2015-02-20 00:21:39 -0200 2015-02-20 00:21:39 -0200
vantore Evandro Torres checked-in to:
Post by vantore: <p><em>Era de esperar que os "kamaradas" banhados a
Ace Combat: Assault Horizon

Platform: PC
109 Players
39 Check-ins

Era de esperar que os "kamaradas" banhados a vodka, ficariam zangados com o resultado da última missão...

Dê play no vídeo a seguir e entre na imersão ;D

A Academia dos Ases Indomáveis mais uma vez foi convocada para ajudar em combates, @bahalord e eu nos voluntariamos para essa missão (como se a gente tivesse escolha), "Join the airforce they said, there will be fun they said!"

Estava curtindo o feriadão prolongado quando recebi a convocação... e claro que tive que responder! Logo quando chegava a nossa base para as instruções da missão já vi o @bahalord treinando algumas decolagens no caça que iria utilizar na missão. 

Nós recebemos toda as instruções da nossa próxima missão, com o resultado da missão passada, que vocês podem ver aqui: RELATÓRIO TOP SECRET - MISSÃO DERBENT-RU01

Ou se quiserem também podem ler o RELATÓRIO TOP SECRET- MISSÃO DUBAI - EX02

Era óbvio que os Russos Extremistas não iam deixar passar essa derrota em Derbent e nos céus de Moscow nossa batalha foi travada...

@bahalord decolou na nossa primeira ronda com seu Su-33 e eu com meu F-14D Super Tomcat

Na nossa primeira missão, tudo foi bem tranquilo, mesmo o clima na Russia não estando dos melhores, mas não tivemos dificuldades, alguns bombardeiros tentavam decolar para causar estragos em nossas bases aliadas mas nós os impedimos de tal feito.

Nosso inimigo utilizava de armamento pesado como os SU-33 e MiG-29, mas aqui não tivemos problemas, os caças deles eram lerdos e de manobras difíceis, resumindo: bem inferiores aos nossos.

Até que ele apareceu novamente, Markov, estava ali na nossa frente e cara... o caça dele, um simples SU-35, era incrível em suas mãos. O cara pilotava demais e conseguia passar da sua frente para as suas costas em questão de milésimos.

Passamos um perrengue danado para abate-lo, mas não pude confirmar se ele realmente morreu após ter seu avião abatido (espero que sim, pois ele é bem chato de enfrentar)!

Na nossa segunda missão ainda sobre território Russo... Um grande problema, me deparei com um inimigo já conhecido pelo meu F14, alguns MiG-31 tentavam abater meu caça, rapaz, esses deram trabalho! Mas com a cobertura do @bahalord sempre que apertava a situação as coisas se resolviam bem tranquilas.

Ainda no céu de Moscow, o alto-comandos nos avisou que um Míssil Balístico Intercontinental (ICBM)estava sendo lançado e nossa missão era de abate-lo antes que ele atingisse o alvo.

Nos céus, @bahalord ficou encarregado de cuidar dos caças inimigos enquanto eu iria atrás do Míssil com o Tomcat. Alcancei o míssil rapidamente efetuei quantos disparos pude para abate-lo, utilizei mísseis Smart de curto alcance, utilizei mísseis comuns Air to Air, utilizei a metralhadora de 30mm!

Já se aproximando das coordenadas de impacto e parecendo que não iria conseguir completar a missão... resolvi então colidir com o míssil e tentar para-lo. Isso me lembrou uma cena sensacional xD

Resultado: O míssil foi destruído e mesmo eu sendo abatido no final vencemos a missão! Comigo é assim parceiro, missão dada é missão cumprida!

IN MEMORIUM OF VANTORE!

12
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...