You aren't following turraogames.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • turraogames Turrão Games
    2019-01-25 09:57:02 -0200 Thumb picture

    Resident Evil 2 Remake combinações como desbloquear cada cofre

    Assim como seu antecessor, o Resident Evil 2 Remake tem combinações seguras para descobrir, prometendo personagens importantes e buffs de armas para qualquer jogador dedicado o suficiente para percorrer as profundezas assustadoras dos esgotos ou da Raccoon Police Station.

    Embora nenhum desses itens seja essencial para completar o Resident Evil 2 Remake, você definitivamente achará a experiência muito menos agressiva com os mods de armas escondidos nesses cofres. Então, se você quiser fazer com que cada rodada conte e estar na melhor posição antes de cada novo encontro com zumbis, sua melhor aposta é abrir todos e cada um deles seguros no jogo.

    A maioria das combinações seguras Resident Evil 2 pode ser encontrada em áreas distantes do contêiner que elas abrem, então, para evitar o retrocesso, você pode simplesmente usar este guia e abrir a porta assim que encontrar um novo cofre. Também incluiremos instruções rápidas sobre como você realmente insere os códigos de segurança, pois não é muito claro quando você usa a interface pela primeira vez.

    Além das recompensas no jogo para abri-las, há também conquistas para desbloquear a invasão de todos os vários contêineres do jogo, então continue lendo se você é um "completista".

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE COMBINAÇÕES SEGURAS

    Aqui estão todas as combinações seguras Resident Evil 2 Remake, em ordem de aparição.

    Combinação segura West Office: esquerda 9, direita 15, esquerda 7Combinação segura da Sala de Espera da Ala Leste: esquerda 6, direita 2, esquerda 11Piscina de tratamento Combinação segura de quarto: Esquerda 2, direita 12, esquerda 8

    O primeiro cofre que você vai encontrar é no Escritório Oeste da Delegacia de Polícia de Raccoon. A combinação é deixada 9, direita 15, esquerda 7 e é descoberta no escritório do STARS. Abra isso como Leon ou Claire e você ganhará um Hip Pouch, que é prático para carregar ervas e munição.

    O próximo cofre está na sala de espera da Ala Leste, no primeiro andar, atrás de um balcão. A combinação pode ser rastreada na Sala de Observação do primeiro andar e se você estiver jogando como Claire, você obterá uma revista de alta capacidade, enquanto Leon encontrará um freio para a Matilda.

    Quanto a colocar os códigos? Para inserir a combinação corretamente, você precisará girar o disco na direção fornecida, parando no número da instrução, em vez de contar a quantidade ao redor do mostrador. Por exemplo, se a direção estiver correta 9, simplesmente gire o dial para a direita até você atingir o número nove, e se o próximo dígito for 15, você só precisa voltar para o número 15, não contar 15 lugares em A direção oposta.

    Suas armas agora devem ser bem equipadas com anexos para facilitar ainda mais a morte dos mortos-vivos. As revistas de alta capacidade são essenciais quando se trata de lutas com chefes, portanto, faça o que fizer, não ignore o cofre da West Office.

    2
  • turraogames Turrão Games
    2018-03-09 10:55:18 -0300 Thumb picture

    Pirataria invade o Playstation 4

    Medium 3608805 featured image

    No ano de 2017 que as  vulnerabilidades encontradas no PlayStation 4 permitiram a hackers abrirem as portas de segurança do console para instalação de aplicativos não autorizados, também conhecidos como “homebrews”, para assim liberar o uso de jogos piratas. Mas a pouco tempo, vários guias e tutoriais têm se espalhado na internet ensinando o método para quem quiser por a conta em risco.

    A versão que debulhada por Harckers é a versão 4.05, lançada no final de outubro de 2016, que apresenta uma falha que pode ser explorada para ter acesso a todas as funções do videogame. E não demorou muito para que aparecessem na internet ferramentas e programas que aparecessem na internet ferramentas e programas que facilitam a execução de jogos piratas via FTP ou USB por meio de pendrives ou HDs externos.

    Alguns Jogos como Uncharted 4”, “Bloodborne”, “Dying Light”, “World of Final Fantasy”, “GTA V” e “Street Fighter V”, já foram desbloqueados pois foram lançados ate a atualização da versão 4.05.

    O esquema inclui o desbloqueio de jogos já retirados da PSN, como a demo de “P.T.” lançada pela Konami em 2014, e também a instalação de alguns games de PS2 (mesmo aqueles não liberados oficialmente pela Sony). 

    Há relatos de grupos que estão trabalhando em firmware mais atuais para liberar um número maior de jogos, e certamente novos software e tutoriais sobre desbloqueios deverão surgir em breve na internet.

    A atualização mais recente do PS4 é a 5.50, liberada pela Sony em Março/2018.

    "Mais uma vez Hackers que acham que trabalham por um bem maior liberando games e desbloqueando consoles para quebrar a economia, ao invés de fazer poderia tentar de burrar os governos corruptos de vários países assim ajudariam milhões de pessoas acabando com a fome e a desigualdade . Para um game ser produzido demora anos envolve um grande e esforço equipe, onde cada um tem seu papel fundamental. No Brasil os jogos e consoles são muito caros devidos as altas taxas cobradas pelo nosso "honesto Governo",pirataria e um crime e também uma maquina que destrói sonhos e trabalhos de uma vida. Vale a pena danificar seu console e destruir um trabalho por alguns minutos ou horas de jogatina??."


    FONTE: https://goo.gl/h2deQ1

    Bloodborne The Old Hunters

    Platform: Playstation 4
    122 Players
    28 Check-ins

    3
    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 1 ponto

      Pirataria de videogame que esta no mercado eu acho mancada, agora, de consoles antigos...

  • turraogames Turrão Games
    2017-12-26 22:37:17 -0200 Thumb picture
    Post by turraogames: <p>Uma reflexão sobre a história de the last of us<

    Uma reflexão sobre a história de the last of us

    [SPOILER]

    já perceberam como Joel foi um egoísta desgraçado? Ele se apegou tanto a Ellie, que sacrificou basicamente milhares de vidas que poderiam receber a cura, justamente por conta da Ellie ser imune, ele trocou tudo por ela, matou por ela, isso valeu a pena?

    Valeu a pena preferir milhares de vidas por uma?

    Qual sua opinião????

    1
  • turraogames Turrão Games
    2017-10-27 12:26:48 -0200 Thumb picture

    Top 3 games mais difíceis do PS4

    Medium 3556906 featured image

    Não é fácil agradar um jogador hardcore, mas a Sony mandou muito bem nos seus jogos exclusivos para PS4. Por isso, fizemos um top 3 dos games maior dificuldade, guerreiros dos controles, que gostam de uma dificuldade fora do normal. Se liguem só!

    1. BLOODBORNE

    Bloodborne é mais uma obra-prima dos criadores de Demon’s Souls e Dark Souls e, com certeza, o rei dos jogos difíceis para PS4. Primeiro porque ele é totalmente exclusivo do console. Segundo que, para fechar esse jogo, você precisa de muita paciência e sangue frio, pois são mais de 40h de campanha com uma dificuldade absurda, ou seja, você vai morrer inúmeras vezes para conseguir concluir os objetivos do jogo. Para você entender um pouco da história do jogo, os eventos acontecem na cidade de Yharnam, onde todos os habitantes foram amaldiçoados, viraram “monstros” e ficam vagando pelas ruas como se fossem almas atormentadas. O jogo começa com o pedido de irmos em busca do Paleblood, que é o sangue que pode salvar os amaldiçoados. Só que para achá-lo você vai ter que matar vários chefões super difíceis e é praticamente improvável que você os mate de primeira. Depois que você fechar o jogo, tem um DLC chamado The Old Hunters. Você vai entender o passado obscuro dos caçadores antigos, conhecer o lugar onde todos eles ficaram presos, lutando com as almas atormentadas desses nobres guerreiros, além dos vários monstros que vão aparecer. Eu estou na espera do próximo jogo, e você?

    2. UNCHARTED 4

    A Thief’s End é o capítulo final da jornada de Nathan Drake e que deixa um gostinho de “por favor, quero mais” para os players, pois o jogo é fora do comum de tão bem feito e fiel à série. Para quem não sabe, esse jogo e também toda a série são exclusivos do PS4. Na minha opinião, este é um jogo “must have”. Uncharted sempre trouxe para os players mundos misteriosos, tesouros e descobertas à la “Indiana Jones”. E nesse capítulo final da história não é diferente: o protagonista descobre uma fortuna em ouro deixada pelos piratas e vai atrás desse tesouro, mas como sempre não é só ele que está buscando encher os bolsos. Do ponto de mecânica e jogabilidade, a Naughty Dog trouxe uma novidade: o gancho. Você pode se prender com esse item e pular para outras áreas. Além disso, o jogo trouxe também uma parte de stealth – agora você consegue terminar algumas missões sem disparar um tiro sequer. Enfim, são mais ou menos 16 horas de jogo, sem contar na experiência extra do multiplayer PVP, que ao meu ver não agradou muito, pois esse jogo foi feito para ser jogado no single player. Acredito que a série não termine por aqui. Ainda vamos ver o Drake algum dia.

    3. THE LAST OF US

    O jogo já tinha sido consagrado no PS3, mas para a sorte de todos, foi remasterizado para o PS4 e continuou a ser exclusivo da Sony. Ele é realmente uma obra de arte e podemos dizer que sua história puxa um pouco para “The Walking Dead”, com aquele lado pós-apocalíptico dos humanos que querem saquear, roubar e matar, mas também dos infectados (no jogo não os chamamos de zumbis), que são bem mais bizarros que no seriado e foram separados em 4 tipos: os corredores, que estão no primeiro estágio da infecção; os perseguidores, que já foram praticamente tomados pelo vírus: os estaladores, que já estão com um vírus mais avançado e apresentam a parte do rosto totalmente monstruosa por conta do Cordyceps (o nome do vírus); e por último os vermes, que estão totalmente infectados, são nojentos, gigantes e difíceis de matar. Os combates são bastante táticos, focados em stealth, ou seja, se você for na loucura dando tiro para tudo que é lado, vai morrer facilmente, pois os infectados estão sempre em grupos. O esquema para ter sucesso no jogo é chamar a atenção de um por um e ir os finalizando com armas brancas. Já no caso dos humanos, não tem problema ir para o tiroteio, é só saber se proteger e ter uma boa mira. Além da campanha normal, existe também um DLC chamado Left Behind, que conta a história da Ellie, um dos personagens principais, no começo de todo o caos pós-apocalíptico. E se você ainda não estiver satisfeito, pode testar sua mira no multiplayer PVP, que é superdivertido. Em geral, o jogo é incrível! Vão ser umas 10 horas bem jogadas. Duvido que você não jogue sem parar!

    1
  • turraogames Turrão Games
    2017-10-27 12:10:18 -0200 Thumb picture
    Post by turraogames: <p>Salve galera!!!</p><div><div>Novo video de Horiz

    Salve galera!!!

    Novo video de Horizon Zero Dawn, esta super top confira - - Deixar seu GOSTEI no vídeo e COMPARTILHAR ajuda demais o canal a crescer.Obrigado seu Lindos
    2
  • turraogames Turrão Games
    2017-10-02 12:55:39 -0300 Thumb picture

    HACKERS CONSEGUEM NOVAMENTE LIBERAR A PIRATARIA NO PS

    Medium 3546574 featured image

    Salve meu queridos ALVANISTAS. Este artigo foi traduzido do Site TorrentFreak , pois e um assunto muito importante. A nova geração de consoles esta livre de pirataria até hoje, pois a empresas vem atualizando e melhorando seus software constantemente. Mas um grupo de HACKERS vem tentando liberar o console para jogos piratas. Confira mais detalhes abaixo.

    A pirataria geral na geração atual de consoles de jogos é praticamente inexistente, com a empresa permanente da PS4 e da Xbox One diante de hackers determinados. Agora, no entanto, uma enxurrada de jogos PS4, incluindo GTA V e Far Cry 4, atingiu a web. Dito isto, é duvidoso que muitos jogadores saltem através dos aros necessários para jogá-los.

    Durante o reinado das primeiras gerações de consoles, os jogadores se acostumaram a que suas máquinas fossem comprometidas por hackers e entusiastas, para permitir a execução de software de terceiros.

    Muitas vezes realizadas sob a bandeira do código "homebrew", os chamados consoles jailbroken também trouxeram consigo a perspectiva de executar cópias piratas de jogos oficialmente produzidos. Uma vez que as comportas foram abertas, não muito poderia reter as coisas.

    Com o advento da massa de jogos online, no entanto, as coisas se tornaram mais complexas. As atualizações regulares de firmware significam que os buracos de segurança podem ser consertados remotamente sempre que um usuário se tornou on-line, tornando o processo de jailbreaking um jogo de gato e mouse com metas continuamente em movimento.

    Isto, juntamente com uma segurança global massivamente melhorada, significou que a geração atual de consoles permaneceu em grande parte livre de pirataria, pelo menos em uma base de do-it-a-casa. Agora, no entanto, essa posição está configurada para mudar depois que os primeiros despejos do jogo PS4 descifrados começaram a bater na web esta semana.

    Graças ao grupo de liberação KOTF (Knights of the Fallen), Grand Theft Auto V, Far Cry 4 e Assassins Creed IV estão disponíveis para download nos locais habituais. Como esperado, são downloads bastante carnudos, com o GTAV pesando através de arquivos de 90 x 500 MB , Far Cry4 por 54 do mesmo tamanho e ACIV esportivo 84 x 250 MB .

    Arquivo NFO parcial para PS4 GTA V

    Embora, sem dúvida, seja grande, não é o tamanho do arquivo que se mostrará mais proibitivo quando se trata de fazer com que essas bestas funcionem em uma PlayStation 4. De fato, um pirata potencial precisará saltar através de uma série de aros para aproveitar qualquer um desses títulos ou outros que pode aparecer no futuro próximo.

    A KOTF explica tanto nos arquivos NFO (informações) que inclui com seus lançamentos. A lista de requisitos é longa.

    Primeiro, um jogador precisa possuir um PS4 com uma versão de firmware extremamente antiga - v1.76 - que foi lançado de volta em agosto de 2014. O fato de esse firmware ser necessário não é uma surpresa, pois foi com sucesso encerrado Dezembro de 2015.

    A idade do firmware levanta vários problemas, e não menos importante, onde as pessoas podem obter um PS4 tão antigo que ainda possui este firmware intacto. Além disso, os jogos mais recentes exigem um firmware posterior, portanto, a maioria dos jogos lançados durante os últimos dois a três anos não será compatível com v1.76. Isso limita consideravelmente o conjunto de jogos.

    Finalmente, esqueça de estar online com uma versão antiga do software. A Sony ficará por completo como um terno barato, conspirando para fazer algo desagradável para esse antigo código antiquado, com a mínima chance. E, para qualquer um que se pergunte, a destruição de uma versão de firmware mais alta para a v1.76 não é possível - ainda.

    Mas para os jogadores que querem um pouco da recente nostalgia do PS4 a preços baixos, "todos" eles têm que fazer é juntar as ferramentas necessárias e seguir as instruções abaixo.

    Fácil quando você sabe como

    Embora este seja um momento histórico para a pirataria do PS4 (que, até à data, se concentrou principalmente em muito hocus pocus ), as limitações listadas acima significam que ainda não vai atingir o mainstream.

    Dito isto, todas as coisas são possíveis quando dadas as pessoas certas, determinação e tempo suficiente. Se isso acontecerá em breve, qualquer coisa deve adivinhar, mas há rumores de que o firmware v4.55 já foi explorado, então você nunca sabe.

    Mas e você caro leito, qual sua opinião sobre este assunto e a favor ou contra a pirataria nos consoles da nova geração.

    Não deixe de visitar nosso canal no Youtube - www.youtube.com/turrãogames

    Fonte: https://goo.gl/BGM4yG

    3
    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 1 ponto

      O Play 3 já é pirata ou ainda só existe bloqueado?

  • turraogames Turrão Games
    2017-10-02 09:07:39 -0300 Thumb picture

    Plataforma móvel e seus jogos mais amados

    Medium 3546468 featured image

    Jogar é febre mundial. Quem nunca quis chegar mais cedo da escola para passar as tardes jogando, entrar pela noite a dentro e só sair quando os pais desligavam a energia?

    Esse tempo de ter que ficar em frente a uma TV foi maravilhoso, mas como tudo passou por evolução, agora, não precisa mais ter que chegar da escola. É possível jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, graças aos smartphones e tablets  que por sua vez, são cada vez mais preparados para esta função: a de jogar enlouquecidamente!

    Então separamos os jogos mais amados da história, quanto tempo as pessoas passam jogando, os jogos mais rentáveis e os acessórios preferidos dos jogadores.

    Ao termino de sua leitura não deixe de visitar nosso canal no youtube. Lá vai encontrar gamesplays de vários games e ainda mais live stream diárias. Canal Turrão Games - www.youtube.com/turrãogames

    Fonte: https://goo.gl/fHPPcq

    33
    • Micro picture
      willguigo · over 2 years ago · 2 pontos
    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 2 pontos

      Foda demais mano.
      A primeira imagem causou uma estranheza, pois o Temple Run aparece duas vezes, não entendi nada. É meio doido ver que Candy Crush esta pau a pau na questão do clássico jogo da cobrinha. E a informação mais curiosa do post é que quase 50% da galera joga em média, 1 minuto. É muito pouco tempo, então isso deve deixar os desenvolvedores malucos.

    • Micro picture
      zefie · over 2 years ago · 2 pontos

      Quem fez esse infográfico é fã mesmo de Temple Run hein, colocou duas vezes na mesma lista de melhores

  • turraogames Turrão Games
    2017-09-28 23:01:25 -0300 Thumb picture

    Eita tempo bom.

    Medium 478182 3309110367

    Quem ai viveu isso??

    4
    • Micro picture
      willguigo · over 2 years ago · 1 ponto

      \○/

    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 1 ponto

      Com direito a cofrinho.

  • turraogames Turrão Games
    2017-09-27 21:25:29 -0300 Thumb picture

    Primeiro Console no Brasil

    Medium 3544774 featured image

    Para quem se acostumou a lidar com grandes lançamentos com adaptações para o português brasileiro (com legenda e dublagem perfeita), é difícil voltar ao passado e se recordar do período em que o país ainda era um estranho para o mercado de video games. Em meio ao período de regime militar, a combinação entre taxas de inflação crescentes e a política de reserva de mercado impediam que pudéssemos participar ativamente do nascimento dessa indústria.

    Mas tudo isso não impediu que, com um pouco de improviso, as lojas locais recebessem nossas próprias versões do que era conhecido na época como “telejogo”. Entre diversas opções, a mais conhecida e lembrada pelos jogadores da época era o Telejogo, lançado no Brasil graças à Ford.

    Lançada em 1977 por 1,6 mil Cruzeiros (aproximadamente R$ 1.150 em valores atuais), a primeira versão do Telejogo era bastante simples para os padrões atuais da indústria. Inspirado nas máquinas de Pong fabricadas pela Atari, o aparelho oferecia três jogos (Paredão, Tênis e Futebol) que, na prática, se tratavam da variação de um único conceito de jogabilidade.

    O dispositivo apresentava dois controles fixados a seu corpo (cada um exclusivo a um dos times), o que obrigava os jogadores a deixá-lo sobre uma mesa caso quisessem realizar partidas multiplayer. Ele também apresentava botões que permitiam escolher entre sessões de “treino” e de “jogo” e um pequeno mecanismo que permitia associá-lo ao canal 3 ou 4 da televisão (Famoso Canal 3 jogar quem se lembra) — algo bastante comum na época, mas que hoje é impensável para quem cresceu com consoles que dependem de cabos HDMI para funcionar. Hoje em dia e tudo fácil liga tudo e pronto pode jogar. Alem de ter que sintonizar o canal 3, para jogar tinha que ouvir de alguém mais velho que o vídeo game estragava o aparelho de televisão.

    Telejogo teve sua sequência 

    Diante do sucesso obtido com o Telejogo, a Ford-Philco lançou em 1979 o sucessor do dispositivo, devidamente batizado como Telejogo II. O aparelho também apostava em um acabamento que misturava madeira e metal, mas se diferenciava por apostar em controles individuais destacados do corpo do console que, além de um manche analógico, apresentam um botão cada.

    O sucesso da Ford-Philco serviu como inspiração para outras empresas que decidiram apostar em ideias semelhantes. O exemplo mais lembrado é o da Superkit, que trouxe ao mercado nacional aparelhos como TV-Jogo 3, TV-Jogo 4, TV-Jogo Fórmula 1 e o TV-Jogo Motocross — todos eles tendo como elemento em comum oferecer uma quantidade de jogos que não podia ser aumentada a não ser comprando outro modelo de console.

    A era dos vídeo games que não usavam cartuchos foi bastante curta, mas serviu para criar várias memórias entre aqueles que tiveram a oportunidade de jogar. Além disso, eles atuaram como desbravadores que ajudaram a provar que, mesmo distante dos grandes centros mundiais, os brasileiros sempre achariam um “jeitinho Brasileiro” de acompanhar de perto o mundo dos games.

    FONTE: https://goo.gl/JeHSNa


    40
    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 3 pontos

      Que artigo sensacional. Sou apaixonado pela história dos videogames, inclusive estou aquele livro do 1983+1984 sobre os videogames no Brasil, que deu uma passada rápida nesses dois Telejogos. Tem uma cara que estuda comigo que, segundo ele, jogava este console na época. Não duvido, pois o cara é meio endinheirado. É massa ver que o Brasil também teve a sua própria versão de Home Pong.

      5 replies
    • Micro picture
      sladerangel · over 2 years ago · 1 ponto

      Nossa meu pai comprou esse lá final doas anos 70! Depois nos deu o Odissey!

    • Micro picture
      harpuia · over 2 years ago · 1 ponto

      Acho muito legal esse Telejogo por causa desse acabamento show dele em madeira, ainda hoje é bem fácil achar ele no Brasil na faixa de 250-400 R$. Se procurar BEM ainda acha ele com caixa, apesar de ela não ter nada muito atrativo.

  • turraogames Turrão Games
    2017-09-27 18:48:02 -0300 Thumb picture

    Você não sabe quem e ela?

    Medium 477691 3309110367

    Mai Shiranui é uma personagem de videogame das séries Fatal Fury e The King of Fighters, criada pela empresa fabricante de videogames SNK, atual SNK Playmore. Em sua mente, Andy Bogard, discípulo de seu avô Hanzo, é seu noivo. O relacionamento dos dois é ambíguo, principalmente por parte de Andy, que costumava ocultar seus sentimentos por ela e tratá-la como uma irmã mais nova. Mai se veste com roupas curtas e vestidos que mostram o máximo possível de seu corpo, e a maioria de suas cenas de luta envolve-a em cenas focalizando seus seios e nádegas. Em The King of Fighters XIV, os dois finalmente entraram oficialmente em um relacionamento amoroso.

    5
    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 1 ponto

      Claro e sabia, e como sabia.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...