2016-04-07 21:52:17 -0300 2016-04-07 21:52:17 -0300

Diário de Grupo - Recomeço (Explicação)

(Está perdido? Primeira vez aqui? Veja a introdução aqui, e as páginas 1, 2, 3e4 da Apresentação da Mana, a primeira membra revelada! E não perca a Introdução da Liese aqui 1! Ah, quer entender o 'Recomeço'? Aproveite aqui!)

*Todas as informações do começo são meramente falas e lembranças de um momento antes da página anterior.*

-Ei Liese, o que é que você está escrevendo ai? -Gieve sabia ser insistente quando se tratava de descobrir sobre o passado dos outros, provavelmente ele via alguma magia nos nossos passados tristes.
Não é bem porque ele é mal, mas sim porque a infância dele foi bem... chata? Provavelmente algo assim.

-Nada que seja do seu interesse, Gieve! Vê se me deixa em paz logo, quero acabar isso antes da próxima missão nossa.

-Verdade Gieve, evite ficar aborrecendo a Liese... Não vai querer atrasar a próxima missão por conta de ela não conseguir escrever a história dela...

-Ei!

-Segura ai, Opo. Você realmente iria atrasar uma missão por conta de uma maldita página não acabada?! O quanto você acha que esse diário é importante? Vamos raciocinar um pouco mais... quem além da TwinCry lê ou se importa com isto?

-Calma, calma... Não precisa se estressar. Eu não atrasaria uma missão por conta disto, mas você sabe que amanhã temos um dia importante e a Liese é apenas a segunda membra a escrever sua história, temos que adiantar isto logo...

-Claro que a Liese é apenas a segunda, além de ela escrever devagar e precisar pensar para escrever... coisa que por sinal está me surpreendendo... 

-Ei, qual é essa de pensar? Acha que não consigo pensar? Vou te mostrar o que é pensar!

Infelizmente Liese é um pouco esquentada e tive que ir acalmar as coisas entre ela e o Gieve. Na verdade fico um pouco preocupado com a união do grupo, será que esse tipo de coisa acontece por eu não ser um bom líder? Acredito que esta questão seja um pouco difícil de responder, somos um grupo e isto provavelmente esta sujeito a acontecer... o importante é que saibamos lidar com esses desentendidos e durante o combate possamos ser um grupo unido, o resto é brinde.

-Qual o seu problema, Liese? Não sabe o que é uma brincadeira? E aliás Opo, porque só eu recebi um soco na cabeça? Você deveria ter dado um nela, direitos iguais já!

-Fique quieto logo Gieve, você sabe que estava errado e só esta interessado em atrapalhar o grupo. Me diga qual foi a sua contribuição para o livro, além de atrasar mais a história da Liese.

Esta daqui é a ............, ela é nossa Sniper e ainda por cima da família do Gieve. Na parte da sua história irão ver que ela não se orgulha muito de ser da mesma família... então falarei o menos possível sobre isso, vou deixar para ela.

-Ora, ora se não é a nossa Sniper favorita. Ué, você não disse que iria passear pela cidade hoje e amanhã para evitar as festividades? 

-Apenas cale a boca antes que eu resolva te atirar uma flecha.

-Tsc... Por favor pessoal. Apenas prestem atenção. Como eu ia dizendo, amanhã é o Festival das Pegadinhas aqui na cidade, então devemos ficar espertos. Como eu gostaria que participássemos, não iremos praticar nenhuma atividade, missão ou algo do tipo amanhã. Entendeu Liese? Isso também conta para nosso querido diário.

-Certo, certo. Você sempre estraga minha diversão mesmo...

-Mesmo assim, precisamos adiantar alguma parte nele, nem que sejam apenas algumas páginas. Não se importa que eu interrompa sua história por um pouco, Liese?

-Sem problemas, não estava afim de ficar o dia todo escrevendo mesmo...

-Ei Opo, podíamos fazer algum tipo de pegadinha no diário, sabe? Para comemorar o festival de amanhã.

-Gieve, eu juro que vou acertar minha maça na sua cabeç....

-Espere Liese, é uma ótima idéia! Realmente Gieve, você se superou agora, não esperava uma ideia tão boa vinda de você.

-Você falando desse jeito nem parece que sou o gênio que realmente sou. Vocês sabem que na verdade meus ancestrais eram em sua maioria grandes compositores e...

Uma onda de risadas dos presentes interrompeu Gieve.
Acredito que eu deva ter explicado melhor as coisas para vocês. Então vocês que pensaram que havíamos morrido ou algo parecido, não se enganem.

O Gieve bolou tudo, deixei a tarde toda o diário com ele e a história ficou simplesmente perfeita, seria o jeito perfeito da TwinCry se adaptar e entrar na onda do festival. Espero que não tenham ficado tristes de estarmos vivos e esperem ansiosos a história da Liese!

Isso se é que ela vai conseguir fazer algo, faze-la pensar é quase como exigir demais....
                                                                                                                                    -Gieve


------------------------------------------~-------------------------------------------


Um pouco de off para vocês.
Poxa, quer dizer que o post anterior não aconteceu?
Tudo não passou de uma brincadeira de Primeiro de Abril para vocês. Para aqueles mais ligados ou os que acompanham as tags ficou fácil perceber, afinal eu coloquei '1abril' nela.
Realmente foi uma brincadeira e tanto, espero que tenham gostado.
Por falar em gostar, fiz este texto em outro formato, para variar um pouco, me falem nos comentários o que acharam do tipo do texto e do formato, afinal é de grande ajuda a opinião de vocês para que os próximos venham cada vez melhores.

Atraso: Sim sim, atrasei um dia... Acontece. Ontem foi um dia corrido para mim e por isto não consegui postar. Provas na faculdade também auxiliaram isto...
Enfim, talvez para compensar isto algum texto saia antes da quarta? Quem sabe? Se não sair reclamem com a Liese... hehehe

Agora vou ao de sempre:

-Os dias da postagens estarão definidos para Quarta-Feira.

-Existe possibilidade de eu adiantar alguma postagem em dia não marcado. Então fiquem ligados!


-Dicas, sugestões e tudo mais serão sempre bem vindas, tanto por comentários quanto mensagem.

-Para ser marcado nas postagens basta avisar que marcarei.

-Agradeço o apoio e peço que divulguem, toda a ajuda é bem vinda.

Marcações: @hilquias @akromvaleth @kanedasampa @slayvpa@carlos_gamer115 @katsuragi @smoothpoffin

Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan

Platform: Nintendo 3DS
296 Players
76 Check-ins

5
  • Micro picture
    hilquias · over 3 years ago · 1 ponto

    huahauhauahuahauhauhauha trollão

Keep reading → Collapse ←
Loading...