2018-11-27 17:10:54 -0200 2018-11-27 17:10:54 -0200

Modo história completo!

Esses dias eu terminei definitivamente o modo história do jogo! Embora os livros 1 e 2 eu já tivesse terminado ainda faltavam os xenologues e paralogues que agora não faltam mais. Agora estou passando por certas dificuldades em obter orbs para sumonar o próximo personagem da minha wishlist: Raven. Embora eu já tenha tentado sumonar ele uma, duas, trinta vezes o jogo tende a repetir muito os personagens que aparecem, e eu acabei pegando raiva de um em específico porque ele não possui abilidades que compensem transferir para outros personagens e também atrapalha o meu plano de sumonar o Raven (o Hector também serve):

Sério, a cada 5 vezes que eu tento recrutar um dos personagens citados acima ele aparece 6 vezes. Eu ficaria feliz se conseguisse um que mesmo que eu não venha a usar tenha a capacidade de transferir abilidades úteis a outros personagens, como a Fae e o Reinhartd que são fortes e possuem boas habilidades mesmo que eu não venha a usar. Tem outros personagens que eu reconheço dos jogos que eu já joguei, como o Barst, o Bartre e a Camilla, mas se eles começarem a aparecer demais vou pegar raiva deles também (menos da Camilla pois... né seis sabem). 

Fora isso o meu time mais forte é atualmente composto por Brave Roy, Legendary Ike, Brave Hector e Lewyn. O último possui uma defesa lamentável, mas compensa no resto já que ele simplesmente faz um golpe crítico p/turno (assim que ele derrota alguém ele pode usar o Glimmer de novo) e Estou treinando o Ike regular, o Brave Ike (haja Ike) e o Sigurd que se mostrou uma das melhores unidades que eu tenho no jogo mesmo ainda não tendo alcançado o level 40. A propósito, esse momento foi muito satisfatório:

Matar o Arvis com o Sigurd é muito satisfatório, mas isso só quem jogou Geneology of War ou conhece a história do mesmo vai entender (se quiserem spoilers perguntem nos comentários blz)

E vou pedir um conselho para vocês: Tanto Camus quanto Michalis fazem falta no meu time e consegui as 20.000 peninhas para upar um deles para 5 estrelas. Qual deles vocês me recomendam? Atualmente o único usuário de lança que eu tenho é o Brave Hector e de Machado é o Brave Ike e o Lewyn também é verde, então me digam qual é o mais indicado pra minha situação atual. Obrigado e até a próxima!

Fire Emblem Heroes

Platform: Android
277 Players
819 Check-ins

7
  • Micro picture
    arthurdias25 · over 2 years ago · 2 pontos

    faz tempo que eu não uso nenhum deles, mas ambos ficam bons em times do mesmo tipo de personagens que eles
    no caso Michalis em time de Flyers e Camus em time de Cavalaria, já que assim eles podem receber buff duplo
    mas caso vc queira usar eles em um time misto o Michalis é legal pra tankar, mas como vc tem o Brave Ike não acho que vá ajudar muito, o legal dele é que a arma dele quando refinada permite que ele cause 10 de dano a mais quando ativa o especial, se vc colocar Bonfire nele ele aumenta o dano em 28 + ou -
    o Camus é equilibrado em Atk, Spd e Def mas envelheceu muuuuuuito mal devido aos powercreeps, se comparar ele com o Brave Hector por exemplo (oq chega a ser injusto) ele só ganha na Spd (coisa que é irrelevante já que o Hector tem skill que garante Follow Up quase sempre) e na movimentação

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...