algumas falas são sem sentido, outras parecem não estarem nem aí com alguma censura ou sei lá.

    Eu tô com preguiça pra caralho de ficar fotografando pelo celular a tela da TV, já estou bem longe daqui, cheguei no mundo "invertido" e acabei entrando num shopping e fiquei trancado lá, agora tô descendo no labirinto pra encontrar a rainha do lugar lá, que pelo que entendi ou é a amiga deles, ou foi sequestrada pela rainha.

    Eu devo estar no level 30 já, e com umas 30 horas de jogo, isso porque as vezes vou fazer o almoço ou outra coisa e largo o jogo rolando na tv, enfim, tá desenrolando numa boa, daqui um tempo eu posto mais alguma coisa.

    33
    • Micro picture
      thecriticgames · about 1 month ago · 3 pontos

      O jcelove disse o que eu ia dizer, eu não lembro agora mas me lembro que minha critica do jogo tinha nos parágrafos de gameplay algumas dicas dele, talvez possa te ajudar.

      4 replies
    • Micro picture
      notbot · about 1 month ago · 2 pontos

      Cara só dando umas duas dicas, uma sendo spoiler e outra é mais para ajuda mesmo.

      A de ajuda, faz uma persona chamado Illuyanka. Ele tem megidola que é uma habilidade muito útil para acabar com os inimigos mais rápido, mas essa persona tem um grande problema com fraquezas, se não me engano ele era fraco contra a maioria dos danos mágicos, então quando chegar em alguns bosses (ainda mais o último) não usa essa persona.

      A outra dica é mais em relação a história. Não sei se tu evita toma spoiler e pelo o que você falou deu a enteder que você já jogou mas não sei se tu já terminou ou não, mas se já terminou e sabe como funciona a rota para o final bom, desconsidere o que irei comentar e caso também você não queira tomar spoilers.

      Depois de você terminar a dungeon da harem queen(que é a atual em que tu está), você vai ir para o mana castle, ai depois você vai ter que voltar para o lado esquerdo da cidade e vai para lost forest, e vai conversar com a mae, tome cuidado com o que tu responde porque isso vai afetar o final. Se não houver nenhuma luta e a mae te dar o medalhão, com isso você pegou a rota para o final bom. Caso você responda as perguntas delas e você acabe lutando contra um ursinho, você está a caminho da rota para o final ruim. E tome cuidado porque como o jogo é mal traduzido, você pode responder alguma coisa pensando que estava falando algo bom, mas a real é que não era kkk.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      O "mark" afro foi maloquice da localizaçao do jogo, uma das piores de sua era. Vc deve ter jogado o port do psp antes que era fiel a versao japa, ou jogou em japones no ps1.

      2 replies
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-08-08 21:04:56 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    4 Free no GOG

    Syndicate Wars, Syndicate Plus, Ultima Underworld 1+2

    Bom pra quem curte os games old-school de pc-

    https://www.gog.com/promo/rerelease_ultima_underwo...

    @noblenexus, @legendoflisboa, @santosmurilo, @denis_lisboadosreis, @cukierti @dlima @vicente_gabriel @subzero_amarelo

    Sim, eu sei q ta marcado o Syndicate errado, ME PROCESSEM ! Hhsuahsuahusasa

    Syndicate

    Platform: PC
    251 Players
    13 Check-ins

    49
    • Micro picture
      dlima · about 1 month ago · 3 pontos

      VLW DMS GUSTAVO, nossa deu nem tempo da GOG me manda a newsletter deles rsrsrs
      nossa os Syndicates antigos tava na wishlist a um tempão.

    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      puxa, propaganda enganosa essa marcação.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · about 1 month ago · 2 pontos

      Olha o click bait, rs

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-30 21:15:04 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>Ae galera, corre!!<br><strong>Walderlust: Transs
    Wanderlust Travel Stories

    Platform: Nintendo Switch
    1 Players
    1 Check-in

    Ae galera, corre!!
    Walderlust: Transsiberian está de graça na GOG!

    https://www.gog.com/game/wanderlust_transsiberian

    O jogo parece... interessante?

    21
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 months ago · 3 pontos

      Se eu disser que entendi alguma coisa estarei mentindo...

    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Sei que de graça até injeção na testa, mas isso aí nem é um jogo.

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-25 20:39:12 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>O cara manja de 3D hein?<br>https://www.youtube.
    Final Fantasy X

    Platform: Playstation 2
    7101 Players
    70 Check-ins

    O cara manja de 3D hein?

    15
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-19 20:20:26 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>Puta que pariu, terminei!!</p><p>Rola muita cois
    Defenders of Oasis

    Platform: Game Gear
    15 Players
    11 Check-ins

    Puta que pariu, terminei!!

    Rola muita coisa, o outro mundo é uma dungeon cheia de bosses, e pra piorar, eles repetem, cada caso de um jeito é claro, um por exemplo você enfrenta toda hora, se esbarrar na estátua dele, outro é porque você tem que descobrir qual monumento é o verdadeiro, e assim vai.

    Um dos monstros grita quando morre "Owww Nooooooo!", é bizarro o som todo cagado que sai, mas pra época, e pra um game gear? ótimo demais!

    Já esse anão pirocudo guarda uma passagem pra outra parte da dungeon, também existem mais baús com monstros que caso você vença te leva pra outra área, a coisa é feia nesse lugar, muita batalha pesada.

    Já esse vagabundo desanima a gente, porque você precisa encontrar um olho dele num baú, colocar na estátua certa, pra enfrentar ele, que derrubará outro olho em outra estátua, pra pegar o olho vai enfrentar ele novamente, pra no final sim enfrentar o terceiro, que guarda outra passagem pra outra parte da dungeon.

    Antes do confronto final com Ahriman o Rei Bruxo, uma criatura oreiuda vem pra te detonar, uma dica que eu dou é voltar até o começo, teleportar pra casado Seleem e dormir, vender espadas e acessórios que não usa, comprar algumas coisas pra ajudar na batalha final, existe uma cidade onde um cara vende um item, que não vou lembrar agora, que você pode usar no Gênio pra ele aumentar um pouco mais o HP e MP, com isso a batalha final fica bem mais tranquila, e voltar tudo até aqui não será tão mais difícil, já que cada boss morto não retorna mais, apenas os monstros comuns que aparecem aleatoriamente.

    Resumo da coisa é que o Rei Bruxo acredita que você não pode enfrenta-lo sem os anéis, que foram destruídos, ao se aproximar dele com os anéis renovados, ele se enfurece, cospe fogo e destrói os anéis mais uma vez... Agora só te resta enfrentar o monstro com o que puder.

    Nesmo com todo mundo com life cheio antes de começar a batalha, vi algumas vezes os personagens perdendo bastante vida, inclusive, meu principe morreu bem quando eu ataquei uma ultima vez com o bandido Agmar, e venci, isso que importa.

    O final é cheeeeio de imagens, cheio de texto contando a coisa toda, pra onde cada personagem vai, a vida do Principe, agora rei e sua Princesa, não daria pra colocar aqui nem se eu tivesse como por mais 10 prints fora os que já coloquei até agora, um final que não vejo em muitos jogos até de gerações posteriores.

    O Gênio intervem no final, reconstruindo os anéis e aprisionando a essência do Bruxo, os três personagens pegam os anéis e cada um irá levar pra um lugar seguro, pra que nunca mais sejam reunidos.

    Saleem, o capitão do navio voltará pra Mahamood e sua mãe, mas fica enrolando na conversa e o navio parte sem ele.

    Agmar volta a sua antiga vida de ladrão, um dia explorando catacumbas acaba caindo em uma armadilha e fica preso pra sempre.

    E o Principe, agora Rei tem sua primeira treta conjugal com a Rainha, e fica se lamentando dentro do castelo porque está ameaçando por ela hahahaha

    Na hora de passar o cast, é um show a parte,

    Um dos finais mais caprichados que já vi pra um jogo da Sega dos anos 90!
    Quem curte RPG de turnos, explorar Dungeons tipo Final Fantasy, e um roteiro sem muita complicação, eu recomendo essa jóia obscura.

    28
    • Micro picture
      lordsearj · about 2 months ago · 3 pontos

      Não conhecia

    • Micro picture
      thecriticgames · about 2 months ago · 2 pontos

      Tenho que jogar esse e outros, só falta o tempo

    • Micro picture
      onai_onai · about 2 months ago · 2 pontos

      Bizarro esse primeiro monstro.

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...