2013-07-18 14:33:44 -0300 2013-07-18 14:33:44 -0300
vanraposu Vanessa Raposo

Alguém mais aí tá colecionando as cartinhas da Summer Sale?

Tô com Chivalry e Kerbal Space repetidas e queria trocar.

As que ainda não tenho:
Dead Island Riptide
Tomb Raider
Skyrim
Football Manager

Se alguém estiver querendo trocar, tamos aí o/

Tomb Raider

Platform: PC
5222 Players
612 Check-ins

28
  • Micro picture
    fredacp · over 6 years ago · 0 pontos

    Opa, já completei as 10 e não to com mais nenhuma repetida.
    Vou chamar um pessoal que quer trocar cartas pra ajduar: @razikain, @pyron, @romgb, @jehutybr.

  • Micro picture
    razikain · over 6 years ago · 0 pontos

    @vanraposu acabei de te adicionar na Steam XD

  • Micro picture
    vanraposu · over 6 years ago · 0 pontos

    @renands te mandei um pedido de amizade lá na Steam =)

    Opa, valeu @fredacp! Isso ajuda bastante!

    @razikain obrigada!

    @romgb não tenho o Dust, então nem tenho como trocar, mas comecei a ganhar umas figuras de Tomb Raider. Qlqr coisa, tamos aí =D

  • Micro picture
    vanraposu · over 6 years ago · 0 pontos

    @pinkaguilera A galera megaprestativa aqui do Alva já me ajudou e consegui fazer as trocas das repetidas que eu tinha. Mas tenho alguns dos jogos que vc mencionou, então vou te add na Steam, ok? =) Por enquanto, ainda não tenho cards in-game para trocar, exceto de TR, mas logo mais eles devem aparecer o/

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    To fazendo trocas também. Vou postar aqui pros interessados =)

    Lista das minhas Cartas REPETIDAS:

    Torchlight II:
    Berserker

    Psychonauts:
    Milk Man
    Velvitopia Villans

    Chivalry:
    Mason Man-at-arms

    Brutal Legends:
    Dark Ophelia

    Alan Wake:
    Pat

    Killing Floor
    Gorefast

    Orcs Must Die
    Together at Last

    Portal 2
    The Lab

    Lista das Cartas que eu Preciso:

    Magicka:
    Cold Element

    Saints Row:
    Nyte Blayde
    Zimos

    Counter Strike:
    FBI
    SWAT

    Walking Dead:
    Starved For Help
    Around Every Corner

    Bastion:
    The Arsenal
    The Windbags

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    Pessoal, num adianta postar suas páginas de Badges incompletas. Só você mesmo consegue as badges incompletas na sua página. Pras demais pessoas aparecem só as completas.

  • Micro picture
    vanraposu · over 6 years ago · 0 pontos

    Joguei The Walking Dead todo antes de sair essa parada de Steam Card. Eu deveria ter pelo menos umas 3 cartas, mas tenho nenhuma =\
    Rejogar? Rejogar!

  • Micro picture
    fredacp · over 6 years ago · 0 pontos

    Galera, todo mundo aqui tá no grupo do Steam que o @samurai criou?
    Vamos aproveitar o grupo pra reunir o pessoal e ficar mais fácil o contato de todos:
    http://steamcommunity.com/groups/alvanista

  • Micro picture
    vanraposu · over 6 years ago · 0 pontos

    Tô no grupo, sim @fredacp :D

    @gataflecha tô te adicionando lá na Steam. =) Ainda não tenho os cards, mas pelo menos tô jogando alguns desses games e logo mais podem aparecer as benditas cartas.

  • Micro picture
    pyronslair · over 6 years ago · 0 pontos

    galera estou com a do tomb raider repetida novamente, preciso da do skyrim e da do torchlight 2

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    Agora estou no grupo =) É bom o pessoal ir postando listas como esta que eu postei, assim fica mais fácil pra descobrirmos quem tem as cartaz que precisamos e quem tem interesse nas que temos repetidas

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    @pinkaguilera Se ganhar alguma, vende lá no market do Steam então. Ou doa pra alguém que esteja querendo =)

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    Ah, um toque pro pessoal que talvez não tenha se ligado... A cada 3 vezes que você vota num jogo do "Community's Choice" você ganha uma carta do Summer Sale =)

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    @pinkaguilera Então vê aí se tem alguém precisando das que você ganhou e entra em contato com a pessoa pelo Steam =)

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    Daqui 6 min acaba uma votação. A próxima começa daqui pouco mais de meia hora =)

  • Micro picture
    samurai · over 6 years ago · 0 pontos

    Não coleciono, apenas vendo :)

  • Micro picture
    fredacp · over 6 years ago · 0 pontos

    Criei um tópico na comu do steam pro pessoal trocar também!
    http://steamcommunity.com/groups/alvanista/discussions/0/846959362277531437/

  • Micro picture
    vanraposu · over 6 years ago · 0 pontos

    Boa, @fredacp =D

    @gataflecha isso da votação só vale para quem tem nível 5 ou mais. Eu sei disso pq sofri pra chegar lá! XP

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    @vanraposu Ah! É verdade, tinha visto isso em algum lugar XD É que to no level 12 por conta de outras badges que eu já tinha antes de inventarem as cartinhas =X

  • Micro picture
    vanraposu · over 6 years ago · 0 pontos

    @gataflecha Ainda tá trocando cartas de Magicka? Tô com TRÊS cards de Water Element e troco por qualquer coisa que não seja Lightning XD

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    @vanraposu Então... Do magicka só me falta a "Cold Element" e não estou com nenhuma das outras repetidas =/

  • Micro picture
    vanraposu · over 6 years ago · 0 pontos

    @gataflecha saquei. Que pena ) :/

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    Pronto! Consegui craftar a 2ª badge do Summer Sale =D E sem gastar dinheiro comprando cartas.
    Parei por aí. Não vou conseguir juntar cartas o bastante para craftar a 3ª, hehe.

  • Micro picture
    vanraposu · over 6 years ago · 0 pontos

    O.o

  • Micro picture
    gataflecha · over 6 years ago · 0 pontos

    Amanhã ainda devo conseguir mais um card da votação. Falta só 1 voto pra completar pra ganhar mais uma =) Essa aí vou guardar pra trocar futuramente ou vender...

  • Micro picture
    vanraposu · over 6 years ago · 0 pontos

    não deixa de ser um investimento! hahah

Keep reading → Collapse ←
Loading...