2018-02-21 23:26:42 -0300 2018-02-21 23:26:42 -0300
trok Thiago "T-ROK"
Post by trok: <p>Não, eu não desisti de Alvanista... perdoem meu

Não, eu não desisti de Alvanista... perdoem meu "sumiço" repentino mas é que, infelizmente, não estou conseguindo jogar! =\ E não é por falta de tempo... minha ausência aqui (e em outros lugares) se dá pelo seguinte motivo:

- Estou desempregado há meses e a cada dia que passa isso fica cada vez mais deprimente.
- Meu dinheiro-reserva está acabando exatamente esse mês (e as contas não param mesmo eu estando meses sem gastar um centavo)
- Não consegui vender meu celular pra dar um up na grana (e olha que me falaram que seria fácil, fácil vendê-lo)
- Entre as tentativas de conseguir emprego e entrevistas fui: humilhado, ignorado, insultado, deixado de lado e até verbalmente assediado (sim, aconteceu, também fiquei perplexo!)
- Tive problemas em família que foram foda
- Meu pai também perdeu o emprego recentemente
- Meu pai está em suspeita de estar com um câncer na orelha

Com tudo isso acontecendo estou com sintomas de depressão, ansiedade, crises de pânico, pressão alta, entre outros que não quero ficar enumerando pra não virar motivo de chacota (?)

Mas espero ser mais uma dessas "fases difíceis" que temos que passar, né? Espero logo estar aqui de volta falando que tudo passou e eu vou voltar a ter ânimo pra jogar os meus joguinhos e ter dinheiros para comprar outros.

Sabe aquele lance de "inferno astral"? Então, eu nunca acreditei! Mas pelo visto esse ano ele veio com tudo pra cima de mim! Não vejo a hora de passar essa sexta, dia 23, que é meu aniversário. Acho que vou ficar escondido embaixo da cama!

É isso amigos, desculpem o desabafo... só peço orações, força, energias positivas e tudo de bom que vocês puderem emanar aqui pro meu lado, pq a coisa ta realmente feia... =\

Abraços e até a volta!

66
  • Micro picture
    trok · almost 2 years ago · 7 pontos

    Agradeço as palavras de todos! De coração, vcs me ajudaram pra caramba, não to falando da boca pra fora! Amanhã o inferno astral acaba, quem sabe melhora não é? rs Mais uma vez muito obrigado a todos pelas mensagens!!! Uma boa noite a todos!!!

    1 reply
  • Micro picture
    rafaschiabel · almost 2 years ago · 5 pontos

    =/ Diversas complicações. Eu estava quase assim ano passado: desempregado, sem dinheiro, sem motivação, com depressão, com crises de ansiedade, me sentindo inútil... eu sei como você se sente. Mas dá pra mudar, te afirmo!
    Duas coisas me ajudaram a melhorar e fazer as coisas andarem: por volta da mesma época ano passado eu invoquei que queria aprender a desenhar e viraria ilustrador para fazerfreelas. Minha mãe me pagou um curso simples, mas ótimo, do Ivan Querino, e realmente aprendi e fiz vários desenhos realistas que eu não acreditava, pq não desenhava nem casinha direito hsuahsuahs Fiz até um instagram pra postar meus progressos (@rafaeldesenha)! E por acaso, em seguida, uma amiga comentou de um curso técnico de RH, que ela ia fazer a prova, fui e fiz também, só pra ter algo pra me ocupar. Passei e comecei o curso em agosto. Lá encontrei várias pessoas muito boas e que formaram um ótimo grupo de amigos. Uma delas acabou conseguindo um estágio numa empresa grande da cidade, me indicou e acabei entrando também! Desde outubro tô no estágio, gostando da área (eu era de TI) e as coisas foram melhorando. Em especial a minha autoestima em saber que sou necessário na equipe, e um dinheirinho entrando que eu não tinha. Dos desenhos? Bem, aprendi a desenhar, até comprei uma mesa digitalizadora e tudo, mas, bem, pelo menos agora eu sei fazer mais uma coisa! HSAUHA
    Por que contei tudo isso: talvez você possa tentar se ocupar com outras coisas diferentes das que está tentando. Entrar num curso técnico, que é mais curto, te dá uma recolocação rápida no mercado, pode conseguir um estágio, e te mantém em movimento. O mais importante é não parar! É fazer algo! Não importa o quê, só fazer.
    Mano, as coisas vão melhorar, vão voltar aos eixos, tenha certeza! :D
    Se quiser conversar, só chamar! Força, você não está só! \o

  • Micro picture
    thiones · almost 2 years ago · 3 pontos

    Mano, tamo junto em quase tudo. Qualquer coisa, pode contar comigo que apoio moral, aqui tem... Apesar da bad também, mas enfim...

  • Micro picture
    marviiu · almost 2 years ago · 3 pontos

    Abraços e torço para que tudo dê certo para você.

  • Micro picture
    vianna · almost 2 years ago · 3 pontos

    Foda maninho, força! Fiquei desempregado 2 anos e sei a bosta que é :(

  • Micro picture
    anduzerandu · almost 2 years ago · 3 pontos

    Amigão, estou numa situação parecida: fiquei desempregado há 2 meses e cada dia em casa é muito tedioso e deprimente. Já estou todo ansioso e vivendo da esperança de chegar logo o fim de semana e ver os amigos. Não que eu fique sem fazer nada, pois estudo por várias horas todos os dias pra passar num concurso e dar a volta por cima, mas sei que isso não é fácil. Passei os últimos 4 dias doente com uma infecção intestinal e sequer consegui estudar ou ver TV e me sentindo um inútil. Minha mãe deu uns problemas também é haviam umas suspeitas também, mas já fez tudo por aqui e felizmente não deu nada. Somos só eu e ela aqui em casa. O que eu quero dizer é que me identifiquei muito com a sua situação e sei como não é fácil, mas foca nos seus objetivos como eu e vamos postar em breve aqui como tudo deu certo!

  • Micro picture
    bbl · almost 2 years ago · 2 pontos

    Que merda em velho. Força ai e boa sorte com tudo!

  • Micro picture
    jcelove · almost 2 years ago · 2 pontos

    Puxa man fase very hard...mas tenha certeza que como rudo na vida a fase ruim passa tbm. Sei como é esse drama do desemprego. Orando aqui pelo seu pai, q seja so suspeita mesmo e pra vc sair logo dessa. Abraço!

  • Micro picture
    thraphik · almost 2 years ago · 2 pontos

    Força brother!

  • Micro picture
    josealexandre · almost 2 years ago · 2 pontos

    Força man,essa fase ruim vai passar,boa sorte!

  • Micro picture
    jefffvoigt · almost 2 years ago · 2 pontos

    Foda tudo isso aí, que essa fase ruim seja passageira e que tempos melhores venham.

  • Micro picture
    leandro · almost 2 years ago · 2 pontos

    Força, meu camarada. Torcendo pra tudo melhorar

  • Micro picture
    lanzitto · almost 2 years ago · 2 pontos

    Desemprego é uma merda em todos os sentidos. Eu tbm estou nessa barca vai fazer um ano agora em maio, me botaram pra fora na véspera do meu casamento para piorar e de lá pra cada nada de pintar nada fixo. Espero que passe logo essa fase, é muito difícil ter de absorver tanta coisa, mas que em breve tudo se normalize para vc e sua família. Força.

  • Micro picture
    bahamut · almost 2 years ago · 2 pontos

    Cara, pode ter certeza que é uma fase. Acho que quase todo mundo em algum momento da vida passa por uma dessas em que tudo dá errado ao mesmo tempo, parecendo que o mundo está conspirando contra. Força!

  • Micro picture
    filipessoa · almost 2 years ago · 2 pontos

    Putisgrila quanto perrengue. Espero que você consiga contornar essas situações, sucesso!

  • Micro picture
    lcfreezer · almost 2 years ago · 2 pontos

    Aquela história de quando começa a dar merda, parece que vem tudo de uma vez né? Força e boa sorte!

  • Micro picture
    caramatur · almost 2 years ago · 2 pontos

    Pô cara, espero que tudo se acerte!

  • Micro picture
    guee · almost 2 years ago · 2 pontos

    Muita força nessa hora, tudo vai dar certo, acredite.

  • Micro picture
    msvalle · almost 2 years ago · 2 pontos

    Força e esperança, que tudo há de melhorar. Abs

  • Micro picture
    darleysantos676 · almost 2 years ago · 2 pontos

    Fé em Deus Trok, tudo vai melhorar, perseverança sempre!

  • Micro picture
    miss_dani · almost 2 years ago · 2 pontos

    Poxa, eu te entendo... também estou passando por uma fase assim, bem parecida com a sua e parece que as coisas nunca vão melhorar, mas precisamos ter fé que uma hora isso tudo vai mudar e pra melhor, se Deus quiser! Não desanime não rapazinho! Forças pra ti =)

  • Micro picture
    lordsearj · almost 2 years ago · 2 pontos

    Estimo melhoras meu caro. Busque e confie em Deus. Abs

  • Micro picture
    yon · almost 2 years ago · 2 pontos

    Tô numa parecida, sabe bem.. Negócio é se esforçar totalmente pra seguir em frente ao invés de cair na merda da depressão. Tamo aí mano

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...