Terminei esse sucessor espiritual do Driver...
Olha, o jogo me surpreendeu em vários aspectos e decepcionou em alguns poucos, um deles é ser online, essa merda de gente idiota que fica em jogo online fazendo idiotices pra chamar a atenção da gente, querendo interagir e acaba atrapalhando a sua missão, isso broxa lindamente as vezes.
Outra coisa bem chata é o jogo querendo te empurrar goela abaixo a "necessidade" de comprar o DLC pra jogar com carros de policia e motos, e você não quer comprar isso, mas vira e mexe a porra vem te empurrar a bosta na sua cara, sendo que o jogo é de boa se você não quiser comprar isso, da pra finalizar tranquilo!
Agora os pontos positivos... o mapa é grande pra caralho!! maaaano, puta mapa grande, é o estados unidos inteiro! tudo bem que a proporção não é real, mas vou chutar que a escala deve ser um trinta avos do tamanho real do país talvez, as missões opcionais, ou melhor, os desafios, são variados, alguns muito fáceis, outros praticamente impossíveis (pelo menos até você conseguir o carro do Bátima ou algum possante como ele).
A quantidade de troféus e a dificuldade pra ganhar eles é acima da média, talvez pra um jogador com bastante paciência seja um excelente desafio, e fora os troféus, existem infinitos "troféus" internos do jogo, coisas tão variadas que é absurdo conseguir tudo, como dirigir um carro laranja por tantos quilômetros no condado de Orange County e por aí vai! hahaha

A quantidade de carros que da pra comprar ou ganhar não é avassaladora, mas é suficiente, já a quantidade de customização é simplesmente de cair o queixo, é tanta peça, tanto parachoque, pintura, adesivo, retrovisor e tudo mais que você imaginar, que pra uma pessoa adquirir tudo talvez tenha que jogar mais de ano sem parar, juro, é ridículo a quantidade!
A quantidade de lugar diferente, carros secretos, e etc... putz, na moral, muito foda!
Outra coisa que não curti muito foi dirigir durante a noite, talvez seja minha TV, mas achei escuro demais quando dirigimos a noite, e o jogo é Bugsoft né? tem vez (é raro) que o farol não acende quando anoitece, enfim, pode ser minha tv, mas achei escuro mais do que o normal quando anoitece, até mexi nas configurações pra tentar deixar melhorzinho.
Faltou falar sobre a história né? bom, a história não é ruim, mas é clichê pra caramba, o irmão do nosso personagem é assassinado e a culpa do assassinato cai nas costas da gente, uma agente do FBI descobre que você foi incriminado e quer a cabeça do agente corrupto, de brinde ela te ajuda a encontrar o assassino do seu irmão, coisa bem típica de filme de ação, nada muito complexo, só é um pouco enrolado pra ir resolvendo.
E o que falar desse carro?? o carro que inspirou o carro do Batman do primeiro filme, é bonito demais, e corre muito!!
Bom, quando a gente finaliza, o jogo te permite continuar fazendo os desafios que existem no mapa, e não são poucos, também existem os pontos turisticos, visitei todos! é um jogo bacana, tem seus pontos negativos, as vezes algum bugzinho, mas mesmo assim não atrapalha a diversão.
MAS... esse é um jogo que utiliza a internet! outros jogadores frequentam o mesmo mundo que você, se cair a sua internet, o jogo fecha, não tem como jogar com internet fraca ou sem internet, e isso é broxante ao quadrado, o dia que desligarem os servidores, esse jogo nunca mais poderá ser jogado.
Tá querendo me dizer que o cara do Contra se torna o Juju do jogo Toki?