2019-01-14 15:26:54 -0200 2019-01-14 15:26:54 -0200

Revendo minhas noobisses nesse jogo

Esses dias eu terminei de finalizar o Genealogy of the Holy War, então resolvi dar uma olhada no meu 1º save de Shadow Dragon já que foi o 1º jogo da franquia que eu joguei e finalizei. E eu acabei por rir das minhas atitudes noobísticas nesse jogo e eu vou listar elas pra vocês rirem um pouco:

Treinar o Jagen junto com o resto do time: Eu não fazia ideia de que ele tinha um dos piores Gowth rates do jogo, e como ele era um paladino eu acabei levando e treinando ele com o resto do time.

Não ir pra arena com muita frequência: Pois é, eu praticamente ignorava a existência das arenas nesse jogo. Resultado: no final eu estava pobre e muitas das minhas unidades com um level bem baixo.

Não visitar todas as vilas: Esse foi um dos meus maiores pecados nesse jogo, eu perdi unidades, itens e dinheiro por não ter visitado todas.

Tancar o Gharnef com... Navarre e Ogma: Eu comentei com o @arthurdias25 que quando eu enfrento o Gharnef eu tanco ele com a Lena e sua resistência monstruosa, mas na 1º vez eu não sabia que ele era imorrível. Em outras palavras eu tentei bater de frente com ele usando os dois espadachins e quase que eles vão pro além.

Vencer o Gharnef com o Wendell: Lembram do "não visitar todas as vilas"? Pois é, eu não recrutei o Merric por causa disso e o mago do time foi o Wendell que tomava 2 hits do Ihmullu enquanto acertava às vezes 1 hit do Starlight. A Lena chegou no level 20 de tanto curar ele kkk.

Usar só 5 unidades que carregam o time: Meu time, como já citado anteriormente, era composto por unidades com level muito baixo, e as únicas que salvavam o time eram: Ogma, Navarre, Gordin, Draug e Marth. A Lena também era muito útil, mas só pra curar mesmo.

Usar o cajado de reviver no... Mattis: Eu tentei treinar ele junto com o Cain e o Abel, mas ele morreu no caminho e no último capítulo eu gastei o cajado pra reviver ele. Ele quase morreu de novo.

Promovi as unidades no level 10:... Acho que não precisa de explicação né?

E eu só me lembro dessas noobisses por enquanto. Agora fiquem com a melhor música de comabte do jogo:

Fire Emblem: Shadow Dragon

Platform: Nintendo DS
570 Players
122 Check-ins

9
  • Micro picture
    arthurdias25 · 8 months ago · 2 pontos

    Nossa, deu nervoso só de ler kkkk
    A parte de não usar a arena foi a unica que eu descartaria como noobice pq eu mesmo não uso a arena (só no Genealogy já que tem lutas limitadas), eu nunca curti essa ideia de ficar farmando nela pra ficar com todo mundo foda ou pra ter dinheiro pq eu acho que isso mata a estrategia do jogo, apesar de ter um grande risco do personagem morrer no processo.

    1 reply
  • Micro picture
    gicba · 8 months ago · 2 pontos

    Wendell hype

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...