viata

I never asked for this.

Você não está seguindo viata.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • viata Ausente até dezembro.
    2013-11-15 15:50:31 -0200 Thumb picture
    <p> EEEEE Lembrei minha senha do twitter. &lt;3 - Alvanista

    EEEEE Lembrei minha senha do twitter. <3

    10
    • Micro picture
      diegojuansilva · quase 5 anos atrás · 0 pontos

      Parabéns!

    • Micro picture
      viata · quase 5 anos atrás · 0 pontos

      Eu q diga, agora da pra entrar no alvanista. lol

    • Micro picture
      lica · quase 5 anos atrás · 0 pontos

      Sumido! Achei que tinha desistido da Alva. ;)

  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-08-05 10:41:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    HAhAHA! minha crítica de Splatterhouse levando disl - Alvanista

    HAhAHA! minha crítica de Splatterhouse levando dislikes, acho que é a única que leva dislikes. Bom, Splatterhouse não é nenhum Alien Colonial Marines, mas, acho que em uma rede onde você ganha experiência e em um mundo onde é possível emular todos os consoles antigos, desconhecer o splatterhouse clássico e achar que a minha crítica é de hater não condiz com um comportamento "gamer"...

    Isso se reforça pelo fato da minha crítica ser a única! Ou seja, deram dislikes, mas não fizeram uma crítica boa pra pelo menos expor bons argumentos e pontos positivos do jogo. Basicamente vivemos num mundo onde algo ruim a ser dito não pode ser dito porque "gamers" vão falar que somos haters, foda-se a nossa experiência e o que aprendemos no passado. Vivemos em sistemas onde só existe feedback positivo, aí pensamos que jogos modernos são legais e quando compramos, temos grandes decepções(vide minha decepção com Tomb Raider, caí na hype igual a um patinho). Vou nem entrar no mérito da mídia ser naturalmente sem escrúpulos e visando apenas lucros, logo,vão vomitar qualquer coisa com belos graficos pra cima da gente, que se dane o que aprendamos, só tem merda no mercado mesmo...

    "Gamers" não conseguem entender quando se transforma um clássico de terror anos 90 num hack'n'slash combo spammer com sangue........ Arrisco dizer que Splatterhouse antigo tinha até um certo toque de "Vale da Estranheza", que é muito bom pro gênero de terror.(quem não souber o que é isso, comenta pra depois eu "explicar")

    26
    • Micro picture
      staralchemist · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Comentando sobre a crítica, já percebi que muita gente deve apenas julgar o review baseando na nota que você deu, pois vi textos MUITO bons com diversos negativos, e óbvio, porque contradiz o gosto da pessoa.

      As pessoas deixar de ver o conteúdo de um texto pra resumi-lo em um número. Ler os argumentos? Nah... fica pra depois.

    • Micro picture
      kawens · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Te entendo. Vou repetir o que eu disse numa postagem uns tempos atrás conversando com o @viata: muitas vezes, pra uma franquia poder se manter viva na época atual, ela acaba passando por transformações e modernizações/padronizações que alteram bastante a experiência quando comparadas com a original.
      Para quem jogou os primeiros, fica a indignação de que não trataram bem uma obra tão apreciada.

      Pra quem acabou de conhecer, pode até ser algo digerível, justamente por não existir o "peso" da nostalgia. Agora, pra que reviver uma série se não for por seus fãs de longa data?

      E eu digo que é por causa do efeito Marvel: parte da premissa que fã é retardado e vai comprar QUALQUER coisa que tenha os personagens. Vou ser considerado hater porque detesto filler?

      Por isso que hoje eu persigo material de autores, ao invés de séries/personagens. Por isso mudei minhas leituras de comics pra mangá. Num mangá, geralmente, você tem começo, meio e fim, com apenas UM autor, então a coesão é maior.

      Enquanto que em comics, não existe fidelidade, já que de 5 em 5 anos origens, interações, e estórias são resetadas. Pra mim isso é um desrespeito, é prostituir os personagens, que são eternamente jovens e imortais, visando apenas dinheiro, e não contar uma estória.

      Citei tudo isso porque é o mesmo que acontece com os jogos. Você tem personagens queridos na mão de gente que provavelmente não tem interesse nostálgico de continuar ou aumentar a apreciação de uma estória, e sim apenas vender personagens.

      Se você gosta de Game of Thrones, iria comprar uma edição escrita por Paulo Coelho?

    • Micro picture
      vine · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Teve gente de butthurt com minha crítica a DmC: Devil May Cry também: maioria dessas pessoas provavelmente nunca jogou nenhum hack'n'slash nas dificuldades mais altas, nunca teve muito contato com a série em si e não entende sobre o que cria um bom hack'n'slash, qual o sistema e as mecânicas envolvidas no combate, o que significa e como se expressa o bom balanceamento dentro de um jogo desses mas ainda garantindo uma variedade significativa e expressiva; DmC peca em vários desses aspectos, e tem o bônus de ter abandonado totalmente a identidade da série com aquele enredo que tenta se levar a sério, o que é um ponto que puxa mais pra baixo pra um fan da franquia.

      Demonstrar repúdio, ter discordâncias, isso tudo é normal . Mas é o ponto que você tocou: se você acha que alguém tá errado, demonstre onde e o porquê, caso contrário sua opinião vale igual um zero à esquerda.

      Tive decepção parecida com a tua com a série Assassin's Creed, até amigo meu que tem gosto parecido recomendou mas depois eu me arrependi de ter gasto 60 conto com AC2.

  • viata Ausente até dezembro.
    2013-08-03 06:49:07 -0300 Thumb picture
    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2 - Alvanista


    Não importa o que aconteça com a Nintendo, Iwata não pode sair de lá.

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Plataforma: Nintendo 3DS
    5875 Jogadores
    633 Check-ins

    10
    • Micro picture
      strawhat · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Iwata é o melhor CEO.

    • Micro picture
      bauer · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Adoro essas entrevistas

  • viata Ausente até dezembro.
    2013-08-02 23:04:19 -0300 Thumb picture
    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2 - Alvanista


    Tudo faz sentido sobre gravity boobs agora.

    Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2

    Plataforma: Nintendo DS
    316 Jogadores
    36 Check-ins

    19
    • Micro picture
      zir0 · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      concordo, esse jogo possui um grande CONTEUDO

    • Micro picture
      felipeledah · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      meh... @zir0 vc já soltou essa piada hj... =x

    • Micro picture
      zir0 · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      droga uma piada não funciona 2 veses

  • panzerkampf Matheus Tomczak
    2013-08-02 15:37:37 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Project Reality 1.0 Lançado oficialmente!

    Finalmente a versão mais aguardada do melhor Mod de Battlefield 2 foi lançado. Para os que não conhecem, trata-se de um mod de total conversão que deixa o BF2 muito mais realista com tudo novo: efeitos visuais, sonoros, exércitos, armas, veículos e elementos de gameplay como construções: FOBS - construir os spawns para o seu time, Foxholes, Anti-aéreas, Armas Anti-tanque estacionárias, Ninhos de metralhadora, Morteiros, Obstáculos anti-tanque e arames farpados. Além de 2 novos modos de jogo: AAS (Assault and Secure - Modo linear de captura de bandeiras com bandeira de defesa e ataque seguindo uma linha para empurrar o time adversário ou conter o seu avanço - Ou seja nada daquele esquema do bf2 perder um bandeira ali, ganhar outra lá - A batalha é concentrada e feita com mais estratégia) e o Modo Insurgency que é um modo em que o time que tenha um exército moderno como EUA, Alemanha, Israel, Grã-Bretanha e outros precisa enfrentar um time de Insurgentes (Hamas, Milícia Chechena, Talibã, Insurgentes Árabes e Africanos) para buscar destruir os Caches de armas que tem a sua posição revelada no mapa de acordo com pontos de inteligência que são obtidos matando insurgentes e prendendo civis (Classe Civil do time dos insurgentes: serve para dar scout, marcar posições inimigas no mapa, dar suporte médico e dar acesso a lugares altos com uma corda. Se morto o outro time perde pontos de inteligência e fica mais difícil para revelar os caches). O PR tem tudo isso e muito mais contando com muito Teamwork, já que o jogo possui nele integrado o Mumble, programa de voip que possibilita a comunicação entre os líderes de esquadrão do time, Commander-Squad Leader, entre os membros do esquadrão e você também pode se comunicar com quem esteja perto de você no jogo.

    Só baixar pelo site do Project Reality: http://www.realitymod.com/downloads#bf2

    Só basta ter o Battlefield 2 original com o seu último patch instalado.

    Lista de servidores com até 100 players (Sim, os mods de bf2 já permitem isso): http://www.realitymod.com/prspy/#/servers/viewall/

    Há 2 servidores brasileiros: Terra e CBPR (Os players sempre escolhem um ou outro para jogar no dia)

    Para maiores informações do mod acessem o fórum da Comunidade Brasileira de Project Reality (CBPR): http://www.comunidadebrasileiradepr.com.br/forum.php

    Trailer:

    Battlefield 2

    Plataforma: PC
    1188 Jogadores
    19 Check-ins

    33
  • viata Ausente até dezembro.
    2013-08-02 14:46:55 -0300 Thumb picture
    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2 - Alvanista


    O que vocês acham que o futuro guarda para esses dois?
    Um é muito poderoso para um portatil atual e o outro muito fraco para um console atual.

    Vita, assim como devs do PS2 não estavam preparados para o PS3 decidiram fazer jogos para o PSP, o mesmo pode acontecer com devs do PS3 não preparados para o PS4 irem para ele. O que faz sentido, se ver que boa parte dos jogos da NIS tão indo para ele, jogos atuais sendo portados e até multiplataformas.


    Wii U ta vendendo pior que o Game Cube, então se continuar desse jeito troco meu nome que eles vão cancelar o console. 3rd party não ta vendendo bem nele e isso também leva em conta que a galera que comprou o console, comprou pelos jogos da Nintendo e tal. Vamos esperar ver o que os jogos da Nintendo vão fazer nas vendas.

    Vale lembrar que no caso do Wii U, muito nego que é casual gamer não sabe nem que o Wii U é um console diferente do Wii, vide aquelas imagens da Nintendo tentando fazer a galera ver a diferença e tal, então isso prejudica muito nas vendas.
    Antes que falem que a Nintendo sempre viveu de 1st party, o que é verdade, não deve ignorar que o Wii teve varios jogos fodões 3rd party e que ajudaram a vender o console.

    Gears of War

    Plataforma: PC
    1106 Jogadores
    21 Check-ins

    19
    • Micro picture
      sephiroth95 · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Ps Vita não sei, mas Wii U acho que ainda vai vender muito. As franquias da Nintendo são insuperáveis ao meu ver. Logo que começar sair mais jogos ele dispara na vendas, pelo menos eu acho... : D

    • Micro picture
      rebeque · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Só vou me decepcionar depois que saírem o restante dos lançamentos até ano que vem.

    • Micro picture
      zefie · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Vendo por esse lado, o futuro do Vita parece promissor, embora esteja demorando para emplacar. Ler isso me deu um pouco mais de confiança de adquirir o meu.

  • viata Ausente até dezembro.
    2013-08-02 14:14:08 -0300 Thumb picture
    Ignored amid all the news of Lightning going from a - Alvanista

    Ignored amid all the news of Lightning going from a C-cup to a D-cup in Lightning Returns: Final Fantasy XIII (don’t ask), director Motomu Toriyama and “wilderness lead planner” Yui Umeda talked about how the game was meant to “beat Skyrim” (or “Sukairimu” as it’s pronounced in Japan) in their interview with Famitsu.
    Seriously.
    Umeda stated that, “The wilderness is designed with a natural open world style of play in mind. Toriyama’s first instruction was ‘beat Skyrim!’ That may be a tall order with the resources on hand, but as this is FF we decided it might be best to approach it by letting you run about on a chocobo. Also, although there is lots of freedom in the wilderness, there is only one goal but with many paths to accomplishing it.”

    http://gamingbolt.com/square-enix-wants-lightning-returns-final-fantasy-xiii-to-beat-skyrim#8g72upvWPUi4cIou.99

    Devia se preocupar em vender mais que os outros dois XIII.

    Lightning Returns: Final Fantasy XIII

    Plataforma: Playstation 3
    902 Jogadores
    72 Check-ins

    9
    • Micro picture
      zir0 · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      vish D-cup GOBI MI BOOBIS PLOZ

      faltou a tag : Jogarei pela historia

    • Micro picture
      felipeledah · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Sabe o que realmente seria engraçado...
      Que depois dessa polemica toda de roupinha da lightning e dos peitos dela aumentando e talz... Esse final fantasy xiii-3 fosse REALMENTE o próximo GRANDE final fantasy...

    • Micro picture
      zir0 · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      @felipeledah poh cara eles tao aumentando o CONTEÚDO, do jogo

  • viata Ausente até dezembro.
    2013-08-02 12:34:16 -0300 Thumb picture
    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2 - Alvanista

    Dragon's Crown

    Plataforma: Playstation 3
    1027 Jogadores
    192 Check-ins

    20
    • Micro picture
      wallian · 2 anos atrás · 1 ponto

      boa!!

    • Micro picture
      tsutomu · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      boobatack

    • Micro picture
      malus · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Ela é muito linda!!! *--*

  • viata Ausente até dezembro.
    2013-08-02 12:04:47 -0300 Thumb picture
  • viata Ausente até dezembro.
    2013-08-02 12:03:40 -0300 Thumb picture
    Gosto de imagens fora do contexto: http://media.al - Alvanista

    Gosto de imagens fora do contexto:


    Shin Megami Tensei: Persona 4

    Plataforma: Playstation 2
    1481 Jogadores
    213 Check-ins

    25
    • Micro picture
      tsutomu · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      ahsuhsauh eu ri em todas essas partes ahushaushaush

    • Micro picture
      kawens · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Hahaha, é igual a pessoa que chega no meio de uma conversa.

    • Micro picture
      viata · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      @kawens Grande Onepunch-man. <3

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...