vante

What is chivalry but taking a friend's cause to heart?

You aren't following vante.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-04-15 10:45:16 -0300 Thumb picture

    Twitch plays Pokémon pt. 2

    Eu sabia que tinha continuação, mas não sabia quase tão icônica quanto a primeira gen. E acho que essa talvez seja a primeira vez na história da internet em que a "Operation love" tenha dado certo kkkkkkkkk. O mais doidera é como que os eventos aleatórios da run criaram mitologias pro jogo.

    Eu queria ver como que foi a run de Pokémon Emerald, mas acho que depois da gen 2 o canal ficou isolado. Esses dias tava rolando Pokémon Platinum, mas não tem tanta gente como nessa época, aí eu não achei ninguém falando sobre como que foi a jornada nas outras gerações.

    Pokemon Crystal Version

    Platform: Gameboy Color
    5030 Players
    127 Check-ins

    7
  • 2021-04-14 15:36:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2021-04-14 10:25:56 -0300 Thumb picture

    Twitch plays Pokémon

    Eu sempre tinha ouvido falar dessa história, mas faz só pouco tempo que eu entendi tudo o que havia acontecido além do god Helix que acho que todo mundo já conhece kkkkk. Seguem aí uns vídeos contando como que aconteceu e como as lendas surgiram:


    Pokemon Red Version

    Platform: Gameboy
    6395 Players
    133 Check-ins

    15
    • Micro picture
      vicente_gabriel · 2 days ago · 2 pontos

      acho que até hoje tenho alguns memes salvos aqui (inclusive essa imagem aí kkkkkkk), foi uma parada muito mágica na época, e o canal é ativo até hj, apesar de não ter a msm graça é claro

      1 reply
  • juca87 João Manoel da Silva
    2021-04-13 16:48:25 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O amor é a arma mais poderosa contra a tóxidade!

    Acabo de ajudar uma pessoa que estava desmotivada p jogar tal jogo, pois devido a ela jogar pelo cel, enquanto a maioria dos jogadores jogam pelo pc e ps4, estavam humilhando essa pessoa, com xingamentos e as coisas baixas q vcs sabem q essa galera tóxica sabe falar.

    Troquei idéia com o a pessoa, com empatia, pois já sofri bulling na escola quando criança como a maioria dos nerds da minha idade (30 anos).
    Aliviei sua dor, dei uns conselhos legais, chamei a pessa pra jogar com minha galera, que joga por diversão, e que sabemos perder, rimos de nós mesmos, zuerinha do bem, só alegria, um brincando com outro de forma saúdavel, enfim.
    -
    A pessoa tava desistindo do jogo, provavelmente ia desinstalar e nunca mais jogar, e guardar um lembrança triste do jogo, pois o jogo ao inves de trazer alegria, trouxe vergonha, tristesa, solidão, e isso graças a um bando de gente mimada, q não sabe perder, não sabe q o importante é se divertir, q o importante é a jornada e não o fim da história.
    -
    Isso me intristesse demais, pois a pessoa em questão é super gente boa, joguei com essa pessoa em live, demos muita risada, trocamos muita idéia, gente boa demais, e ser tratado dessa forma, só pq comenteu um erro bobo em determinado momento por jogar no cel.
    -
    Não aceito isso, isso tem que acabar!
    E se a pessoa tivesse depressão, e depois de ser tão humilhada, se sentisse tão mau, a ponto de cometer suisídio!? Só asssim dariam atenção pra esse assunto???
    Repense a maneira como vc joga, como vc trata as pessoas, como vc fala com elas, vc pode ser um desses jogadores tóxicos e nem sabe, na sua cabeça vc é legal p caramba, mas na verdade vc é um pessoa horrivel q se sente bem humilhando pessoas, só pq vc jogar um pouco melhor, DANESE se vc joga melhor ou pior, isso não importa! oq importa é todo jogar e se divertir, dar risada, sair leve do game, com amizades bacanas, com lembranças da hora de pessoa legais, q foram gente boa com vc!
    ISSO QUE IMPORTA!!!!
    -
    Denunciei essa situação na pagina do Fortnite Brasil no twitter, e estou esperando uma posição deles, quem puder aporia eu agradeço, vamos ajudar a melhorar nossa comunidade gamer pra que seja um lugar melhor pra todos 
    Compartilhe aqui na lava também pra q mais pessoas vejam esse post e possam apoiar, ajuda muito ❤

    Fortnite

    Platform: Playstation 4
    252 Players
    74 Check-ins

    25
    • Micro picture
      hyuga · 3 days ago · 2 pontos

      a comunidade é bem zoada mesmo, e dizem que no fortnite é pior por ter muito moleque (eu não jogo, é o que me disseram)

      3 replies
    • Micro picture
      vante · 3 days ago · 2 pontos

      A graça de jogar online deveria ser interagir e se divertir com os jogos e as pessoas, mas como aparentemente essas comunidades tendem a ser tóxicas, isso desmotiva muita gente a querer tentar jogar online.

    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 3 days ago · 2 pontos

      A comunidade "gamer", assim como o resto nerd/geek/otaku, é podre. E toda vez que alguém aqui fala de política, ou simplesmente posta uma pesquisa que mostra que mulheres e celulares são maioria e legítimos, as reações do lixo reacionário e dos bundões que querem expressar ativamente "neutralidade" confirma isso.

  • 2021-04-13 09:22:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    GERAÇÃO ADVANCED

    Lindezas criadas por E_Volution_ para enaltecer a região de Hoenn e seus protagonistas. Saudades Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!

    [@jvhazuki]

    Pokemon Ruby Version

    Platform: Gameboy Advance
    6477 Players
    134 Check-ins

    18
  • ravelzz Ravel Alves
    2021-04-12 16:52:50 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    26
    • Micro picture
      gradash · 4 days ago · 3 pontos

      Isso é uma coisa que ninguém que sofre de stress e anciedade entende, não só os pais kkkkkkk

    • Micro picture
      avmnetto · 4 days ago · 2 pontos

      Quem não sabe o que é depressão também...

    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · 4 days ago · 2 pontos

      Um dos motivos que nunca mais tive depressão e não é só os games coisas como a internet filmes e series para entreter e esquecer por completo que um dia tive.

  • 2021-04-12 10:06:33 -0300 Thumb picture

    Esse jogo é maravilhoso!

    Esse daqui eu comecei jogando nesse último sábado, e olha... QUE JOGAÇO! Pelo que eu joguei até agora esse jogo é muito bonito, bem feito e muito carismático. Ter uma aventura com elementos mais cômicos, tipo o Link sendo arremessado por uma catapulta, e as expressões dele durante o gameplay deixam o jogo bem interessante (o que meio que é um padrão pra série Zelda, mas ainda sim vale destacar) e o gameplay é bem fluido também! Embora eu viva me jogando e errando as cordas porque o analógico do meu controle é meio "agressivo" por assim dizer.

    Eu cheguei na primeira ilha onde tem muita side quest pra fazer (só fiz a das crianças que ficam brincando de pique esconde do mal) e explorei bem o lugar, mas ainda sim deve ter muita coisa pra fazer. Enfim, esse eu vou demorar já que eu estou jogando ele com o meu irmão, já que dois cérebros pensam melhor que 1. Enfim, por hora isso, vou ficando por aqui, um forte abraço e valeu!

    The Legend of Zelda: The Wind Waker

    Platform: Gamecube
    3694 Players
    259 Check-ins

    21
    • Micro picture
      gigahertz · 4 days ago · 2 pontos

      Esse aí é jogão mesmo! Meu Zelda preferido.

      1 reply
    • Micro picture
      rafaelssn · 4 days ago · 2 pontos

      To com o TNavigator no Xbox One, vê se eu baixo esse pra jogar.

    • Micro picture
      realgex · 4 days ago · 2 pontos

      A versão de WIi U (caso não tenha, pra emulador roda de boa), é mais bonita ainda.

  • 2021-04-11 19:26:21 -0300 Thumb picture
    vante checked-in to:
    Post by vante: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=qrfhwpd
    Pokemon Colosseum

    Platform: Gamecube
    810 Players
    9 Check-ins

    Eu esperava que esse jogo seria divertido, mas não tanto!

    E pensar que nos primeiros 5 minutos de jogo eu veria um protagonista mais badass que o Red! Na primeira cutscene do jogo ele já manda uma base dos vilões pro escambal e começar o jogo logo de cara com um Espeon e um Umbreon é bem dahora na real! E é engraçado como os dois se complementam bem nas batalhas em dupla (já que o jogo é inteiramente focado nisso) sendo o Umbreon magnífico pra tankar golpes e o Espeon pra causar dano.

    Atualmente eu cheguei na cidade que mais lembra um Max Maluco do que outra coisa (na verdade o jogo inteiro até agora lembra um Max Maluco) e tenho um Bayleef que eu tô quase purificando, um Quaqsire, um Flaafy e um Noctowl que eu peguei, mas ainda não treinei eles. Por hora é isso, esse eu provavelmente vou demorar um pouco mais pra terminar, mas eu me diverti bastante no pouco que eu joguei!

    9
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2021-04-11 18:17:37 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    OFFF-Topic Madayen, o primeiro filme de terror da Arabia Saudita

    Eu estava procurando este filme para ver, como inspiração para  minha escrita, é praticamente A Bruxa de Blair árabe, e o melhor é que o próprio diretor deixou o filme inteiro legendado em ingles no YouTube e no Vimeo.

    Nada mal para o primeiro filme de lá, ser um found footage, e pra quem quiser assistir ja aviso que o terror se inicia la nos 47 min de filme (o filme só tem 1 hora).

    Blair Witch Volume I: Rustin Parr

    Platform: PC
    63 Players
    1 Check-in

    20
    • Micro picture
      realgex · 5 days ago · 2 pontos

      E é bom ? 12 minutos de terror, tem que ser daqueles filmes de "wowww", estilo, virar a cabeça do avesso kkk !

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 1 day ago · 2 pontos

      Parece chato... só mesmo Bruxa de Blair conseguiu prender por ser algo novo...

      Todos depois dele são chatinhos...

      Gostei desse, nesse mesmo estilo:
      https://youtu.be/83PpryYHHeY

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-04-11 15:34:42 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Age of Empires IV chega na Primavera

    Disponível Via Steam e Windows Store / GamePass PC

    A Microsoft e a Relic anunciaram novidades acerca de Age of Empires IV, o game deve chegar no Outono (Primavera do Hemisfério Sul), além dos Ingleses e Mongóis já anunciados, as civilizações Chinesa e Deli estarão entre as 8 iniciais do game.

    A maior novidade que os desenvolvedores adicionam às civilizações é um sistema de evolução. Ao longo de uma partida de Age of Empires IV, o grupo escolhido pelo jogador evolui conforme as eras avançam, aprendem línguas e se comunicam por aquela linguagem específica. O time de desenvolvimento explicou que foram gravadas conversas reais nas línguas padrões de cada uma das civilizações que estão presentes no título.

    A jogabilidade de Age of Empires IV está sendo desenvolvida com base no feedback de fãs da franquia. Como isso, o time de desenvolvimento está modificando alguns aspectos, enquanto adiciona outros detalhes para tornar a experiência ainda melhor.

    Terrenos têm uma influência maior na hora dos combates, com diversos tipos de locais sendo confirmados pelos desenvolvedores. É importante citar que não existem apenas planícies – muitos locais que contêm elevações ficam disponíveis. Esse novo tipo de terreno serve como uma forma de fazer os jogadores repensarem suas estratégias.

    Batalhas navais são uma das maiores novidades do título. Ainda não se tem muitos detalhes de como elas acontecerão, porém será possível invadir reinos e até mesmo duelar contra outros navios.

    Por fim, houve a confirmação de que cada civilização tem suas próprias vantagens e desvantagens em relação umas às outras. Construções especiais ficam disponíveis, assim como cidades com mecânicas únicas. Os heróis retornam ao título, entretanto, eles estão um pouco mais fracos se comparado aos jogos anteriores. Isso foi feito para balancear o jogo de uma forma que os jogadores não abusem dessas unidades especiais.

    A primeira de quatro campanhas também foi detalhada

    A Conquista Normanda. Ela começa em 1066 e retrata um dos momentos mais importantes da história inglesa, quando o exército de Guilherme, o Conquistador, conquistou o país, justamente a última invasão com êxito da Inglaterra, que foi atacada por todos os lados, o que deve render missões bem empolgantes.

    Com o lançamento bem sucedido das Definitive Edition de Age of Empires I, II e III, a Microsoft quer tornar a sua Definitive Collection ainda melhor através de uma série de atualizações. No nosso inverno de 2021 será lançada a segunda expansão de Age of Empires II, chamada Dawn of the Dukes, e mais tarde neste ano também serão adicionadas ao jogo as aguardadas batalhas históricas cooperativas.

    Já no próximo dia 13 de abril, Age of Empires III terá uma gigantesca atualização com a adição da Civilização dos Estados Unidos, disponível gratuitamente por tempo limitado para quem completar os desafios do jogo, mas ela também estará à venda na Steam e Microsoft Store. Mais tarde neste ano ainda serão mostradas as civilizações africanas que estão a caminho de Age III conforme a equipe trabalha em uma expansão totalmente inédita!

    Age of Empires III: Definitive Edition

    Platform: PC
    4 Players
    3 Check-ins

    21
    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 1 ponto

      Caraca, depois de mais de uma década, finalmente estão pensando na continuação da série.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...