2016-03-11 08:00:50 -0300 2016-03-11 08:00:50 -0300

Diário de Grupo - Apresentação Mana P2

(Está perdido? Veja a introdução aqui e a primeira página da Mana aqui.)

Ao chegar a Explorers Guild, notei um moço moreno com cabelos brancos e um grande bigode. Ele era bem alto e forte, cruzou os braços ao me ver e me analisou de cima a baixo.

-Saudações pequena...?

-Ah, erg, Ma...digo –Dei uma pequena pirateada na garganta –Mana, pode me chamar de Mana senhor!

-Ah, pequena Mana. Sou o Mestre da Guild dos Exploradores. Acredito que tenha vindo aqui procurar algum grupo, correto? –Ele prontamente apontou para dentro do prédio, que eu havia ignorado totalmente na empolgação. Estava repleto de aventureiros conversando, mostrando papéis uns aos outros e se divertindo.

-Uhn...Se...Será que...conseguirei?

-Não se preocupe Mana, vamos fazer sua inscrição ou se preferir você mesma pode procurar por alguns grupos já formados e que estão faltando membros. A escolha é sua, pequena.

-Bom senhor Mestre da Guild... Eu gostaria que me auxiliasse a encontrar meu gru.... –Não consegui terminar de falar, pois duas moças e um jovem interromperam.

-Mestre! Estamos precisando de mais um membro para a Solardown! O que você consegue arrumar de melhor para nós? De preferência alguma outra garota super forte e tudo mais... Que nem essas duas aqui. Além de bonita, precisa ser bonita! –Disse o rapaz com um ar jovial e uma risada espontânea. Ele possuía cabelos vermelhos e desarrumados. Quando olhei melhor, ele realmente era jovem, deveria ter seus vinte e tantos anos na época, porém era nítido ele ser mais velho que eu ou que as duas que estavam com ele. No seu rosto havia uma barba vermelha e seus olhos eram bem sérios, porém animados. Ele também era mais alto que eu e as outras duas jovens e trajava roupas leves, com algumas proteções de metal. E ainda mais, nas costas ele carregava um arco e algumas flechas

Acho que perdi a conversa deles, fiquei preocupada demais observando eles, as garotas pareciam bem fortes. Uma delas era jovem, loira, os cabelos dela eram curtos. Essa carregava consigo um escudo e uma maça, sua armadura também era incrivelmente forte e bem reforçada com várias placas. Também notei que ela era um pouco mais baixa que o que jovem com o arco. Em relação a idade, ela não era tão mais nova que o arqueiro, mas passava um ar mais sério.
A segunda jovem me dava medo. Sua roupa era leve e de couro preto, ela era baixa e magra, assim como eu, porém os cabelos eram azuis e seu olhar... Ele era não apenas perdido, eram frios e no melhor dos casos, loucos.

-Ei, ei... Garota, você está bem? –Disse o jovem de cabelos vermelhos, já estalando os dedos na minha frente, para chamar atenção.

-Erg... Bem... Estou bem, desculpem atrapalhar, estou indo nessa!

Ao me virar para ir embora vi a garota de preto e cabelos azuis nas minhas costas, que agora eram minha frente. Não pude perceber quando ela chegou lá, mas ela era ágil.

-Hora, mas não vai nem ficar para o chá? O que você acha Rei? Falta de educação, não é? –Ela disse isso, se virando para a guerreira loira que estava parada ao lado do arqueiro.

-Deixe disso Grizzy, a garota já está assustada por estar perdida e você ainda coloca mais medo...

Nesse momento eu usei toda a coragem que já tive e consegui gritar bem alto, hoje acho que foi besteira... Mas de outra forma eu jamais teria conseguido me juntar a eles ou a qualquer outra equipe, parando para pensar, até o Mestre da Guild esperava que eu fizesse algo, ele estava simplesmente parado com os braços cruzados e me olhando com expectativa.

-EU NÃO ESTOU PERDIDA! NÃO ESTOU! EU... EU... VIM PARA SER UMA AVENTUREIRA!

Todos os três pararam e me encararam por alguns segundos, logo depois disso caíram na gargalhada. Eu fiquei confusa olhando para eles e já podia sentir as lágrimas de vergonha vindas para meus olhos, tive tempo apenas para limpá-las.

-Calma calma. –Disse a guerreira que se chamava Rei. – Nós já sabíamos, você ficou tão distraída que não ouviu o Mestre ali falar que você estava disponível, então resolvemos fazer uma brincadeirinha.

-Bom. –Ela disse pirateando a garganta e fazendo uma expressão séria, que não combinava muito com seu rosto descontraído e gentil. – Sou Rei, uma Fortress e também a líder da Solardown!

-Os dois comigo são Grizzy, nossa Nightseeker. – Ela apontou para a garota de preto, que continuava a me olhar como se estivesse debochando. – E o que está a minha direita é o Kano, nossos olhos e ouvidos, entre outras palavras, nosso Sniper. –Ele me deu um sorriso gentil e um leve aceno com a mão direita.

-Somos um grupo constituído de quatro membros e estamos à procura de alguém que possa nos auxiliar, principalmente como suporte, já que nosso quarto membro é a Levi, nosso poder destrutivo, uma Runemaster que adora usar ataques relacionados ao fogo. –Ela voltou a me encarar, agora passando confiança. – E então, Mana, o que me diz, quer se unir com a Solardown e viver aventuras além da compreensão!?

Apenas acenei com a cabeça concordando. Até onde consigo me lembrar, aquele foi o primeiro sorriso verdadeiro que havia dado desde a época que eu era criança. Naquele momento acreditava que nosso grupo poderia ser imbatível!

Voltamos para a Saehrimnir Inn e lá conheci a Levi. Ela usava algumas roupas de tecido, era na verdade um vestido branco com bordas vermelhas e combinando com o vestido, ela usava uma touca vermelha com detalhes brancos, que encobriam uma parte de seus cabelos azuis.


------------------------------------------~-------------------------------------------

Um pouco de off para vocês.

Postagem de Sexta-Feira? Sim! Hoje teve uma postagem extra!
Espero que gostem da segunda página da história da Mana...eu realmente gosto bastante, mas a terceira página está muit boa... hehehe
Bom, semana que vem tem a terceira página, então leiam a segunda com carinho.
Agora vai ficando claro a personalidade da Mana, como ela é e tudo mais, espero que notem e que tenham gostado.
Agora vou ao de sempre:

-Os dias da postagens estarão definidos para Quarta-Feira a noite.


-Existe possibilidade de eu adiantar alguma postagem em dia não marcado.

-Dicas, sugestões e tudo mais serão sempre bem vindas, tanto por comentários quanto mensagem.

-Para ser marcado nas postagens basta avisar que marcarei.

-Agradeço o apoio e peço que divulguem, toda a ajuda é bem vinda.

Marcações: @hilquias @akromvaleth @kanedasampa @slayvpa

Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan

Platform: Nintendo 3DS
296 Players
76 Check-ins

12
  • Micro picture
    slayvpa · over 3 years ago · 3 pontos

    Gostei do jeito que você levou o RPG ao pé da letra, criando historia e tudo mais, ta ótimo ^^

    1 reply
  • Micro picture
    hilquias · over 3 years ago · 2 pontos

    rsrsrs bacana cara, tua guilda ficou bem montada, e destes personagens eu gostei mais da grizzy rsrsrsrs nightseekers são muito legais ^^ agora q está com o jogo de repente até aumenta a frequencia das postagens...quem sabe, seria bom

    2 replies
  • Micro picture
    twincry · over 3 years ago · 2 pontos

    @carlos_gamer115, esqueci de te marcar kkkk sorry

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...