2015-04-18 21:05:35 -0300 2015-04-18 21:05:35 -0300
tsuchinoko Marcelo Massao Tagima

Fleshmen

AAAAAAH me esqueci do prazo!

Eu e minha arte de deixar as coisas pra última hora :/

Aqui vai o meu projeto para o desafio da @teru, se ainda estiver de pé.

Não sou bom em desenhas artes conceituais, nem em pintar, então tudo que consigo são scans de rabiscos com lápis, mas acho que já serve pra alguma coisa.

Enredo

A cidade (existente ou fictícia) estava enfrentando um momento de tensão e medo, devido ao aumento da criminalidade pelas ruas e o surgimento de casos misteriosos de homicídio. De acordo com a polícia, somente as vestimentas e a pele das vítimas eram encontradas, como se algo as tivesse devorado por dentro. Sem nenhuma pista nem informação útil, o departamento de polícia estava atrás dessa série de assassinatos desesperadamente, considerando como feita por um único assassino, que possivelmente iria aumentar seu número de vítimas. 

Wayne, um jovem estudante, no meio de seu rumo à sua casa ouve vozes pedindo ajuda. Chegando mais perto, vê que as vozes saíam de duas cápsulas, jogadas à beira de um rio. Provavelmente desceram a correnteza até chegar no solo. O jovem, com cuidado, abre as tampas das cápsulas. Dentro delas haviam massas avermelhadas semelhantes à bolos de carne. De repente, das massas de carne, surgem olhos grandes e olham fixamente para Wayne. As massas se apresentaram: Um com o olho dourado chamava-se Jensen e a de olho violeta chamava-se Gabriella. Os dois foram descartados de um laboratório por não se encaixarem aos requisitos do experimento que lá estava sendo desenvolvido. Soldados de carne, de uma forma mais resumida.

Seres que podem modificar sua estrutura , alterando o formato dela ou endurecendo/amolecendo-a. Ao ouvir a explicação de Jensen, Wayne relacionou quase que instantaneamente os soldados de carne e a série de assassinatos macabros que ocorria na cidade. Algum soldado pode ter escapado do laboratório e está cometendo crimes pela cidade, comendo a carne de pessoas inocentes e usando a pele delas como disfarce.

Jensen e Gabriella dizem que querem acabar com todos os soldados que foram criados pelo laboratório e que isso seria a razão de existência dos dois daqui para frente. Wayne leva-os para casa, diz que quer ajudar no que pode e atende ao primeiro pedido dos dois: Criar um traje de forma humana. Como os soldados de carne não podem manter sua forma modelada por muito tempo, é necessário um "recipiente" para reduzir o gasto de energia. Wayne costura os tecidos baratos que encontrou em seu sótão e faz um traje provisório. Agora com forma humana, os dois vão à procura do soldado fugitivo. E um tecido melhor.

Personagens

'Jensen'

Um dos dois soldados descartados pelo laboratório. Sempre calmo e pensativo, prioriza a segurança do próximo na hora de agir. Bem experiente em combate, consegue não só lutar como humano, mas também utilizando suas habilidades como soldado de carne, modelando a mão como uma lâmina ou lançando pedaços de sua carne como projéteis.

'Gabriella'

Um dos soldados descartados. Apesar de confusa sobre o motivo de ser criada e sua razão de viver, considera Jensen como irmão e único de mesma família, ajudando-o à acabar com os crimes do soldado de carne. Possui menos experiência de combate quanto Jensen, mas tem uma tremenda habilidade de modelação, capaz de imitar vozes de outras pessoas, modelando sua corda vocal. 

Wayne Morris

O jovem que resgatou Jensen e Gabriella. Não é um bom lutador, nem um estrategista, nem um soldado de carne, mas ao menos sabe costurar bem. Assim como disse aos dois, ajuda no que pode, como tirar fotos de cenas do crime, contatando pessoas e reparando danos da "pele" dos dois. 

Francisco "Funny Face" Fortuno

Colecionador de tecidos e renomado designer de moda. Concorda em ajudar Wayne e os soldados com uma condição: Ele oferece o tecido e ensina à Wayne técnicas de costura, mas o design das máscaras e trajes será exatamente como o design de Francisco.

'Andy'

Um dos primeiros soldados que Jensen e Gabriella encontraram na cidade. No momento, estava dentro do traje de Mr. Volt, um lutador mexicano. 

Imagens extra


^Jensen e Gabriella, prestes a atacar uma transação de drogas entre duas gangues.

^Francisco's Funny Face Collection 2015

^O núcleo (corpo do soldado) sem nenhum recipiente acaba se despedaçando com o tempo. Mesmo que ele tente modelar o corpo, uma hora sua energia acaba e ele volta ao formato original: uma esfera. O recipiente faz com que o núcleo possa segurar seu formato sem gastar energia para mantê-la.

 

^Os Fleshmen reunidos. Ainda vão se meter em altas confusões.

Acho que é isso :D

Mesmo que eu não ganhe algo, acho que consegui desenvolver bem em pouco tempo, estou até pensando em escrever historinhas baseadas nesse enredo xD

@participo

1
Keep reading → Collapse ←
Loading...