2019-04-13 20:50:15 -0300 2019-04-13 20:50:15 -0300
vinicios_santana Vinicios Santana checked-in to:
Post by vinicios_santana: <p>#img#[630361]</p><p>O grupo chega na base que pa
Front Mission 3

Platform: Playstation
442 Players
62 Check-ins

O grupo chega na base que passarão a usar, aqui Alisa se mostra uma grande estrategista militar, ela prevê uma emboscada e faz um contra plano, no qual nós iriamos surpreender o inimigo que nos atacaria pelo porto.

Kuroi lidera a equipe que atacaria pelo porto e fica surpreso com a interferência do grupo de Kazuki e mais surpreso ainda de serem derrotados mais uma vez.

De volta a base, planejamos um ataque nas forças do exército, antes que eles se reúnam para nos atacar. Serão dois grupos de ataque e Ryogo deseja liderar um deles, talvez para impressionar as garotas da equipe.

A batalha ocorre em cima de uma ponte, onde nossas forças impedem que recursos, armamentos e soldados cheguem ao ponto de encontro do exército.

Já na cidade, o grupo de Kazuki enfrenta mais uma vez Kuroi, que aguarda em vão pelos reforços, mas mesmo assim é uma batalha muito difícil pela grande quantidade de inimigos e helicópteros.

Em seguida voltamos pra base e algo curioso ocorre, o exército pede uma trégua pois Lukav se rebelou e os está atacando, eles aceitam a trégua, meio a contra gosto e em seguida vamos interceptar o local onde estariam as tropas de Lukav, mas não há ninguém lá.

Eis que do oceano surge um submarino anfíbio, que solta wanzers de seu interior e desdobra pernas mecânica que o permitem andar em terra firme.

Rosavia lidera a equipe, é uma batalha difícil pois os submarinos têm um grande dano, além da grande resistência das unidades. Precisei refazer a missão por um deslize, não perdi todas as unidades, mas estava sem armamento e sem itens que os recuperasse, logo, não podia atacar e nunca venceria.

Bom, é isso, até o próximo check-in.

18
  • Micro picture
    jcelove · 4 months ago · 2 pontos

    Agora ja ta mais perto!! Hehe a campanha do 3 é gigante vei.XD

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...