2019-02-13 22:58:11 -0200 2019-02-13 22:58:11 -0200

O que me chamou atenção nessa direct da Nintendo

Em resumo, as únicas coisas que eu esperava eram o novo Fire Emblem e o Joker pro novo Super Smash Bros, e realmente eles apareceram. O novo Fire Emblem continua me dando muita curiosidade e vontade de jogar porque parece que vai ser algo muito inédito na franquia de forma positiva.

Como não teve nada do novo Metroid, eu pensei: "nhé, acho que nada mais vai me surpreender agora". Mas aí veio o trailer do novo Legend of Zelda e eu descobri que estava engado. No geral, esse trailer foi bem dahora e a única coisa que eu estranhei foram os gráficos que parecem com bonecos, não que fossem ruins, mas eu prefiro os gráficos do A Link Between Worlds se fosse fazer uma comparação, mas isso também trás uma sensação de nostalgia, e como muitos aqui já sabem, Legend of Zelda é a minha franquia favorita da Nintendo, então é impossível não ficar hypado com o trailer.

The Legend of Zelda: Link's Awakening

Platform: Gameboy
1292 Players
25 Check-ins

7
  • Micro picture
    santz · 8 months ago · 2 pontos

    Achei os gráficos bem fofos, mas remake é aquilo né. Vai ser uma nova skin do jogo antigo ou vai ser um game totalmente novo baseado na aventura antiga?

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...