vianna

Colecionador Retrogamer, mas com um pé nas novidades.

Você não está seguindo vianna.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • vianna Rafael Vianna
    2018-10-14 22:16:56 -0300 Thumb picture
    vianna fez um check-in em:
    <p>Dando aulas de Smitinho</p><p>#img#[592295]</p> - Alvanista
    SMITE

    Plataforma: PC
    474 Jogadores
    139 Check-ins

    Dando aulas de Smitinho

    18
    • Micro picture
      deathcorps · 2 dias atrás · 2 pontos

      Bota Link de imgur, redimencionamento da Alva borrou tudo.

      Btw esse jogo ainda é distribuído pela LUG?.

      3 respostas
  • vianna Rafael Vianna
    2018-10-11 12:47:57 -0300 Thumb picture
    vianna fez um check-in em:
    <p>Depois de um bom tempo sem nem abrir o jogo, jun - Alvanista
    SMITE

    Plataforma: PC
    474 Jogadores
    139 Check-ins

    Depois de um bom tempo sem nem abrir o jogo, juntamos uma galera pra jogar Smite!

    Tinha esquecido de como é divertido jogar o modo arena com os amigos! (Até a quarta derrota seguida, pq daí em diante é só raiva, dor e sofrimento)

    28
    • Micro picture
      reasel · 6 dias atrás · 2 pontos

      po eu infelizmente n consegui gostar desse
      gostava de jogar o paragon que é um moba 3d tipo smite, só que os servidores fecharam pq a epicgames quis focar no fortnite
      Godammit

    • Micro picture
      sakuroikazuki · 5 dias atrás · 2 pontos

      Eu continuo comprando skin e não jogando XD

    • Micro picture
      marisaalmeida · 1 dia atrás · 2 pontos

      Joguei smite na altura que ele entrou no beta, tive uma key para o experimentar é muito bacano, mas segui o League of Legends! :3

  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-10-07 00:00:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Migração Alvanista

    Olá pessoal!

    Amanhã, durante o dia, vamos iniciar o processo de migração da Alvanista para um novo data center e servidores.

    Provavelmente teremos instabilidade nos próximos dias pois estaremos fazendo ajustes finos até encontrar o melhor balanceamento de processamento e memória.

    Dentre possíveis problemas que podem acontecer:

    - Página temporariamente fora do ar

    - Imagens em posts não serem gravadas

    - Envio de e-mails e conquistas

    - Busca

    - Envio de novos jogos e artes em geral

    - Check in por aplicativo

    ps.: há uns 15 dias que a mineração fora desativada, não sei se perceberam, em breve iremos remover as opções de configuração.

    157
    • Micro picture
      katsuragi · 10 dias atrás · 4 pontos

      Poxa, bem no meu aniversário a instabilidade vai começar ? Hahaha!
      Valeu por avisar cara.

      3 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 10 dias atrás · 4 pontos

      Aopa, obrigado pelo aviso!

    • Micro picture
      sannin · 10 dias atrás · 3 pontos

      Ty S2

  • thecriticgames Matheus Pontes
    2018-10-01 18:25:18 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O Futuro da Nossa Rede.

    Medium 3675629 featured image

    Ola pessoas, alguns de vocês devem me conhecer como thecriticgames, autor de trocentas criticas que alguns de vocês aparentemente leem se os olhos não sangrarem, ou como o autor dos Know Your Demons sobre Shin Megami Tensei através da persona @l_am_thou ou ainda como O Crítico do site e dos podcasts do pessoal do @joystickterrivel, mas hoje venho até vocês pra um papo rápido sobre as doações e o futuro da nossa rede, porque eu sou segundo que o @gustavobiazoli e @filipessoa (acho que foi ele que inventou esse nick) o Bruce Wayne do Alvanista.

    Sim, direto ao ponto foi eu que doei a quantia exorbitante pro Alvanista, pelo futuro da nossa rede depois de toda a semana dos pesadelos que tivemos, e estou agora tentando também descobrir o porque definitivo de ter feito isso kk, mas digo rápido que fiz isso na integra pela galera, ou por uma parte dela pelo menos, claro eu queria essa rede funcionando e me preparei pro fim dela como algumas pessoas observaram, mas o pessoal se voltou pra doação através da pagina do Apoia-se, só que muita gente daqui, GENTE demais não tem condições de doar valor algum, há uma minoria de pessoas que doam pouco e muita gente da rede ta desempregada porque realmente esta foda a situação de desemprego por todo o Brasil, sem contar a galera que já é pai ou mãe, isso quando não é um pai ou mãe desempregado.

    Eu, sendo o porco capitalista que sou entendo o valor do dinheiro, pra rede e pra todo mundo, eu não vou doar essa quantia mensalmente, ela vai cair pra algo mais dentro do meu orçamento (uns 20 reais ou menos mensais talvez), mas eu quis justamente dar valor a esses 1528 reais doados a rede pra tirar um peso das costas de vocês mesmo, eu doei por quem  não podia doar já que eu sei a diferença que a grana faz pra quem não tem doei também e por quem fez do Alva seu repertório de conteúdo como eu, seja o @manoelnsn com "Os Dias de Holy" seja o @hard_frolics com seu canal do YouTube de composições próprias para games, seja o @vinicios_santana_3 com a sua HQ que homenageia Castlevania e que to devendo a arte ainda (Sorry :v) a HQ Hunter e tantos outros com projetos próprios e similares por aqui. Apesar de ser o mão de vaca ultra que sou me sinto muito bem porque minha doação deu um um forte gás na rede, quando eu doei só havia 16 doadores eu acho la no Apoia-se https://apoia.se/alvanista#_=_ agora o numero já esta em 43 pessoas :)

    Se for pra fazer algo que eu não costumo fazer eu tento apelar :v

    E o que eu quero de vocês em troca disso? Nada realmente, eu fiz porque eu tinha condições no momento de ajudar a rede, amanhã talvez eu não tenha isso, mas digo para cuidarmos da nossa rede, isso eu digo seja com as doações quem puder, da forma que pudermos e se pudermos. O patriarca da rede @sikora inclusive me ligou pra me agradecer (alem de relatar o bizarro CSI realizado por ele pra descobrir minha identidade secreta :v) e quem já leu no Apoia-se na área de recompensas sabe do premio máximo que eu consegui pelo valor "behemotesco" da minha doação e que sim, vou tentar ajudar o Alva com isso e até o próprio Sikora me perguntou sobre o assunto mas eu não sabia responder no momento e por isso também este post, de que formas poderíamos melhorar, popularizar e ajudar o Alva? já li ideias boas como contactar a galera do 99 vidas ou fazer um vídeo de apresentação do Alva,  e a área e hora de reunirmos ideias e sugestões pode ser aqui e agora.

    OBS: Na espera pelas minhas recompensas @sikora :V:

    Meu nome é Matheus, mas podem me chamar de O Crítico, eu não tenho blog próprio ou canal no YouTube, eu só tenho essa rede aqui que é o que vocês também tem ;)

    Tales of Phantasia

    Plataforma: SNES
    950 Jogadores
    119 Check-ins

    176
    • Micro picture
      sikora · 15 dias atrás · 18 pontos

      Cara, mais uma vez, não sei nem como agradecer, fiquei realmente surpreso, sentimentos múltiplos:
      - caracas como assim, amanhã ele deve ligar dizendo que era 15 reais e digitou errado;
      - caracas, agora vou ter que dar um jeito de implementar todos os perks que prometi;
      - nossa, certamente isto foi uma doação pontual, as pessoas vão achar que os problemas acabaram e que já tem muita gente doando;
      Enfim, para efeitos práticos, estamos providenciando a migração da Alvanista, o que poderá causar sérias turbulências na rede, vou postar algo sobre isto depois, mas é imprescindível para redução de custos e para servir como um pontapé inicial para as melhorias que vem por aí!

      5 respostas
    • Micro picture
      filipessoa · 15 dias atrás · 8 pontos

      Primeiramente aqui fica o meu muitíssimo obrigado pra ti, @thecriticgames, por ter salvado só a melhor rede social do mundo, essa situação de desemprego e falta de verdinhas infelizmente é uma realidade pra muitas pessoas aqui desse país miserável e ver gestos altruístas como o seu ainda me dão esperanças por dias melhores, por mais complicado que seja manter essa perspectiva nos dias atuais. "Ah, mas foi só uma doação..." Negativo, isso deu um puta gás no Apoia.se e agora tem muitas pessoas que espero eu que manterão um valor mensal pra rede. Então: obrigadíssimo mil vezes!
      Sobre as melhorias pro site, existe uma postagem feita há um tempão pelo ilustríssimo @brunothebigboss sobre como mellhorar a Alvanista: http://alvanista.com/brunothebigboss/posts/3534335-como-melhorar-o-alvanista. Foram postas muitas ideias legais nesse artigo (que inclusive virou destaque) e valeria a pena uma releitura para a transposição de mais ideias para a rede.

      3 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 15 dias atrás · 6 pontos

      Então a identidade do Bruce Wayne foi revelada! E rapaz, do jeito que tu faz tanta coisa ao mesmo tempo, e ainda trabalha pra se aposentar cedo, não imaginava que fosse tu, ahuhaua

      Entretanto penso que, se tivesse essa grana na mão, teria feito o mesmo. Não sei se te dou um parabéns por ter feito essa doação ou te digo um muito obrigado por investir nesse nosso singelo canto azul na internet. Fica um obribéns ou um paragado, hauhauha

      O Alva é uma rede muito querida pra mim, eu diria que é o lugar onde mais consegui interagir com mais pessoas(mesmo no extinto orkut ou no VK eu converso apenas com pouquíssima gente), sem contar que voltei a rabiscar por causa dos posts da rede também, e hoje empesteio a mesma com meus garranchos toda semana, huahauhauhaua

      Anyway, quanto ao que melhorar na rede... Eu me sentiria satisfeito com rascunhos pras reviews(acho que o senhor também). E ajudar... Talvez com algumas propagandas?

      6 respostas
  • flaviadecarvalho Flávia de Carvalho
    2018-09-30 16:04:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    BioShock e/ou Deus Ex Human Revolution: pesquisa com vocês! :)

    Medium 589221 3309110367

    Atenção amigos do Rio de Janeiro!

    Como alguns de vocês já sabem, eu sou estudante de doutorado e pesquiso como os jogos falam de saúde. Mas jogo não acontece sozinho, né? Tem que ter alguém jogando para ter sentido. Por isso quero encontrar vocês para bater um papo sobre como viveram isso em BioShock e/ou em Deus Ex: Human Revolution.

    Mas calma, esse bate-papo não tem como objetivo medir conhecimento, nem habilidade para jogar nem fazer qualquer julgamento sobre ninguém. Não tem resposta errada! É para tentar entender a diversidade mesmo. Eu parto do pressuposto de que cada sessão de jogo é única e que os jogos AAA dão abertura para uma diversidade grande de estilos, interpretações, estratégias...

    Quem puder, também pode indicar outra pessoa!

    No final desse mês, estarei no SBGames em Foz do Iguaçu, se alguém que não é do Rio for, vai ser uma ótima oportunidade!

    A única limitação é que, por questões éticas, só posso falar com quem tem 18 anos ou mais :( 

    Criei um formulário aqui para vocês me passarem uma forma de contato e marcarmos um encontro em um lugar público:

    https://goo.gl/forms/GwvCFg68yQ5KQmoT2

    BioShock

    Plataforma: PC
    4462 Jogadores
    353 Check-ins

    33
    • Micro picture
      gus_sander · 17 dias atrás · 4 pontos

      Eu infelizmente não posso participar por motivos que o @filipessoa já citou ali em cima. Mas assim como a outra pesquisa, espero que tenha uma ótima experiência a respeito, muito sucesso nessa nova empreitada de projeto de pesquisa!!

      1 resposta
    • Micro picture
      filipessoa · 17 dias atrás · 2 pontos

      Repassando aqui. Infelizmente não poderei participar por não cumprir muitos requisitos pra essa pesquisa (eu só passo na questão da idade kkkk) e principalmente pela localização onde moro :-/ Mas não tenho dúvidas de que você conseguirá fazer uma pesquisa super produtiva com a galera daqui. Boa sorte!

      1 resposta
    • Micro picture
      flaviadecarvalho · 6 dias atrás · 2 pontos

      Olá! @rcukierti, @lordsearj, @leandro, @akirarobert, @edufigueiredos, @raxgmr2, @chrnotodd Gostariam de participar desta pesquisa? =)

      2 respostas
  • vianna Rafael Vianna
    2018-09-30 11:40:08 -0300 Thumb picture
    vianna fez um check-in em:
    <p><strong>Check out!&nbsp;</strong></p><p><strong> - Alvanista
    Overcooked!

    Plataforma: Playstation 4
    49 Jogadores
    21 Check-ins

    Check out! 


    Depois de um bom tempo esperando a galera se reunir pra matar esse do backlog, finalmente deu certo!

    Que venha o 2! Overcooked é muito bom!

    30
    • Micro picture
      filipessoa · 17 dias atrás · 2 pontos

      Altos pratos, parabéns!

    • Micro picture
      gus_sander · 17 dias atrás · 2 pontos

      E como é bom haha, parabéns man!! o/

  • o_mestre_dos_bits O Mestre dos Bits
    2018-09-25 21:13:41 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    10 Curiosidades da franquia Crash Bandicoot

    Medium 3674007 featured image

     Crash Bandicoot é uma franquia que teve seus tempos de glória nos anos 90 e início de 2000. Deixou sim uma legião de fãs mas hoje ganha apenas remakes sem títulos novos (uma pena).

     Foi o principal game de plataforma da Sony, batendo de frente com gigantes como Sonic, da Sega, e Super Mário, da Nintendo. 

     E com tantos anos de estrada e vários prêmios conquistados a franquia rendeu algumas curiosidades, polêmicas e teorias, que resolvi trazer para vocês:

    1 - A raça de Crash

     Graças a sua feição e cor alaranjada, muitos acham que Crash é uma raposa, mas na verdade ele é um animal do grupo Peramelemorphia, uma ordem de marsupiais que inclui os animais denominados por bandicoots e bilbies

     Os bandicoots são animais onívoros de dentição poliprotodonte, com três pares de dentes incisivos na mandíbula. Assim como os marsupiais pertencentes à ordem Diprotodontia, os bandicoots são sindáctilos, tendo o segundo e terceiro dedos do pé fundidos. 

     Por isso "Crash Bandicoot", que significa "Crash o Marsupial".

    2 - "Sonic's Ass Game"

     Antes do lançamento de Crash para PlayStation, as maiores referências de jogos de plataforma eram Sonic e Mario. Como ambos eram 2D, o jogador tinha uma visão lateral do personagem, e por Crash ser em 3D, a câmera apontava a maior parte para a bunda do personagem.

     Surgiu daí o nome provisório do jogo, "Sonic's Ass Game", ou "Jogo da Bunda do Sonic".

     3 - Em quem Crash foi inspirado?

     Crash Bandicoot foi criado por Andy Gavin e Jason Rubin, 1996, depois de terem uma ideia maluca de como seria um jogo feito de outra perspectiva, no caso vemos o personagem de costas. Andy e Jason decidiram criar um personagem que tivesse carisma e fosse louco ao mesmo tempo, então se inspiraram em dois personagens muito populares na época, "Taz, O Demônio da Tasmânia" e "Sonic".

     4 - De onde surgiu o nome "Crash"?

     Inicialmente Crash seria chamado de Willie Wombat. Além desse nome, foram cogitados nomes como "Wez" e "Wuzzles", estes nomes foram considerados por soarem de maneira "famliar". No entanto Gavin e Rubin se opuseram fortemente a esses nomes e finalmente depois da Naughty Dog ameaçar deixar a produção do jogo, o nome Crash surgiu e ficou, fazendo uma referência direta ao ato de quebrar caixas durante todo o jogo.

     5 - Crash e seus comerciais bizarros

     Assim como Sonic e Mario, Crash também estrelou alguns comerciais bizarros na tv, e um deles você confere abaixo:

     6 - A dança esquecida

     Essa aí do GIF, era a dança da vitória original do Crash, e o último jogo em que vimos o personagem dança-la foi em Crash Twinsanity.

     7 - A fase banida

     A fase mais difícil do primeiro jogo recebeu o nome de "Stormy Ascent" e os programadores tiveram que remove-la da versão final do jogo pois era absurdamente difícil, tinha muitos bugs e o time de programação não conseguiu ajustá-la a tempo.

     Ainda assim a fase está presente no código-fonte do jogo e pode ser acessada através de um código de game shark.

     8 - A primeira namorada de Crash

     Tawna, a primeira namorada de Crash, que foi sequestrada pelo Dr. Neo Cortex no primeiro game, foi baseada na atriz Pamela Anderson. Ela foi removida dos jogos seguintes por ser considerada uma personagem muito sexualizada para o game.

     9 - Personagem autobiográfico

     O personagem Dr. N' Gin, que aparece no segundo jogo da série, é um ciborgue que, devido a um acidente em um experimento, tem um míssil alojado na cabeça e essa condição faz com que o personagem tenha terríveis dores de cabeça quando está irritado.

     O engraçado é que essa característica foi inspirada em seu criador, Jason Rubin, que tinha frequentes crises de enxaqueca durante a produção do jogo.

     10 - Crash sabe falar

     Além de interjeições, bocejos e arrotos, Crash passou os 13 primeiros jogos da franquia sem falar uma palavra. Isso porque o time de desenvolvimento da Naughty Dog achava que diálogos não combinavam com o personagem.

     Mas para o desagrado dos fãs, isso mudou em Crash Of The Titans, quando Crash grita "PANQUECAS!" na sequência de encerramento do jogo. Em Skylanders, o personagem fala normalmente, e com um sotaque australiano, o que também irritou os fãs.

     Fontes: 

     Techtudo (https://www.techtudo.com.br/listas/2017/03/veja-cu...

     Vitamina Nerda (https://vitaminanerd.com.br/10-curiosidades-sobre-...

     Emerson Lino Games (https://emersonlino2012.blogspot.com/2013/05/5-curiosidades-da-franquia-crash.html)

    Crash Bandicoot

    Plataforma: Playstation
    15044 Jogadores
    123 Check-ins

    54
    • Micro picture
      artigos · 21 dias atrás · 2 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

    • Micro picture
      mattfenrir · 21 dias atrás · 2 pontos

      Eu sabia que ele era uma bandicota, mas ele não tem nada a ver com uma XD.

      E até ano passado eu achava que o Dr. N' Gin era na verdade DrA. N' Gin. Como se o míssil fosse uma trança/rabo-de-cavalo.

    • Micro picture
      gus_sander · 21 dias atrás · 2 pontos

      Dança esquecida nada, até um tempo desses eu ainda dançava isso ae xDDDD

      Tinha visto esses comerciais há um tempo também e achei que fosse zoeira dos fãs, mas pelo visto é full real esse negócio! kkkk

      PS: O jogo só me fez ter uma vontade ainda maior de comprar um Bandicoot pra mim kkk, achava eles fofos demais!

  • 2018-09-25 10:04:51 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Apoia.se!

    Galera, parece q o Apoia.se está conseguindo alcançar suas Metas!

    (ajudem pessoas https://apoia.se/alvanista

    Edit1: o valor está subindo, vcs são incriveis! Ultima atualização dos valores!

    Edit2: de acordo com o @vianna "Uma informação importante (acho): o apoia.se só vai começar a cobrar de quem fizer a doação a partir do mês que vem, portanto não há a necessidade de esperar o cartão virar (pra quem tá dependendo disso)"

    Edit3: 

     Esse provavelmente é o record de interação num post meu vlw! kkkkkk legal como vcs apoiaram!

    e acordo com as metas propostas no site

    Com 500 reais iriam começar as mudanças começando com as criticas (Colocar uma critica como privada ou publica e salvar rascunhos)

    Com 1000 Reais seria o Volta as Listas!

    1500 seria o valor para manter o Site no ar 

    1700 o Retorno das Sincronizações com PSN e Live

    Faltam 2 metas serem alcançadas (sendo uma de 2000)

    Acredito q seja possível chegar nelas já que apenas 20 pessoas ajudam!

    Sim, eu sei que estamos no final do mês, as contas apertam e tals, mas vc pode começar a Doar a partir de 1 real! Pelo menos da pra fazer um esforço...

    Fiquei bem animado quando entrei lá hoje! Parabéns pessoas!

    Acho q nem o @sikora esperava por esse valor agora kkk

    114
    • Micro picture
      sikora · 22 dias atrás · 8 pontos

      Não, não esperava mesmo. Teve uma pessoa que sozinha doou 1500 reais, não sei se já pago, mas achei estranho! Nosso salvador da pátria!

      16 respostas
    • Micro picture
      mbizonsp · 22 dias atrás · 5 pontos

      Vou fazer uma doação! Acesso o site diariamente e sentiria falta se ele não existisse mais. Ainda sonho com a volta da sincronização.

      1 resposta
    • Micro picture
      vianna · 22 dias atrás · 3 pontos

      Coloca o link da campanha no seu post pra ajudar! Vou fazer minha parte também

      3 respostas
  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-09-24 02:52:31 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Instabilidades

    Pessoal, apenas para deixá-los a par da situação, estamos passando por um monte de instabilidades por problemas em nosso servidor.

    Notei que algumas pessoas passaram a apoiar mais o projeto financeiramente e nos próximos dias tentarei migrar a alvanista para outro provedor na tentativa de organizar/economizar e manter o site no ar.

    A ajuda de vocês é de extrema importância. Temos o canal de doações via https://apoia.se/alvanista e algumas pessoas fazem doações pelo MOIP, o montante total não chega a R$300, precisamos de R$1500 aproximadamente apenas para manter o serviço no ar. Conto com o empenho e ajuda de vocês.

    ps.: para aliviar a carga no servidor, notificações em tempo real e envio de e-mails estão temporariamente desabilitados.

    144
    • Micro picture
      filipessoa · 23 dias atrás · 6 pontos

      Muitíssimo obrigado pela informação e o esforço em manter a rede ativa @sikora!

    • Micro picture
      onai_onai · 23 dias atrás · 4 pontos

      Hora de começar a contribuir...

    • Micro picture
      jclove · 23 dias atrás · 3 pontos

      Pra quem queria explicaçao, ta ai.agora é ajudar!

  • vianna Rafael Vianna
    2018-09-24 10:36:10 -0300 Thumb picture
    vianna fez um check-in em:
    <p>Depois de alguns meses sem jogar HS,&nbsp; como - Alvanista
    Hearthstone: Heroes of Warcraft

    Plataforma: PC
    1706 Jogadores
    1085 Check-ins

    Depois de alguns meses sem jogar HS,  como estou sem as cartas da última expansão, peguei um deck de Druida para jogar no modo Livre.

    O deck é do tipo combo OTK (one turn kill), baseado na carta Star Aligner.

    A lista é a seguinte:

    E caso você queira copiar direto do link do hearthpwn, segue também:

    https://www.hearthpwn.com/decks/1184641-combo-drui...

    A estratégia basicamente consiste em juntar na mão Brann, Brewmaster, os dois Star Aligner, Medivh, Aviana e Kun. 

    Parece mais difícil do que realmente é, pois as cartas do Melão basicamente fazem todo o trabalho para juntar o que você precisa para conseguir dar 42 de dano em 1 turno.

    O deck ganha muita armadura pra aguentar porrada e se faz valer de Plague, Swipe, Wrath e Spellstones como removedores de ameaças. 

    ..........................................................................................

    E como funciona?

    Juntando as cartas necessárias na mão, a ordem para o combo funcionar é:

    1) Aviana (seus lacaios passam a custar 1 de mana)

    2) Kun (restaure 10 cristais de mana)

    3) Medivh (ele só é utilizado para ativar o pré requisito do Star Aligner, e como é a carta de custo 8 com 7 de vida, é a melhor opção para ativação do combo)

    4) Brann (ativar os gritos de guerra duplicados)

    5) Star Aligner (como você tem Kun, Medivh e ele mesmo, você dará 7 de dano em todos os inimigos - incluindo o herói adversário, e como você tem o Brann, o dano duplica)

    6) Outro Star Aligner (repetindo mais 14 de dano do processo anterior)

    7) Brewmaster (Subir uma das cópias de Star Aligner pra mão, e causar outros 14 de dano)

    Com o tanto de draw, ramp e armor, a tarefa se torna mais fácil do que você imagina!

    ..........................................................................................

    Quais os pontos fracos?

    Rato sujo, cartas de mill e Azalina são mortais pra estratégia do deck, mas ele ainda consegue se virar em quase todas as matches.

    ..........................................................................................

    E como você se saiu com ele?

    Os resultados com ele (em rankings baixos, pois fui jogado para o rank 25 pela falta de acesso nos últimos meses) foram os seguintes:

    Do ranking 25 até o ranking 14 com apenas 3 derrotas. Perdi a conta das vitórias, mas foram aproximadamente 30. Ou seja, um win rate de aproximadamente 90%!

    E se você quiser testar, só copiar o deck pro seu Hearthstone diretamente clicando aí em baixo!

    16
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...