2016-04-01 22:03:45 -0300 2016-04-01 22:03:45 -0300

Diário de Grupo - Recomeço

(Está perdido? Primeira vez aqui? Veja a introdução aqui, e as páginas 1, 2, 3e 4 da Apresentação da Mana, a primeira membra revelada! E não perca a Introdução da Liese aqui 1!)

Ei, pare de ler agora este diário de Grupo! Isto é uma ordem, não leio mais nada sobre este grupo! A história da Liese e dos outros foi interrompida e não voltará, apenas esqueça isso e siga sua vida.









Já não disse para parar de ler? Vamos, xô xô, vá embora e esqueça isso.





















Uhn…..? Quer dizer que quer bancário o curioso, ótimo, para mim tanto faz, você quem se dará mal mesmo. Sabe, histórias são sempre boas de se contar e ouvir, mas normalmente ela pode ser interrompida por um evento maior, com maior impacto e precisão! Não são necessariamente como a música, que ecoa pelos tempos e pelas eras.

Você está aí se perguntando, quem será que ousou interromper a história da TwinCry? Quem será que interrompeu a história da Liese no meio? Aliás, a história da Liese é apenas uma história triste como qualquer outra… ouviu uma, ouviu todas. Vocês não iriam gostar de ler ela mesmo, agradeçam a mim, fiz um favor a vocês! Vamos, coloquem seu obrigado na página, podem escrever ele. Vamos logo, não tenho a noite toda para esperar!

Bom, voltando ao foco, sou Gieve Mado Hawkes I. Não vamos perder tempo descrevendo minha beleza incomparável, nem falar de meu cabelo lindo e avermelhado, muito menos falar de minha linda pele morena. A ralé como vocês não iria entender mesmo…

Se contentem com meu nome, agora vocês devem estar bravos por eu não falar o que é que aconteceu. Pois saibam que só falarei por uma questão ética e correta… não que eu siga isso, mas quero terminar este diário.

Todos morreram. Fim. Pode ir agora.









Uhn? Não acredita em mim?! Pois saiba que sou 100% confiável, sou a pedra angular da própria TwinCry. Sim sim, eu costumava ser um membro dela. Sou um Dancer, então eu era o cara mais importante dela, o que não é novidade, visto que sou importante e me destaco aonde quer que eu vá.

Oh...querendo apressar o assunto, não é? Engraçadinho você, acha que a ralé como você pode mandar em mim. Eu realmente deveria ensinar bons modos aos pebleus, mas este não é meu trabalho, agradeça. Bom, vou continuar pela ética e nada mais, até porque tenho um pouco de pressa, não posso perder tempo com você.

Estávamos em uma missão e todos morreram. Fim novamente. O que?! Ainda estou enrolando? Você realmente não sabe seu lugar… Mas vou tentar te agradar um pouco.

Acho que a Liese estava na frente olhando um mapa com o Opo… Não suporto como esses dois são apegados. Nossos dois membros estavam para trás, inclusive, eu mesmo estava tento prestar atenção no que a Mana falava, acontece que ela fala demais. Quem mandou perder o medo de curar… Agora está toda alegrinha.

Acontece que a Liese e o Opo chamaram nosso outro membro para acompanhar eles mais para frente e me deixaram com a Mana, e para variar, ouvindo e aguentando ela falar sobre suas besteiras de sempre. Sério, para que eu quero saber o tipo de óculos que ela pretende usar daqui duas semanas?! Em que isso me será útil?! Que tipo de roupa comprar para usar nas festividades que se aproximavam?! EU NÃO SEI! Isso é ridículo.
Mas enfim, esperamos e esperamos… e ela falou… falou, até que eu finalmente não aguentei mais e sai para buscá-los.

Quando chegamos em uma parte com um pouco mais de mata, pudemos avistar o escudo da Liese todo quebrado. Já saquei minha espada e a Mana me deu a impressão que desligou. Ela simplesmente avançou abrindo o caminho na mata.
A mata mostrava alguns sinais de sangue, a Mana parecia não notá-los, ou simplesmente não queria notar. Não me entendam mal, eu iria sim voltar, mas não poderia deixar uma garota sozinha, mesmo que ela falasse e me irritasse mais que minhas duas irmãs juntas!

Conforme caminhávamos, o cheiro de sangue ia ficando mais nítido em nossos narizes. Conforme caminhávamos íamos aceitando o inevitável.
Chegamos em um ponto que uma poça de sangue se formava. Mana parecia que não queria acreditar e avançou para ver.

-Pare idiota! Acha que pode ir assim? E se for uma armadilha?! - me surpreendi por notar que seus olhos estavam tão vazios quanto sua resposta.

-Sim… Armadilha.

-Você não está entendendo, não é? Vai morrer como eles! - Mas nesse exato momento seu braço se soltou e ela caiu sobre o que estava dentro da mata, três corpos... E os três eram dos nossos amigos!
Não sei dizer para vocês exatamente o que havia acontecido, só sei dizer que a Mana desligou, entrou em choque. Seus olhos ficaram vazios e ela ficou pior, muito pior do que quando se juntou a nós. Não é que senti falta da alegria dela… Apenas não gostava de ver as pessoas tão desmotivadas, principalmente quando estão sobre a minha presença, quem não fica contente por estar em minha presença?!

Ela provavelmente se achava uma péssima Medic por deixar seu grupo morrer... E ainda por cima, seu segundo grupo!
Eu dei alguns passos para trás ao ouvir um barulho vindo da mata, mas não soube dizer do que era. Chamei a Mana em vão, até me tocar que ela já estava morta mesmo, nada que eu fizesse poderia salvá-la do inevitável… Então decidi me salvar.
Na volta… Encontrei esse diário, acho certo term… Parece que meu tempo acabou, quando eu chegar em Tharsis explicarei melhor o que faltar, isso se é que chegarei inteiro.
Bom, só não viagem durante a noite e permaneçam em grupo.

------------------------------------------~-------------------------------------------


Um pouco de off para vocês.
Ué... Mas, como assim? A Mana? A Liese? O Opo? O grupo? Sim, infelizmente é o que está escrito ai. Como eles escrevem o diário do futuro, tudo está sujeito a acontecer... até mesmo, bem, o que aconteceu.

Ahh, mas significa que a história vai parar? NÃO! Definitivamente não! Tenho inúmeros personagens para usar... vários até mencionados anteriormente, e outros não mencionados.
Espero que tenham gostado, eu acho muito emocionante essas reviravoltas. E não se preocupem, vão sair mais informações sobre estes membros da TwinCry.

Agora vou ao de sempre:

-Os dias da postagens estarão definidos para Quarta-Feira.


-Existe possibilidade de eu adiantar alguma postagem em dia não marcado. Então fiquem ligados!

-Dicas, sugestões e tudo mais serão sempre bem vindas, tanto por comentários quanto mensagem.

-Para ser marcado nas postagens basta avisar que marcarei.

-Agradeço o apoio e peço que divulguem, toda a ajuda é bem vinda.

Marcações: @hilquias @akromvaleth @kanedasampa@slayvpa@carlos_gamer115 @katsuragi @smoothpoffin

Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan

Platform: Nintendo 3DS
296 Players
76 Check-ins

11
  • Micro picture
    akromvaleth · over 3 years ago · 2 pontos

    Rapaz... o negocio só melhora!

  • Micro picture
    hilquias · over 3 years ago · 2 pontos

    O.o
    gente.... só achei estranho matar o opo..que tipo, é você né? que brutal kkkkk

Keep reading → Collapse ←
Loading...