2016-03-09 08:06:54 -0300 2016-03-09 08:06:54 -0300

Diário de Grupo - Apresentação Mana P1


Página de apresentações de membros.

Name: Mana Heath
Age: 17
Family: (Unknown)
Class: Medic
Guild: Solardown (Deceased)
                TwinCry (Current)
Rank: Membro
Function: Cura


(Imagem meramente ilustrativa, pois a Mana é o recolor, mas não consegui achar. Caso futuramente eu encontre, mudarei.)


Bom…o líder Opo me falou que eu deveria escrever um pouco sobre mim, ele quer ter algo relatado sobre nós no registro da guild. Não sei bem se sou parte importante da guild, mas vou tentar ao máximo ajuda-los...
Agora sobre mim, sou Mana Heath, exerço a função de cura na nossa guild e atualmente estou como membro da TwinCry.

Sobre mim...sobre mim....sobre mim....ah!
Sou baixa e magra, tenho cabelos longos e rosas. Meus olhos também são rosa, dizem que são bonitos... E também dizem que sou desligada. Liese que gosta de reforçar essa parte...

Ah, o líder Opo está me falando para escrever minha história... Acho melhor começar a escrever logo antes que ele fique bravo. Não pensem mal dele não, sabem, eu gosto dele. O líder Opo é o típico guerreiro forte com a espada, ele é bem correto e justo, sua postura em combate é formidável, sempre disposto a se sacrificar por nós. Ele e a Liese são nossa linha de frente e... Bem, acho que minha história começa quando ele me estendeu a mão e me ofereceu um sorriso, quando ninguém mais queria ou estaria disposto. 

Eu nasci em um local pobre, vivia em um orfanato com várias outras crianças que não tinham pais ou família. Eu nunca soube se eles me deixaram ou morreram em alguma aventura, a única coisa que guardo de minha mãe é um colar, o tio e tia do orfanato diziam que era dela e estava junto comigo no dia que me encontraram.

A vida lá no orfanato não era boa nem ruim, apenas viviamos, mas a parte melhor disto, era que diversas vezes passavam aventureiros na cidade onde ficava o orfanato e todos lá ficavam fascinados com as histórias deles, de como derrotavam monstros, de como entravam no labirinto e salvavam pessoas, de como triunfavam onde ninguém teria coragem de o fazer.

 Todos, inclusive eu mesma, ficávamos fascinados com estas histórias. Sempre fui do tipo que tenta se animar fácil, tento demonstrar energia, mas meu rosto não deixava, tinha e tenho um olhar vazio. Mas ainda assim eu sabia que mais cedo ou mais tarde conseguiria virar uma aventureira.

Depois de muito tempo ouvindo histórias e crescendo sozinha dentro do orfanato eu decidi que ajudaria os outros através da cura. Eu não tenho habilidades com armas nem nada do tipo, mas curar meus companheiros e ajudá-los lá de trás é algo que eu poderia fazer, e foi assim que consegui meu cargo de Medic! Eu me despedi de todos do orfanato e fui até a Cidade de Tharsis, lá eu conseguiria seguir meu sonho.

Cheguei razoavelmente rápido na cidade, havia alguns monstros no caminho, mas consegui evitá-los e chegar tranquila ao meu destino. Claro... Acabei perdendo algumas das poucas moedas que eu tinha... Realmente tem hora que minha desatenção atrapalha, a Liese vive me falando para eu mudar... Eu realmente tento.


Tive que perguntar para os guardas onde eu poderia comer um pouco e descansar, eles recomendaram a Saehrimnir Inn, uma estalagem bem famosa da cidade. Chegando lá, uma jovem chamada Dalla me atendeu, pude comer um pouco e beber alguma coisa... O tanto que meu dinheiro restando podia pagar.

- Ah, você quer ser uma aventureira então? Bom... Não sou uma, mas diversos aventureiros vêm aqui para se aventurarem por Yggdrasil. –Disse Dalla.

-Yggdrasil... Diversos aventureiros já falaram dela para mim. Não sei bem o que ela é. –Respondi a ela sendo sincera, afinal, não conhecia quase nada além de relatos mesmo.

-Yggdrasil, pequena Mana, é a árvore que fica logo adiante. Dizem conter segredos e mistérios por lá, além de tesouros imensuráveis. –Dalla me falou, se virando para a porta e notando o grupo de aventureiros que havia chego.

-Podem se sentar senhores, já irei atendê-los em um momento. –Dito isso ela se virou para mim e falou: -Mana, procure a Explorers Guild, poderão ajudá-la melhor que eu.


Me despedi rapidamente de Dalla e passei pela porta, notei antes de sair que um jovem de cabelos castanhos estava em um canto, sozinho e longe do grupo. Parecia um pouco mais velho que eu e tinha um olhar sério, acho que ele estava me encarando, mas resolvi sair logo e consegui incrivelmente cair ao sair da estalagem.

------------------------------------------~-------------------------------------------

Um pouco de off para vocês.

Quarta-feira é dia de uma parte de minha aventura!
Resolvi dividir a história da Mana em duas ou três partes, ainda não decidi se dividirei a outra parte, por isso duas ou três.
Bom, essa é a primeira página da história dela. Não pretendo me aprofundar tanto nos personagens, então estou contando o que acho de mais importante neles, mas quem sabe futuramente não apareça a história toda? 
Espero que gostem da Mana e de sua história, realmente achei bem legal de se fazer, espero que esteja legal de ler.
Também espero ter conseguido passar um pouco da personalidade da Mana. Bom, qualquer dúvida só comentar.
Agora vou ao de sempre:

-Os dias da postagens estarão definidos para Quarta-Feira a noite.


-Existe possibilidade de eu adiantar alguma postagem em dia não marcado.

-Dicas, sugestões e tudo mais serão sempre bem vindas, tanto por comentários quanto mensagem.

-Para ser marcado nas postagens basta avisar que marcarei.

-Agradeço o apoio e peço que divulguem, toda a ajuda é bem vinda.


Marcações: @hilquias @akromvaleth @kanedasampa

Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan

Platform: Nintendo 3DS
296 Players
76 Check-ins

15
  • Micro picture
    carlos_gamer115 · over 3 years ago · 2 pontos

    Adorei o texto!
    Quero saber o que vai acontecer com a Loli...AGORA! XD
    Continua,moço! XD

    1 reply
  • Micro picture
    hilquias · over 3 years ago · 2 pontos

    olha, tá aí algo q não tinha passado pela minha mente, a quantidade de orfãos q devem existir nesses lugares kkkkkkk achei bacana aí, esse portrair tem mesmo cara de menina preguiçosa

    3 replies
  • Micro picture
    smoothpoffin · over 3 years ago · 2 pontos

    alo alo, me marca nas postagens por obséquio

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...