You aren't following turraogames.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • turraogames Turrão Games
    2019-01-25 09:57:02 -0200 Thumb picture

    Resident Evil 2 Remake combinações como desbloquear cada cofre

    Assim como seu antecessor, o Resident Evil 2 Remake tem combinações seguras para descobrir, prometendo personagens importantes e buffs de armas para qualquer jogador dedicado o suficiente para percorrer as profundezas assustadoras dos esgotos ou da Raccoon Police Station.

    Embora nenhum desses itens seja essencial para completar o Resident Evil 2 Remake, você definitivamente achará a experiência muito menos agressiva com os mods de armas escondidos nesses cofres. Então, se você quiser fazer com que cada rodada conte e estar na melhor posição antes de cada novo encontro com zumbis, sua melhor aposta é abrir todos e cada um deles seguros no jogo.

    A maioria das combinações seguras Resident Evil 2 pode ser encontrada em áreas distantes do contêiner que elas abrem, então, para evitar o retrocesso, você pode simplesmente usar este guia e abrir a porta assim que encontrar um novo cofre. Também incluiremos instruções rápidas sobre como você realmente insere os códigos de segurança, pois não é muito claro quando você usa a interface pela primeira vez.

    Além das recompensas no jogo para abri-las, há também conquistas para desbloquear a invasão de todos os vários contêineres do jogo, então continue lendo se você é um "completista".

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE COMBINAÇÕES SEGURAS

    Aqui estão todas as combinações seguras Resident Evil 2 Remake, em ordem de aparição.

    Combinação segura West Office: esquerda 9, direita 15, esquerda 7Combinação segura da Sala de Espera da Ala Leste: esquerda 6, direita 2, esquerda 11Piscina de tratamento Combinação segura de quarto: Esquerda 2, direita 12, esquerda 8

    O primeiro cofre que você vai encontrar é no Escritório Oeste da Delegacia de Polícia de Raccoon. A combinação é deixada 9, direita 15, esquerda 7 e é descoberta no escritório do STARS. Abra isso como Leon ou Claire e você ganhará um Hip Pouch, que é prático para carregar ervas e munição.

    O próximo cofre está na sala de espera da Ala Leste, no primeiro andar, atrás de um balcão. A combinação pode ser rastreada na Sala de Observação do primeiro andar e se você estiver jogando como Claire, você obterá uma revista de alta capacidade, enquanto Leon encontrará um freio para a Matilda.

    Quanto a colocar os códigos? Para inserir a combinação corretamente, você precisará girar o disco na direção fornecida, parando no número da instrução, em vez de contar a quantidade ao redor do mostrador. Por exemplo, se a direção estiver correta 9, simplesmente gire o dial para a direita até você atingir o número nove, e se o próximo dígito for 15, você só precisa voltar para o número 15, não contar 15 lugares em A direção oposta.

    Suas armas agora devem ser bem equipadas com anexos para facilitar ainda mais a morte dos mortos-vivos. As revistas de alta capacidade são essenciais quando se trata de lutas com chefes, portanto, faça o que fizer, não ignore o cofre da West Office.

    1
  • turraogames Turrão Games
    2019-01-25 08:09:55 -0200 Thumb picture

    RESIDENT EVIL 2 Remake - Início de Série, Gameplay em Português PT BR

    Venham conferir o Inicio de gameplay no Resident Evil 2 Remake - Após 21 anos vamos retornar a este game que esta mais obscuro e sinistro do que nunca. Minha campanha se inicia com Leon Kennedy - Confira,assista em tela cheia,com a luz apagada se for capaz

    Resident Evil 2

    Platform: Playstation
    11137 Players
    125 Check-ins

    0
  • turraogames Turrão Games
    2018-09-27 15:30:36 -0300 Thumb picture
    Post by turraogames: <p>Peter foi ao trabalho da Tia May, onde irá ter u

    Peter foi ao trabalho da Tia May, onde irá ter uma festa para comemorar alguma coisa.Confira mais este belo Episodio do Spider-Man Game Exclusivo de Playstation 4.

    Spider-Man

    Platform: Playstation 4
    585 Players
    295 Check-ins

    2
  • turraogames Turrão Games
    2018-09-27 00:46:56 -0300 Thumb picture
    Post by turraogames: <p>Continuando a aventura de Spider-Man, agora vamo

    Continuando a aventura de Spider-Man, agora vamos ver como ser nos controlando Peter Parker.

    ►Não Perca Nosso Conteudo ➔ Twitter: https://goo.gl/EDCPWB ➔ Facebook: https://goo.gl/foFHFL ➔ Instagram: https://goo.gl/FKXXL5 ➔ SnapChat: Turrão_Games 

    Spider-Man

    Platform: Playstation 4
    585 Players
    295 Check-ins

    1
  • turraogames Turrão Games
    2018-09-27 00:43:27 -0300 Thumb picture
    Post by turraogames: <p>Vídeo gameplay do jogo Spider-Man, exclusivo de

    Vídeo gameplay do jogo Spider-Man, exclusivo de PlayStation 4. Gravado em um PS4 Slim. Game está dublado e legendado em Português PT-BR. Peter Parker luta com a vida dupla que leva na escola e esconde sua identidade secreta de todos, incluindo seu melhor amigo Harry Osborn. Vídeo parte de uma série de gameplays (estilo let's play / playthrough) do jogo do Homem-Aranha. Spider-Man de PS4 é um game de ação / aventura em mundo aberto. Desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony.

    Spider-Man

    Platform: Playstation 4
    585 Players
    295 Check-ins

    1
  • turraogames Turrão Games
    2018-03-09 10:55:18 -0300 Thumb picture

    Pirataria invade o Playstation 4

    Medium 3608805 featured image

    No ano de 2017 que as  vulnerabilidades encontradas no PlayStation 4 permitiram a hackers abrirem as portas de segurança do console para instalação de aplicativos não autorizados, também conhecidos como “homebrews”, para assim liberar o uso de jogos piratas. Mas a pouco tempo, vários guias e tutoriais têm se espalhado na internet ensinando o método para quem quiser por a conta em risco.

    A versão que debulhada por Harckers é a versão 4.05, lançada no final de outubro de 2016, que apresenta uma falha que pode ser explorada para ter acesso a todas as funções do videogame. E não demorou muito para que aparecessem na internet ferramentas e programas que aparecessem na internet ferramentas e programas que facilitam a execução de jogos piratas via FTP ou USB por meio de pendrives ou HDs externos.

    Alguns Jogos como Uncharted 4”, “Bloodborne”, “Dying Light”, “World of Final Fantasy”, “GTA V” e “Street Fighter V”, já foram desbloqueados pois foram lançados ate a atualização da versão 4.05.

    O esquema inclui o desbloqueio de jogos já retirados da PSN, como a demo de “P.T.” lançada pela Konami em 2014, e também a instalação de alguns games de PS2 (mesmo aqueles não liberados oficialmente pela Sony). 

    Há relatos de grupos que estão trabalhando em firmware mais atuais para liberar um número maior de jogos, e certamente novos software e tutoriais sobre desbloqueios deverão surgir em breve na internet.

    A atualização mais recente do PS4 é a 5.50, liberada pela Sony em Março/2018.

    "Mais uma vez Hackers que acham que trabalham por um bem maior liberando games e desbloqueando consoles para quebrar a economia, ao invés de fazer poderia tentar de burrar os governos corruptos de vários países assim ajudariam milhões de pessoas acabando com a fome e a desigualdade . Para um game ser produzido demora anos envolve um grande e esforço equipe, onde cada um tem seu papel fundamental. No Brasil os jogos e consoles são muito caros devidos as altas taxas cobradas pelo nosso "honesto Governo",pirataria e um crime e também uma maquina que destrói sonhos e trabalhos de uma vida. Vale a pena danificar seu console e destruir um trabalho por alguns minutos ou horas de jogatina??."


    FONTE: https://goo.gl/h2deQ1

    Bloodborne The Old Hunters

    Platform: Playstation 4
    104 Players
    28 Check-ins

    3
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 1 ponto

      Pirataria de videogame que esta no mercado eu acho mancada, agora, de consoles antigos...

  • turraogames Turrão Games
    2017-12-26 22:37:17 -0200 Thumb picture
    Post by turraogames: <p>Uma reflexão sobre a história de the last of us<

    Uma reflexão sobre a história de the last of us

    [SPOILER]

    já perceberam como Joel foi um egoísta desgraçado? Ele se apegou tanto a Ellie, que sacrificou basicamente milhares de vidas que poderiam receber a cura, justamente por conta da Ellie ser imune, ele trocou tudo por ela, matou por ela, isso valeu a pena?

    Valeu a pena preferir milhares de vidas por uma?

    Qual sua opinião????

    1
  • turraogames Turrão Games
    2017-10-30 10:57:42 -0200 Thumb picture
    Post by turraogames: <p>Aloy irá enfrentar algo novo, e esta sozinha.Con

    - Horizon Zero Dawn

    Aloy irá enfrentar algo novo, e esta sozinha.Confira -  (Dublado PT-BR)

    1
  • turraogames Turrão Games
    2017-10-28 10:10:13 -0200 Thumb picture
    Post by turraogames: <p>Venha conferir novo EPISODIO da Serie <strong>Ba

    Venha conferir novo EPISODIO da Serie Batman: Arkham Knight - Dublado em Português, um game desafiador e com ótimos gráficos.

    2
  • turraogames Turrão Games
    2017-10-27 12:26:48 -0200 Thumb picture

    Top 3 games mais difíceis do PS4

    Medium 3556906 featured image

    Não é fácil agradar um jogador hardcore, mas a Sony mandou muito bem nos seus jogos exclusivos para PS4. Por isso, fizemos um top 3 dos games maior dificuldade, guerreiros dos controles, que gostam de uma dificuldade fora do normal. Se liguem só!

    1. BLOODBORNE

    Bloodborne é mais uma obra-prima dos criadores de Demon’s Souls e Dark Souls e, com certeza, o rei dos jogos difíceis para PS4. Primeiro porque ele é totalmente exclusivo do console. Segundo que, para fechar esse jogo, você precisa de muita paciência e sangue frio, pois são mais de 40h de campanha com uma dificuldade absurda, ou seja, você vai morrer inúmeras vezes para conseguir concluir os objetivos do jogo. Para você entender um pouco da história do jogo, os eventos acontecem na cidade de Yharnam, onde todos os habitantes foram amaldiçoados, viraram “monstros” e ficam vagando pelas ruas como se fossem almas atormentadas. O jogo começa com o pedido de irmos em busca do Paleblood, que é o sangue que pode salvar os amaldiçoados. Só que para achá-lo você vai ter que matar vários chefões super difíceis e é praticamente improvável que você os mate de primeira. Depois que você fechar o jogo, tem um DLC chamado The Old Hunters. Você vai entender o passado obscuro dos caçadores antigos, conhecer o lugar onde todos eles ficaram presos, lutando com as almas atormentadas desses nobres guerreiros, além dos vários monstros que vão aparecer. Eu estou na espera do próximo jogo, e você?

    2. UNCHARTED 4

    A Thief’s End é o capítulo final da jornada de Nathan Drake e que deixa um gostinho de “por favor, quero mais” para os players, pois o jogo é fora do comum de tão bem feito e fiel à série. Para quem não sabe, esse jogo e também toda a série são exclusivos do PS4. Na minha opinião, este é um jogo “must have”. Uncharted sempre trouxe para os players mundos misteriosos, tesouros e descobertas à la “Indiana Jones”. E nesse capítulo final da história não é diferente: o protagonista descobre uma fortuna em ouro deixada pelos piratas e vai atrás desse tesouro, mas como sempre não é só ele que está buscando encher os bolsos. Do ponto de mecânica e jogabilidade, a Naughty Dog trouxe uma novidade: o gancho. Você pode se prender com esse item e pular para outras áreas. Além disso, o jogo trouxe também uma parte de stealth – agora você consegue terminar algumas missões sem disparar um tiro sequer. Enfim, são mais ou menos 16 horas de jogo, sem contar na experiência extra do multiplayer PVP, que ao meu ver não agradou muito, pois esse jogo foi feito para ser jogado no single player. Acredito que a série não termine por aqui. Ainda vamos ver o Drake algum dia.

    3. THE LAST OF US

    O jogo já tinha sido consagrado no PS3, mas para a sorte de todos, foi remasterizado para o PS4 e continuou a ser exclusivo da Sony. Ele é realmente uma obra de arte e podemos dizer que sua história puxa um pouco para “The Walking Dead”, com aquele lado pós-apocalíptico dos humanos que querem saquear, roubar e matar, mas também dos infectados (no jogo não os chamamos de zumbis), que são bem mais bizarros que no seriado e foram separados em 4 tipos: os corredores, que estão no primeiro estágio da infecção; os perseguidores, que já foram praticamente tomados pelo vírus: os estaladores, que já estão com um vírus mais avançado e apresentam a parte do rosto totalmente monstruosa por conta do Cordyceps (o nome do vírus); e por último os vermes, que estão totalmente infectados, são nojentos, gigantes e difíceis de matar. Os combates são bastante táticos, focados em stealth, ou seja, se você for na loucura dando tiro para tudo que é lado, vai morrer facilmente, pois os infectados estão sempre em grupos. O esquema para ter sucesso no jogo é chamar a atenção de um por um e ir os finalizando com armas brancas. Já no caso dos humanos, não tem problema ir para o tiroteio, é só saber se proteger e ter uma boa mira. Além da campanha normal, existe também um DLC chamado Left Behind, que conta a história da Ellie, um dos personagens principais, no começo de todo o caos pós-apocalíptico. E se você ainda não estiver satisfeito, pode testar sua mira no multiplayer PVP, que é superdivertido. Em geral, o jogo é incrível! Vão ser umas 10 horas bem jogadas. Duvido que você não jogue sem parar!

    1
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...