You aren't following vagfig.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • vagfig Vagner Figueiredo
    2015-09-23 11:38:39 -0300 Thumb picture

    Final Fantasy IX... mais uma vez!

    Eu achei que não conseguiria jogar novamente meu favorito Final Fantasy IX, no entanto, ontem eu decidi baixar a ROM e jogá-lo pelo emulador. Eu, achando que iria estranhar a baixa qualidade que os emuladores causam, acabei ficando surpreso. Houve sim, uma queda na qualidade, mas nada que deixasse o jogo feio.

    Bons tempos atrás, quando joguei este jogo pelo meu Playstation, mesmo gostando demais de RPGs, eu não tinha noção de algumas coisas que são básicas em qualquer jogo do gênero. Algo que eu raramente levava em consideração, que eram as características dos personagens. Eu tinha o costume de dar prioridade a defesa de todos e como de praxe, também aos ataques do personagem principal.
    Agora eu entendo o porquê de apesar dos meus níveis com eles fossem altos, era sempre custoso passar por alguns inimigos e quem dirá, chefes.
    Das poucas coisas que percebi, não jogando agora, mas vendo vários gameplays por aí e até mesmo jogando MOBAS, foi que, o que o/seu personagem possui é valioso e pode ser muto bem explorado. E isso que eu pretendo fazer jogando Final Fantasy IX novamente.

    Estou animado em finalmente ter tido coragem de iniciar esse jogo. Eu queria isso demais. Mal posso esperar poder jogar com Freya Crescent, uma Dragon Knight, classe que eu mais gosto de jogar nessa franquia.

    E também ter a oportunidade de completar o jogo 100%, que é a minha meta, pois jogar por jogá-lo, já fiz bastante. Não sei ao certo se irei conseguir todas aquelas cartas, mas lembro-me de eu sempre conseguia pegar uma boa quantidade delas.

    Final Fantasy IX

    Platform: Playstation
    5595 Players
    140 Check-ins

    9
    • Micro picture
      onai_onai · almost 4 years ago · 1 ponto

      Tá usando que emulador cara?

    • Micro picture
      klonoa331 · almost 4 years ago · 1 ponto

      Cara boa sorte no 100%. Nao sei qual sua ideia para o 100% mas 3 coisas no jogo fazem voce ficar dividido entre o 100%.

      Existe carta que se vc pegar, vc deixa de ganhar algo essencial pro 100%.

      Existe armas que pra pegar vc passa a ignorar tudo no jogo e logo perde itens que nao tem como voltar atraz.

      Anyway.

      Meu jogo favorito tbm dos FF. Comprei o cd original sem nem mesmo ter mais o console *---*

  • vagfig Vagner Figueiredo
    2015-08-15 03:46:35 -0300 Thumb picture

    A diversidade de amigos que conhecemos nos jogos online.

    A diversidade de pessoas que você conhece em jogos online, assim como no HotS, é incrível. Estou dando a oportunidade de conhecer esses meus "amigos" ainda mais e estou impressionado de como todos somos diferentes mesmo tendo algo em comum.

    Eu poderia ficar aqui citando os vários tipos que já encontrei só jogando HotS, mas para quem joga com Skype deve saber de que estou falando.
    Isso é muito legal. Não há nada melhor que as diferenças entre nós para que tudo se torna bem mais interessante.

    Heroes of the Storm

    Platform: PC
    611 Players
    595 Check-ins

    1
  • vagfig Vagner Figueiredo
    2015-08-03 20:59:30 -0300 Thumb picture
  • vagfig Vagner Figueiredo
    2015-08-02 23:35:30 -0300 Thumb picture
  • vagfig Vagner Figueiredo
    2015-07-26 21:13:58 -0300 Thumb picture

    Uma missão pra você: Jogar com seu Super Herói favorito da MARVEL.

    Medium 3123301 featured image

    Após três anos de eu ter feito o cadastro de Marvel Hero Squad Online, eu volto a jogar agora. Tudo por causa de meu sobrinho de oito anos que decidiu jogar depois de tê-lo apresentado ao jogo. E apesar de ser um jogo, digamos assim, aparentemente infantil, ele é bastante divertido.

    Ele é um jogo no estilo MMORPG, onde o principal é colecionar os Super Heróis ─ esse sim foi o real intuito da Marvel ter feito o jogo, além de incluir as novas gerações, os seus heróis ─ mas apesar da jogabilidade parecer estar em segundo plano, ainda assim, ele faz com que perdemos um bom tempo com ele brincando.

    As missões geralmente são diárias, porém limitadas. Mas caso você queira fazer mais ou goste de uma em especial, pode compra-la na loja e jogar quando quiser. Elas possuem seus níveis de dificuldades e cada um possui seu vilão próprio.
    Há no jogo também, partidas de batalha de cartas, que é bastante divertido. É uma mistura de HearthStone + Yu Gi Oh!, em que temos o nosso próprio personagem no campo e podemos trazer mais dependendo da carta que tivermos

    No jogo há servers separados, mas podemos ir de um para outro com ajuda de amigos adicionados, porém em todos, temos os lugares principais dos quadrinhos como Nova Iorque, Asgard e até uma tal Cidade dos Vilões.

    Como é um jogo “para as crianças” e devido a isso precisasse ter um pouco mais de precaução devido a terceiros com intenções não muito saudáveis. O jogo criou um cadastro meio que automático, onde o seu nick é feito de forma bem criativa e sem nenhuma interferência de quem joga. Até mesmo os diálogos são pré-definidos. Há uma caixa de chat, porém bem limitada, onde temos pouquíssimos caracteres a serem escritos e até palavras comuns censuradas.

    Comparando desde a última vez que joguei (há três anos), senti que houve uma diminuída no número de usuários online, e também, apesar do jogo rodar direto do Browser e com a ajuda de um pacote de pré-arquivos que são instalados para melhorar o desempenho do jogo, ele da suas travadinhas. Ele é todo renderizado e possui um gráfico lindo, no entanto, possui em suas configurações opções para alternar a qualidade.

    Seus comandos são bem simples. Clicar com o botão esquerdo para andar na cidade e espaço para pular. Durante as batalhas é praticamente a mesma coisa, entretanto é adicionado um botão de ataque especial quando sua barra de Energia (mana) completa cinco estrelas. As missões são jogadas com até quatro jogadores que não se repetem, a não ser se for de outra versão, por exemplo, Podemos ter quatro Homem-Aranha, sendo um da versão original, de um personagem derivado e até mesmo do filme... dessa forma! E quando durante a missão o HP chega ao 0, ele renasce ali mesmo. No final é dada as experiências que podem ser Bronze, Prata, Ouro e Adamantium. Isso depende dos combos dados durante as missões.

    Para quem gosta de passar o tempo um jogo sem compromissos, numa boa, é Geek e curte colecionar Super Heróis, esse é um bom jogo. Como eu tinha dito, é um jogo para o público infantil, mas nada o impede de querer se divertir com o seu herói favorito da Marvel.

    Marvel Super Hero Squad Online

    Platform: PC
    17 Players
    3 Check-ins

    10
  • vagfig Vagner Figueiredo
    2015-07-22 19:24:53 -0300 Thumb picture
    vagfig checked-in to:
    Post by vagfig: <p>Hoje não <strong><em>Heroes Of The Storm</em></s
    Marvel Super Hero Squad Online

    Platform: PC
    17 Players
    3 Check-ins

    Hoje não Heroes Of The Storm, mas tem algo bastante divertido!

    1
  • vagfig Vagner Figueiredo
    2015-07-22 15:55:07 -0300 Thumb picture

    Citação #1

    | "Eu esperei por esse momento . Eu sou uma sniper. Esperar é o meu trabalho..." ─ Sniper Wolf (Metal Gear Solid)

    Metal Gear Solid

    Platform: Playstation
    6720 Players
    260 Check-ins

    5
    • Micro picture
      llipefarias · about 4 years ago · 1 ponto

      Q jogo!

    • Micro picture
      tierry · almost 4 years ago · 1 ponto

      A cena da morte da Wolf é foda, much feels.

  • vagfig Vagner Figueiredo
    2015-07-21 17:49:34 -0300 Thumb picture
    vagfig checked-in to:
    Post by vagfig: <p>A <strong style="background-color: initial;">Bli
    World of Warcraft - Warlords of Draenor

    Platform: PC
    401 Players
    282 Check-ins

    A Blizzard me oferecendo 7 dias de graça para voltar a jogar World of Warcraft? Eles querem acabar com a minha social mesmo, não?

    2
  • vagfig Vagner Figueiredo
    2015-07-19 23:24:13 -0300 Thumb picture

    Quer GOLD? Vai ter que jogar (e muito!)

    Medium 3118200 featured image

    Se você não é daqueles que costumam usar Cash em jogos ou então não esta podendo gastar para conseguir algumas coisas extras a mais no jogo ao qual esta jogando, e se por acaso, esse jogo seria Heroes Of The Storm, então se prepare para batalhar como ninguém. Pois nesse jogo, a cada vitória, você recebe uma quantia bem pequena, e que para quem gosta de "farmar", isso pode significar algo um pouco trabalhoso.

    Esse é o HotS, o MOBA da Blizzard, que não pode cobrar pelo jogo, pois já é comum oferecê-lo de graça para quem gosta do gênero, porém, isso não impede que o jogo possua suas maneiras de arrecadar uma grana dos seus usuários ─ Pois é!

    No entanto, o jogo não chega a ser tão cruel assim. Ele te dá a oportunidade de adquirir um Gold extra com missões, Goblins de Ouro e recompensas para quem sobe de nível. E no caso de "upar" os seus personagens (aqueles dez que você precisa ter para participar da Liga Heroica ou Liga de Equipes), não é pouca coisa; se tratando do seu nível principal e da porcentagem ganha quando se joga com um amigo (adicionado), até que você consegue juntar um Gold legal. Isso sem contar também com o que você pode conseguir upando personagens Freeweek.

    Agora eu fiz com que parecesse moleza, não? Então! O único detalhe é que pelo menos, para você conseguir 500 de Gold de cada personagem, você precisa fazê-lo alcançar o nível 5, e jogando sozinho, em uma Partida I.A., onde as partidas são mais rápidasTempo é dinheiro ─ você precisa jogar, pelo menos, umas 10 vezes, partidas que duram no mínimo 10 minutos. Isso, quando o seu grupo não cisma de fazer a tal "limpa", bem comum em partidas contra Bots. E então, demora mais um pouco. Ainda mais quando você quer logo ter um personagem que custe 10k ou um Visual Mestre (10k).

    A Blizzard soube\sabe como vender algo e apesar de toda essa "batalha" pelo Gold que eu disse aqui, ainda assim, isso não se torna algo que faça você desistir do jogo, muito pelo contrário. Eu mesmo que apenas pretendia jogar com Chen e Uther, estou me divertindo demais usando outros heróis. O último que joguei foi Anab'arak, e achei ele bem legal.

    Heroes Of The Storm, soube usar o melhor do MOBA utilizando suas experiências com jogos online e conseguiu montar algo bastante aprazível. Quando eu pensava que não jogaria mais esse tipo de jogo, eis que estou aqui passando um domingo inteiro jogando.

    Então é isso, pessoal! Se ainda não jogaram, joguem! Pela diversão que é. Se for farmar Gold, mantenha-se firme, deixe seu refresco ao lado, uns petiscos à mão e vá em frente.

    Heroes of the Storm

    Platform: PC
    611 Players
    595 Check-ins

    9
    • Micro picture
      lucifeerrgamerpro · almost 4 years ago · 1 ponto

      gold no hots é lenda só eternidade até juntar o bastante pra comprar tudo kkkkk

    • Micro picture
      ronanfalcon · almost 4 years ago · 1 ponto

      Infelizmente a Blizzard está me decepcionando aderindo a essa onde de PayToWin.
      Ferrou com o Diablo 3 colocando DRM, e agora quer ficar fazendo esses games cancer.

      Realmente estou muito triste por ela.
      R.I.P Blizzard.

      2 replies
  • vagfig Vagner Figueiredo
    2015-07-19 22:05:25 -0300 Thumb picture
    vagfig checked-in to:
    Post by vagfig: <p>Hoje: Maratona de <strong>GOLD! </strong>(desde
    Heroes of the Storm

    Platform: PC
    611 Players
    595 Check-ins

    Hoje: Maratona de GOLD! (desde cedo)
    Faltam apenas 2K.

    1
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...