2019-04-07 21:20:56 -0300 2019-04-07 21:20:56 -0300
vinicios_santana Vinicios Santana checked-in to:
Post by vinicios_santana: <p>#img#[629057]</p><p>Chegamos no castelo que o ex
Front Mission 3

Platform: Playstation
442 Players
62 Check-ins

Chegamos no castelo que o exército usa como base, devemos proteger os engenheiros, até que construam as pontes, que nos permitirão entrar na base.

A base está bem protegida e temos uma batalha desafiadora.

Com a base tomada, temos agora uma certa vantagem e a usaremos para atacar a capital, mas para evitar armadilhas, Emma formula um plano, onde Wanzer falsos iriam chamar a atenção dos satélites e limpar o caminho para a capital.

Mas durante a execução do plano, um avião espião, fotografa o grupo desembarcando os wanzers infláveis. O avião é rapidamente abatido e para que a informação não vaze, vamos até os destroços para matar os sobreviventes.

Foi uma parte bem interessante, onde controlamos apenas os pilotos.

Mais uma vez devo separar meu grupo em 2, Emma irá ficar próximos aos wanzers infláveis e garantir que os inimigos não escapem, os atacando de surpresa.

Já Kazuki liderará o ataque à capital.

Tudo estava saindo como o planejado, até que o grupo de mercenários acha estranho não ver kazuki e os outros e imaginam que eles atacariam a capital e abandonam seu posto, partindo para interceptar o grupo de Kazuki.

A batalha é difícil, mas conseguimos eliminar os mercenários.

De volta ao grupo de Emma, quando se dirigiam para a capital, para ajudar Kazuki, encontram no meio do caminho, reforços do exército que iriam para a cidade, Emma decide atacá-los, mesmo em menor número, para que assim a tomada da cidade não seja dificultada.

A batalha é dura e ao terminar, mas reforços do exército se aproximam, nos deixando cercados.

Na cidade Kazuki fica surpreso, o exército não evacuou os civis, em vez disso os usa como escudo. Irritada a piloto de helicóptero, Liang Hua, resolve ela mesma evacuar os civis, mesmo sendo de uma nação inimiga eles não tem culpa da guerra.

Após a batalha no centro da cidade, kazuki recebe informações de que Emma está em perigo, ele solicita uma unidade para resgatá-la, mas o chefe dos rebeldes não permite pois iria enfraquecer o ataque à capital.

Kazuki fica furioso pois não teria como salvá-la a tempo, mas com a ajuda de Liang e seu helicóptero, Kazuki e seu grupo,chegam aos limites da cidade a tempo de resgatar Emma.

De volta à capital somos surpreendidos por Rudolf e Rebbeca que querem vingança por seu grupo de mercenários.

Eles estão bem mais poderosos e perigosos,sendo a batalha mais difícil que tive até agora.

Mantendo distancias estratégicas, consigo derrotá-los e Dennis aproveita para "pegar emprestado" uma locomotiva do exército,que nos levará até o próximo ponto da missão.

Bom, é isso, até o próximo check-in.

19
  • Micro picture
    mastershadow · 4 months ago · 2 pontos

    Adorava matar esses robos gigantes parecendo uma aranha haha

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...